1. Spirit Fanfics >
  2. Lobo. >
  3. Príncipe amaldiçoado.

História Lobo. - Príncipe amaldiçoado.


Escrita por: mariefujoshi

Notas do Autor


Esse capitulo está meio curto mas eu tinha que posta-lo hoje sem acabar deixando incompleto.

Capítulo 2 - Príncipe amaldiçoado.


Fanfic / Fanfiction Lobo. - Príncipe amaldiçoado.

Continuando...
-Não se preocupe meu bem.-Ela levantou a mão direita e estalou os dedos fazendo a sujeira de lavagem sumir e todas as roupas aparecem limpas e dobradas sobre a poltrona da sala.
-Vo-vovó...?-D.O se espantou com o que acabou de acontecem em frente aos seus olhos.Ele sabia que muitas pessoas do vilarejo a considerava como uma fada por ser tão bondosa e curar qualquer doença que qualquer um poderia ter,mas ele não sabia que os poderes dela eram mais sobrenaturais do que isso.-como a senhora fez isso?
-Você irá descobriu por si só meu bem.-Ela foi até a poltrona,tocou nelas as fazendo sumir.-Agora vá.-Ela correu em direção a D.O  o empurrando para fora da casa.
-Vovó espera!Eu ainda não me vesti.
-Ah sim!Então vá logo se vestir ou você chegará atrasado.-Ela olhou no relógio de parede que fica sobre a lareira.-22:20...você só tem apenas duas horas para o meu plano dar certo,mas acho que você conseguirá.- Cochichou ela pensativa.
-Só tenho duas horas para o seu plano dá certo?
-Ahn...nada meu amor.Vá se vestir,quando você terminar coloque isso.-Ela entregou uma mascara preta que combinava perfeitamente com o terno.-com isso ninguém te conhecerá só quem realmente tiver que te reconhecer?
Kyungsoo não fazia a menor ideia do que sua avó estava falando porém estava ansioso demais para querer as respostas imediatamente.
~No baile do rei.
O reino todo estava lá.O palácio estava enfeitado mais o baile será do lado de fora do palácio.O rei esperava ansioso para que seu filho achasse a pessoa que finalmente o amasse e finalmente quebrasse  a maldição que o transforma todas as noites de lua em um lobo perigoso.
O príncipe Jongin,se mantinha sentado, entediado, ao lado do seu pai,ouvindo e complementando todos que apresentava suas filhas.
-Vossa majestade.-Era a senhora Going Hyo.-quero primeiramente agradecer ao convite a nossa família.-Ela o reverenciou.Kai lembrou-se que essa senhora era a mesma que ele havia visto na casa do garoto que ele segui.
-Talvez ele também tenha vindo?-Foi o que Jongin pensou.
-É um prazer em finalmente conhece-lo príncipe.-Ela também o reverenciou.-Esses são os meus dois filhos,Baekhyun e Luhan.
-É um prazer em conhece-los.-Disse Jongin olhando para a fila de convidados a procura de D.O sem dá atenção a Baekhyun e Luhan.Mas eles eram os últimos a  chegar.
-Espero que aproveitem o baile.-Disse o rei tentando não deixar aparente o desinteresse de Jongin nos filhos da madrasta de Kyungsoo.-eu pensava que o filho dele era mais parecido com ele...-Disse o rei pensativo.
-Como?
-Você não se lembrar do meu amigo So Ji Sub?Ele era meu melhor amigo desde que éramos  pequenos,ele trabalhou aqui como o meu conselheiro.Ele me ajudou por enquanto que estava vivo a procurar uma solução para acabar com a sua maldição e se não fosse pela mãe dele,que conseguir fazer com que o seu feitiço fosse quebrável, você seria um lobo pelo resto da vida.Quando a esposa dele morreu ele se casou novamente para ajudar a cuidar do seu filho...-Ele olhou para Baekhyun que estava junto ao Luhan e sua mãe.-eu havia visto o filho dele algumas vezes quando era pequeno e ele era realmente parecido com o pai mas agora parece que virou outra pessoa.-Kai sabia muito bem que seu pai falava de Kyungsoo e agora sabia o motivo por achar que o cheiro de D.O era tão familiar.-Então filho,não vai dançar?
-E com quem eu dançaria?Eu teria que escolher uma só pessoa mais todos me parecem iguais.
-A filha do conde está aqui,sei que vocês são amigos.Pelo menos dance com ela para começarmos...vá.-O rei se levantou.-Meu filho começará a valsa.-A filha do conde era uma amiga de infância de Jongin.Mesmo com a insistência de seus pais nenhum dos dois tinha interesse um pelo outros.Jongin começou a dançar com sua amiga e ao poucos os convidados se juntaram a eles na valsa.
Kyungsoo passou pelo enorme portão que estava se fechando,todos os olhares se dirigiram até ele inclusive Jongin que logo o reconheceu e paralisou.
-Kai,o que foi?-Disse a filha do conde.-você o conhece?

