1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos e caçadores >
  3. Idas e vindas

História Lobos e caçadores - Idas e vindas


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Oiieeee
Coisas importantes só no final, boa leitura

Capítulo 5 - Idas e vindas


Fanfic / Fanfiction Lobos e caçadores - Idas e vindas

Após uma noite cansativa e de sono muito pouco presente. Stiles despertou em sua cama com o despertador tocando, era dia de ir a escola e havia se esquecido disso, estava tão empolgado com a primeira caça sem a presença do pai que não se deu importância a outras coisas. Com agilidade desligou o despertador o arremessando no chão com força. Em seguida recebe um grito do pai vindo da cozinha dizendo para não quebrad tudo da casa. Stiles resmunga e em seguida se levanta da cama com o ânimo de mil preguiças.

Enquanto escovava seus dentes se lembrava do lobisomem da noite anterior. Aqueles olhos verdes e profundos o fazia se sentir intensamente atraído pelo moreno que tinha um tom de voz muito sedutor. Tinha apenas 14 anos mas esses sentimentos ja invadiam sua mente e para seu espanto se pegou surpreso com uma ereção, corado com sigo mesmo o garoto partiu para o banho que decidiu ser gelado.

Descendo as escadas ja arrumado e com mochila nas costas, o castanho vai até a cozinha onde se encontram Allison, Isaac e seu pai com uma expressão facial nara agradável. O castanho se senta na mesa juntamente com todos e então pergunta com um sorriso de confusão:

- Por que todos estão calados?

- O mocinho pode me dizer o que fizeram ontem?

- Ahm, caçamos? - diz confuso

- O que exatamente? - diz Chris ainda bravo

Stiles encara o mesmo profundo e então respondo que estavam na floresta e acabaram encontrando lobisomens, mas antes de terminar seu pai acaba batendo na mesa irritado e diz em tom alto:

- Eu disse que podiam caçar animais e não lobos, dentro daquela reserva mora os Hale, se vocês tivessem machucado um deles teriamos quebrado um acordo que existe a anos!

- Mas pais nós...

- Nós o que Stiles?! São covardes que atacam tudo que vem? Eles atacaram vocês para estarem atirando contra eles?

E então Stiles percebeu o grau da situação. Não havia pensado nisso quando seguiram Allison atrás dos lobos. Ele encarou o pai com um olhar triste e disse em tom sincero e arrependido e pediu desculpas. O mais velho bufou e tomou um gole do café e continuou a conversa:

- Certo, mas estão proibidos de caçarem

naquela reserva. Não vão mais la e nem caçar por 3 meses

- Mas pai! - disse Allison triste

- Mas nada, agradeça por não ter dado um castigo pior

Todos ficaram em silêncio e terminaram de comer. O único que se safou de levar bronca ou do castigo foi Isaac que Chris tinha certeza que pediu inúmeras vezes para não perseguirem os Hale. Stiles entendia o pai e sabia que aquilo era um problema sério, Allison também entendia mas estava chateada por não poder caçar.

Terminando o café, Chris deixou as crianças na escola e partiu para a reserva conversa com os Hale, de preferência Talia.

Caminhando pelos corredor procurando por seu armário o castanho acabou trompando com alguém, ao pedir desculpas e olhar pra frente viu um garoto loiro e de cabelos esbeltos e penteados, seus olhos eram encantadores, o garoto trompou seu ombro novamente em Stiles e partiu, logo em seguida uma garota loira se aproximou e perguntou se ele estava bem e disse que aquele era Theo, e depois de um tempo se lembrou daquela face. Aquele garoto, ele estava no orfanato que ele ficou a anos atrás. Sabia que ele era encrenca e estar na mesma escola que ele não era bom sinal. Mas o bom que se chegasse a brigar Theo iria levar uma bela surra.

