1. Spirit Fanfics >
  2. Living In The Hell Third Season >
  3. Fifty two

História Living In The Hell Third Season - Fifty two


Escrita por: larimelloreal

Notas do Autor


Voltei.

Capítulo 52 - Fifty two


   A relação entre eu e o meu pai não era a das melhores, pelo simples fato de que ele mentiu para mim durante toda a minha vida, ele poderia ter-me contato antes, depois que distribuí todos os sanduíches, peguei Bay e o levei até Lily que dormia.

- Viu pequeno, ela está bem. - falei para ele que sorriu - Precisamos deixá-la dormir.

- Tio, e verdade que ela é a sua irmã? - perguntou e o encarei - Se ela é sua irmã, também é irmã do papai?

- O tio vai te explicar. - falei me sentando na cama e o coloquei em meu colo - A mãe dela quando era nova, teve um bebê que foi entregue para outra família, a família Duncan que cuidou dele e depois de um tempo a prima Lily nasceu, entendeu?

- O bebê era você tio? - perguntou.

- Sim, eu era o bebê. - respondi fazendo-o abrir a boca - Mas só descobri esses dias.

- O vovô mentiu? - perguntou e voltou a abrir a boca.

- Sim Bay. - falei.

- Tio mentir é feio. - falou tão inocente que sorri.

- Eu sei Bay, mentir é feio. - falei - Muito feio.

   Olhei para Lily e ela parecia tão calma enquanto dormia me levantei abaixando Bay para lhe dar um beijo na bochecha e lhe dei um beijo na testa, a cobri e sai do quarto deixando-a dormir, Samara e a Lucy estavam na sala junto com a Ella e o outro menino e vi Ryan entrar.

- Ela acordou? - perguntou.

- Ainda não. - falei - Bay queria vê-la.

- Sabia que o tio Cole é irmão dela? - Bay perguntou como se estivesse contando uma novidade.

- Ele soube agora. - sussurrei para Ryan.

- Eles são irmãos? - Ryan perguntou fingindo surpresa - Como isso é possível?

- A mamãe dela teve um bebê e esse bebê era o tio Cole. - falou tampando a boca com as mãos - Ele descobriu tem pouco tempo.

- Tenta descobrir mais, assim você me conta tudo direitinho, beleza? - Ryan falou fazendo Bay sorrir.

- Beleza tio Ryan. - falou e eles bateram as mãos.

- Vim buscar o Bay. - ouvi a voz da minha irmã.

- Mamãe. - falou animado indo para seu colo - Preciso te contar uma novidade.

- Quando chegarmos em casa. - ela pediu sorrindo.

- Ele é muito fofo. - Lucy falou quando eles saíram.

- Ele é a cara do Heitor. - Ryan falou me fazendo rir.

- Obrigado por ter fingindo surpresa. - falei e ele sorriu.

- Não ia acabar com a alegria dele de me contar. - falou fazendo as meninas rirem - Heitor fazia a mesma coisa quando nos conhecemos.

- COLE! - ouvi o grito da Lily e subi a escada correndo.

- O que aconteceu? - Ryan perguntou quase passando por cima de mim - Fala Lily.

- Eu chamei o Cole. - ela falou tímida.

- Eu sei, mas o grito que você deu. - falou me fazendo rir - Fiquei preocupado.

- Eu preciso de um banho. - falou fazendo eu e Ryan nos olhar.

- Vou chamar a Maggie. - falei - Ryan procure a Carol.

- Eu consigo sozinha, só preciso de ajuda pra levantar. - falou.

- Pedido negado com sucesso. - falamos juntos.

- Vou chamar a Maggie, deixa que eu procuro a Carol, fica aqui com ela. - falei e ele riu.

- Pode deixar. - falou.

Lily Dixon Pov

   Assim que o Cole saiu, Ryan se deitou ao meu lado e começamos a falar sobre como o céu é, assunto estranho? Sim, muito estranho, mas que arrancou algumas risadas minhas, virei minha cabeça com calma olhando-o.

- Me desculpa por tê-lo deixado preocupado. - falei - Eu e o Cole ainda não conversamos sobre o que houve.

- Não precisam conversar, ele entende. - falou e concordei.

- Eu sei, mas coloquei a vida de vocês em risco. - falei e ele concordou - Vocês poderiam ter morrido.

- Eu sei Lily. - falou - Mesmo nossas vidas estando em risco conseguimos, você conseguiu Lily.

- Do que adiantou conseguir se acabei aqui? - perguntei e ele riu - Não ri Ryan!

- Você vai melhorar, vamos começar a criar nossa comunidade. - falou me fazendo olhá-lo - Claro isso será depois que derrotarmos o Negan.

   Conversamos mais um pouco sobre o que aconteceu em Atlanta e logo minha mãe entrou sendo seguida pela Tara que sorriu ao me ver bem, olhei para ela sorrindo de volta e Ryan se levantou.

- Saia Ryan. - Tara falou - Momento garotas.

- Vou separar uma roupa para ela. - minha mãe falou.

- Eu a ajudo no banho. - Tara falou.

- Só preciso que me levantem. - pedi.

- Querida, você tem o direito de ficar calada. - Tara falou me fazendo rir.

- Tudo bem. - falei - Te vejo mais tarde Ryan.

- Até mais Lily. - falou antes de sair.

- Lily, só segure em mim. - Rara falou se aproximando.

- Todos estão bem? - perguntei passando meus braços por seu pescoço.

- Estão Lily. - respondeu me erguendo - Me segue devagar.

   Cimo ela estava de costas para o banheiro eu fui falando o caminho para ela, quando chegamos ao mesmo, ela me colocou sentada no vaso com cuidado e passou a tirar minhas roupas.

- Não precisa sentir vergonha. - falou e concordei - Logo você estará bem.

- Eu os vi. - falei fazendo-a me olhar confusa - Minha mãe, o tio Merle, todos.

- Eles estavam bem? - perguntou.

- Estavam, falaram que não era a minha hora. - falei e ela sorriu.

- Fico feliz que tenha ouvido eles. - falou - Precisamos de você Lily.

   Saiu do banheiro por alguns minutos e voltou com um banco, o colocou no box e segurei em seu pescoço novamente, ela me levantou com cuidado me colocou sentada e ligou o chuveiro.

   Durante todo o banho ela falava coisas para me distrair e eu sempre acabo rindo, zoamos os meninos e ela falou de uma discussão entre a Rosita e o Abraham, as discussões entre eles são sempre engraçadas.

- Acabamos. - ela falou pegando uma toalha - Vou fazer um novo curativo.

- Pode pegar minha roupa? - perguntei.

- Vou ver se a Maggie separou. - falou e concordei.

   Tentei me secar, mas foi uma tentativa falha, ela voltou com as roupas limpas e me ajudou a me secar, colocou a roupa em mim e quando saímos do banheiro minha mãe estava esticando o lençol.

- A roupa de cama precisava ser trocada. - falou ajeitando o travesseiro.

- Venha Lily. - Tara falou me colocando sentada na cama - Agora deita devagar.

- Os garotos estão lá fora. - minha mãe falou enquanto eu me deitava.

- Depois do curativo eles entram. - Tara falou - Pode pegar as coisas?

- Claro que posso. - falou antes de sair do quarto.

- Todos ficaram preocupados com vocês. - Tara me olhou - Fizeram até buscas.

- Eu os liderei. - falei - Conseguimos acabar com o posto avançado.

- Vocês poderiam ter morrido. - falou e concordei - Você quase morreu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...