1. Spirit Fanfics >
  2. Lobos e caçadores >
  3. Dia de dor

História Lobos e caçadores - Dia de dor


Escrita por: Alexandersilva0

Notas do Autor


Olaaaaa espero n ter demorado e peço desculpas pois agora vai demorar mais para postar ja que ficarei sem internet e vou pedir para alguém postar por mim mas não se preocupem
Boa leitura

Capítulo 2 - Dia de dor


Sentindo um aperto forte, foi assim que Stiles acabou por acordar depois da terrível noite que havia passado, na chuva e no frio gritando por socorro, não queria nunca mais passar por una situação como aquela novamente. Assim que abriu os olhos foi surpreendido por um garoto branco e loiro, deitado ao seu lado que o abraçava forte e sorria de olhos fechados, o castanho sorrateiramente saiu da cama com cuidado sem acordar o garoto loiro que agora abraçava um travesseiro.

Stiles não sabia onde estava, a única coisa que se lembrara antes de apagar era de um homem alto dizendo a ele que tudo iria ficar bem, e aquelas simples palavras ainda ecoavam em sua mente o fazendo questionar de onde poderia estar o tal homem ou se a casa em que se encontrava era dele também. Por um curto momento um pensamento cruzou sua mente fazendo o mesmo se arrepiar, por um momento imaginou estar em um quarto de orfanato e que o homem da floresfa havia o abandonado ali enquanto dormia, mas mesmo assim o castanho deixou essa ideia de lado e começou a encarar as paredes e logo concluiu que era um quarto muito bonito para ser de um orfanato.

O garoto apesar da pouca idade era muito esperto, sempre imaginava uma maneira para escapar de seus problemas ou confusões que arranjava, a única coisa que não foi capaz de fazer foi evitar que sua mãe juntamente com sua amiga abandonassem ele na floresta. O pequeno não sabia o motivo da mãe ter feito tal ato mas se culpou o tempo todo por tudo aquilo estar ocorrendo.

Com cautela Stiles abriu a porta do quarto dando de cara com um corredor vazio e silencioso, seu olhar percorreu todo o corredor e com muito cuidado conseguiu fechar a porta sem fazer barulho, sentia desconforto nos pés por conta do chão gelado que a casa tinha, era realmente muito bonita até agora. Stiles desceu as escadas fascinado os itens e móveis da casa, passeou pela cozinha de boca entre aberta ja que sempre viveu em uma casa simples.

Depois de percorrer toda a cozinha andou pela casa e quando chegou na sala foi surpreendido por uma garota de cabelos negros que segurava um arco e flecha pequeno em suas mãos, com um olhar sério encarava e mirava na cabeça do castanho, Stiles engoliu em seco sem dizer uma só palavra e foi então que a morena disse:

- Parado ai.. nem mais um passo..

- Por...Por favor não me mate...

- Sem chance... vou pendurar sua cabeça como troféu - disse a garota mentindo e se divertindo com o medo do garoto ja que o arco e flecha que a mesma segurava não machuva - e todos iram ver sua cabeça na parede e iram rir de você

Stiles tremia de medo sentindo seu sangue gelar e seu corpo paralisar no lugar, encarando garoto que se divirtia dizendo que ia ter sua cabeça como prêmio só piorou a situação. Stiles iria implorar pela vida quando sentiu alguém o pegando e o tirando do chão, mãos fortes e grandes, aquela altura imaginou um homem alto e maldoso o segurando para não fugir da garota morena. Porém quando se virou viu que era o homem que havia o salvado na noite anterior e logo concluiu que a casa poderia ser dele.

Chris encarou Allisom com um olhar de desaprovação e perguntou o por que dela estar assustando Stiles e com um sorriso fofo e sapeca nos lábios disse em tom risonho:

- Só estava brincando de caçadora papai

- Stiles não sabe brincar disso - detrucou Chris que encarou os olhos ambar de Stiles - Allison, suba e acorde o Isaac para comerem

- Tabom papai

Disse por fim a menina que em seguida soltou uma gargalhada alta e correu escada a cima, Chris suspirou deixando o castanho no chão e disse:

- Bom Stiles, vamos tomar o café da manha e então vamos conversar sobre seus pais okay?