Após guardar as coisas no armário assim que o fecha se depara com um garoto de cabelos negros, pele parda e um maxilar torto, era família mas não sabia de onde. O garoto sorriu com a boca larga e juntamente com o queixo torto fazia parece mais fofo. O moreno abraçou fortemente Stiles, e o castanho da sua parte retribuiu sem entender muita coisa, apenas retribuiu até que o garoto disse em tom baixo:

- Finalmente te encontrei Stiles!

- Ahn... quem é você? - disse meio mal por não saber quem era o outro garoto que sabia seu nome

- Não se lembra de mim?... Scott... não se lembra?

E então todas as lembranças vieram a tona. Ele sorriu mais que o moreno e o abraçou de novo, Scott da sua parte retribuiu com mais intensidade. Ambos sorriram e então descobriram que suas salas eram as mesmas, única aula que teriam separados era a de Inglês. Ambos andaram pelo corredor em direção da sala destinada.

*****

Derek estava irritado e preocupado com o que tinha acontecido na noite anterior, se preocupava muito com Scott, mas acima disso se perguntava quem era aqueles caçadores e ainda mais tão jovens. Aquele jovem, tão lindo e ágil, aquelas palavras invadiam a mente de Derek, mas o lobo ranzinza foi desperto dos devaneios pelo bater na porta da frente, o que era incomum ja que ninguém vinha a casa a não ser Scott e Cora, e Cora estava de viagem em outra cidade muito distante.

Assim que abriu a porta, o pouco é sossego que tinha se foi. Chris estava ali parado encarando Derek, com um olhar de bravo que tinha perguntou o que o homem queria e disse aue gostaria de falar com Talia. Não demorou para a mulher descer antes que Derek batesse a porta na cara do mais velho. Talia pediu para que o homem adentrasse na casa e foi o que o mesmo fez, Derek subiu para seu quarto deixando a mulher e ele a sós. Não era fã do caçador mas sabia que tinham um acordo e que provavelmente veio falar do acidente na noite anterior.

Entrou em seu quarto e aproveitou para escutar a conversa através de tubos de aquecimento da casa, onde se podia escutar qualquer coisa dito dentro da casa. Encostou o ouvido na parede proximo o duto de aquecimento e então começou a escutar a conversa.

- Meus filhos não sabiam disso e acabaram entrando longe de mais e acabaram caçando lobos aqui na reserva...

- Lobos? Sabe me dizer quem são?

- Deveria ser um de seus filhos

- Ah sim, Derek mencionou algo agora me lembrei

- Eu peço desculpas, espero que o acordo de trégua não esteja acabado com isso

- Claro que não seu bobo - diz Talia alegre - os meninos estão bem

Derek bufa bravo, queria que ela brigasse e expulsasse o homem, mas ambos continuaram a conversa. O moreno iria se deitar a sim que escutou algo que prendeu sua atenção:

- Meu filho Stiles, espero que ele não tenha machucado nenhum dos dois

- Creio que não, mas me conte mais sobre sua vida; como vai a família

- Vai bem, Stiles está indo bem na nova escola, é um bom garoto, qualquer dia ira conhecer ele - diz sorrindo - Allison continua elegante desde que nasceu, e Isaac está aprendendo a se inturmar na escola

- Isso é ótimo!

Stiles, era o nome do garoto, era filho do caçador que mais detesta. Isso com certeza não era bom sinal, pois se sentiu atraído pelo garoto. Derek se afastou para pensar no que fazer, e por algum motivo sua respiração acelerou e um cheiro exalava de si que se espalhou pela casa, e com certeza Talia sentiu aquilo e pediu para Chris ir embora de modo educado. Talia subiu as escadas e entrou no quarto do filho e encontrando suspirando rápido.

Com um copo de água e um chá de misturas de ervas feitas pela mãe. Derek se recuperou rápido dos sintomas mas com o aroma ainda exalando. Encarou a mãe e perguntou o que era aquilo, Talia sabia muito bem o que era e tinha medo, suspirou e perguntou:

- Sobre os garotos de ontem, Me diz que você não se sentiu atraído por nenhum..

- Eu...

