1. Spirit Fanfics >
  2. LIYEB2 - Charlie >
  3. Exatos dois meses

História LIYEB2 - Charlie - Exatos dois meses


Escrita por: TheQueenUH

Notas do Autor


Postei pouco pq n sabia se iriam gostar, lembrando que, pra ler esta, precisa ler a primeira pra entender tudo.
Lembrando q vc n é obrigado, mas é só pra n ficar boiando ao decorrer da história 😁😂😂 Enfim, como amei escrever Lost In Your Eyes Blue, quis fazer uma continuação, então tá aí! Bjs da autora ❤😘😘 Bj com 🍕🍕

Capítulo 1 - Exatos dois meses


Fanfic / Fanfiction LIYEB2 - Charlie - Exatos dois meses

Narradora P. O.V

As nuvens choravam, molhavam a terra seca em um dia qualquer, e um ser humano crescia ao decorrer dos dias. Exatos dois meses...

-----------------------------------------------------------------

Carl e Emilly estavam descansando numa farmácia depois de vasculharam a mesma.

Carl: Vamos esperar a chuva passar e então voltar. - Diz sentando-se no chão, Emilly acariciava sua barriga, e sorrindo. - Como ele está? 

Emilly: Está bem, ainda é um grão, mas logo, logo.. - suspirou. - Vou ver seu rostinho. 

Carl: Consegue mesmo sair estando grávida? - Olhou pra ele.

Emilly: Ora, mas é claro, só irei reduzir quando estiver no sexto mês, fora isso, eu posso fazer as coisas. 

Carl: Shiva parece mais próxima de você agora que está grávida, como se ela te protegesse, me assustei no começo, achando que ela queria te devorar. - Soltou uma mínima risada.

Emilly: Haha, Ezekiel disse que ela possui amor materno, nunca teve filhotes, mas protege aos que estão ao seu redor, ele disse que é do instinto dela.

Carl: Bom, posso garantir que meu filho vai ser muito protegido, disso eu sei. 

Emilly: A chuva já está passando, podemos ir? 

Carl: Claro, vamos. - Se levantaram.

Enquanto isso, lá na comunidade...

Rick: Jessie, me ajuda aqui, Agnes sujou a fralda. 

Judith: Papai não me pega! Não me pega! 

Jessie riu da cena ao ver seu marido correndo atrás das meninas que não paravam quietas nos lugares. 

Jessie: Haha, vem cá Agnes, vamos trocar essa fraldinha sujinha.- Jessie a pegou no colo.  

Rick: Você realmente é boa nisso. 

Jessie: É questão de paciência, você consegue fazer tudo com paciência. 

 Rick: Bom.. Melhor eu começar.- Ele pega a pequena Agnes no colo. 

 Beth P.O.V 

 Tinha acabado de fazer o Alan dormir e coloca-lo em cima da cama, coloquei uns cobertores pra garantir segurança, Maggie e Gleen saíram e pediram pra que eu cuidasse dele. Fui tomar um banho, mas quando voltei, meus olhos se encheram de tanta fofura prla cena que via a seguir.

Daryl, segurava o Alan e brincava com ele.

Daryl: Quem é meu garotão? É, é você sim, filhote de frango.

Beth: Haha, ele não é um cachorro Daryl. -  Daryl quando me viu, ficou vermelho que ne e colocou o menino na cama de volta com sem jeito.

Daryl: Ahn.. E-Eu.. Não é nada disso que você está pensando. - Estava de braços cruzados e enrolada na toalha, esperando ele falar alguma coisa. - Ele acordou e começou a berrar, só tentei acalmar o guri, não deve ter escutado pelo barulho do chuveiro, acho que ele queria a bóia, mas sua fonte de energia saiu. 

Beth: Hahaha, foi tão fofo, não fazia ideia do quanto você fica muito fofo segurando uma criança. 

Daryl: Afe, é só um guri, n-não fala desse jeito… 

Beth: Mas é verdade.. Você mostra um lado raro seu que quase ninguém vê.. Mas você tem. - O abraço. 

 Daryl: Loirinha..- Ele me abraça de volta.

 Narradora P. O.V 

Emilly e Carl voltaram, Rosita abriu o portão sorrindo da torre, Rick foi os receber. 

Rick: Nossa, nem aparentam estar cansados. 

Carl: Nós somos duro na queda, como diz o Daryl, ou melhor, nós três.

Emilly: Nós esperamos a chuva passar, senão iria molhar os suprimentos, a sacola estava fraca e poderia rasgar. 

Rick: É, por que ao meu ver, está cheia. 

Carl: Bom, vou levar isso pra despensa. - Carl tomou a sacola e foi andando. 

 Rick: Como vai? - Ele olha pra barriga. 

Emilly: Bem.. Estou com dois meses então ainda não sei se é menina ou menino.- Eles começaram a andar.

 Rick: Já pensaram nos nomes?

 Emilly: Carl e eu estamos pensando em Charlie Johnson Grimes se for menina, e Peter Grimes Johnson para menino. 

Rick: Nomes lindos, e.. Carl está cuidando bem de você? 

Emilly: Sim, como sempre, até demais, qualquer tosse ou espirro que eu der ele já acha que é por conta do bebê. 

Rick:... O filho que virou pai em meio a um apocalipse, e que vai ter sua própria família, seus próprios filhos..

