1. Spirit Fanfics >
  2. Living Today >
  3. Retrocedendo

História Living Today - Retrocedendo


Escrita por: FlawlessWays

Capítulo 5 - Retrocedendo


Fanfic / Fanfiction Living Today - Retrocedendo

Artur mal imaginava que isso era verdade, Jordan já nem ligava muito mais para nada e Emilly continuava a chorar. O clima parecia ter se espalhado por todo o quarto, e parecia que todo esse clima estava a comover todod presentes ali.

-Como isso e possível, p-porque ele não nos contou? - Perguntou Artur em um grande espanto.

-Ele nunca quis realmente que ninguém soubesse a não ser sua família adotiva... - Respondeu Lucas. - E só eu e a Emilly sabiamos disso.

Todos em um silêncio si olhavam ou viam a frustração de Artur...

[Artur POv's]

"Não consigo parar de pensar que isso realmente era verdade, como eu pude ser tão tolo em não perceber isso. Porque ele não me disse nada disso antes. Tenho que tentar dar um jeito nisso"

[Narrative POv's]

Artur então correu para qualquer lugar sem que ninguém realmente percebesse que ele avia saído do quarto. Então Emilly enquanto se recaia sobre os braços de Jordan e Lucas olhava para baixo com ressentimentos, Artur saiu rapidamente do quarto. Quando cansou-se da correria louca, olhou para todos os lados, e nem imaginava onde avia parado...estava em um terreno meio estranho sem ninguém por perto, o máximo de vida existente no local eram alguns cachorros de rua e uns insetos. Mais no fim desse local aterrorizante se deparou com a antiga casa na árvore quebrada feita pelos amigos, mal conseguiu entrar nela, estava toda quebrava e parecia que iria cair a qualquer momento, os galhos que a sustentavam já não aguentavam mais seu peso.

-Nossa antiga casa na árvore... – Disse Artur em espantos.

-Sim muito antiga mesmo.

E uma misteriosa voz soou das árvores, parecia ser uma pessoa que Artur e Daniel conheciam a tempos, antes de Jordan e Emilly se juntarem ao grupo...

-Michel, o que você está fazendo aqui?

-Só dando uma passada, sempre venho aqui quando posso. – Michel parecia que estava ciente de tudo que estava rolando entre Artur e Daniel, mais não demostrou interesse – E você, porque está aqui?

-Não é nada que interesse muito você...

-Bom se é isso que você diz, não insisto saber!

Michel se aproximava de Artur lentamente, Artur não percebia muito pois estava olhando para baixo tentando ao máximo não fazer contato visual. Então com um leve toque em seu queixo, Michel levanta lentamente sua cabeça, mais rapidamente Artur força sua cabeça para o lado.

-O que foi? Você não gostou?

-Não, não é isso...são coisas pessoais.

Com medo e muito assustado com o que poderia ter acontecido no lugar em que estava, correu para sua casa, olhando discretamente para o rosto de Michel e vendo suas lágrimas caindo no chão, até que parou, e observou seu choro...o céu estava a ficar nublado, e pingos de chuva caiam aos poucos como as lágrimas de Michel, então Artur em sua reciprocidade, correu até Michel abraçando-lhe com conforto enjugando suas lágrimas, e a chuva começou a piorar. Artur puxou Michel para debaixo da casa quebrada e os dois sentaram-se encostando nas paredes que quase não existiam muito bem.

-Não chore, não sabia que você iria reagir desse jeito. Não quis fazer isso por maldade!

-Não se preocupe, eu sei que você tem suas rações, só choro porque o que eu sinto não é muito notado. Não sei como expressa-lo muito bem! Sempre acabo fazendo da maneira errada.

As gotas de água não paravam de cair, Michel se sentia inseguro dentro daquela casa quebrada junto a Artur, parecia que nada estava favorecendo ninguém aquele dia, o que pode se pensar que uma calamidade caia naquele dia tão triste para todos! Artur então se aproximou de Michel, e abraçou-lhe tentando se esquentar do frio e acalmando-o. Mais num gesto inesperado, Michel olhou para o rosto de Artur, imaginando coisas que mal ele sabia no que poderia resultar...Artur então retrocava o olhar de Michel, imaginando o rosto de Daniel no dia em que se separarão, e num piscar de olhos Michel estava tocando seus lábios nos lábios de Artur, sem saber o que fazer, não demonstrava palavras sobre o que estava acontecendo.

[Daniel POv’s]

“Finalmente cheguei ao meu destino, tudo que me resta agora é terminar o que devia ter feito a muito tempo mais não tive muitas oportunidades. Aqui vou eu então, viajando para onde foi me designado, olhando para o horizonte relembrando das coisas que não me fizeram tão bem, como minha perda ao Artur. Espero que ele não venha atrás de mim, tudo que eu desejo e que ele não saia machucado nessa história!” 

Créditos para:

Edições e adaptações por: Laura 

Roteiro: Artur O.

2ª edição/adaptação

Não esqueçam de deixar o comentário ou o fav, nos ajuda muito!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...