1. Spirit Fanfics >
  2. Living like Angels, Living like devils. >
  3. Yellow Flicker Beat

História Living like Angels, Living like devils. - Yellow Flicker Beat


Escrita por: whybuteraz

Notas do Autor


Gente!! Que saudades de vocês, criaturinhas!!! Bom eu não tenho postado por certa falta de tempo, preguiça e por aí vai.. mas juro que sempre irei atualizar!! (Gente tem um boy muito gostoso na minha escola, ME AJUDEM) - Huuuuuuuum, será que rola HOT no próximo capítulo? u.u - Boal leitura anjos e desculpem a demora ❤❤

Capítulo 18 - Yellow Flicker Beat


Fanfic / Fanfiction Living like Angels, Living like devils. - Yellow Flicker Beat

Ariana Grande-Butera ─ (Point of View) ─ Miami - Flórida ─ 20h00

 

"Sou uma princesa feita do mármore mais suave do que uma tempestade e as cicatrizes que marcam meu corpo são de prata e ouro. Meu sangue é uma correnteza de rubis, pedras preciosas mantém minhas veias quentes, o fogo acha um lar em mim. Eu ando pela cidade, silenciosa como uma fogueira e meu colar é uma corda eu o amarro e desamarro."

 

Yellow Flicker Beat 

Justin havia acabado de me pedir desculpas e claro, eu aceitei. Até por que o que eu tinha que dizer à ele não era nada fácil, principalmente para mim. Ele me desaponta muito mas eu não quero machuca-lo, não quero que um dia ele tenha algum motivo para dizer que eu o desapontei pois isso será mentira. Eu fui à uma clínica médica ─ ótima e muito conhecida ─ da cidade de Miami. Todos nos atenderam super-bem e o atendimento foi bem rápido. Era tudo tão lindo, bonito. Mas não sei, aquele hospital tinha algo de ruim, algo que eu não consigo dizer o que é. Eu senti um frio na barriga e algo congelar meu sangue assim que entrei nas portas daquele palácio, ops, clínica médica. 

Flashback On

━ Ariana Grande-Butera? - Ouvi um auxiliar de enfermagem chamar pelo meu nome. Me levantei e fui até ele, Avan vinha atrás de mim.

━ Eu sou a Ariana, a onde devo ir? - Ele era um rapaz muito bonito, aparentava ser bem mais velho do que eu, por volta de uns vinte e cinco anos e sorriu assim que ouviu minha voz. Ele tinha um nome estampado em uma parte do uniforme de enfermeiro, estava escrito: "Anton Williams"

━ Bom, a senhora pode me acompanhar! - Avan tentou ir atrás de nós, mas o auxiliar o barrou.

━ O senhor não pode entrar, desculpe. Acho melhor se sentar aqui - Ele apontou para uma grande poltrona negra. O Hospital era tão cheiroso! Aquele cheiro de álcool.. Eu adoro! ━ e nos aguardar. - Avan bufou mas respeitou a ordem do auxiliar, e assim eu e aquele enfermeiro lindo continuamos a andar.

━ Aqui! - 666, era o número da sala. Havia uma placa escrito: Ella Marija Lani Yelich-O'Connor ─ e eu pensava que o nome da minha mãe que era grande.. ─ o enfermeiro entrou comigo na sala, e a médica me olhou. Que olhar impactante! Ela parecia tão sombria.. ━ Vou deixa-las à sós. - O auxiliar disse enquanto encarávamos uma a outra.

━ Acho que esperei demais - Ela sorriu de forma estranha enquanto se levantava de sua cadeira, ficamos em silêncio por mais de dois minutos. Eu não falaria nada se ela não falasse. Ella sentou-se em cima da mesa ─ ficando de frente para mim ─ e eu sorri um pouco sem graça ─ estávamos à uns Km de distância.

━ Eu gosto de conhecer um pouco de meus pacientes, então.. vamos lá, sente-se. - Havia uma cadeira em frente à ela, e sentei como ela havia pedido. Estávamos bem perto uma da outra à essa altura, ela me olhou fundo nos olhos, se levantou e voltou para seu assento, na cadeira do outro lado. Agora sim estávamos corretas, médica em seu posto, paciente em seu posto. Típico de uma consulta normal.. Quer dizer, eu acho.

━ Bom, acho que a senhora já pode me perguntar - Minhas mãos estavam entrelaçadas e eu estava as batendo de forma fraca em cima das pernas.