- Tabom.. - disse Stiles tímido

Chris sorriu e junto da companhia do castanho foram juntos a cozinha onde Chris ligou o fogão para preparar panquecas e Stiles se sentou com dificuldade no banco da bancada de mármore branco. O cheirinho de panquecas invadia toda a cozinha e logo em seguida adentrando os pulmões de Stiles o fazendo sentir mais ainda a vontade de devorar aquelas panquecas.

Alguns segundos após Chris ter terminado o café da manha, Allison e Isaac entraram sorrindo na cozinha, ambos se sentaram na bancada mas do lado oposto ao de Stiles, deixando um banco no meio dos dois onde Chirs se sentou.O trio deixava Stiles um tanto intimidado com dois olhares curiosos e intimidadores de Chris e Allison e um olhar curioso e tímido de Isaac, e aquilo deixava Stiles feliz, o loiro era muito adorável e trazia um pouco de tranquilidade em Stiles naquele momento.

O mais velho tomou um bom gole na garrafa de café e então encarou Stiles que via Isaac e Allison comerem as panquecas animados e querendo fazer o mesmo e o Argent vendo isso sorriu e disse que poderia comer também e que não era um prisioneiro ou algo do tipo, com um sorriso tímido Stiles pegou una das panquecas e começou a comer e encher a boca enquanto Allison ria do garoto enquanto falava de boca cheia. Chris esperou Stiles engolir o último pedaço de panqueca do prato para começar a conversa:

- Então Stiles.. depois de tudo que aconteceu preciso saber sobre sua mãe, pode me falar sobre ela?

- Sim é... vai me levar até ela?

- Eu pretendo fazer isso mas preciso saber onde ela mora e saber o que aconteceu pra você ter parado no meio da floresta

Stiles engoliu em seco, não sabia como contar aquilo mas sabia que mentir não era certo, mesmo não conhecendo o homem sabia que devia isso a ele ja que o mesmo salvou sua vida. O castanho encarou o mais velho e contou:

- Minha mãe se chama Claudia e... ela e sua amiga me largaram na floresta ontem... eu não sei se eu fui um mal menino eu...

- Sua mãe te abandonou? - questionou Chris e o garoto concordou - Por que ela fez isso?

- Eu não sei... ela e amiga dela conversaram sobre mim e ela me levou e disse que oa voltar mas não voltou...

- Sabe onde mora sua mãe?

- Sim vai me levar la?

- Bom... primeiro quero saber como ela está e por que fez isso com você Stiles

Stiles concordou com a cabeça e disse onde a mãe morava com ele, Chris pegou as chaves do carro e disse que voltaria logo deixando três crianças sozinhas em casa. O castanho mesmo sabendo que Allison não iria arrancar sua cabeça tinha um pouco de medo, a morena ria da situação do garoto.

Passado algum tempo Chris chegou na casa onde Stiles havia dito que morava, desceu do carro e foi até a porta, tinha uma aparência simples e nada luxuosa, a porta de madeira branca com algumas rachaduras. O argent bateu e esperou por resposta mas nada, bateu mais uma vez e novamente nada de resposta, o que deixava o homem irritado e nervoso mas logo sua atenção foi retirada da porta quando escutou alguém o chamar, ao se virar viu um homem de farda, era o xerife da cidade e não tinha uma expressão séria em seu rosto. Chris se virou para o policial que se aproximou andando, o homem cumprimentou Chris e perguntou o que ele fazia ali, o Argent disse que queria falar com a dona daquela casa e o xerife fez uma expressão de que algo errado tinha ocorrido, Chris perguntou o que era e o policial começou:

- Claudia foi levada ao hospital na madrugada de ontem bom ela havia sido atropelada e não resistiu, ela e sua amiga Jenifer, mas Jenifer fugiu do hospital

- A professora?

- Sim ela mesma, pelo visto o filho dela Stiles está desaparecido também e suspeitamos de sequestro, Claudia não estava muito bem e tinha momentos frágeis, talvez Jenifer tenha convencido Claudia de fazer algo.

- O que vai acontecer com o garoto?

- Ira ter que ficar em um orfanato, mas até agora não encontramos ele... mas o que veio fazer aqui?

- Eu não sabia dessa história - respondeu Chris olhando a casa e voltando sua atenção ao homem de farda - Eu encontrei Stiles...

