1. Spirit Fanfics >
  2. LOBOS (Jikook) >
  3. Capítulo 3 (Alcatéia Sul)

História LOBOS (Jikook) - Capítulo 3 (Alcatéia Sul)


Escrita por: LinaJikook

Notas do Autor


Mais um capítulo pra alegrar nossos corações.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3 (Alcatéia Sul)


Fanfic / Fanfiction LOBOS (Jikook) - Capítulo 3 (Alcatéia Sul)

— Mas, Somin, você crê realmente nisto? — Sandara questiona preocupada — Se contarmos o tempo que eles estão afastados, talvez eles nem se lembrem um do outro. Temos também nossos maridos que podem não acreditar nesta história de almas gêmeas, e pra piorar Hyung-Sik tem intenção de unir Jungkook e Rosé, por ela ter conversado com o pai falando que se encantou com seu filho.

— Sandara, sabemos muito bem o motivo do encanto dela, Jungkook é rapaz muito bonito, então é natural se sentir atraída por ele. Eu vi quando ela saiu atrás dele ontem, e vi também que não demorou muito para meu filho entrar — Somin estala a língua no céu da boca — Sei que não a conheço, mas eu percebi que Roseane é bastante impulsiva e bem direta naquilo que quer, não medindo esforços para conseguir seus objetivos.

— Realmente, você descreveu perfeitamente minha filha... Você sempre teve um olhar apurado para analisar personalidades — Sandara sorri de uma forma triste — Hyung-Sik sempre mimou muito nossa filha, não sei bem... Talvez por se sentir culpado pelo desaparecimento do nosso filho; ele acaba fazendo todas as vontades dela, e isso algumas vezes causa atritos entre nós.

— Isso não é bom pra vocês e pior ainda para ela, que não aprende sobre limites, e acaba achando que tudo gira em torno do seu umbigo — Sandara conhece bem sua amiga e sabe que a sinceridade é sua característica mais marcante — Mas eu tenho um jeito de convencer meu marido a não aceitar essa proposta, vou conversar com Wonwoo, ele é bastante sensato, tenho certeza que ele me ouvirá. Agora vamos nos preparar para a festa de hoje à noite, quero você bem linda, com um sorriso maravilhoso neste rostinho, pode ter certeza que iremos encontrá-lo.

As amigas saem abraçadas, conversando sobre o tipo de roupas para a ocasião. Somin agora mais tranquila ao perceber que Sandara está mais confiante.

A noite chega e junto com ela, a tão esperada festa de retorno do jovem alfa lúpus. 

O jantar é servido em uma grande mesa que foi colocada no meio da Alcatéia, no centro da mesa está sentado o líder Jeon Wonwoo, de frete para sua esposa. Jungkook fica ao lado de sua mãe.

Somin organizou os lugares com a ajuda da amiga, para que Rosé não ficasse ao lado do filho, colocando seu melhor amigo, Taehyung, ao seu lado.

— Um brinde ao meu filho! - Wonwoo se levanta chamando atenção de todos — Voltou para casa com honras, deixando bem claro que realmente merece o lugar que ocupará em breve, no entanto isso somente acontecerá quando encontrar a pessoa que estará ao seu lado. Enquanto este dia não chega, Jeon Jungkook estará aprendendo na prática como cuidar da nossa alcatéia.

— Bom, isso vai demorar um pouquinho — Jungkook ergue sua taça — Ainda tenho muito que aprender.

Todos brindam sorridentes pelo comentário do futuro líder.

Após o jantar, todos seguem para a grande fogueira que foi colocada próximo ao lago, algumas toalhas estendidas em torno a grande fogueira. Jeon Wonwoo, já havia deixado seu violão preparado para o momento mais esperado da noite, quando tocaria com o filho.

Um pequeno palco armado dando à todos a visão da pequena apresentação, com duas cadeiras, pai e filho se apresentam para entretenimento dos convidados. A voz suave e melodiosa do jovem alfa, encantando todos os que assistiam.

Após algumas músicas, os dois se misturam aos convidados, conversando com todos.

Hyung-Sik acha a oportunidade que tanto queria para levar o amigo para um canto onde poderiam conversar.

— Então, Hyung-Sik, o que tanto você quer conversar comigo — Wonwoo para um pouco distante dos outros convidados com seu melhor amigo — Estou sentindo você rodeando, sei que quando fica assim tem algo passando por essa cabecinha — Wonwoo bate levemente na cabeça do alfa ao seu lado que sorri.

— Você sempre muito observador — Hyung-Sik dá uma risada passando o braço pelos ombros do amigo — Mas sim, estou precisando conversar com você.

Hyung-Sik senta numa pedra sendo seguido por Wonwoo.

— Eu não falaria neste assunto se não fossemos amigos, e também não quero usar nossa amizade como pretexto... — Hyung-Sik parece ansioso.

— Para de enrolar Sik, vá direto ao ponto! — Wonwoo o interrompe — Se não fosse importante você não estaria enrolando tanto, eu te conheço!

— Tá, vou tentar... — Hyung-Sik coça a nuca sem jeito — É que a Rosé está toda encantada com seu filho, e me pediu pra conversar com você, pedindo permissão para eles se conhecerem...

— Bom, eu não vejo problema algum — Wonwoo diz fazendo o amigo respirar aliviado — No entanto, é algo que não cabe a mim decidir e sim ao meu filho, afinal, ele já alcançou a maioridade, e é sobre a vida dele, então não é comigo que você precisa conversar, entende?

— Sim, eu entendo, mas é que eu gostaria de saber sua opinião primeiro — Hyung-Sik balança a cabeça concordando — Amanhã eu pretendo conversar com ele e gostaria da sua presença.

— Tudo bem, mas pelo que Jungkook conversou comigo, ele não pretende se relacionar com ninguém por enquanto — Wonwoo joga um balde de água fria nas espectativas do amigo — Ele pretende se dedicar aos estudos para ser o novo líder da Alcatéia, ele quer aprender na prática. Você percebeu o quanto ele é focado quando quer algo.

— Sim, eu percebi — Hyung-Sik sorri — Mas de qualquer forma, não custa nada tentar, não é?

Somin observa os dois alfas conversando, e já imagina qual o assunto, já que se afastaram para ter privacidade.

— Filho, podemos conversar um instante? — Somin abraça o filho pela cintura que retribuí voltando sua atenção a ela — Então, está curtindo sua festa?

— Sim, está ótima... Tirando a insistência de alguns ômegas, está bem divertida — Jungkook caminha abraçado com sua mãe — Os líderes não entendem que eu não quero me envolver com ninguém agora. Pelo menos um caiu de encantos pelo Taehyung, ele também gostou do ômega, estão até conversando um pouco mais afastado, para desespero do tio dele.

— Que bom, eles ficam tão lindos juntos! — Somin sorri ao ver os dois conversando animados, cheios de sorrisos — E você, quem está te dando mais trabalho, pais ou ômegas?

— Os pais, e a Srta. Park, que sempre que me vê conversando com alguém se aproxima e fica me tocando — Jungkook faz uma breve careta — Algo que eu não suporto, detesto gente que força uma intimidade que não existe. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...