━ Você tem 18 anos - Ela disse olhando minha ficha médica ━ nasceu em Boca Raton, está sobre à guarda de seu tio, tem um irmão e problemas com pressão baixa e anemia, estou correta? - Assenti ━ Bom, acho que esses não são os motivos pelo qual você veio até aqui - Ela cruzou as pernas, puxou a barra da saia, fazendo com que a mesma cobrisse suas coxas e pôs as mãos em cima da saia, típico de uma dama.

━ É, não.. Eu acho, quer dizer.. - Ela me olhava fixamente, aquilo me assustava mas ao mesmo tempo me deixava confortável, a sala dela era tão estranha, era uma sala normal, cor bege e branca mas havia um clima tão pesado, algo tão frio e ela parecia ser tão.. eu não sei, demoníaca? 

━ Bom Ariana, você pode confiar em mim, não fique tensa, esqueça-se do que te atormenta e me conte quais são seus problemas.

━ Tudo bem, é que.. Eu não sei, sabe? Ai - Suspirei fundo e ela sorriu.

━ É normal ficar tensa querida, principalmente em casos como o seu - Pera, ela não sabia qual era o meu caso.

━ Você sabe o que eu tenho? - Ela sorriu enquanto tomava seu café.

━ Ah, claro - Ela me olhou e eu gelei ━ Só preciso ouvir de você, então me conte.

━ Mas como a senhora..?

━ Conte-me.

━ Eu acho que estou grávida, não sei como.. A questão é, eu tenho só dezoito anos e preciso saber se realmente estou, eu.. eu.. eu.. Se eu estiver, eu quero tirar isso de mim - Ela colocou a mão direita embaixo do queixo enquanto meu ouvia, sem expressão alguma ━ A senhora pode me ajudar?

━ Com certeza você está grávida - Ela cruzou os braços, me observando ━ Olhe para o seu corpo e diga-me o que mudou, a evolução.. - Fitei à mim mesma, não deixando de lado cada detalhe.

━ Seios maiores, coxas mais grossas e eu não sei, sinto que o meu bumbum também aumentou.

━ Por que você quer 'tirar isso de você'?

━ Como eu disse, tenho dezoito anos de idade. Sabe, eu sinto que sou um fardo pra todo mundo e eu não quero ter outro fardo, entende? Pro meu tio, eu não quero outro fardo pra ele - Ela se importava? ━ Ai me desculpe a indelicadeza, eu não deveria estar comentando isso com você.

━ Não, além de médica, sou mãe - Mãe? ━ e sei como você se sente. Eu pensava assim, mas tudo mudou um dia..

━ Você tem filhos?

━ Não - Mas..? Ela estava me assustando, não queria prosseguir com o assunto.

━ A senhora vai me examinar?

━ Sim, mas só para constar. Eu sei que você está grávida, você está grávida - Ela falava tão convicta e aquilo me fazia acreditar ━ Quer saber de uma coisa? Não pense que abortando algo irá melhorar, na verdade, tudo irá piorar na sua vida. Você irá se culpar para o resto da sua vida, fora o seu namorado..

━ Que namorado? Eu não tenho - Falei um pouco espantada. Eu realmente não tenho!

━ Ele ainda não fez o pedido, mas acredite em mim - ela estava de costas para mim, tirando algo de uma gaveta ━ ele vai pedir - assim que ouvi o 'ele vai pedir', ela me olhou e eu quase gritei. Que olhar! Essa mulher me dava arrepios, coisas estranhas.

━ Como você sabe de tudo isso?

━ Bom, sobre aborto? Experiência própria. Seu namorado? Hum, intuição.

━ Por favor, me ajude.

━ Sim, querida. Levante-se, tire o casaco e sente-se naquela cama ali - Não era bem uma cama, parecia mais uma maca. Típico de hospital. Fiz o que ela pediu.

Eu estava sentada naquela maca e ela tirou injeções, compridos, receitas, folhas, ervas.. Só faltou tirar um coelho! Aquilo era uma gaveta ou uma cartola? Ela veio até mim com todas aquelas coisas na mão. Ao lado tinha um tipo de mesa de ferro e ela pôs tudo lá. Naquela sala tudo era à base de tecnologia. Tudo, tudo, do tipo, tudo mesmo. Era incrível.

━ Isso vai demorar muito?

━ Não, mas vai exigir muito de você, então não fale muito. - A maneira mais educada de mandar alguém calar a boca.

