1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Trauma

História Living Memories - Trauma


Escrita por: JustMe01

Capítulo 22 - Trauma


—Por que não me contou quem eram os pais da Yaling? – WangJi perguntou ao irmão, enquanto os dois jantavam em um restaurante próximo a empresa. 

—Porque, no momento, estou tão surpreso quanto você. – XiChen deu de ombros. Estava com uma expressão cansada e também não era para menos, havia acabado de chegar de viagem e foi direto para a empresa antes de sair com WangJi. 

—Vocês dois conversam sobre tudo. Como você não sabia? 

—Conversamos sobre tudo que não seja a família dela. – Explicou. – Yaling não se lembra dos pais biológicos e não fala muito sobre os adotivos. Quando fala, não cita nomes ou o que eles fazem. É sempre "minha mãe", "meu pai", "meus tios"...

—Mas e o sobrenome?

—Do tanto de pessoas com esse sobrenome, como eu ia adivinhar que ela fazia justamente parte dos Jiang que a gente conhece? 

WangJi concordou com a cabeça, voltando sua atenção para seu prato.

—Irmão, o que te incomoda em ela ser uma Jiang?

—Nada.

—Mas...

—Ela parece uma mistura do Wei Ying com o Yixuan. – A voz de WangJi falhou, como em todas as vezes que citava os nomes dos dois. – Nos dias que ela e XingChen passaram comigo parecia... 

—Que eles estavam lá. 

—Sim... – WangJi juntou as mãos em cima da mesa. 

—Yaling se importa muito com você, sabia? Ela é quase melhor do que eu em saber o que você está pensando. 

—Tenho certeza de que ela aprendeu olhando você. – XiChen sorriu fraco, concordando. 

—Pode ser, mas o que quero dizer é que você deveria falar mais com ela. 

WangJi franziu o cenho. 

—Por que? Yaling é melhor amiga do Sizhui, isso seria no mínimo estranho.

—WangJi, aquela garota tem só 17 anos e é minha maior conselheira...

—Acho que estou entendendo onde você quer chegar. – XiChen o olhou, esperando que continuasse. – Acha que ela pode me ajudar com o meu trauma. 

—Acho que vocês dois podem se ajudar. 

—Como assim? 

—Se você conversar com a Yaling, vai descobrir que ela também tem um tipo de trauma bem específico.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...