O xerife se surpreendou e logo perguntou onde estava e com uma expressão séria Chris perguntou:

- Como faço para ter a guarda do Stiles?

- O que? Quer a guarda do garoto?

- Sim isso mesmo que ouviu, ja que vai para um orfanato posso adotar ele

- Bom primeiro precisamos ver ele e leva-lo para a delegacia e...

- Não me importo, só não quero deixá-lo em um orfanato, pode levar ele e explicar tudo, ele ficando em casa comigo

- Certo certo... me leve até ele

Chris foi até seu carro juntamente do policial. O Argent não sabia como era Stiles ja que conheceu muito bem, mas depois de saber sobre o que ocorreu sentia que precisava ficar com o castanho, ainda por cima Jenifer estava desaparecida, e ao que tudo indica ela que planejou tudo, e com ela solta poderia sim ir atrás do garoto, uma coisa ele tinha certeza, conseguiria a guarda de Stiles e protegeria ele como seu próprio filho, assim como faz com Isaac.

Scott despertou com a luz do sol batendo em seu rosto, quando deu por si estava em uma cama e um garoto maior que ele deitado ao seu lado, no início se assustou mas percebeu que era o mesmo garoto que havia o emcontrado na noite anterior. Sabia que não estava em sua casa e isso que o assustava, não sabia como sua mãe estava depois de tudo, mas tinha que encontrar ela.

O moreno sempre foi determinado e focado e agora sabia que não poderia fugir, com cuidado o pequeno sacudiu Derek, que nem se quer resmungou. Scott se sentou na cama e balançou Derek repetidas vezes fazendo o mesmo abrir os olhos, ao ver que se tratava de Scott, o maior se sentou e se espreguiçou e logo em seguida deu bom dia para Scott que retribuiu e logo em seguida perguntou sobre sua mãe e se lembrando Derek respondeu:

- Você acabou dormindo e resolvemos esperar você acordar

- Estou acordado, vamos agora por favor!

- Hey calma ai Scott, vamos levar você até ela mas primeiro podemos comer?

- Não! Temos que ir agora! - pediu Scott desesperado

- Eu entendo que esteja preocupado mas não vou fazer mal a você - Derek se levantou e abriu a porta - Mas vamos comer antes

Scott vencido saiu da cama e foi juntamente a Derek para a cozinha, a casa era bem grande, e por um momento se esqueceu da mãe e perguntou por que alguém compraria uma mansão no meio da reserva, mas esse pensamento ficou de lado assim que chegaram na cozinha.

Talia tomava uma boa caneca de café e sentada a mesa mexendo em seu celular estava Cora. Derek cumprimentou todos e se sentou comendo ovos que sua mãe ja havia preparado. Scott permaneceu parado na entrada da cozinha e assim que Talia observou isso se dirigiu ao garoto dizendo para ele sentar e comer também mas infelizmente Scott era cabeça dura e disse que precisava ir para casa e com um sorriso amigável perguntou:

- Querido - Derek olhou a mãe ja que a mesma sempre se dirigia a ele assim, mas desta vez olhava para Scott - Por que tem tanta pressa para chegar na sua casa? Muita falta da sua mãe?

- Sim e... preciso salvar ela!

- Salvar? Do que? - perguntou Cora tirando sua atenção do celular e indo para Scott

- Sim!

- Por que salvar ela?

Scott não queria contar mas estava muito preocupado com a mãe, lembrava-se de uma mulher morena invadindo a casa e indo para cima da mãe, mas o garoto foi tirado de seus devaneios por Talia:

- O que aconteceu com você ontem anoite? Por que estava na floresta?

- Uma moça me trouxe aqui...

- Que moça?

Com coragem o garoto foi mais próximo da loba que o encarava confusa, não sabia o que ele tentava dizer. Scott se sentou ao lado de Derek e continuou:

- Ontem a noite uma mulher invadiu minha casa e fez algo com minha mãe - disse chorando preocupado e com medo - E depois disse que se eu não fosse com ela iria machucar minha mãe e eu fui...