- Entendo, Derek você vai para o vilarejo em que Cora está, e sera nessa noite.

- Mas por que?

- Porque você está com seu companheiro de Alma muito próximo, você é muito inexperiente e ele jovem de mais, eu te contei como funciona isso - disse ela em tom sério e ele saboa das coisas, mas justo aquele pirralho? - Irá para onde se encontra Cora, viverá la e então quando estiver preparado voltará e terá seu companheiro

Derek acentiu com a cabeça e sabia que aquilo era necessário. Suspirou e subiu para fazer suas malas, seria uma longe viagem, ao menos iria ver a irmã que estava treinando no vilarejo.

****

Ja estava na hora da saída e Scott se encontrava do lado de fora da escola esperando por Stiles. O castanho demorou pouco tempo para sair e encontrar o queixo torto, disse que seus irmãos iriam depois e aquilo bastou para que os dois fossem para casa juntos. O caminho foi feito de risadas e brincadeiras, Scott estava muito feliz por ter reencontrado o amigo de infância. Stiles por sua vez estava mais feliz ainda, queria conhecer a família de Scott e também poder ser amigo deles.

A conversa ia muito bem, até que Scott revelou seu irmão, dizendo sua aparência. Stiles estava surpreso, o irmão de seu amigo era o cara do qual ficou encantado na noite anterior, e o pior, Scott era um lobisomem também. Stiles após assimilar todas essas coisas empurrou Scott para o canto da estrada fazendo o mesmo cair por um canteiro. O moreno rolou por alguns metros até chegar ao chão e sentir alguém o pressionando no chão de folhar velhas e húmidas.

Stiles retirou uma faca de caça, serrilhada em cima e afiada por baixo, grande e pesada. Precionou contra o pescoço do amigo que o encarava assustado e confuso, Stiles reprimiu aquele tipo de sentimento e disse em tom sério e alto:

- Me mostre seus olhos!

- Stiles o que pensa que ta fazendo?!

- Me mostre seus olhos

- Stiles o que deu em você????

- Scott! - grita ja nervoso - Me mostra a merda dos seus olhos!

- Mas eu estou olhando você não te entendo

- Não esses olhos, os outros, sei que é um lobo agora me mostra!

Scott estava surpreso e com medo, duas emoções misturadas e logo em seguida mais uma adicinada, Stiles estar naquela posição e com aquele olhar o deixou muito excitado, porém focou no que o castanho dizia para não morrer. Com força e coragem brilhou seus olhos em tom dourado claro, fazendo o rosto do castanho se suavisar porém com um leve tom de preocupação.

Stiles forçou a fazendo um pequeno corte surgir, Scott preocupado o encarou e mostrou os caninos, amava muito o amigo mas iria com certeza se proteger a qualquer custo. Após escutar o rosnado Stiles encarou os olhos do amigo e com um movimento e destreza fez um movimento que poderia fazer o mesmo se arrepender completamente ou que poderia lhe custar a vida mais tarde.

*****

Assim que as malas ficaram prontas. Derek as arrumou e esperou que a mãe chegasse dando notícia se poderia ir ou não. Estava impaciente, detestava viagens e agora teria que viajar e morar em um lugar completamente desconhecido por ele, isso o deixava muito irritado.

Depois de algum tempo o mesmo desceu com as malas até a sala as deixando la, em seguida percebeu que Scott não havia chegado, e aquilo deixou como uma pulga atrás da orelha porém não tinha tempo para pensar naquilo. Sua mãe entrou na mansão segurando uma passagem de avião, olhou e entregou ao filho. Derek pegou a mesma e então perguntou preocupado para a mãe:

- Onde está o Scott?

- Liguei para ele faz alguns minutos, está na casa de um amigo e volta logo, e você, boa viagem meu filho - disse dando um beijo em sua testa

- muito obrigado mãe...

