1. Spirit Fanfics >
  2. LockedAway >
  3. Bônus Fim

História LockedAway - Bônus Fim


Escrita por: MayAraujo001

Notas do Autor


Quem aqui esta querendo ler desesperadamente esse capitulo ? kkkk ok não é para tanto, eu sei !!!


Gente quero agradecer a quem comentou, a quem acompanhou a fanfic e quem favoritou. ♥ obg


Espero que gostem desse bonus, ele vai ser um pouquinho grande ... então boa leitura ♥ e ate uma proxima ♥

Capítulo 4 - Bônus Fim


 

 

 

 

“Suas mãos passeavam por todo o corpo, indo ate o chão em um rebolar sensual, sua saia subia o que dava para ver perfeitamente a polpa de sua bunda e devo confessar aquilo era excitante demais. De costas para mim, Isabella remexia a bunda fazendo a saia se movimentar ao contrario de seu corpo, seu pescoço virou e eu vi seu sorriso sapeca e rosnei por isso...como era possível em uma única dança meu corpo já se acender á querendo para mim, me enterrar em seu corpo. Eu via seu corpo se mexer de acordo com a batida da musica, indo ate o chão e subindo sensualmente e sinto meu membro dar  sinais violentos de excitação. Sorri largando meu cigarro de lado, as pessoas abriam espaço para eu passar sabendo aonde queria chegar, seu corpo me chamava e eu ao menos sabia como uma dança tão simples de se movimentar o corpo, poderia se torna tão excitante ao ter ela ali para dança-la. Sinto seu perfume que so fazia me breagar a cada dia que passava, agarro sua cintura a prendendo ao meu corpo e sinto sua bunda empinar diante meu membro me fazendo gemer em seu ouvido e de relance vejo seu sorriso.- Você é má, querida.- sussurro mordendo o lóbulo de sua orelha. Vejo sua pele se arrepiar e rosno quando por um momento imagino o quão molhada ela poderia estar.

— Nunca disse que seria boazinha, meu bem.- se virando de frente para mim, ela descia ate minha cintura e subia com o peito colado a mim, via seus seios querendo saltar para fora da blusa colada, sua saia curta mostrando sua pele branca e suas coxas firmes subindo e descendo mostrando quase que sua bunda, eu não sentia ciúmes afinal era comigo que ela estava naquele momento. Pego firme em sua cintura pressionando meu membro em sua barriga a fazendo gemer junto a mim.- Quer ir embora gatinho ? 

Não precisou pedir pela segunda vez, era aquilo que eu realmente queria. Ir embora e a jogar na cama fodendo-a vagarosamente, lhe torturar e ouvi-la pedir por mais. Fomos ate onde minha moto estava estacionada e lhe dei seu capacete ... vi seu sorriso ao pegar o capacete e subir na garupa logo atrás de mim, senti sua mão em meu peito descendo ate minha barriga indo em direção a minha calça. Neguei com a cabeça ao pegar em sua mão e colocar em meu peito novamente, ouço sua risada e liguei a moto dando partida com a mesma.

— Sem surpresas dessa vez né Ed ?- seu sussurro chega aos meus ouvidos e sinto a pele de meu pescoço se arrepiar e meu coração palpitar fortemente, sei que a cada saída de casa seu medo de que tudo se repetisse estaria ali. Mas dessa vez não, dessa vez as coisas estavam mesmo dando certo de um jeito realmente ... certo!

— Dessa vez não amor!- E não ouve nada mesmo, nada a não ser nossos corpos soados em movimento em nossa cama, nossas roupas espalhadas pelo quarto e os gemidos selvagens e desesperados vindo de nossas gargantas.

— E-edward !!! – Meu quadril ia de encontro ao seu rapidamente, a cama estralava e a cabeceira batia na parece. Ali não havia nem ao menos a preocupação de Anthony acorda e chorar, nada me impediria de faze-la gozar naquele momento.  Levo um dos meus dedos em seu botãozinho o pressionando enquanto a fodia firme e forte. Deus! Como sentia falta do corpo daquela mulher. Sua buceta me apertando a cada segundo mais, senti-la tão próximo e seu cheiro, o suor em seu pescoço e os gemidos excitante. Minha mulher.- EDWARD!!!