Antes de terminar, la estava ele, Scott mais uma vez preso em um flashback. A mulher havia invadido a casa, sua mãe correu para a cozinha e lutou com a mesma, Scott com medo e assustado permaneceu paralisado na escada sem saber o que fazer. Se culpava e se xingava mentalmente por sempre em momentos de tensão seu corpo o paralisava, nem um músculo se movia nessas ocasiões e isso era, para ele, seu maior problema. A mulher saiu da cozinha com o cabelo um pouco bagunçado, passou a mão pelo vestido negro como se estivesse limpando o tecido, encarou Scott parado nos pés da escada e sorriu maldosa para o pequeno. Caminhou até o garoto com seu salto alto negro, um bico fino que mais parecia uma arma capaz de perfurar até mesmo um diamante, a mulher sorriu e estendeu a mão para Scott que sobre efeito da paralisia ficou parado e não estendeu sua mão a mulher, mas mesmo que não estivesse paralisado não faria o ato. A morena encarou brava e disse em tom sério:

- Vamos dar um passeio Scott

- O que você fez com sua mãe?

- Ela está na sala e disse que te levaria para um passeio, vamos?

- Ela não me deixaria, nunca! Sair com estranhos

A mulher irritada ergueu Scott pela gola da camisa e fez uma expressão séria e irritada, bateu o garoto contra a parede com força fazendo o pequeno gemer de dor e em seguida disse em tom irritado:

- Escuta aqui moleque! - Scott olhou em seus olhos e sentiu o medo pentrando suas veias, aquela sensação era horrível - Se você não vier comigo eu irei machucar muito você e a sua mãe dentro dessa merda de casa! Então se você não quer eu faça isso sugiro que faça a merda que eu mandar!!!

Com medo Scott começou a dizer que faria tudo que ela mandasse, a mulher sorriu vitoriosa e arrastou o garoto para fora de casa, onde uma mulher branca segurava um garotinho chorão em seu colo, a morena disse que poderiam continuar. Scott iria continuar mas foi acordado por Talia que sacudia o menino, apartir do momento que o garoto ficou com a respiração apressada soube o que estava acontecendo, assim que o pequeno despertou a mulher perguntou se ele estava bem e quando o mesmo disse que sim ela encarou seu filho e ordenou para ele se trocar e levar Scott para a delegacia o mais rápido possível.

Derek subiu as escadas rápido e vestiu uma camisa verde e por causa da correria saiu do quarto e desceu vestindo somente a camisa e a samba canção, Cora não pode de deixar de rir quando viu o irmão quase caindo das escadas pela pressa que estava. Assim que chegou na sala suspirou cansado enquanto Talia dizia para levar ele para a delegacia e explicar o que havia acontecido, Derek concordou e colocou Stiles mas costas e saiu correndo pelo caminho da reserva que dava para estrada.

O moreno sabia que quando sua mãe fazia aquela expressão era por que algo muito errado havia acontecido, sentia o pequeno abraçado ao seu pescoço com força para não cair no chão enquanto Derek corria ainda vestindo sua roupa de dormir. Nunca foi de se importa muito com nada, sempre se considerou uma pessoa séria e fria a maior parte do tempo, até mesmo quando Cora lhe pedia favores o mais velho não se importava, porém vendo Scott com a expressão triste o deixava com o coração na mão sentindo o mesmo ser esmagado com uma força sobrenatural, não tinha certeza do que era mas sabia que faria de tudo para proteger a ajudar o pequeno garotinho.

Após andar muito se sentiu um pouco cançado e além disso constrangido ja que duas garotas na rua haviam o visto e riram, Derek só queria chegar a delegacia e ter a certeza de que Scott estava a salvo e fora de perigo de qualquer coisa, até mesmo a mulher que havia mencionado antes. Enquanto Derek descansava, Scott olhou em volta e logo reconheceu a rua na qual morava, a rua que sempre ia de carro junto da mãe para a escola, ou as vezes a pé acompanhado de Isaac, seu amigo da escola. Scott sacudiu Derek que logo teve atenção voltada para o garoto, com uma expressão de preocupação e tristeza ele implorou para o maior o levar para a sua casa e ver como a mãe estava. Derek sabia o que a mãe havia dito e não queria desobedecer a mãe mas ao ver o rostinho de Scott não resistiu e disse em rendição:

- Ok vamos la!