-É aquele garoto que eu te falei.-Jongin não acreditava no que estava vendo.
-Então vá dançar com ele.
-Não,eu não posso.-Ele olhou para ela.
-Por que não?Seu pai está desesperado para a sua maldição acabar.Acha que ele vai se importa com o fato dele ser um garoto?Claro que não.E os seus súditos não tem que achar nada...vá falar com ele pelo menos.
Jongin se dirigiu a D.O que sorria encantado com o palácio e com a quantidade de pessoas que dançava.
-Olá.-Disse Kai assustando D.O que salto se virando.
-Olá.-D.O virou e se assustou novamente.-majestade.-Ele o reverenciou.Jongin imaginava que ele o reconheceria como o lobo mais isso não aconteceu ele então tirou sua mascara na tentativa de Kyungsoo o reconhecer como o lobo mais isso também não aconteceu.-Será que pode me seguir?
-Sim majestade.
-Não me chame de majestade. Me chame apenas de Kai.
-Ok maje...Kai.
Jongin planejava contar a Kyungsoo que ele era o lobo que ele havia encontrado no seu galinheiro,mas primeiro queria ganhar a confiança do menor.Para que seu feitiço fosse quebrado,a pessoa a quem beija-se Kai deveria ama-lo mesmo sabendo que ele é um lobo.Eles caminhavam pelo palácio para ficarem mais a sós.
-Seu pai já trabalhou aqui no palácio,certo?
-Sim,o rei e o meu pai eram amigos de infância.-Kyungsoo não entendia aonde Kai estava querendo chegar com aquela conversa mas respondia tudo com educação por está diante do príncipe e do garoto mais bonito que ele havia visto.
-Você já havia vindo aqui antes?-Ele pois as mão suadas nos bolsos.-eu não me lembro de ter visto você antes em alguma festa que o rei dera.
-Não.
-Mas o meu pai sempre fez questão de todos virem as minhas festa de aniversário.Porque nunca veio?
-Meu pai havia ficado doente a alguns anos atrás e durante essa época eu não tinha tempo para ir a festas e depois que ele morreu minha madrasta não me permitia vir.-Ele encarava a grama de cabeça baixa.
~No baile.
-Filho,você precisa se aproximar do principe.Como ele vai se interessa por você se ele não conversar com você.-Falou a senhora Going Hyn.
-Mamãe,acho que ele não teve nenhum interesse por mim.Talvez ele até seja hetero.-Falou Baekhyun.
-Meu amor,você é lindo o suficiente para transformar qualquer cara hetero em gay é só ter força de vontade.
-Ok mamãe,vou beber algo.-Baek foi ate a uma mesa onde havia varias taças de champanhe. O loiro deu um gole e encarando pensativo a azeitona que rodopiava na taça.Ele por muitos anos aceitou ser "treinado" para ser o tipo de garoto perfeito que conquistaria qualquer pessoa rica,porém,com os últimos acontecimento,ele refletiu se realmente isso era o certo.Ele se casaria com um alguém que ele não amaria por dinheiro?Será que sua mãe realmente merece esse sacrifício? Seu pai era um homem bom,que queria que seus filhos se tornasse homens de bem,que construiriam uma boa família,mas ele seguia os conselhos da mãe porque não queria mais ser uma criança pobre.Ate seu padrasto,que apesar de ter dinheiro não parecia se importar com isso.Pobre Kyungsoo...Não que ele o maltrate,como sua mãe constantemente faz.Ele sempre o ignorou e não o considerava como um irmão por ter inveja da forma como o seu padrasto o tratava se comparasse a forma como sua mãe o tratava.Como um simples objeto.Baek sabia que que seu irmão Luhan ainda era muito novo para pensar como ele,Luhan tem apenas 15 anos,mas sabia que um dia ele gostaria de se casar com que ele escolhesse.
Baekhyun já estava na sua quarta taça sem perceber.
-Nunca vi um garoto tão pequeno beber tanto.-Baek se virou para saber quem era a pessoa que falava.Era um garoto mais alto do que ele,forte,sorridente com os cabelos pretos que se aproximou da mesa e pegou uma taça.-eu sou Chanyeol,como você se chama?
