1. Spirit Fanfics >
  2. LOBOS (Jikook) >
  3. Capítulo 15 (Alcatéia Norte)

História LOBOS (Jikook) - Capítulo 15 (Alcatéia Norte)


Escrita por: LinaJikook

Notas do Autor


Mais um pouquinho da história pra vocês!

Capítulo 15 - Capítulo 15 (Alcatéia Norte)


Fanfic / Fanfiction LOBOS (Jikook) - Capítulo 15 (Alcatéia Norte)

Jungkook.


— Uma semana atrás, eu ouvi alguém dizer que não estava pronto para um relacionamento — meu pai comenta rindo — Olha para ele agora, Somin, nem parece o mesmo... Um sorriso bobo e um olhar perdido, típico de quem está apaixonado.

— Eu já sabia que seria assim, aliás, nunca foi de outra maneira. Se lembra de quando eles eram filhotinhos, bastava se encontrarem para não se desgrudar um minuto? — minha mãe comenta orgulhosa — Então filho, conseguiriam arrumar um tempo para conversar? Me conta como foi!

— Nós fomos dar uma volta, e eu fiquei tão feliz quando o convidei para ir passar um tempo na nossa alcatéia e ele aceitou — debruço sobre a mesa — Mas com uma condição, só vai se os amigos forem juntos... Então, eu gostaria de pedir que falem com o Sr. Kim, para que Taehyung vá também, assim ficamos todos juntos, o que acham?

— Acho maravilhoso, assim podemos ajudar na aproximação com os pais dele — minha mãe sorri satisfeita — Pensei que seria difícil convencê-lo a ir conosco, e você conseguiu assim fácil?

— Eu não sei explicar, mas nos entendemos bem, sei lá, foi algo tão espontâneo, como se nunca tivéssemos nos separado — comento feliz — Ele é muito apegado aos amigos, e não aceita deixá-los aqui, preocupado com o quê a Srta. Park possa fazer, entende? Eles não suportam ela, que foi a causa dele fugir por três vezes. Eles se protegem de tudo, é interessante a amizade deles.

— Eu percebi — meu pai concorda — Antes mesmo dele se transformar o amigo já sabia e correu para abrir a porta, saindo logo depois dele.

— Seokjin contou que eles estão juntos desde pequenos, e sempre se ajudaram — minha mãe se levanta recolhendo a louça, meu pai e eu a ajudamos.

— Agora temos que cuidar do caso dos pais do Hoseok — meu pai me olha — Quando tudo estiver resolvido com os Park's, vamos fazer uma reunião com os melhores soldados para começarmos a investigação.


        🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁

Jimin.

— Então crianças, terminamos por hoje — As crianças fazem carinhas tristes — Eu quero sugestão para o próximo livro, então escrevam suas escolhas em um papel e depositem na urna para o sorteio, tudo bem?

— Bora almoçar crianças? — Hoseok organiza a fila para levá-los para o refeitório — Não esqueçam de lavarem as mãos!

As crianças são levadas pelo funcionário da escola enquanto guardamos o material usado na aula.

— Então, que hora será a reunião com o Sr. Kim? — seguimos os três em direção ao portão da escola — Vão precisar da minha companhia?

— A reunião será agora — Hoseok responde com um belo sorriso — Vamos todos almoçar juntos novamente, e aproveitamos para assumir o compromisso. 

— E você, como está em relação a isso? — pergunto — Você aceitou bem, ou se sentiu pressionado, para continuar com o alfa?

— Eu achei que a nossa conexão fluiu tão bem, sabe? — Hoseok passa o braço pelos ombros de Yoongi — E outra, eu nunca vi esse rabugento tão feliz o quanto ele está agora, todo fofinho, ficando coradinho por tudo que o alfa diz. Você precisava vê-lo durante o jantar, todo vermelhinho quando recebeu seu primeiro beijinho.

— Estou muito feliz por vocês, sério! — abraço os dois — Agora no almoço vamos saber quando eles irão embora,  pelo que Jungkook disse, iremos com eles.