—Goza pra mim morena! Vem comigo...ARGH!!!

—AAH!!! ARGH ... “

 

— Pensando no que meu bem ? – sinto suas mãos em volta de meu pescoço, seu peito em minhas costas enquanto eu estava ali sentado olhando nosso menino já com seus seis anos brincando com um Pastor- Alemão mais do que seu corpinho. Nossa esperança daquela vida e de tantas outras que vieram e estarão por vir e enquanto eu olho para o meu lado e vejo o carrinho de nossa menina ali. Luna! Nossa pequena princesa de apensas sete meses. Beijo as mãos de minha morena e a puxo para meu colo. Seus olhos castanhos sorriam em pura alegria.- Esta tudo bem ?

— Esta tudo ótimo!- Beijo seu pescoço e vejo minha pequena coelha gemer de excitação, sim devo concorda que estávamos parecendo dois coelhos nos últimos cinco anos, o que não devo de forma alguma reclamar. Te-la ali comigo era o melhor que poderia ter , minha morena. E de pensar que quase a perdi por duas vezes...

“- Precisamos conversa não acha ?- suspiro indo ate o sofá, fazia tempo que não sabia q eu era sentar em um sofá macio e confortável. Poderia ser para muitos um drama, mais passar dois anos vendo o sol nascer quadrado, fazia de você um ser humano sem direto alguma de mordomia. E uma delas era não ter uma cama, chuveiro quente e um sofá digno com uma TV colorida. E tudo que eu queria era aproveitar somente nós tres naquele momento...mas sabia que devia e muito para ela.- Edward!

— Eu me envolvi com o que não deveria...- Pego as mãozinhas de Tony que já dormia em meu colo com uma mão segurando minha orelha e a olha meu dedo. Cheiro sua pequena mãozinha na qual tinha um cheiro forte de leite.

— Tipo ? – diz indo ate o pequeno sofá que se tornava cama e o montando, eu sabia que ela iria o tirar de mim e eu não queria aquilo ... mas sabia que para ter essa conversa deveria estar desocupados em mãos.

—Drogas...tráfegos...roubos!- sussurro pausadamente cada palavra. Vejo seus olhos chocolates trasbordarem e me amaldiçoei pela milésima vez por estar causando novamente esse sofrimento. Mas passou não é mesmo ? Eu mudei e ela teria que me aceitar agora...eu não sou mais o mesmo. Não mais...

— Drogas ?

— Bella, estou limpo...nunca faria nada para te prejudicar, amor!- tento me aproximar e a vejo se afastar indo para o outro lado da sala.

—Tráfegos e roubos ? Tudo isso é...

—NÂO! Isabella, me escuta...esta tudo bem. Eu so fazia favores para as pessoas, nada do que tenho aqui veio de roubos e sim de luta e bom trabalho. Confie em mim!

—Na ultima vez que você disse isso, eu vi você sendo algemado e te levaram de mim por dois anos. DOIS MALIDTOS ANOS!- E então eu corri ate ela ao ve-la desabar no chão em plantos. Eu a fiz chorar, eu fiz com que nossa família se destruísse e não tinha certeza se seria tão fácil assim fingir realmente que nada aconteceu.

— Perdão. Eu te amo, morena!- sussurro em seu ouvido beijando seu pescoço dando leves mordidas, ouço seus soluções e abraço com mais força. Eu nunca mais a faria chorar dessa forma. Nunca mais!”

— ANTHONY !- vejo Bella gritar com nosso filho que se mijava de rir ao se enrolar na lama com ‘Bold’, ri de sua expressão raivosa quase que perfeita se não fosse o pequeno sorriso tremendo em querer aparecer.- Ele esta terrível nessa faze de querer chamar a atenção.

