1. Spirit Fanfics >
  2. Living Memories >
  3. Video IV - Kiss

História Living Memories - Video IV - Kiss


Escrita por: JustMe01

Capítulo 9 - Video IV - Kiss


Wei Ying não parava de andar em círculos. Parecia desesperado, mas ao mesmo tempo mantinha um sorriso abobalhado no rosto.

—Fala de novo para eu ver se entendi. – Wen Qing pediu enquanto andava em direção a ele com a câmera em mãos.

—Eu estava saindo da faculdade e ele estava na praça com os amigos dele. Aí eu não quis atrapalhar então só acenei e continuei andando, mas na hora que eu vi ele já estava do meu lado! 

—E o que ele disse?

—Perguntou se podia me acompanhar e eu disse que sim. A gente veio conversando o caminho todo, parecia tudo normal.

—Mas... – Incentivou. 

—Mas quando a gente chegou aqui... – Wei Ying estava com um sorriso enorme no rosto, de repente parecia tão feliz que mal conseguia falar. – E-ele me beijou. Disse que queria fazer isso desde o nosso encontro no Starbucks e-e... Meu Deus, eu... AAAAAAAAH! 

—Amigo, acho melhor você sentar. – Wen Qing estendeu a mão para ele, o puxando para a cama. – Você ainda tinha a audácia de dizer que não gostava dele. Olha para você! 

Ela estava certa. Wei Ying estava radiante, seus olhos brilhavam de maneira intensa e seu sorriso não saía do rosto desde que havia chegado. 

—Segura a câmera. – Wen Qing pediu, agora a câmera estava voltada para ela. –Não é para me gravar, é só para segurar. 

—Quer que eu grave o teto?

—Calado. – A garota foi até uma mochila preta encostada na parede e voltou com o celular em mãos. – Não me mata. 

—O que você fez? 

Wen Qing levantou um dedo, como se estivesse pedindo um minuto e depois virou o celular para ele. Havia um vídeo reproduzindo no celular, vídeo esse que fez o coração de Wei Ying pular. Era ele e WangJi conversando em frente a casa, parecia ter sido gravado do andar de cima. 

—Wen Qing...

—Só assiste. 

Os dois estavam conversando sobre um filme que pretendiam assistir juntos, mas WangJi parecia estranhamente agitado. Em um determinado momento, Wei Ying se despediu e começou a andar em direção a entrada quando WangJi apressou os passos para alcançá-lo e segurou seu braço. Wei Ying pareceu ligeiramente surpreso.

"Que foi?" 

"Preciso fazer uma coisa ou vou enlouquecer." 

"Então faz." 

WangJi sorriu travesso e deu um passo a frente, levando uma das mãos até o rosto do garoto que pareceu congelar no lugar. Parecia estar olhando para seu mundo inteiro bem ali. Tocava o rosto de Wei Ying com tanta delicadeza que parecia ter medo de machucá-lo. Sem se importar se havia ou não alguém vendo os dois, WangJi finalmente o beijou. 

Os cadernos de Wei Ying despencaram no chão, talvez pelo choque, talvez porque ele quis largá-los para poder rodear seus braços em volta do pescoço de WangJi e trazê-lo mais para perto. WangJi também largou o skate e abraçou a cintura do garoto. 

Quando pararam o beijo, WangJi murmurou algo sem se afastar e Wei Ying sorriu enquanto os dois ainda estavam com as testas coladas uma na outra. 

—Eu tô tão apaixonado... – Wei Ying deixou escapar após o fim do vídeo. 

—Tenho algumas coisas a dizer. – Disse Wen Qing, pegando a câmera da mão dele e a colocando na cama de maneira que os dois aparecessem. – Primeiro, abençoado seja a existência do zoom. Segundo, eu me controlei tanto, mas tanto para não gritar. Terceiro, que casal...

—Será que ele realmente quer algo comigo ou...

—É claro que ele quer algo com você. 'Tá brincando? – O sorriso de Wei Ying aumentou. – Vocês dois têm um futuro e tanto juntos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...