1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você? >
  3. Ann3ddy é REAL!

História Logo você? - Ann3ddy é REAL!


Escrita por: C_youtuberlover

Capítulo 11 - Ann3ddy é REAL!


Fanfic / Fanfiction Logo você? - Ann3ddy é REAL!

Tem 2 dias que o vídeo do Luba foi pro ar e nós somos oficialmente um casal. E meu, que delícia! Eu achei que as B3ars iam me odiar, porque já vi isso acontecer com outros Youtubers quando eles começam a namorar... Mas os B3ars são o melhor Fandom ever! É tanta mensagem fofa e presente que eles estão me mandando. Acabei de receber pela caixa postal do Lucas uma pulseira de B3ar, e já estou usando. Resolvi postar no Instagram uma foto minha e do Lucas usando a mesma pulseira, e agora eu sou ainda mais amada! Alguns B3ars me mandam DMs e me mandam desenhos lindos meus com o Lucas. Vou fazer um desenho especial para eles também. 

E hoje a gente vai gravar, finalmente, a live pro canal do Lucas. Apesar dele ser muito dedicado aos fãs, todo mundo sabe que ele é enrolado, e acaba se perdendo na programação de gravação. Mas esse vídeo foi complicado mesmo, porque nossos amigos vão participar, e você não tem ideia do quanto é complicado reunir um grupo de Youtubers! Mas é legal ver que mesmo com todo o sucesso todo mundo fica muito pé no chão. Eu super admiro eles por isso, e cada dia mais fico feliz por estar no meio de tanta gente maneira!

- Amiga, me empresta uma roupa? To com preguiça de ir em casa me trocar antes da gravação... - A Maria Julia se jogou do meu lado na cama.

- Nem dá mais tempo né? - Eu disse rindo, ao mesmo tempo que ouvi a campainha tocar e a voz da Nah e do Chris na sala. Os dois vieram juntos... Ahnnnn.... Eu Maria Julia nos olhamos com cara de perversão. 

- Nah, larga seu namoradinho e vem aqui me ajudar a escolher uma roupa da Ana Carolina! - A Maria Julia gritou do meu quarto, e eu gargalhei.

- E se você tivesse largado o SEU namoradinho não ia precisar pegar uma roupa dela! - A Nah disse rindo, parada na porta do meu quarto. - Nossa, você só não pintou o teto ainda, hein! - Ela completou olhando em volta. Eu realmente estava a louca das cores! Até o meu cobertor estava recebendo manchas de tintas aleatórias e formando uma nova padronagem no fundo branco. 

- Entao, você e o Chris... - Eu disse me levantando e indo colocar meu brincos. 

- Nos encontramos quando chegamos aqui. Não pensem besteira! Para ser bem sincera já tem um tempo que não rola nada. - A Nah disse e parecia de boa com a situação. 

- OK! - Eu disse dando de ombros. - E quem é a próxima vítima?

- Não tem próxima vítima... - Ela respondeu também dando de ombros.

- Que tal este vestido? - A Maria Julia pegou um vestido meu verde com flores tropicais que é abotoado na frente de cima a baixo, e do meio da coxa para baixo é para deixar aberto.

- Alex vai morrer se você usar isso! - Eu disse rindo. - E vocês vão brigar!

- E depois fazer as pazes das melhor forma possível! - Ela disse levantando as sobrancelhas e piscando para mim, no que eu revirei os olhos. - Mas vou colocar este short jeans por baixo e abotar os botões do vestido só até o cós, assim ele vai encrencar menos.

- Lindo! Super Tumbler este look! - A Nah disse. - Veste que eu vou fazer a foto pro Insta.

- Nada como uma blogueirinha profissional como BF! - A Maria Julia riu e começou a se vestir. Ficamos conversando até que o Lucas veio chamar a gente, dizendo que todo mundo já tinha chegado.

 

----

 

- OK! Estamos quase na hora! - O Lucas disse já ligando a câmera no PC com a grande angular para todo mundo aparecer. Estavamos eu e ele no meio, com Mauro, Chris, Julio e Igão do lado dele. E Nah, Alex, Maria Julia e Luba do meu lado.

- Meu coração tá muito disparado! - Eu ri.

- Relaxa que a gente não vai pegar pesado não... - O Julio disse e todo mundo riu. Obviamente isso era uma mentira.

- Vou ligar. - o Lucas disse, e todo mundo ficou em silencio. - Será que já tá ao vivo? 