— Calma amor, era somente ele e então chegou nossa princesa e agora ele vai mesmo querer chamar a atenção. Por mais que seja apegado na irmã e queira ajudar em tudo, o ciúmes sempre vai falar mais alto. Fui assim quando Jasper e Rosalie nasceram!- beijo seu pescoço e a faço abrir as pernas encaixando minha mão em sua entrada, ouço seu gemido e logo em seguida sua mão tirava a minha de sua entrada.

—A Luna esta bem aqui Edward! Se comporte. E Tony pode ver algo de onde ele esta.- Rosno mordendo seu pescoço a fazendo dar um grito fino, nossa filha resmunga e paramos ate mesmo de respirar para ver se ela acordaria. Isabella me olha com raiva saindo do meu colo e se virando com o carrinho para dentro da casa, ri comigo mesmo. Essa mulher me deixava louco.

—Papai, olha o que eu e Bold achamos.- Vejo em suas pequenas mãos uma correntinha, era a correntinha que Bella tanto procurava por esses seis anos , peguei com cuidado de suas mãos e abri o pequeno coração vendo a foto de um Edward totalmente mais jovem e uma Isabella menos madura. Sorri para a imagem.

— Sabe quem vai ficar feliz por ver isso ? Ah mamãe! Vai la da para ela e da um beijo bem gostoso nela.- incentivo meu garoto e o mesmo pega a correntinha de minhas mão e correr gritando pela mãe, que com toda certeza explodira de raiva ao ver que Luna acordara com a gritaria.

—ANTHONY! Não grite e nem corra pela casa!- reviro os olhos e acaricio a cabeça de Bold. Ate que ele era um ótimo cão para Anthony. Eles eram quase que inseparáveis, no primeiro dias de aula Tony fez um escândalo mundial para não se afastar do cachorro que na época ainda era filhote.

—Papai, a mamãe chorou e me ablaçou apertado e disse que eu era um menino muito bonzinho! Sou bonzinho ?- sorri pegando meu menino no colo, cheirei seu pescoço e dei-lhe uma cocega com minha barba para logo em seguida beijar seus cabelos.

—Voce é um menino maravilhoso filho! Minha esperança.- sussurro com ele deitado em meu colo, sorri apertando seu nariz e o vejo fechar os olhos. Talvez a bateria tenha acabado, vejo Bold morte seu tênis o puxando e eu ri com aquilo, ele não gostava de ver Tony dormi durante o dia onde os dois poderiam brincar.- Deixe ele dormi Bold, depois vocês brincam!

—Oh! Ele dormiu ?! Droga, tenho que dar banho nele.- Luna estava bem acordada em seus braços, brincava com a corrente que ate então estava perdida, e que agora estava pendurada e visível no pescoço de Isabella.

—De mais tarde...eu princesa, dormiu bem ? – seu sorriso banguela cheio de baba nos fez rir.- Tenho certeza que sim!

— Esta tudo bem ?- sorri lhe dando um selinho, já estava em pé a sua frente com um certo dorminhoco que já ressonava ao meu colo, beijo a testa de minha pequena e a vejo babar a cara do irmão e ri com isso. Sim agora estava tudo bem. Minha família estava ali comigo e para mim isso era o que importava.

— Eu te amo!

— Te amo mais!- desajeitadamente agarro sua cintura e arrumo Anthony corretamente em meu colo, assobio chamando Bold e entramos em casa sem olhar para tras. Estava tudo ali o que precisávamos. Não faltava mais nada...nada a não ser...

— Bem que poderíamos treinar mais bebes enquanto as crianças estão quietinhas não é mesmo ?- sorri ao colocar Anthony na cama e uma Luna sonolenta no berço. Me viro e agarro sua cintura a fazendo soltar uma pequena gargalhada.- Poderia te mostrar como meu sêmen pode chegar mais rápido se fizermos de ladinho, ou talvez de quatro ou você cavalgando em mim ou...

