1. Spirit Fanfics >
  2. Livro de contos volume 1 >
  3. Renascidas...

História Livro de contos volume 1 - Renascidas...



Capítulo 35 - Renascidas...


Fanfic / Fanfiction Livro de contos volume 1 - Renascidas...

Um conto sobre Vanessa, um personagem chave, de Entre a cruz e a espada... 

Dois anos antes...

Viver naquele porão estava me enlouquecendo, provei da dor mais do que qualquer um, minha mãe era uma sádica, narcisista, que amava me torturar, ela falava muito de minha irmã gêmea, dizia o quanto ela era perfeita, e eu era horrível, que eu devia ser forte, e não mais uma fraca patética.

- Vanessa; dizia me olhando nos olhos, e com um sorriso de escárnio - Se te prendo e te bato, é por que um dia... Você ocupará meu lugar, apesar de linda, sua irmã é fraca, igual o pai de vocês, uma tola...

- Não devia falar assim de sua queridinha; ela me dá uma bofetada, e eu caio no chão dando risafa - É o melhor que pode fazer "mamãe"? Está perdendo a técnica...

- Você está quase pronta...

Atualmente...

Corto meu cabelo na altura dos ombros, o pinto de preto, eu ia voltar para São Paulo, e faria justiça por mim... E pela minha irmã, que estava ao meu lado.

- Eu disse que seria uma excelente ideia fingir sua morte Sabrina; digo sorrindo para ela - O que pretende fazer agora?

- Mudar de sexo... Eu nunca me senti uma mulher...

- E que nome vai usar?

- Melhor não te dizer; diz de modo sinistro - Quero que pareça convencida de que não me conhece, quando eu voltar...

- E sua namorada?

- Ela não me importa mais; diz sem perspectiva, ou emoção em sua voz, mais fina que a minha, bem suave, ao contrário da minha, que era bem rouca - Ela aceitava dinheiro de nossa... Não consigo chamá - lá de mãe... E não consigo a perdoar...

- Te entendo irmã; ela tenta me abraçar, mas eu recuo- Desculpe, mas não gosto de contato físico, vamos fazer justiça...

- Vamos fazer justiça - Dizemos ao mesmo tempo, sorrindo - Obrigada por me ensinar a ser forte...

- Obrigada por me amar... Somos um time agora, uma dupla imbatível...

- Uma dupla imbatível... Somos, as sobreviventes...

- Pode ser...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...