1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Third Season >
  3. Twenty four

História Living In The Hell Third Season - Twenty four


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Att dupla hoje???

Capítulo 24 - Twenty four


  Estávamos escondidos no quarto da irmã da mulher que o Kyle pegava e Cole se sentou na cama da mesma comendo um salgadinho, eu e Ryan estávamos próximos a porta do armário para que se acontecer qualquer coisa a gente possa entrar no mesmo.


- O que foi isso no ombro de vocês? - a menina perguntou se sentando na poltrona.


- Mordida. - Ryan falou.


- Você vive aqui sozinha? - Carl perguntou.


- Nossos pais morreram. - ela falou - Como a minha irmã é casada com o Negan, ele me deu esse quarto.


- Quantos anos você tem? - Ryan perguntou.


- Quatorze. - falou sorrindo fraco - Vocês vão matá-lo?


- É o que queremos. - falei.


- Você é mesmo a Lily? - me olhou.


- Sou sim, Lily Harley. - falei olhando-a - Por que, ouviu alguma coisa?


- Um homem morreu por sua causa. - falou me fazendo encará-la - Negan o matou pensando que estivesse morta.


- Carlson? - Ryan perguntou - Doutor Carlson?


- Ele mesmo, era um dos membros mais antigos da comunidade. - falou e abaxei minha cabeça - Deram ele para os walkers, foi horrível, nunca tinha visto ele daquele jeito.


- Eu falei que tinham mudado o médico. - falei e olhei pro Kyle - Foi ele, ele alertou a minha mãe!


- Suzy. - um homem chamou na porta e entramos correndo no armário que era nada mais do que uma dispensa - Abre a porta Suzy.


- Já estou indo. - falou se levantando - O que fou Joey?


- Ouvi vozes vindo do seu quarto. - falou e ela riu - Sabe que não pode receber visitas.


- Eu sei o motivo de eu estar aqui nesse quarto. - falou - E como pode ver, estou sozinha.


- Estou de olho. - o homem falou.


- Fique de olho no seu chefe. - falou e homem riu - Ele foi fazer uma visita.


- Para qual deles? - perguntou.


- Ele foi pra Atlanta. - falou e olhei para o chão - Voltará em poucos dias.


- Droga. - sussurrei olhando-o para o chão.


- Aconteceu alguma coisa? - ela perguntou.


- Parece que um grupo que estava sendo vigiado sumiu. - falou e olhei para Cole - Então ele foi pessoalmente resolver isso.


- Tudo bem, obrigada por me manter informada. - falou e ouvi a porta ser fechada com certa força e ela logo sussurrou - Podem sair agora.


- O grupo que sumiu. - Cole sussurrou - É o meu grupo.


- Sabemos onde fica as armas. - falei olhando para Kyle.


- Como vamos atravessar com as armas? - perguntou.


- Cole, você dirige? - Ryan perguntou e o mesmo concordou - Então está feito.


- O que? - perguntamos juntos e por incrível que pareça a menina também perguntou.


- Aqui perto, não muito longe tem um mine caminhão. - falou e o olhei - Eu e o Cole saímos e depois voltamos com o mine caminhão.


- Deixamos as armas na caçamba e quando eles chegarem colocamos no caminhão. - Kyle concluiu parecendo examinar a ideia - É uma boa, mas do mesmo jeito, como vamos pegar as armas e ir até lá?


- Eu dou o meu jeito. - Suzy falou - Se prometerem voltar e me tirar daqui.


- Prometemos. - falamos juntos.


  Ela e o Kyle passaram um plano rápido e ela saiu do quarto indo em direção para onde alguns homens estavam, saímos rápido de seu quarto e fomos até a porta deixando Cole e Ryan saírem, voltamos correndo e fomos em direção ao deposito de armas.


  Colocamos uma quantidade razoável dentro de bolsas e um carrinho, colocamos capuzes e depois de tampar o carrinho fomos em direção a saída, escondemos aquelas armas na caçamba e voltamos para a segunda viagem.


