1. Spirit Fanfics >
  2. Lobo em pele de cordeiro. >
  3. Meu namorado? CCG? O quê está acontecendo?

História Lobo em pele de cordeiro. - Meu namorado? CCG? O quê está acontecendo?


Escrita por: So_uma_louca

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Ando com a vida muito corrida. (Lendo altas fics e lendo/assistindo mangás/animes.)

Capítulo 8 - Meu namorado? CCG? O quê está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction Lobo em pele de cordeiro. - Meu namorado? CCG? O quê está acontecendo?

~~Izumu~~

Aquela pergunta tão repentina me fez gaguejar um pouco. Pela primeira vez eu não estava preparada.

Hide- Então Izumo, você aceita?

Izumo- B-bem, e-eu aceito. - Eu estava muito nervosa e pude me sentir corar.

Depois de minha resposta, Hide me encarou um pouco surpreso, mas logo depois vi um sorriso em sua face.

Hide- Fico tão feliz! - Ele disse vindo me abraçar imediatamente.

Eu puxava ou cabelos para trás e arrumava a fina armação em meu rosto enquanto segurava uma bendeja de ferro. Será possível que eu esteja gostando dele?

Enquanto eu estava perdida em pensamentos, Hide saiu às pressas deixando apenas um bilhete.

"Desculpe, percebi que estava um pouco pensativa e fui para a CCG. Por favor me encontre nesse endereço às sete e trinta e sete da noite."

Nesse horário eu deveria estar indo comer. Que saco Hide! Acho que o meu jantar, ou vai ter que se adiantar ou remarcarmos o horário.

Eu voltei ao trabalho e, bem, meu estômago decidiu que eu teria que sair para comer mesmo que ainda fossem dez pras seis da tarde.

Eu subi as escadas e peguei tudo que precisava e coloquei na mochila.

Kaneki- Onde você vai? - Ele me perguntou escorando na entrada da porta.

Izumo- Eu tenho que comprar algumas coisas, e vou aproveitar e passar numa biblioteca. - Eu disse fechando rapidamente o zíper da minha mochila azul.

Kaneki- Sabe, naquele dia, não me lembro de você ter me mostrado suas Kagunes. - Ele veio se aproximando de mim. Seu olhar era frio, mas não como o que ele tinha para Touka, seu olhar era de puro ódio.

Izumo- É mesmo? Eu realmente não me lembro de muita coisa depois de ter sido atingida, e a memória do tempo pouco antes disso também se foi. - Eu disse como se estivesse preocupada, mas essa era minha intenção.

Kaneki- Então me mostre agora. - Ele veio ainda mais perto de mim.

Izumo- Desculpe Kaneki, tenho que ir. - Eu disse tentando empurra-lo, mas o mesmo segurou com força meu pulso.

Kaneki- Me mostre agora ou te mato. - Seu olho Ghoul começava a ficar cada vez mais escuro.

Izumo- Tá bom, tá bom. - Eu disse colocando duas Caldas de raposa para fora e tapando um de meus olhos com a mao. - Feliz agora? 

Kaneki- Por que está tapando seu olho esquerdo? Me deixe ver! - Ele tentou tirar minha mão a força, e quando conseguiu, eu já havia me controlado. - Uhn, deixe pra lá. - Ele saiu.

Eu acho que ele está desconfiando de mim, por isso tento parecer o menos suspeita possível, mas sem deixar de parecer um pouquinho nervosa quando ele toca na Touka.

...quebra de tempo...

Eu já havia me trocado. Tenha posto minha blusa e o capuz, meus cabelos já estavam amarrados e algumas mexas comecavam a esbranquiçar. Nas estava quase pronta, só faltava por a máscara.

Depois de pronta, eu saí nos becos procurando por algo para comer. Eu estava andando por várias áreas do meu distrito, não iria invadir nenhum outro não estava a fim de confusão com a Aogiri pelo momento.

Eu sentei no telhado de um pequeno prédio e me espreguicei. 

O sol já se punha dando lugar a escuridão. Eu olhava num relógio da rua, seis e meia. Tinha menos de uma hora para achar algo que valesse a pena comer, mas o quê?

Foi depois de analisar melhor o quarteirão que encontrei a CCG em confronto com um ghol comum, não conhecido. 

O Ghoul usava uma mascarde crocodilo e suas roupas estavam em farrapos. Podia ver que por baixo da máscara seus olhos brilhavam em direção aos oficiais. Espere, o Hide estava lá!

O Ghoul crocodilo avançou sobre o Hide, mas nesse instante intervi.

Saltei sobre ele e usando minhas nove Kagunes em forma de calda de raposa, o rasguei no meio.

Os oficiais me encaravam assustados, alguns recuavam, outros apenas se deixavam tremer no lugar. Apenas um homem se manifestou me atacndo com duas espadas.

Hide- Amon-san, não faça isso! Não devíamos agir contra o Kira agora se lembra?

Amon- Cale a boca Hideyoshi. Se for para salvar nossas vidas não importa se....

Hide- Não importa se você perder um braço e uma perna, apenas lute com suas forças. - Completou com uma cara de raiva. - Mas com ele Amon, a nossa melhor chave é correr.

Izumo- Escute o rapazinho. Ele tem razão. Se me deixarem levar este Ghoul, eu deixo a maioria sair viva. - Disse distorcendo a voz para um tom masculino e sombrio.

Amon- Não deixarei que mate uma única alma da minha equipe! - ele continuava tentando me acertar.

Izumo- E quem pediu sua autorização? - Eu disse restando suas costas com duas de minhas Kagunes.

Depois do mesmo cair no chão, eu pego mais três oficias que estavam ali juntamente com o Ghoul morto e fujo.

... Vinte minutos depois...

Izumo- Ah, oi Hide, desculpa a demora. A biblioteca fica muito longe daqui.

Hide- Não tem problema, eu acabei de chegar.

Izumo- Bom, por que me chamou aqui?

Hide- Estive pensando... você é muito boa nas matérias que envolvam psicologia, e pelo fato de ser uma Ghoul, sabe tudo sobre eles. O que acha de se juntar a CCG?


Notas Finais


Desculpem o capítulo curto, não me matem por favor.


Eu sei que ficou um lixo, mas é um lixo feito com amor.

Até a próxima.


(Propaganda)

Leiam minhas outras fics. Eu estou me esforçando em todas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...