1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos e caçadores >
  3. Fim de correntes

História Lobos e caçadores - Fim de correntes


Escrita por: Alexandersilva0

Capítulo 14 - Fim de correntes


Ja era manha na vila pitoresca de lobisomens. Estava muito acabada por conta da destruição e caos que o Noogtsune havia deixado ao passar por ali. Todos os moradores ainda estavam com medo e preocupados. Embora soubessem que o mal havia apossado o corpo do garoto sentiam a dor se seu Alfa e queriam qur tudo acabasse bem.
Derek se encontrava na enfermaria curando seus machucados juntamente de seu irmão e Liam. Todos estavam muitos cansados pelo dia anterior e todo o confronto. As imagems de Stiles da noite anterior ainda o assombravam em suas memórias. Seu olhar morto de um corpo sem vida, não havia mais nada de Stiles naquele corpo, apenas um receptáculo para um mal maior.
Kira adentrou na enfermaria junto de Deaton, ambos com expressões de preocupação para o líder. O Alfa por outro lado estava com curiosidade para saber o que a raposa ainda escondia de si.

- Como disse existe uma professia dita a mim a anos atrás... um druida me deu a seguinte mensagem.. - Kira suspirou e seus olhos brikharam em laranja por completo - As duas Metades que um dia foram juntas iriam se chocar. A metade do mal a bondade tomara e o lado do bem da maldade cuidará. Nem mesmo o mais forte poderá lutar contra a escuridão que no fundo do coração está. A única luz que possa brilhar é aquela que do coração incendiar.
Se o mal não confrontado reinar
O brilho de uma vida ira se apagar
O grande Líder tera de se arriscar
Ou o futuro de sua vida se ruira
A batalha final entre bem e o mal
Tera de ser decidida pelo amor afinal.

Kira terminou de dizer a tal profecia e então Derek ficou a matutar sobre o assunto. Não era o melhor em racionalidade que existia mas tentava entender a profecia proferida por Kira.
Derek ao menos poderia imaginar que o amor descrito na profecia deveria ser o dele. Não tinha certeza mas algo lhe dizia que esse amor deveria ser ele e Stiles, um amor que com certeza iria reinar no final das contas. Não iria desistir nem um pouco de Stiles mesmo que aquilo o levasse a ruína ou sua morte.

- A única coisa que entendi dessa profecia é sobre eu e Stiles... que eu preciso salvar ele.
- Derek não é só isso. - Dizia Kira preocupada- Lembre-se..." nem mesmo o mais forte poderá lutar contra a escuridão"... Isso pode ser para você... mesmo sabendo que você é forte não vai conseguir se não se concentrar....
- Eu vou conseguir... custe o que custar.

*~*~*~*~*

Stiles estava entediado daquele jogo de xadrez. Embora seu adversário fosse um bom jogador sabia que aquele jogo estava longe de acabar.

- Por que... estamos jogando mesmo?
- Apenas jogue Stiles... o peão

O magrelo havia visto o peão livre para captura e se emergiu de novo.
O teleporte os levou a uma espécie de castelo antigo. Algumas torres altas, muros e tudo mais. Não imaginava que os medicos do medo iriam criar seu covil em um local tão cliche.
Continuaram os experimentos de Stiles. O receptáculo conseguiu receber bem o Noogtsune mas para suporta todo o poder deveria se livrar daquilo e emergir em um corpo mais forte. E ja havia escolhido a dedo aquela próxima etapa.
Theo e os demais continuavam a examinar sua nova alcatéia de caçadores. Sua forma de poder novo também lhe deixava mais avontade para continuar traçando o caminho do mal. Sua força agora éra mais assustadora que antes e com a ajuda dos médicos seu corpo ficou maior e mais forte, soros e medicações especializadas para melhoria de seu corpo eram dadas a todo momento e seu corpo aceitava bem.

- Ora ora Theo parece que meu Alfa esta ficando maior - disse Stiles que agora era menor que Theo
- Eu posso esmagar qualquer um em meu caminho agora!
- Ainda não... mas irá com certeza - Stiles sorriu tocando o corpo do mais velho - Você aceitaria o poder máximo?
- Claro que aceitaria...

Theo apertou a cintura de Stiles que sorria animado. Os dois trocaram arranhões e álbuns beijos. Estavam quentes como nunca para aquilo que estaba por vir. Stiles sentiu uma presença igual a sua se aproximando não tinha ideia de como mas não ligou.
O loiro e o moreno foram para um quarto isolado do castelo. Sem cerimônia os dois se despiram com vontade enquanto que o fogo entre os dois apenas aumentaram. Theo tinha seus olhos vermelhos brilhando tentando possuir o mais novo. Com brutalidade jogava Stiles na cama e introduzia com força em Stiles. Ja o magrelo nem ligava para a dor que sentia no momento. Ambos conectado pela carne o Noogtsune fez a troca. Theo sentiu algo diferente em si e continuou o sexo brutal mesmo que Stiles não mostrasse mais reação mas teve de parar quando escutou uma explosão.
Quando foi verificar viu vários de sua nova alcateia brigando com os invasores. Eram Derek e o restante de sua alcateia. Lobos gigantes atacavam de forma bruta e mortal a todos. Theo rosnou e recebeu atenção tanto de Derek quanto de Kira. Oa dois investiram contra Theo em um ataque direto.
Garras e Espada se chocaram contra o loiro que parecia estar sem sua força habitual. Visto isso Kira disse para Derek seguir seu coração ou não iriam consguir cumprir coma missão. Sem esperar Derek saiu da luta e seguiu seu coração seguindo o cheiro de Stiles.
Quando chegou no quarto e viu seu menor desacordado sentiu seu coração pesar. Pegou o pequeno castanho nos colos e afundou sua cabeça nos cabelos do menor e sentiu pela primeira vez o menor livre do cheiro de morte novamente. Quando Derek retornou para fora do quarto indo ver o salão apenas sangue e confusão por todo o lugar mas uma cena deixou Derek aliviado. A sua esquerda Kira perfurava Theo com a espada fazendo o mesmo guspir um líquido negro. Em seguida uma serpente saia do corpo do homem cuja a mesma fora guardada em um pote de vidro. Kira suspirou aliviada e voltou-se para Derek vendo todos os inimgos caindo um por um.

- Está feito.... - disse kira aliviada enquanto que tocava na testa de Stiles e o mesmo brilhava em dourado.

*~*~*~*~*

Com muita dificuldade Stiles abriu os olhos. Achou estranho por um momento mas ao olhar para os lados ficou mais calmo ao perceber que estava no quarto de seu Alfa. Suspirou tranquilo e apenas tinha pequenos flash backs de seu sonho estanho no jogo de xadrez.
O mesmo se levantou com cuidado e foir surpreendido com Derek arrombando a porta e abraçando o menor com força. Sentia seu corpo todo ser ameaçado pelo corpo músculoso de Derek mas não ligava. Sentir-se em fim em paz.
Derek encheu o corpo do menor de beijos e com lágrimas que Stiles achou estranho mas ignorou. O maior por outro lado estava muito feliz de ter o seu pequeno de novo. Apartir daquele momento sentia seu corpo todo se encher do amor que faltava em sua vida. Os dois ficaram abraçados em meio da cama sentindo o cheiro um do outro dizendo e trocando palavras e juras de amor. Não queria pensar em perder um ou outro e apartir daquele momento os dois sentiram-se em paz.

- Eu amo vocês... - disse Derek em tom baixo para o menor.
- Eu também amo você Der...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...