- Acho que sim, olha os números de pessoas assistindo... Já tem 10.000 pessoas? O louco! Isso tá errado. - O Chris disse rindo.

- Meu Deus, é muita gente real! - A Nah disse assustada quando em menos de 1 minuto já tinha subido mais ainda.

- Bom, eu achei que a gente ia ter que enrolar para começar, mas pelo jeito não! Fala ae galera, aqui é o T3ddy e hoje estamos aqui cumprindo o prometido da Live. Eu e a Ana estamos em débito com todos os B3ars porque decidimos esconder por um breve tempo que estavamos juntos, mas agora estamos aqui para pedir desculpas e a melhor forma de fazer isso é sendo completamente sinceros! Então vocês podem perguntar que a gente vai responder. E para garantir isso trouxemos nossos amigos, que foram nossos cumplices mas que hoje estão aqui para garantir que a gente só vai falar a verdade.

- Podeixá com nóis! - O Julio disse e todo mundo riu.

- OK, turma! Vamos lá! Primeira pergunta ! E... Não tá dando para ler nos comentários porque vocês estão muito frenéticos! Vai pro Twitter, gente! - O Luba disse com o celular na mão.

- Ana e T3ddy, como vocês se conheceram? - A Nah leu e riu. Gente, essa não tem como eles lembrarem!

- Tá ligado que eu lembro quando eu e minha mãe fomos visitar a sua mãe quando tua irmã nasceu, Alex! - O Lucas disse assustado. - A gente tinha o que? 4 anos?

- Oxi! Nem eu lembro disso! - o Alex respondeu rindo. 

- Tu tava lá cuzão! - O Lucas disse rindo. - Tava você e o André emburrados porque queriam outro irmão, dizendo que era para devolver porque tinham trazido uma menina por engano.

- Olha a falta de amor desta família! - Eu disse rindo. 

- Mas depois eles ficaram tão super protetores que você preferia ter sido devolvida mesmo! - A Maria Julia disse e todo mundo gargalhou.

- Outra pergunta boa aqui! - O Chris disse já rindo. - Quem foi o primeiro a admitir que não era só amizade? - todos fizeram um 'ahnnnnnnnnnn'.

- O Lucas! - Eu disse.

- A Ana! - Ele disse ao mesmo tempo, e nós nos olhamos indignados.

- Claro que foi você! - Eu disse rindo. - Foi você que me beijou.

- Mas você que disse que eu era o amigo do seu irmão que você queria pegar! Foi depois do vídeo do verdade ou consequencia!

- Opa! Isso é verdade! A atirada foi a Ana! - A Maria Julia disse e o Lucas fez cara de metido.

- Que isso, Aninha! Não esperava isso de uma menina tão doce quanto você... - o Mauro disse rindo da minha cara completamente vermelha.

- Vamo logo pra próxima pergunta antes que ela exploda de vergonha... - O Julio disse olhando pro celular que estava na mão do Igão. - Qual ou quais os apelidos fofinhos de vocês?

- Lindos! - Todo mundo disse junto, e eu e o Lucas ficamos vermelhos e começamos a rir.

- Ai Lindo, fica aqui comigo! - A Maria Julia me imitou.

- Linda, o que você quer fazer hoje? - O Alex imitou o Lucas.

- Lindo, vamos ser os mais lindos do mundo juntos? - O Luba disse rindo. Ele estava aqui no apartamento com a gente há alguns dias, e até ele já sacaneava a gente pela a forma que a gente se trata. Mas como não ser assim?

- Que que eu posso fazer se ele é lindo mesmo? - Eu disse dando um selinho nele, e todo mundo fez um "awnn", menos o Alex que fingiu que ia vomitar.

- É muito mel, gente! - o Igão disse rindo. 

- Tem mais algum apelido secreto? - o Mauro perguntou rindo, e eu fiquei vermelha.

- Opa! Já vi que tem! - o Julia deu grito e pulou da cadeira. - Pode ir falando ai!

- Acho que é meio demais ESSE tipo de intimidade... - o Lucas disse rindo. 

- A gente também se chama de Vida, Coisa linda... Mas geralmente é Lindo e Linda mesmo. - Eu disse.

- Você também chama ele de Principe! - A Maria Julia disse gargalhando.

- Chama? - O Lucas perguntou rindo. 

- Ela disse que você é um Principe! - A Nah disse confirmando - Sempre disse! 

- Ela também é minha Princesa... - O Lucas disse e me beijou. 

- Ai eu vou vomitar... - O Alex disse revirando os olhos. - Próxima pergunta, vai...