Derek entrou em seu Camaro e seguiu viagem para o aeroporto, descontente e mal humorado a única coisa que escutava no carro era o rádio que anunciava que um corpo havia sido encontrado por um estudando na hora da saída, não encontraram identidade nem nada parecido, disse apenas que era moreno e de cabelos negros e homem.

Nesse instante o sangue de Derek parou, todas as informações apontavam para uma única pessoa, Scott. No mesmo instante parou o carro no canteiro da estrada, ligou a tela do celular o desbloqueando em seguida, respirou fundo e ligou para o celular da mãe. Chamou duas vezes e seu coração palpitava ja em descontrole, na terceira vez Talia atendeu e com tom de voz calmo porguntou:

- Alô?

- Mãe!

- Derek? O que houve? Atrasou para pegar o vôo?

- Não... eu ainda não cheguei la e...

- Mas que droga Derek! Vá agora pro aeroporto

- Mas mãe é..

- Sem mais - disse a mulher irritada - Vá para o aeroporto e ponto final

Em seguida a mulher desligou o telefone na cara de Derek. O moreno estava confuso e indeciso, não sabia se você se controlava e ia para o aeroporto sem se preocupar com as coisas envolvendo seu irmão mais velho ou dava meia volta e procuraria pelo faro de Scott. Amava muito seu irmãozinho, não queria que nada fizesse mal a ele, mas ao mesmo tempo precisava ir ao aeroporto e seguir viagem. Respirou forte de olhos e fechados e suspirou. "Vai dar tudo certo, relaxa" dizia a si mesmo. Abriu os olhos e ligou o carro, segurou o volante firme e deu partida, seguindo a estrada em direção ao aeroporto.

Não demorou muito e la estava ele na frente do lugar destinado. O moreno estacionou próximo ao tio, do qual não era muito fã. Seu tio Peter sempre foi um cara duas caras tanto que foi um dos motivos para a irmã o expulsar de casa, o loiro seguiu sozinho como um ômega e foi muito sortudo, se casou com uma senhora rica que logo viera a falecer, ele jura não ter matado a mulher e aue a mesma morreu de causa natural. Ninguém fez menção de questionar ou contrariar e continuou assim fazendo apenas pequenas visistas a casa da irmã ao menos uma vez ao mês.

Derek saiu do carro e logo em seguida comprimentando o tio que sorriu amarelo para o mesmo e disse em tom alegre:

- Ola querido sobrinho, tirar férias?

- Isso tio, tome - disse dando as chabes ao tio que ficaria responsável de levar o carro devolta a casa dos Hale - e não estrague

- Pode deixar sobrinho, boa viagem

Peter entrou no carro e logo partiu. Derek apenas viu seu querido Camaro indo embora, se virou e começou a andar olhando em seu relógio e viu que faltava apenas cinco minutos para o avião partir. Apressou o passo e chegou ao portão de embarque a tempo, logo se sentando dentro do avião e tomando seu assento. Não demorou muito para partir e logo em seguida acabou por cair no sono.

Derek se encontrava em uma clareira no meio de um bosque. A luz da lua chegava até o local iluminando o chão coberto de grama e flores, era um lugar muito calmo e relaxante. No meio da clareira se encontrava um lobo de pelagem negra, o mesmo se virou e encadou Derek e em seguida pode-se ouvir uma voz vinda do lobo:

- Se aproxime Derek

E sem exitar o moreno se aproximou, o lobo estava sobre uma rocha circulada pod flores azuis. O lobo pediu para que o moreno se sentasse de frente para ele e assm foi feito. Sem demora o animal começou a falar:

- Sabe quem sou eu Derek?

- Acredito ser meu lobo interior, Certo?

