1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você! Vughead >
  3. Ciúmes...

História Logo você! Vughead - Ciúmes...


Escrita por: angel_X

Notas do Autor


Hello babies,bom quero me desculpar pela demora,mas estava sem idéias e queria trazer um capítulo top pra vocês,eu estou percebendo também que muita gente não está comentando e eu preciso que vocês comentem e favoritem para eu saber se vocês estão gostando!
Bom é isso... Espero que gostem do capítulo de hoje...❤

Capítulo 23 - Ciúmes...


Fanfic / Fanfiction Logo você! Vughead - Ciúmes...

Povs Jughead:

Eu estava sentando em uma das mesas so lado de fora da escola esperando o sinal bater pra poder entrar e ir pra aula quando vejo Toni saindo de dentro da escola com uma cara que ela so faz quando ta irritada com algo ou alguém,e ela veio em minha direção se sentando 

Jughead: O que aconteceu? Quem te irritou dessa vez?- dei uma risada

Toni: A cabelo de fogo!- fez uma cara de nojo

Jughead: A Cheryl? De novo?

Toni: Não,não é a Cheryl,antes fosse ela!

Jughead: Então quem é "a cabelo de fogo"? Pelo que eu sei so tem ela...

Toni: É a fútil da garota novata!!- revirou os olhos

Jughead: Aaah a tal novata que é irmã do Richard?

Toni: Sim ela mesmo.

Jughead: E o que ela te fez priminha?

Toni: Ela so me tirou do sério com o jeito dela!

Jughead: Ixiiii.

Toni: Ela é uma vadia que se acha,e disse que vai brilhar nessa escola e nessa cidade,cê acredita? Affff- revirou os olhos

Jughead: Mais uma Cheryl em Riverdale,essas duas cunhadas vão dar o que falar! 

Toni: Eca!

Fiquei ali rindo da Toni e vejo Verônica chegando na escola com o Archie e eles estavam bem alegres,sorridentes, confesso  que fiquei um pouco enciumado porque sei que o Archie gosta da Verônica,mas eu confio nela e esse negócio de ciúmes não combina comigo,eu em! Ela passa perto da gente e dá uma piscadinha pra mim.

Logo depois o sinal bateu e entramos pras salas de aula e então o diretor apresentou a nova aluna,ou como Toni chama " a cabelo de fogo"

Diretor: Bom dia queridos alunos!

Alunos: Bom dia!

Diretor: Quero lhes apresentar a nova colega de classe de vocês: Davina Drake. Ela é irmã do Richard. Pode entrar Davina

Davina: Quem tiver diabete pode saindo que o docinho chegou!!- ela entrou falando isso o que fez a turma rir,e eu vi na hora que a Toni deu uma revirada nos olhos.

Toni: Para de show querida que você não é a Xuxa!

Davina: Ai credo garota,ja vi que você tem diabete e não me suporta haha.

Toni: Aff eu mereço!- ela revira os olhos.

Diretor: Ja chega vocês duas,você ja chega assim Davina?

Davina: É o meu jeito anjo! Sorry.

Diretor: Eu vou indo,comportem-se bem e tratem bem a sua nova colega de classe!

Prof. Grundy: Davina sente-se por favor ali naquela cadeira ao lado do menino de gorro.

Davina: Aah sim professora.

Ai droga a professora mandou essa garota sentar logo do meu lado e pior é que é atrás da cadeira da Toni! Isso vai dar merda.

Davina: Oi como você se chama gorrinho?

Jughead: É Jughead meu nome,J U G H E A D. 

Davina: Nome complicado,mas eu gostei,mas prefiro te chamar de gorrinho. 

Jughead: aaf como quiser- reviro os olhos.

Davina: Você é meio calado ne?

Jughead: É o meu jeito anjo 

Eu não sei porquê mas aquela garota ficou a aula toda conversando comigo e eu ate que estava me divertindo,mas eu vi que a Verônica observava tudo com uma cara de raiva,será que ela tava com ciúmes?


Povs Verônica: 

Ja estava quase tocando o sinal ora acabar a aula de hoje e eu sinceramente odiei essa Davina,ela tem um jeito de mimada,patricinha,so pode ser mais uma bitch desse colégio,e o pior de tudo foi que ela passou todas as aulas e ate o intervalo conversando com o Jughead e isso me irritou,sim eu tava com ciúmes,ja não basta eu ter ciúmes da minha melhor amiga que gosta dele agora vou ter ciúmes de uma novata! Afff so pode ser brincadeira!