Derek sentia seu coração acelerar preocupado de que a tal mulher estivesse esperando Scott voltar para a casa, não tinha medo pois enfrentar ninguém mas prezava no momento pela proteção do menor. Enquanto caminhava devagar pela calça perguntou qual a casa de Scott e logo o menino apontou para a última do quarteirão e com os passos apressado ele logo chegou a casa, porém antes de irem até a porta Derek recebeu uma reclamação do xerife que andava por ali indo em direção a outra rua, Derek riu envergonhado mas passou sem reclamações ou questionamentos, ja que o homem parecia ocupado. O moreno até pensou em falar sobre Scott mas prefirou ficar em silêncio.

Derek bateu na porta junto de Scott que agora estava no chão, ambos não receberam alguma resposta ou barulho. Derek impacientemente quebrou a tranca e entrou, tudo estava quieto e bem bagunçado, a televisão no chão, tapete bagunçado, entre outras coisas, Scott entrou na casa gritando pela mãe, e Derek entrou tomando cuidado para ver se não havia ninguém ali ou armadilhas.

Derek seguiu Scott subir as escadas porém nada, la em cima, aquela altura poderia pensar que a mulher estava atrás do filhp desaparecido e provavelmente estaria na delegacia e por conta deste pensamento iria pegar Scott no colo mas o garoto escapou e correu para seu quarto. Derek irritado com a atitude do garoto gritou em voz alta:

- SCOTT SAI PRA FORA AGORA!

- NÃO! - gritou Scott - você não quer me ajudar a encontrar minha mãe!

- Scott! Argh! A polícia vai ajudar ta legal?!

- Não, só saio se for me ajudar a encontrar a mamãe

- Aff Scott... - disse Derek, o lobo pode escutar a o coração acelerado de Scott e desistiu da ideia de levá-lo - Ok, vamos encontrar sua mãe antes

- Promete não me levar a força?

- Prometo..

Scott abriu a porta dando visão para Derek, a visão mais fofa que o lobo vira até agora, Scott mordia o dedão e meio amedrontado por causa do medo que tinha de Derek, o maior sorriu fraco e disse para o menor não ter medo pois nunca machucaria ele, o que era verdade.

Scott desceu as escadas chamando a mãe indo na direção da cozinha gritando:

- MÃE! mãe onde voc... - iria terminar a frase quando viu a mãe na cozinha e logo continuou - MÃE! MÃ! AJUDEM!!

Derek assim que escutou o grito desesperado do menor correu para a cozinha e quando chegou na entrada ficou chocado com a visão, Scott tentava acordar a mãe da qual Derek não escutava o coração bater, e a cena que se estendia era a mais triste que Derek virá e qual realmente o deixou muito triste, Scott gritava por ajuda e pedia para a mãe acordar. Sem perder mais tempo o mais velho correu até a mulher e tentou fazer reanimação mas ao fazer isso viu que havia uma perfuração na barriga feita por uma faca, Derek tentou reanimar por um minuto mas não houve resposta.

Vendo o desespero de Scott e a enorme tristeza que sentia só deixava mal, as lágrimas escorriam pelo rosto do garotinho enquanto o mesmo gritava o nome da mãe a chamando. Derek pegou o garoto e o levou para a sala se sentando no sofá enquanto abraçava o pequeno em seu colo, o garoto triste abraçou devolta, enquanto chorava disse em voz alta e chorosa:

- Temos que ajudar minha Mãe!!

- Não podemos Scott... ela morreu...

Dizer aquelas palavras foi o que mais machucou seu coração, dizer isso para o menino que queria proteger e cuidar foi definitivamente o tiro final, a pancada mais forte que recebeu. Como resposta Scott chorava e gritava por ajuda, e a única coisa que Derek poderia fazer era tentar consolar o garoto o abraçando e sentindo o forte abraço do menor em seus braços, e desejava por pelo aquele instante ficar surdo para não escutar o forte choro do garotinho, mas por mais difícil que fosse, faria de tudo para alegrar o menino de novo, e determinou que jamais abandonaria aquele garoto.


Notas Finais


Como disse antes espero não demorar muito para postar
Amei os favoritos e comentário logo no início da fic, amo muito e obrigado pela ajuda e comentário isso me motiva muito
Obrigado por ler😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...