1. Spirit Fanfics >
  2. Livro de contos volume 1 >
  3. Apelo dos inocentes... Injustiçados...

História Livro de contos volume 1 - Apelo dos inocentes... Injustiçados...



Capítulo 36 - Apelo dos inocentes... Injustiçados...


Fanfic / Fanfiction Livro de contos volume 1 - Apelo dos inocentes... Injustiçados...

Clamo por justiça!

Justiça!

Nesse mundo de caos

E dor...Cemil

A dor de perder um filho é... Indescritível... Mas o que realmente me dói é saber que quem o matou, está gozando de uma boa vida, ao lado de seus dois filhos, e sua bela mulher. Há dois anos eu perdi meu filho, e a culpa era de Gabriel Pereira da Silva, dono de um boteco, artista em tempo integral, e marido de uma dona de ateliê muito linda... Ele matou meu filho atropelado, e não lhe prestou socorro, não teve flagrante, ou testemunhas, e o crime dele ficou impune para sempre... Nada podia apagar a minha dor de pai, eu só queria justiça, mas a lei estava contra mim... E a favor desse assassino. Minha irmã mais velha, Tosca, tentava me reanimar, mas acabei me isolando de todos, e me afundando na minha dor, e no álcool, eu já não era o mesmo Cemil de antes, trabalhador, romântico, e sensível... Eu era um pai, que perdeu o filho de modo covarde, e que queria justiça para meu querido Matheus, e punição o assassino dele, mas se a lei estava contra mim... Então eu agiria contra a lei...

- Dizem que ninguém está acima da lei, nem mesmo Deus, ou o diabo, se eles existirem - Digo enchendo meu copo de cerveja; mas estava na hora de haver justiça... A minha justiça... A justiça de um pai...


Notas Finais


Não terá continuação, por enquanto... 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...