— Ou se você esperar somente nove meses!- seu sorriso era iluminado naquele momento, sinto meu coração batucar como grande tambor, cinto como se o ar me faltasse de tanta felicidade.

—Eu te amo!- sim ali estava tudo que precisávamos, uma grande...grande, família. Minha familia!

Se eu fosse preso

E perdesse tudo hoje

Diga-me honestamente

Voce ainda me amaria do mesmo jeito?

Se eu te mostrasse meus defeitos

Se não pudesse ser forte

Diga-me honestamente

Voce ainda me amaria do mesmo jeito ?

 

17 anos depois –

 

Sua respiração estava ofegante, seus corpos estavam soados e a ruiva ignorava totalmente o fato de seu celular estar tocando quase que desesperadamente em cima do criado-mudo, ele a mordia e apertava-lhe os seios enquanto ela o cavalgava com selvageria. Os gemidos eram alucinantes para ambos os dois. Os tapas e as mordidas á deixava loucamente louca. Ela sentia se transformar em outra mulher. Em uma puta talvez!

—Me come...ah...JACOB! Vou gozar...hum...- o moreno empurra a ruiva para a cama onde seus braços ficam para cima de sua cabeça e começa a penetrar rapidamente, fazendo um estrondo horrível da cabeceira da cama ao ser batida na parede. A garota sentia as paredes de sua intimidade apartar o membro do moreno com violência. O moreno sentiu que ela estava prendendo o gozo para vir junto dele, então em uma única penetrada os dois sentiram a grande violência do orgasmo os preencher.- PORRA! ARGH...

—ARGh...PORRA!!!- o corpo da ruiva ainda estava tendo leves choques e sua respiração estava totalmente ofegante. Por mais que ela dissesse não, ela sabia que estava se tornando uma maldita ninfoniaca. E o único que conseguia lhe dar o devido prazer era o Black...o maldito melhor amigo do seu irmão mais velho. A ruiva passa a mão no seio e desce ate a gruta se penetrando com um dedo e geme ao notar que ainda estava sensível...- Sabe, se você me pedisse eu poderia fazer isso por você boneca!

—Argh! Odeio isso, por que ? por que não consigo sentir prazer nem mesmo comigo mesmo ? Porra oque você fez da minha vida Black ?! – O índio ri ao se colocar por cima da garota fazendo suas pernas se abrirem, ele desceu seu corpo ate a entrada da garota e com os dentes puxa seu pequeno botão rosado fazendo a menina gritar desesperada por mais.

—Por que no final, você sabe que já me pertence!- oh sim, ela sabia. Mas como seria a reação de seus pais ao saberem que a garota toda certinha dentro de casa, namorava escondido com um dos maiores traficantes do pais ?! E se eles descobrissem que no final os dois filhos mais velhos estavam mexendo com o que não deveria e fazia parte da maldita máfia do Black ?! Luna não sabia oq eu o irmão pensava mais para ela era um grande foda-se. Era Jacob que ela queria e era ela que o índio queria para si. E o resto do mundo lá fora era apenas meros detalhes.

—Meus pais devem estar me ligando...Tony ainda esta no hospital e não deve ter feito do jeito que combinamos.- sussurra em meio aos gemidos que o moreno lhe provocava.

—E isso realmente te importa ?- diz subindo em cima da garota e lhe penetrando pela terceira vez naquela mesma noite. Sim ela era uma verdadeira vadia, a sua vadia!

—Não!!- diz em meio ao grito de prazer ao ver-se ser preenchida pelo grande membro do índio.

—Essa é minha garota! 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Notas finais do capítulo

eitaaaa que a fanfic acabou kkkk espero realmente que tenham gostado e quero que saiba que... eu adorei ter essa ideia para uma fanfic em ultima hora klkkk e que esse final era o que eu precisava para dizer que FINALEMNTE EU CONSIGO FAZER UM FINAL MISTERIOSO !!!! obg era somente isso kkkk espero que tenham gostado comentem e recomendem para amigos e amigas ♥ beijos lindas e lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...