Enfim deu 12:00PM e o sinal tocou anunciando o fim das aulas de hoje,mas eu teria que ficar na escola pra o ensaio das líderes de torcida e assim que eu saí da sala fuo com a Betty pro vestiário trocar de roupa e quando saímos de la eu vi uma cena que deixou bastante irritada: eu vi a Davina conversando com o Jughead em frente aos armários,e o pior,ela tava toda se insinuando pra ele,alisando ele e eu revirei os olhos e vi que o Jughead tinha me visto e tava tentando se sair,mas ela não deixava,ranço! Percebi que a Bettu também ficou pistola quando viu aquilo,afinal ela também gosta dele,que situação eim Jughzinho...

Betty: Só eu que to com ranço da Davina? Além de ser chata é ofericida! - ela revira os olhos.

Verônica: Haha calma Betty,você so está com ciúmes do Jughead!- falei isso tentando disfarçar que eu também estava. 

Betty: Sim eu tô com ciúmes,quero matar ela!

Verônica: Amiga o Jughead nunca te deu esperanças,eu te entendo,mas... tenta partir pra outra.

Betty: É difícil Vee!- ela fala meio triste  a cabeça baixa,e aquilo me magoou também!

Verônica: Bom... esquece isso e vamos pro ensaio que é melhor.

Betty: vamos!


Povs Davina:

Eu estavame aproximando do Jughead e ele era bem legal,so tinha aquele jeito mais reservado e estranho mas era legal,e sim eu estavaum pouco interessada nele,mas eu prefiro a Toni e eu soube que eles são primos e moram juntos e soube que ela curte garotas também,e eu quero me aproximar mais dele pra poder... quem sabe... conquistar aquela marreta da Toni. 

Davina: Então você é primo da Toni ne?

Jughead: Sim,eu vi que vocês não se deram muito bem ne?

Davina: Aaah ela que não me suporta,fazer o que se eu incomodo todo mundo haha.

Jughead: É so o jeito da Toni.

Davina: Sei ... mas me diz uma coisa... Você faz parte de uma gangue?

Jughead: Sim,mas como você sabe?

Davina: Pela sua jaqueta

Jughead: Ahhh minha jaqueta- ele falou olhando pra mesma.

Davina: Como se chama a sua gangue?

Jughead: Serpentes,somos as Serpentes do Southside.

Davina: Nossa que legal! E o que vocês fazem nessa gangue? Matam pessoas? Roubam?

Jugheda: Quê? Não - ele fala rindo- nós fazemos alguns serviços,mas paramos com a matança,só em algums casos sabe,mas não posso te falar nada porque é tudo segredo,so  quem é participante sabe.

Davina: Tudo bem eu entendo,mas como faz pra entrar ?

Jughead: Primeiro você fala com o líder e se ele te aprovar você tem que passar por um ritual pra poder entrar...

Davina: E quem é o líder?

Jughead: Você ta falando com ele agora mesmo haha!

Davina: Nossa,sério? Que legal. 

Meu celular vibra dentro da bolsa e vejo que é minha mãe ligando,eu não tinha percebido a hora e tinha aue ir pra casa.

Davina: Bom gorrinho,eu preciso ir pra casa. Bay bay bjss.- falo beijando sua bochecha- Até amanhã. 

Jughead: Até,tchau...






Whats do Jugh:

Vee💘: Vi você de papinho com a novata, vi ate o beijinho na bochecha!😡😒

Jughead: Ta com ciúmes?😜❤

Vee💘 : To sim,você não ficaria?😐

Jughead: Não porque confio em você,e você não tem motivos pra ficar com ciuminhos de mim não,porque só você que me interessa!💕

Vee💘 : Toma cuidado com ela,não gostei dela!💤

Jughead: Relaxa,coisa da sua cabeça,pu é so ciúmes haha! Te amo porra!💖

Vee💘 : Tchau,te amo neném!❤


Whats do Jugh off

 



Notas Finais


- Davina não da ponto sem nó haha🔥
- Verônica com ciúmes do Jughead,que fofoo💘
- Será que Davina vai entrar pros Serpentes?👀
- Será que a Davina vai ter alguma coisa com o Jugh? Vocês querem?🔥


Bom mores ai ta um capítulo pra vocês,sei que foi curtinho masss... Espero que gostem...💖

1-Vocês shipam ToVina ( Toni+Davina)?
2-Me falem qual casal vocês querem que eu traga...
3- Vocês querem uma maratona?
Ps: respondam na ordem pleaseee!❤

Xoxo⚘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...