Emilly: Ele sempre me dizia isso, desde que começamos a namorar, ele falava que queria ter vários filhos, e que iria protege-los.

Rick: Sério? Quer dizer que ele pensava em filhos desde cedo? Bom saber. 

Emilly: Pois é, agora, cá estou eu aqui.

Rick: Eu.. Perguntei pra ele qual foi a reação dele ao saber que ele seria pai… Ele disse que sentiu algo.. Muito forte, o consumiu como nunca, ele sentiu vontade de chorar muito, muito mesmo, até de pegar um zumbi e começar a dançar com ele. 

Emilly: Hahaha, sério? Pra mim.. Quando disse, ele ficou quieto e sem fala nenhuma, mas depois me levantou, alegre como nunca.. 

Rick: Ele ficou repetindo toda hora *Papai, cara, eu! Justo eu!* E rindo. 

Emilly: Achei que seria mais peso nas costas dele, ele.. Já olha tanta gente, tanta coisa pra fazer, mesmo tendo ajuda. 

Rick: Ah, mas um filho seu ele não recusaria. 

Rosita: Rick, há um novo grupo que os outros recrutaram, estão lá no portão. 

Rick: Estou indo.. Até mais. - Se despediu dela e foi. 

Rosita: Eles vieram de Washington, pode ser que tenhamos alguma informação. 

Rick: Muitas informações.. - alguns que estavam lá abriram o portão, mais de 7 estavam.

??? - Rick Grimes? 

Rick: Sim sou eu, você é..? 

Logan: Sou o Logan, este é meu grupo.  

Rick: Hum..Entrem.. - Eles entraram e se reuniram numa casa, onde Rick fez tão famosas perguntas. - Quantos zumbis ja matou?…Quantas pessoas já matou? E por que? 

Logan: Zumbis? Foram vários, pessoas? Algumas, mas foram necessárias, elas.. Atrapalhavam o caminho.. 

Rick: Tem família neste grupo? 

Logan: Lohane é minha mulher, e Nathan meu sobrinho. 

Rick: É bom saber que tem família.. Enfim, poderão ficar se cumprirem as regras.. 

Logan: Ótimo, em todo lugar sempre há regras não é? E que regras são essas? 

Rick: Eu sou o líder, não quero mal a ninguém, ajudarão com as saídas para vasculharem nas cidades e com os muros. 

Logan: Hum, simples. 

Rick: E deixarão as armas guardadas num depósito, e só pegar quando saírem ou para treinarem. 

Logan: Tudo certo.. Esta bem Rick. 

Carl P.O.V 

Não fui com a cara desse grupo novo, principalmente com Logan... Mas como meu pai aceitou-os, o que é estranho demaos,  e já que meu pai não aceita qualquer um assim,, tão fácil.. 

Emilly: Carl? Esta tudo bem? - Depois de conhece-los, voltei pra casa. Estava no quarto e Emilly saiu do banheiro e notou minha cara de sério.

Carl: Eu.. Não consigo aceitar esse grupo como boas pessoas.. 

Emilly: Pode ser impressão.. Foi a mesma coisa com o Gabriel, e no final vocês se deram muito bem.

Carl: É.. Mas ele escondia o Gareth de nós, e você estava sequestrada. 

Emilly: É verdade… - Me levantei e toquei seu rosto.

Carl: Olha.. Eu não sei quem ele é, mas até que nós saibamos de onde esse grupo realmente veio.. Isso vai ficar entre nós, e.. Não fique sozinha com nenhum deles.

Emilly: Relaxa Carl. - Ela virou os olhos. - Se algum deles tentar alguma coisa eu estou atenta.

Carl: Não é assim que funciona Emilly. 

Emilly: Nada é como funciona. - Ela Suspirou e foi para perto da janela, a abraço por trás. 

Carl: Você é minha.. E não quero que te machuquem ou machuquem nosso bebê.. 

Emilly:.. Não ira acontecer nada.. prometo a você. - Ela beija minha testa. 

Narradora P. O.V

1 semana depois..

Rei Ezekiel estava com Shiva e Jesus contando as latas de suprimentos. 

Jesus: Tudo certo, o número aumentou. 

Ezekiel: Ótimo, assim não precisaremos sair por um bom tempo. 

Rick: Olá! - Entrou Rick.

Jesus: Olá Rick! 

Ezekiel: Como vai Rick? 

Rick:..Bem, mas.. Com uma dúvida.. 

Jesus: Hum, notei que depois que recebeu aquele grupo, esteve um puco pensativo, está arrependido? 

Rick: Não digo arrependido, só achei que aceitei cedo demais. 

Ezekiel: Você só foi solidário, mas.. Acha que eles escondem algo? 

Rick: Logan me pareceu bem direto, não questionou nenhuma sequer palavra minha ou regra. 

Jesus: E isso.. Não é bom? 

Rick: Geralmente, quem não questiona, é por que está ali somente para escutar e guardar informações, para leva-las a alguém. 

Ezekiel: Talvez esteje certo, talvez esteje errado. 

Jesus: O que vai fazer?

Rick: Vou.. Deixar as coisas como estão, manda-los pra fora de volta nao é uma opção, mas só.. observa-los.

Ezekiel: Escolha sábia.        


Notas Finais


Esse foi o primeiro, esperam q tenham gostado de ler 😂🍕🍕🍕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...