— E você com o Jungkook,  vão assumir a relação quando? — Hoseok questiona —  Quando você entrou na sala de reuniões, o lúpus ficou hipnotizado. Eu amei quando a Sra. Jeon falou que vocês são almas gêmeas, e a cara da insuportável foi impagável!

— Eu não sei... — atravessamos os portões da escola — Vamos nos aproximar aos poucos, sem forçar nada. Pelo que vi durante o nosso passeio, vamos nos dar bem. A minha única preocupação é com a Rosé. Além de descobrir que é minha irmã, e ainda saber desta forma que o alfa que ela queria está predestinado à mim. Ela é muito mimada, por isso tenho certeza que ela não aceitará muito facilmente, então, precisamos ficar atentos.

— Eu já não suporto mais os chiliques dessa garota — Yoongi faz uma careta — Tem hora que tenho vontade de acertar as fuças dela, nem sei o porquê de ainda não ter feito nada contra ela.

— Por você ser mais forte que ela — Hoseok para na frente de Yoongi — Mesmo que você seja ômega como ela, não seria justo.

— Quer dizer que temos que aturar o desaforo dela por isso? — Yoongi cruza os braços na frente do peito — Quem quer respeito se dá o respeito, ela precisa que alguém a enfrente para ela perder essa pose de valente. Só o Jimin a enfrenta, e não a ataca por ele ser lúpus, ele sim é bem mais forte que ela, com isso ela vai ficando cada dia mais insuportável, ninguém aguenta mais. Pelo que o diretor falou ontem, nem ele está suportando.

— Eu sei que ninguém suporta mais, mas falta pouco para estarmos bem longe dela — Hoseok tenta acalmar os ânimos do primo — E olha só como é a vida, ela já está colhendo os frutos amargos que deixou pelo caminho, sem que nenhum de nós precisasse revidar as ofensas.

— Hoseok tem razão, Yoongi, deixa ela pra lá. Só precisamos ficar atentos para não dar brecha para ela nos atacar — abraço os dois e assim seguimos para casa — Vamos nos arrumar para o almoço, quero os dois bem lindinhos, hum?

                🍁🍃🍁🍃🍁🍃🍁

Rosé.

Estou no refeitório com Mina, quando vejo as três aberrações passando em direção ao portão.

— Eu pensei que já estava livre dessas pragas! — digo ao vê-los — Eles não perdem por esperar.

Logo pela manhã, contei cada detalhe do que aconteceu na reunião, inclusive sobre meus pais defendendo o filhotinho perdido.

— Então amiga, depois de saber de tudo isso o que você pretende fazer? — Mina me olha e segue o olhar para os três amigos — Já que a mãe do lúpus falou que ele é o predestinado do Jimin, não há mais nada que você possa fazer quanto a isso.

— Mas posso atrapalhar um pouco — sorrio com uma ideia que acabei de ter — Eu sei que o meu irmãozinho é todo inseguro, cheio de frescurinhas, por isso um protege o outro, certo?

— Pelo que eu sei, o Jimin sofre de ansiedade e isso não é frescura, Rosé, é algo sério! — Mina me olha assustada — Só acho que você deveria deixar isso pra lá, pra não piorar ainda mais a sua relação com seus pais, que pelo que você me contou, já não está nada boa após a reunião.

— Você é amiga de quem, afinal? — Me irrito — Vai ficar defendendo esses lixos agora?

— Não estou defendendo ninguém — Mina segura minha mão — Só estou constatando o óbvio, Rosé. Eu me preocupo com o que pode acontecer com você. O que pretende fazer?

— Nada demais, não se preocupe — sorrio aliviada — Eu pensei em forçar uma situação, para que o meu irmãozinho perdido veja e tire conclusões a partir do que viu; como por exemplo, me aproximar do lúpus deixando meu cheiro, ou quem sabe roubar um beijo?

— Se você fizer isso, corre o risco de deixar o alfa furioso com você — Mina abana as mãos em negativa a minha sugestão — E pode piorar ainda mais sua situação, pense bem antes de tomar qualquer atitude, Rosé!

— Hoje você está um porre, sabia? — me levanto deixando Mina para trás e vou para o meu quarto.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...