Primeiro ela tirou duas agulhas de um recipiente que estava lacrado, haviam alguns remédios em pequenos vidrinhos e ela abriu todos e pôs um pouco de cada naquela agulha. Que agulha extensa! Pensei no quanto aquilo doeria. Porque isso? Porque agora? Depois de preparar a injeção ela molhou algumas folhas e ervas dentro de uma bacia com água quente e me olhou. Ela esperava que eu dissesse algo?

━ Deite-se - Ela disse e assim eu fiz. Ela pegou um pano e molhou dentro daquela água com ervas, torceu um pouco e caminho até mim ━ Levante a blusa! - Me ergui um pouco e puxei a blusa para cima. Ela pôs aquele pano quente em minha barriga e ardeu um pouco, mas isso aliviava os enjoos que eu estava sentindo. 

━ Espero que o enjoo tenha passado - Aquilo me assustou. Eu não havia dito à ela que estava com dor. Por dentro eu rezava.

━ Como você sabe que eu estava tendo enjoos?

━ Intuição - Intuição? Se eu tivesse uma intuição dessas, estaria rica, em Paris, tendo intuições sobre Michelle Obama.

━ Olha, esse exame é algo bem fácil, você olha para aquela luz ali em cima, ela filma todo o seu corpo e isso será um Raio X, com a alta tecnologia que tenho, será possível ver se há 'algo em você' com o zoom. Não se preocupe! Vai ficar tudo bem. - Suspirei e assenti com a cabeça, ela também assentiu e caminhou até um computador, que estava em sua mesa. 

Olhei para cima e a luz acendeu, meus olhos ardiam um pouco mas nada demais. Depois de alguns minutos com aquilo me cegando, pode dizer-se que me acostumei. Eu estava imóvel em cima daquela maca, pensando que espécie de exame seria esse. Nunca ouvi falar disso, juro por Deus que essa é a consulta mais bizarra da face da terra. Eu nunca fiquei grávida mas não precisa ser muito inteligente para saber que essa mulher é estranhamente estranha e que ela está complicando o exame.

[25 minutos depois]

Eu estava sentada naquela cama, quer dizer, maca e a médica estava colhendo os resultados no computador. Antes disso, ela me deu uma injeção e por incrível que pareça não doeu. Eu não senti nada além de uma leve formigação. Ela disse que é normal ter esse tipo de reação e que aquela injeção era pra que nada prejudicasse a minha pressão baixa, quanto mais a minha anemia. Também fui a uma sala onde havia outra maca como essa que estou sentada, ela era totalmente vazia e lá a médica tirou minha pressão, fez exame de diabete e colheu meu sangue. Depois, retornamos à aquela sala e ela foi para o computador. Há muita tecnologia por aqui e logo vou saber que fim isso terá. Ela me disse com tanta convicção que eu estava grávida, estou chegando até a acreditar. Mas bem, ela pode estar brincando, não é mesmo?

━ Os resultados já estão armazenados aqui - A voz dela me assustou, me pegou de surpresa ouvi-la. Anteriormente ela estava tão quieta ━ eu só irei chamar o auxiliar e ele irá fazer toda a papelada. Isso não irá demorar mais que vinte minutos, você pode esperar?

━ Claro, como quiser. 

Esperei lá por uma eternidade, até que ela chegou. E adivinhem? Sem os resultados dos exames, aquilo estava me deixando à flor da pele. Eu queria saber o que havia dado, queria ir embora logo, sair daquele lugar com clima tão pesado. A médica entrou e se sentou em sua cadeira, enquanto isso, lá estava eu, sentada naquela maca. Ela parecia nem se lembrar que eu estava ali, eu queria tanto levantar.. Em minha cabeça eu cantava uma música, para ver se o tempo passava com mais rapidez.

[30 minutos depois]

Nem eu sabia como ainda estava acordada, eu e a doutora não trocávamos uma palavra uma com a outra, aquela sala estava me assustando e eu estava morrendo de sono. Eu não via a hora daquele auxiliar de enfermagem chegar para eu poder ir embora! Eu contava cada segundo que se passava, e quando ele chegou eu quase pulei de alegria. A médica antipática, anti-social e estranha só o olhou, como se não fosse nada demais. Ele foi até a mesa dela, a mesma agradeceu e ele saiu.

━ Aqui está. - Ela disse ━ Vai querer abrir aqui? - Assenti.

