1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você! Vughead >
  3. O corpo...

História Logo você! Vughead - O corpo...


Escrita por: angel_X

Notas do Autor


Hello babies,desculpa pela demora pra trazer o capítulo,maasss ta aqui mais 1
Espero que gostem 💕

Capítulo 15 - O corpo...


Fanfic / Fanfiction Logo você! Vughead - O corpo...

Jughead povs:

Eu ja estava pronto para me deitar e dormir quando escuto barulhos de carro de polícia passando e pareciam apressados,então eu abri a janela do meu quarto e vi 2 carros de polícia irem em direção a floresta e ja era bem tarde,eram 23:30 da noite e fiquei bem intrigado com aquela situação e fui ate a sala falar com a Tony 

Jughead: Ei você viu isso?

Tony: A polícia? Vi sim,e pareciam estar bem apressados. Nada bom tem naquela floresta priminho...

Jughead: Isso mesmo,estou curioso. Que tal irmos la dar uma olhada?

Tony: Olha não é uma má ideia,mas eu dispenso,pode ser alguma coisa perigosa demais e ja ta tarde eu vou dormir porque amanhã tem aula e concerteza amanhã vamos saber o que houve.

Jughead: Aaah Tony fala sério,é Riverdale,não acontece nada demais aqui.

Tony: Mas pelo jeito que a polícia estava não é nada bom. Tchau Jugh vou dormir e você deveria fazer o mesmo. 

Jughead: Affe.

Eu fui dormir,afinal não queria ir a floresta sozinho a polícia poderia me barrar.

No outro dia...

Betty povs: 

Me acordei com o despertador tocando,me levantei e me arrumeipra ir a escola e quando estou descendo as escadas vejo Kevin e minha mãe falando sobre algo terrível que aconteceu e quando vejo o noticiário na TV estava falandk sobrea polícia ter encontrado um corpo na floresta ontem a noite,e então me lembrei que se tratava daquele dia da floresta,que eu vi Jason. 

Betty: Mãe o qye está acontecendo?- falei como se não soubesse de nada,queria saber o que a polícia descobriu.

Alice: Ontem a noite a polícia recebeu uma ligação anônima falando que havia um corpo na floresta perto do rio.

Betty: Ai meu Deus mãe,mas eles ja identificaram o assassino? Eles sabem de alguma coisa?

Alice: Não. Ainda não,eles não sabem nem quem é a vítima. 

Betty: Como não sabem?

Alice: Parece que fazem dias que aconteceu o assassinato e o corpo ja esta começando a se decompor então fica difícil reconhecer. 

Betty: Minha nossa!- eu estava realmente preocupada,pois se a polícia descobrisse que Jasone e eu estávamos ali poderíamos ser suspeitos.

Depois que tomei café eu sai de casa e fui para escola,estava tão preocupada que acabei esquecendo de chamar o Archie. Assim que cheguei na escola dei de cara com o Jason,que estava bem apavorado

Jason: Betty você viu o noticiário hoje?

Betty: Sim. E eu estou muito preocupada.

Jason: Eu também,a polícia não pode saber que estávamos ali. Eu ja to com muitos problemas com meu pai e se isso vim a tona eu to muito ferrado.

Betty: Calma  ninguém sabe que a gente tava la naquele dia e naquela hora,a gente nem se quer viu.

Jason: O serpente que me entregou a encomenda,ele sabe que EU estava la!- falou muito mais preocupado.

Betty: Mas ele não vai dizer até porque você foi entregar drogas pra ele,então se ele contar os dois se ferram. Relaxa ninguém vai saber 

Jason: Tomara. Tenho que ir vou tentar me acalmar.

E la se foi o Jason super nervoso.

Verônica povs: 

Cheguei na escolae a únicacoisa que todos estavam comentando era sobre o assassinato na floresta,quem diria ein Riverdaleuma cidade pacata com esse acontecimento recente. Continuo caminhando e então vejo Jason passando por mim,ele parecia muito preocupado com algo ele nem falou comigo acho que são os problemas na família,e então vejo Jughead vindo em minha direção 

Jughead: Oi Verônica,você ta sabendo do último acontecimento ?

Verônica: Sim,impossível não saber,so se fala nisso!

Jughead: É verdade. 

O sinal tocou e então fomos todos para as salas de aula. Após algumas horas as aulas acabaram

Betty: Verônica você viu o Archie?

Verônica: Ele foi pro treino eu acho .

Betty: Aah 

Jughead: oi meninas,querem ir ao Pop's?

Betty: Seria otimo,estou precisando espairecer.

Verônica: Pode ser... 

Enquanto estávamos indo ao Pops Jughead recebe uma ligação e ao atender ele parecia ficar preocupado e assim que desligou Betty perguntou o porque daquela cara

Jughead: A polícia descobriu o nome da vítima e ele foi morto por um dos Serpentes. 

Betty: Meu Deus,qual o nome dele? 

Jughead: Andrew e ele é da gangue dos canibais e agora eles vão querer sangue dos Serpentes!

Betty: Qual serpente matou ele?

Jughead: Parece que foi uma garota que mora em Greendale e ela tava querendo muito entrar pra gangue dos Serpentes,então deram a missão dela que era matar o Andrew pra poder entrar na gangue e ela conseguiu entar,mas foi descoberta pela polícia. 

Betty: Como?

Jughead: Tinha mais uma pessoa la que afirmou ter visto e fez essa denúncia.

Betty: Quem? 

Jughead: Foi anônima então a polícia vai prender ela e vai investigar e agora as duas gangues vão entrar em guerra.

Verônica: Você faz parte da gangue?

Jughead: Ainda não,mas irei!

Betty: Porque mataram ele?

Jughead: Porque eles mataram um de nósha 2 meses atrás. E então queremos vingança. Desculpa  meninas mas não vai dar prair ao Pop's hoje,fica pra próxima. 

Betty: Ta bem. 




Notas Finais


Continuo?
Xoxo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...