  No meio do caminho um homem apareceu e Kyle sem pensar duas vezes deu um tiro no mesmo fazendo-o cair, eu e Carl nos olhamos preocupados e seguimos Kyle, pegamos a quantidade de armas que deu, escondemos o corpo do homem e voltamos.


- Vocês demoraram, o que houve? - Ryan perguntou colocando as armas da caçamba no pequeno caminhão.


- Precisamos ser rápidos, Kyle matou um homem. - Carl falou irritado empurrando o carrinho até a grade - Ajude Cole, desça dai!


- Ele ia acabar matando um de nós. - Kyle falou.


   Quando colocamos a última bolsa de armas, ouvimos o alarme soar alto, empurrei Cole para dentro do caminhão e Ryan pulou para dentro do mesmo junto com o Carl, corri para a cabine e entrei vendo Kyle fazer o mesmo.


   Olhei pelo espelho e acelerei depois que vi Carl fechar a parte de trás do caminhão, atropelei alguns carrinhos e acelerei o máximo que pude, ouvi Ryan gritar algo sobre querer viver e Kyle me guiava já que eu só conhecia esse caminho andando.


   Quando já estávamos longe o bastante, parei o caminhão respirando fundo e coloquei minha mão no ombro que doía, Kyle se apoiou puxando minha blusa e depois de ver minha mordida bateu no suporte do caminhão.


- O que houve? - ouvi a voz do Carl - Precisamos continuar!


- As mordidas, elas estão inflamando. - Kyle falou olhando para trás pela janela - Ryan, seu ombro, está doendo muito?


- Eu aguento. - falou.


- Precisamos voltar pra comunidade. - Kyle me olhou - Aguenta dirigir até lá?


- Aguento. - falei olhando para a estrada de novo e vi alguns errantes - Precisamos ir.


   Dei partida começando uma "viagem" normal e atropelei alguns errantes fazendo Kyle negar, acelerei um pouco para chegarmos maia rápidos e começamos a discutir sobre como iríamos entrar na comunidade, até que o Kyle e o Ryan falaram que levam a culpa.


- Isso é injusto. - falei.


- Vocês não fizeram tudo sozinho. - Carl falou.


- Somos os mais velhos. - Ryan falou.


- Eles vão saber que foi ideia da Lily. - Cole falou.


- A ideia foi de todo mundo. - Carl falou - Vocês não podem levar a culpa sozinhos.


- Isso não está em discussão. - Kyle falou e abriram o portão.


- Como vocês saíram? - ouvi a voz do Abraham - Pensaram no que podia ter acontecido?


- Cadê o Carl? - Rick perguntou parando na frente so caminhão - Onde está o menino, o Cole?


- Todos estão bem. - Kyle falou descendo e desci logo depois.


- Venham. - pedi colocando a mão no ombro.


- Onde vocês foram? - ouvi a voz do Ashton.


- Antes que vocês briguem e nos proíba de algo, deixe que a gente fale primeiro. - Cole pediu nos fazendo olhá-lo - Nós precisávamos fazer isso, não só por tudo o que ele fez com vocês, mas pelo o que ele pretende fazer daqui para frente.


- De quem foi a ideia? - Glenn perguntou.


- Nossa. - falamos todos juntos.


- Chegamos antes de ontem, como você pode ter tido essa ideia? - o pai de Cole perguntou olhando-o.


- Por causa dele tivemos que sair de um lugar seguro, é isso que ele faz! - Cole falou.


- Sim estávamos na fábrica. - falei chamando a atenção deles pra mim - Descobrimos uma coisa importante e conseguimos algo.


- O caminhão, estamos vendo. - Rosita falou e sorri.


- Deixamos eles sem armas. - falei indo para trás do caminhão e Carl me ajudou a abrir o mesmo - Pegamos quase todas as armas do arsenal dele.


- E o Kyle matou um deles. - Carl fez questão de lembrar.


- Ele mataria uma de nós. - Kyle se defendeu.


- O que descobriu? - Daryl perguntou curioso.


- Vamos lá pra casa. - Ryan falou e o seguimos.


- Sua blusa está manchada, o que houve? - Daryl perguntou me olhando - Você está bem?


- A mordida está inflamando. - falei mexendo em minha blusa - Nada demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...