- Vocês moram na mesma casa, mas também dormem na mesma cama? - o Igão leu, e todo mundo fez um "uhhhhhhh".

- Cada um tem o seu quarto, mas a gente dorme todas as noites juntos. - O Lucas disse e eu confirmei.

- A Lua de Mel já aconteceu! - o Julio completou e eu, mais uma vez, fiquei vermelha.

- O que vocês mais gostam um no outro fisicamente? - a Maria Julia leu esta pergunta.

- Oxi, essa mulher é toda perfeita gente... Olha isso! Mas acho, se é pra ser fisicamente mesmo... A bunda né? É uma coisa de louco...

- Lucas! - Eu disse envergonhada. E todo mundo riu de mim.  

-E você, Ana! Não foge não. - a Nah disse rindo.

- Eu ia dizer que é o sorriso dele, que é lindo... Mas depois dessa vou dizer que é a bunda também, porque né? - Eu disse rindo.

- Opa! Levanta ai para gente conferir, T3ddy! - a Maria Julia disse rindo e eu mandei o dedo do meio para ela. Todo mundo riu.

- Boa deixa para nossa próxima pergunta: Quem é o mais ciumento? - O Luba leu a pergunta.

- Eu! Sem nem pensar... - o Lucas disse. - Ela não tem ciúmes de nada!

- Claro que eu tenho! Mas eu não demonstro... - Eu disse dando de ombros. - Mas o Lucas realmente é demais! Ele tá proibido de ler os comentários das minhas fotos do Instagram.

- Mas é isso! No meu Instagram também tem comentário assim, e você nem liga! - Ele disse tentando fazer o ponto de vista dele.

- Não! As suas fãs dizem que te amam, que você é lindo... Eu não vou ter ciúme de amor de fã. Uma ou outra manda uns presentes meio atirado demais, ou mandam nudes... Isso eu fico meio puta mesmo.

- Podem mandar as nudes aqui pra nóis que tá solteiro, meninas! - o Igão disse e os meninos concordaram. A Live ainda continuou por mais uns 30 minutos, com perguntas de todos os tipos. Foi super legal, mas no final a gente estava morto! Comemos pizza e depois todo mundo foi embora, menos a Maria Julia que devia trazer as coisas dela de vez pra cá porque ela e o Alex estão em um relacionamento muito mais sério que o meu com o Lucas.  Só eles não perceberam isso ainda. O Luba também estava ficando aqui, dormindo no quarto do Lucas, e já tinha ido pra cama antes do resto do pessoal sair.

Resolvi entrar no meu email e tinha um email do lançamento do novo espaço da Approve, e ia rolar uma festa lá. Como eu já fiz algumas fotos com eles, e sou amiga dos donos, recebi o convite. 

- Amanhã você pode ir em uma festa comigo? - Eu perguntei pro Lucas, quando entrou no quarto só de toalha. 

- Claro, é a festa da Approve? - O Lucas perguntou.

-Uhun! Você também foi convidado? - Eu perguntei.

- Acho que sim. A Bia mandou minha agenda e acho que ela incluiu a festa, só não sei se é por você ou por mim. - Ele disse vestindo uma calça de moletom e se deitando do meio lado. Eu estava só de calcinha e top, que é geralmente a roupa que eu durmo se não estiver frio, e a mão dele como sempre foi direto para a minha bunda. Ele realmente tem esta tara.

- Não importa, desde que a gente vá junto! - Eu disse abraçando ele e beijando o pescoço dele.

- Sabe o que eu mais gosto em você? - o Lucas perguntou, e já respondeu antes de eu perguntar 'o que?'. - Você é toda contida e envergonhada na frente dos outros, mas adora me provocar quando somos só nós dois. E você sabe que não precisa de muito para me provocar...

- E o que eu posso fazer se só de me tocar você já me derrete toda? - Eu disse suspirando, enquanto ele tirava meu top, e me beijava em todos os lugares que ia descobrindo. 

- Eu te amo. - Ele disse e eu abri os olhos. - Eu sei que são só palavras, mas eu quero te dizer. Eu te amo! E quero que você seja minha, minha namorada.

- Eu sou toda sua. E eu também te amo, namorado! - Eu disse, e ele me beijou com toda a vontade.

 

 


Notas Finais


---------

N/A: Pulei um fim de semana de postagem porque é chato ninguém comentar e não ter feedback. Mas enfim, acho que colocar estes personagens e suas historias na tela é tanto para mim quanto é para vocês. Então vou continuar... Obrigada a quem acompanha! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...