━ É  o que eu mais quero! Eu não vejo a hora de saber qual foi o resultado. - Ela entregou dois envelopes brancos em minhas mãos, os mesmos estavam lacrados. Assim que tentei tirar o lacre de um dos envelopes com os dedos, aquela mulher me interrompeu. 

━ Olha, isso só é uma confirmação do que você me contou e do que já passou durante esse tempo. Saiba que uma gravidez não é a pior coisa do mundo, você irá se divertir. No começo, tudo é horrível, confesso. Você só vai querer que tudo aquilo acabe, mas depois de um tempinho você acaba se acostumando e quando não estiver mais grávida, irá até sentir uma certa falta da barriguinha. Sim, a pior parte é engordar, mas isso é o de menos comparado às contrações, estrias e por aí vai.. Sei que você não quer acreditar, mas não faça drama! Vamos lá, você é uma mulher. Sinto que você já enfrentou coisas bem piores e está aí, firme e forte para qualquer um ver. Sabia que não é qualquer um que segura toda essa barra que você vem segurando? O seu futuro namorado vai ficar feliz, acredite na felicidade dele, pois mesmo com os inúmeros defeitos que ele tem, uma de suas poucas qualidades é a sinceridade. Não me pergunte como eu sei, por que não ire te responder, mas você tem um lindo futuro pela frente. Já digo, você vai enfrentar coisas um tanto desafiadoras, mas dizem que o amor é maior que tudo, não é mesmo? Eu te desejo toda a felicidade do mundo, mesmo que não nos conheçamos. - Era para eu dizer algo? Aquilo havia me deixado emocionada, tocado a alma. A partir daquele momento eu não me importei com o exame, eu sabia que ela estava falando a verdade e foi uma das piores decepções da minha vida. Uma consulta mudou todo o meu conceito sobre isso? Não, não não! Não pode ser! Eu tenho toda uma vida pela frente.. Isso não pode estar acontecendo.

━ Olha senhora, eu não sei quem é você ou quais são suas intenções falando isso mas.. Eu não quero saber, entende? Não quero. Isso vai ser uma desgraça.

━ Você vai morrer.

━ Mo-mo-rrer? 

━ Se você tentar fazer o que tem em mente, vai morrer. Você é muito fraca, essa gravidez já é um risco, se você tentar abortar, vai morrer. Olha.. - Ela tirou uma receita médica do bolso ━ Esses são os remédios que você precisa tomar durante a gravidez. Durante todos os meses de gestação, não se esqueça! - Ela estirou a mão e eu peguei o papel.

━ Olha, quer saber de uma coisa? Mesmo que eu morra.. eu não quero isso! Eu não quero uma gestação, barriga, estrias, enjoos, contrações, eu não quero nada. Eu sou uma jovem garota que só quer curtir sua  vida, cuidar de seu irmão e de si mesma! - Eu não queria uma resposta, não queria ouvi-la. Me levantei às pressas daquela maca e corri até a porta, abri a mesma e saí de lá com a fúria percorrendo todo o meu corpo. No fundo eu sabia que se enfurecer não adiantaria nada.

━ O que aconteceu? - Avan perguntou.

━ Eu estou.. - Não precisei terminar a frase. Ele se levantou e me abraçou, eu não chorei, estava sendo forte. Forte para mim mesma, eu não preciso abortar, mas remédios matam e eu vou tirar essa imundice de dentro de mim. 

Flashback Of

━ Ei pequena, você está bem? - Justin olhava no profundo de meus olhos e eu apenas sorri assentindo.

━ Me abraça - Pedi e assim ele fez. Aquele abraço era o céu, estávamos em cima da minha cama e o puxei, fazendo com que ele caísse comigo na cama, na verdade em cima de mim.

━ Eu pensei que era um abraço - Passei minhas mãos pelo seu rosto macio e mordi os lábios enquanto sorria.

━ Mas eu não quero só um abraço - Disse lentamente, e enquanto falava, fazia com que nós trocássemos a posição e logo fiquei por cima dele. 

━ Oque você quer? - Justin passou a língua pelos lábios.

━ Bom - passei a língua por seu pescoço e vi quando algum dos pelos de seu corpo se arrepiaram, mordi o lóbulo de sua orelha ━ você sabe o que eu quero. - Levei suas mãos até minha bunda e Justin apertava a mesma enquanto fazia uma leve massagem. Passei minhas mãos por baixo de sua blusa e acariciei toda a área de seu abdômen.


Notas Finais


Look Ariana: http://polyv.re/1AJDhfp - Só eu que achei essa médica MEGA-ESTRANHA??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...