-Porque quer saber?
-Você me parece aborrecido, eu só queria puxar papo.
-Baekhyung!-Era sua mãe que viu Chanyeol conversando com seu filho.
-Com licença.-Baek foi até a sua mãe.-Sim.
-O que você conversava com aquele caçador?Não quero que faça amizade e nem se misture com essa gente pobre.Ele é um caçador filho do padeiro,se visse você conversando com ele poderiam achar que podem falar com a gente.
Kyungsoo e Jongin já estavam bem distantes de todos do baile.Pararam em um banco para descansarem da caminhada.
-Estranho...-Falou Kyungsoo.-eu ouvi dizer que não teria lua cheia hoje talvez seja isso que minha vó estava falando que aconteceria de mia noite.Mas deixou a noite tão bonita.
-Você é bonito.-Disse Kai fascinado por D.O.-Kyungsoo olhou para Kai corado.
-Se-seus olhos estão vermelhos.Eles sempre foram assim?-Jongin havia se esquecido por um momento do que a lua poderia fazer com sigo.
-Hum...e-eu preciso ir.-Ele se levantou apressado e foi em direção ao curral.Kyungsoo estranhou a pressa do rapaz então o seguiu e viu algo que realmente o assustou.
Kai estava tirando suas roupas desesperadamente por enquanto que se retorcia, de tal maneira,que ele não conseguia se manter de pé e uivando como se estivesse sofrendo de dor até seu corpo começar a mudar e a rasgar as poucas roupas que ele não havia tido tempo de tirar.Em pouco tempo,Kai era uma espécie de metamofo de homem com lobo.Kyungsoo se mantinha apavorado e calado.
-Ei rapaz,o que faz aqui?-Um senhor,que fazia parte dos homens que se juntaram para caçarem o lobo,se aproximou de D.O curioso e viu Jongin já transformado.
-O lobo!Feche a porta e não deixe ele sair.-Pediu o senhor antes correu até onde estava todos e havisou,descretamente para não chamar muita atenção,que o lobo estava no reino.
Kyungsoo saiu de seu transe e foi tentar ajudar o príncipe de alguma forma mesmo sabendo que ele poderia machuca-lo se for se aproximar.
-Ei...é melhor você se esconder agora.-Ele tentava se aproximar mas Jongin rosnava ameaçando atacar D.O.De longe dava para ouvir os homens que haviam se juntado para pegar o lobo.-você precisa se esconder logo ou vão matar você.-Os homens já estavam quase co curral quando Kai saiu em direção a floresta.
-Eu disse para você fechar a porta rapaz!Acho que é melhor nos apresarmos,ele não deve está longe.
Kyungsoo não queria que aqueles homens conseguisse capiturar Kai,não só por ele ser o príncipe mas também por ter começado a adquir sentimentos por ele.
-Talvez o rei não saiba que estão atrás do seu filho.-Ele pensou antes de correr de volta para o palácio.Muitos dos homens haviam sumido mas alguns ainda estavam ali aproveitando o baile.O rei permanecia sentando em seu trono conversando sem perceber nada.Kyungsoo queria falar com o rei mais os guardas não permitia.
-Vossa majestade eu preciso falar com o senhor!-Disse ele de longe.Ele tirou a mascara para falar com o rei.O mesmo olhou para D.O e logo o reconheceu.
-Meu jovem você é o filho do So Ji Sub,certo?Se aproxime meu jovem.-Os guardas permitira a aproximação de D.O.-então,o que deseja.
-Bom...é noite de lua cheia...-Kyungsoo não precisou dizer muito para o rei entender.
-Onde o meu filho está.-Os caçadores o viram e agora estão atrás dele.
-Co-como?Isso não pode acontecer.-O rei ordenou que os guardas entrassem na floresta e não deixasse que os caçadores caçasse o lobo.-eu pessoalmente não posso ir atrás dele mas agradeço pela sua ajuda e é evidente que você sabe sobre ele então peço que se você souber para onde ele normalmente se esconde,avise aos guardas mas não conte a eles que é o príncipe.Apenas poucas pessoas sabem que o príncipe é amaldiçoado.

-Sim senhor.
CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...