1. Spirit Fanfics >
  2. Living with the Evil >
  3. MarshallHades(Rei do Mundo dos mortos)-part 1

História Living with the Evil - MarshallHades(Rei do Mundo dos mortos)-part 1


Escrita por: CreppyHunter

Notas do Autor


Olá,outro cap saindo do forno

Capítulo 2 - MarshallHades(Rei do Mundo dos mortos)-part 1


Fanfic / Fanfiction Living with the Evil - MarshallHades(Rei do Mundo dos mortos)-part 1

Ao chegar em outra dimensão,uma criatura encapuzada o esperava para lhe dar as sentenças,que seria a contribuição dele por alguns séculos ,e então lhe seria concedido uma liberdade com regras extremamente restritas(maldito paradoxo)
  A criatura provavelmente era um anjo negro,que servia o criador do universo,no qual Marshall jamais tentara desafiar.
  Silenciosamente lhe deu um enorme livro de regras,o capacete,as túnicas vermelha e preta junto ao seu cetro.E proclamado Rei/do submundo de firma temporária com mais de 1000anos de serviço,começou pelas palavras do próprio anjo negra .                      Assim  surge Hades:o Deus grego que jamais pensou em se juntar ao um bando de palhaços/anjos rebeldes que ganharam com suas existências a ânsia de serem cultuados,surgindo outros Deuses Gregos e seus filhos híbridos como por exemplo:Hércules.
  E assim foi a 1• etapa de sua "nova" existência,seu cabelo e sua barba cresceu(mas em determinado tempo cortava),começou a usar poucas roupas,sempre a julgar os mortos,tendo sempre em mente manter sua reputação do mal,tendo que lidar com criaturas irritantes.
   E evitar que um bando de humanos o cultuasse,para ele isso é ridículo e não queria ser comparado com os demais deuses(e também seria uma afronta  ao verdadeiro Deus,Portanto resultaria em alguma condenação)Não que não tenha sido cultuado d invocado.(Aonde acha que veio os os sacrifícios de ovelha negra a noite?)Sempre quieto,de olho em seus domínios,em seu Cérbero e assim vai.
 Cansado e sozinho,resolve querer ter uma companhia,para redimir essa solidão. 
 Ele não arrepende disso,isso lhe daria mais tarde algum retorno,por isso,seguia a mandar no Submundo.Mas lhe faltava algo e por isso ele ,raptou Perséfone e também pelo fato de Eros,filho de Afrodite tem lançado uma flecha nele. Essa foi uma de duas  vezes que ele se interessou na superfície.
Marshall/hades on
  -Linda Perséfone,desde a primeira vez que te vi,meus olhos se encantaram por sua beleza,bela moça é hoje que serás minha,ela me lembra Fionna.-suspirou enquanto aguardava em sua carruagem de cavalos pretos,para poder rapta-la.
 De fato,aparece ser algo arriscado mexer com a filha do Dono do Olimpo e aquela cabra da Demeter que se nega a deixar Cora se casar comigo.Mas....acordo com seu pai fiz.(secretamente).
  E assim esperando que aquelas ninfas desapareçam da minha frente para ter minha Rainha.
Bastou se destrair com os Narcisos,que ao acelerar,a raptei segurando sua cintura a levando comigo ao triste e entediante mundo.
   Cora se gritava e chorava assustada com as profundezas do mundo inferior,dependendo onde ia ,poderia ver os mais variados castigos ele propunha aos castigados(caracterizados como trabalhos impossíveis ou       intermináveis) em outro lugar poderia ver um imenso jardim de frutos e flores ,na maioria vermelha onde me alimento , e os que merecia ,havia outros jardins mas  queria ter o meu próprio.
 Claro que eu nem sequer sou parente dela,isso é inventado pelos humanos ou os próprios intrometidos deuses.
 E nunca obrigara ela ter alguma relação forçada ou tivesse a molestado.Eu a deixava só pois sabia que ela tinha mundo de um mundo que ela jamais pensou em conhecer.
 Nada me impediu de mantê-la lá,eu só queria companhia,ninguém estava lá para manter amizade e sim me obedecer,alguns uns puxa-sacos Minta(a ninfa,minha amante nenhum pouco gananciosa),nesse caso somente Cérbero era meu companheiro.(ou os meus companheiros.).              Fora que a solidão sempre foi meu maior inimigo,nem mesmo Minta preencheu meu vazio,cansado após mais de 3 séculos de solidão,que embora parecesse pouco pra um imortal era muito  num mundo onde beira ou "salvação" ou intensos castigos.(suportar alguns gritos constantemente)
 Não demora muito para Demeter,minha suposta irmã  descobrir acordo entre Zeus e Eu. Então Hermes,traz a mensagem pedindo minha amada de volta,por ordem de Zeus(como se eu obedecesse).
 -Eu até a devolveria,se ela não tivesse chupado 7sementes de Romã de minha Terra.-disse com um sorriso de vitória sob aquele ser na minha frente.
 Não demorou muito a ele perguntar a ela,que tímida confirmou que realmente se alimentou.
-Viu,estamos com o destino selado.Uma vez que se alimenta daqui,não sai.
  Estava feliz com a condição,até Demeter querer um acordo de 3meses comigo e o resto com ela(vacaaaaa!),assim me casei com minha rainha,a doce Perséfone (aquela que causa destruição)segundo humanos,foi assim que surgiu as estações do ano,e para mim o ,inverno.
 Não que os Demeter não tenha se aproveitado desse mito....melhor voltar ao ponto.
Onde seguro meu cetro sentado ao trono junto à minha Rainha.
  Agora devo ter as núpcias com ela até sua partida para uma longa temporada de nove meses sozinho.E Minta já virou uma erva graças a Demeter(menos problemas)


Notas Finais


Continua.....com parte 2.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...