- Isso mesmo - disse o encarando fixamente - a última vez que vim em seus sonhos foi quando ainda era apenas uma criança

- Sim acho que me lembro

- E quando o chamei foi para tratar o mesmo assunto que irei tratar agora, sobre nosso companheiro de alma

- Até você? O que quer falar sobre isso? Ele é apenas um garoto de 14 anos e eu nem o amo

- Ainda, Derek assim que senti o olhar dele e seu cheiro eu tive certeza que ele era nosso destinado, não podemos nos afastar para sempre

Derek parou para pensar, sabia que seu companheiro ja estava escolhido. Porém era apenas uma criança, e ainda jovem pra entender aquilo, mas olhou ao lobo e concordou que voltaria pelo jovem, mas não enquanto fosse inexperiente.

- Espero que faça seu papel sendo fiel a Stiles, se fizer algo que possa prejudicar saiba que vou impedir

Dito isso tudo escureceu e então as luzes se acenderam para a visão de Derek. Estava dentro do avião e o mesmo ja estava pousando, não acreditou que tantas horas haviam se passado tão rápido. Mas sem dar importância a isso se arrumou na poutrona e logo desembarcou do avião.

Olhava para todos os lados procurando por Cora que iria buscar o irmão no aeroporto, e não demorou muito para encontrar a irmã no meio das pessoas, assim que bateu os olhos na garota correu até ela e a irmã fez a mesma coisa e ambos se abraçaram, matando a saudades que cada um sentia um do outro.

A irmã o caminho todo, feito no carro, contou como estava sendo viver dentro do vilarejo. Disse que era um ótimo lugar para se viver e que ja havia aprendido muita coisa como se controlar nas luas cheias, como almentar sua força, controle da raiva, entre outras coisas. Derek estava achando o lugar perfeito, e tinha certeza que seu lobo interior achava o mesmo. Porém o que lhe deixava com uma pulga atrás da orelha era que o vilarejo não tinha um Alfa, não havia um lider que comandasse o lugar e o protegesse. Mas deixou essas coisas de lado e continuou a escutar a irmã empolgada com todas as notícias e informações.

Depois de longas horas de carro chegaram a uma estrada de pedra onde Cora desceu e deixou as chaves do carro com um homem alto e moreno. Em seguida disse que teriam que caminhar pela estrada até encontrar o fim dela, e assim foi feito. O frio da madrugada invadia os pulmões do mais velho, ja cora estava acostumado. Andaram até que encontraram o fim marcado por árvores no meio do caminho. Cora explicou que deveriam entrar e andar mais um pouco, mesmo cansado o mais velho suspirou e seguiu a irmã, que caminhava mas rápida que Derek.

Finalmente depois de muita caminhada, chegaram a uma espécie de caverna, Cora pegou uma tocha e seguiu o caminho abrindo uma passagem em meio a escuridão, andaram mais um pouco e chegaram ao fim da caverna, Derek encarou a irmã confuso até que a mesma empurrou uma rocha específica na parede abrindo uma passagem secreta, revelando o famoso vilarejo, vendo a surpresa do irmão disse:

- Bem vindo ao seu novo lar

*~*~*~*~*

O coração de Derek pulsava dm ritmo acelerado, quase sentindo como se fosse saltar da boca para fora, encarava o jovem de casaco vermelho sua frente que tinha um expressão de assustado e exalava medo. Seu lobo interior repudiava o cheiro mas mesmo assim se manteve forte e então prendeu o jovem no chão ficando com seu rosto de lobo próximo do garoto e disse para si mesmo em sua mente:

- "não vou deixa-lo escapar novamente, ainda mais sabendo do que fez com meu irmão..."


Continua...


Notas Finais


Então gente eu decidi continuar a fic, tentar escrever o mais breve possível e me desculpem por não ser a mesma quantidade que nos outros capítulos.
Peço a ajuda para comentarem oq acham da fic ja q ajuda e muito e digam iq tão achando :3
Gostaria de saber se alguém sabe me dizer onde fica o jornal? Em un comentário uma pessoa mencionou isso e não entendi
Mas enfim, obrigado por ler até aqui e acompanhar a fic, amo vcs❤❤❤

Edit
Ps: To chateado que quando disse que ia acabar com a fic todo mundo comento agora q continuei ngm comenta nada agora😟 muito chateado com isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...