1. Spirit Fanfics >
  2. Living like Angels, Living like devils. >
  3. Me desculpem!

História Living like Angels, Living like devils. - Me desculpem!


Escrita por: whybuteraz

Capítulo 25 - Me desculpem!


Fanfic / Fanfiction Living like Angels, Living like devils. - Me desculpem!

Aqui estou eu novamente, eu sei que grande parte dos meus leitores querem me matar, agradeço por todas as mensagens. De coração, sério. Vocês fizeram o meu dia que não está muito legal. Eu SUMI SIM, e eu queria MUITO as desculpas de vocês, por dois motivos. Sei que a maioria vai me xingar mais ainda, mas espero que me entendam.

✦ Eu tive problemas. Alguns graves, outros não. Eu fiquei somente no whatsapp (que acabei desinstalando do meu celular). Vou desativar Facebook, etc. Nesse período eu entrava no twitter pra no máximo ver o que estava acontecendo. Eu cheguei a ficar por fora da minha própria vida. Entrava somente em uma rede social para me comunicar com amigos virtuais e eles me ajudaram a passar por um momento difícil. Mas com isso, eu acabei me desleixando do site. 

✦ POR FAVOR, ME PERDOEM MAS EU NÃO POSSO MAIS CONTINUAR A FAZER NENHUMA DA MINHAS FANFICS. Porque? Bom, o primeiro motivo é que nesse tempo que fiquei fora acabei me "descobrindo", quer dizer, eu já era descoberta, só não conseguia lidar com o assunto.

✦ Eu voltei para o site em outra conta, o user é BABYJAYMES pois sou Krisbian. 

✦ Sim, estou fazendo outra fanfic. Eu nem deveria dizer isso pois sei que a maioria não vai querer ler. Mas caso queiram, irei deixar o trailer aqui e a fic nas notas finais.

Agora que voltei sei bem o que quero e são por esses motivos que não irei mais continuar as minha fanfics. Vocês devem estar me odiando, mas POR FAVOR tentem entender que eu não consigo mais fazer e ME PERDOEM pois aposto que todos já tiveram problemas horríveis, assim como os meus.

 

Vocês são incríveis, eu amo vocês. Todos! De verdade! E aos meus leitores, muito obrigada por tudo. Vocês nem sabem o quanto me fazem bem. TOTALMENTE MEUS!

 

 


Notas Finais


Trailer caso alguém queira: http://bit.ly/1rLyYNR e o link está aqui: http://bit.ly/1EWca3V Eu espero que vocês me perdoem, porque todos erramos, todos temos nossos problemas. É isso, gente! I luv ya guys.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...