1. Spirit Fanfics >
  2. Logo você! Vughead >
  3. Você?

História Logo você! Vughead - Você?


Escrita por: angel_X

Notas do Autor


Hello babies,trouxe mais um capítulo pra vocês porque hoje eu to inspirada haha💞
Ontem não consegui colocar foto na capa,mas hoje tem,e essa aqui é a nova personagem,leiam e descubram quem é ela...🔥

Capítulo 27 - Você?


Fanfic / Fanfiction Logo você! Vughead - Você?


"tem amores que marcam a vida da gente e é difícil de esquecer,a gente não escolhe de quem gosta..."


Povs Jughead:

Eu não to acreditando que isso ta acontecendo,logo agora que eu e a Verônica estávamos tão bem isso acontece,e ainda mais o Hiram trouxe o Reggie,eu sei que ele ainda gosta dela e vai tentar de tudo voltar com ela,eu odeio o Hiram,eu ainda vou conseguir me vingar dele,mesmo que isso machuque a Verônica,ela vai me enteder quando souber os motivos,se ela realmente gosta de mim. Então a partir de agora nós vamos agir como no começo: brigando que nem cão e gato pra ninguém desconfiar da gente,mas claro que vamos nos encontrar as escondidas...

O sinal tocou e eu fui pra sala,mas quando eu estava andando no corredor eu escuto a Betty me chamando

Betty: Jughead!

Jughead: Oi Betty.

Betty: Escuta,é verdade que você e a Verônica brigaram de novo? 

Jughead: Sim,aquela garota é insuportável,não sei como você aguenta ela!- revirei os olhos. Precisava fingir muito bem.

Betty: Hey não fala assim da Vee,ela é legal,so que vocês não colaboram e sempre acabam brigando,tava achando estranho vocês estarem se dando bem por muito tempo,mass...

Jughead: Ela que não colabora,e quer saber Betty? Eu acho melhor assim! Não quero papo com ela,os  Lodge não prestam!

Betty: A Vee presta sim! Mas não posso fazer nada se vocês não querem ne!- deu de ombros.

Jughead: É melhor assim Betty,vamos pra aula?

Betty: Sim!- ela ficou super animada e agarrou no meu braço pra irmos pra sala.

Quando eu cheguei na sala com a Betty logo vi a Verônica me encarar com raiva,concerteza ela estava com ciúmes. Me sentei e a aula começou. 

*Quebra de tempo*


Ja era 12:00 horas e o sinal tocou pra encerrar as aulas de hoje,eu fui la pra fora e esperei a Toni pra gente ir pra casa.

Toni: Cheguei,vamos?

Jughead: Vamos.

Toni: Heyy aconteceu alguma coisa? Por que esse desanimo?

Jughead: É a Verônica...

Toni: Ai meu Deus o que aconteceu agora?- ela revirou os olhos 

Jughead: O Hiram ta em Riverdale e ela acha que ele tem informantes aqui e veio porque esta desconfiado de algo,e ela ta com medo que seja a gente e ela pediu pra gente se afastar ao máximo pra ninguém desconfiar da gente. 

Toni: Ai eu não acredito que o Hiram ta aqui e consegue fazer tudo isso pra vocês! Ranço dele.

Jughead: E tem mais, ele trouxe o ex namorado da Verônica,tenho certeza que ele ta armando alguma!

Toni: Concerteza ele ta! Mas vocês vão ficar separados?

Jughead: Não,a gente so vai tomar mais cuidado!

Toni: Aaah! Mas Jugh essa é a oportunidade perfeita pros Serpentes atacarem o Hiram e a gente se vingar dos Lodges de uma vez por todas!

Jughead: Sim,Você acha que eu não pensei nisso? So estou vendo o que a gente pode fazer ainda!

Toni: Ótimo,mal vejo a hora de vingar a morte do vovô!

Jughead: Calma ai vingativa- nós rimos.


Nós chegamos em casa e almoçamos,e logo depois que eu terminei de comer o Sweet Pea ligou dizendo que eu precisava urgentemente ir la no banquer ver uma coisa,e eu ja fiquei preocupado e chamei a Toni pra gente ir,mas quando eu cheguei la vi o que eu não queria ver

Jughead: Sweet Pea o que ta acontecendo? Fala logo!

Sweet Pea: Tem uma pessoa querendo te ver la dentro,eu sei que você não vai gostar,mas ela disse que era algo muito importante!

Jughead: Ta bem.

Toni: Espera,eu vou com você!

Sweet Pea: Não Toni,ela disse que quer falar a sós com ele!

Jughead: Fica ai Toni,qualquer coisa eu te chamo...

Eu entrei e...

Jughead: Você?

XXXX: Saudades de mim Jugh?- me olhou com aquele olhar cínico 

Jughead: O que você ta fazendo aqui Amanda? 

Amanda: Tava com saudades.- falou mordendo minha orelha

Jughead: Não acredito que você tem coragem de dizer isso! Sai de perto de mim Amanda!

Amanda: Grosso!

Jughead: Mas você é muito cara de  pau mesmo!- revirei os olhos -fala logo o que você quer aqui!

Amanda: Preciso da sua ajuda Jugh...

Jughead: Depois de tudo que você fez comigo,ainda tem coragem de me pedir ajuda? Não mesmo!

Amanda: Eu me arrependi,ja te pedi desculpas,e eu to em perigo Jughead...

Jughead: Que tipo de perigo?

Amanda: Tipo de perigo que sua gangue pode me ajudar! Fiquei sabendo que  você é o líder agora!

Jughead: Fala qual perigo é! Aff

Amanda: Chegou uma gangue na mijha cidade há 1 mês mais ou menos e digamos que eu me meti com eles e eles estão me caçando há uns dias,e eu to fugindo deles,to parando em várias cidades,mas eles acabam me achando e eu pensei em te pedir ajuda,me esconde aqui?

Jughead: Peraí,o que você fez com eles?

Amanda: Eu... to devendo uma grana a eles... e não tenho como pagar...

Jughead: Caramba Amanda! Você so me traz problemas! Como eu posso te ajudar se eles sempre acabam te achando!

Amanda: Eles sabem que eu me envolvi com uma pessoa daqui,que no caso é você,e sabem que eu aprontei com você,então eles imaginam que eu nunca vou pedir ajuda a você ou vim pra Riverdale por conta do meu passado aqui! Então...

Jughead: Peraí, qual o nome dessa gangue?

Amanda: Os canibais...

Jughead: Puta que pariu Amanda! Eles são nossos rivais,você ta doida? Eu não vou te ajudar!

Amanda: Jugh por favor me ajuda! Eu te imploro,eles vão me matar,me ajuda,pelos velhos tempos?

Jughead: Pelos velhos tempos? Aquele que você me machucou e me destruiu? Você tem muita cara de pau!- sorri ironicamente 

Amanda: É so por um tempo ate eu achar outro lugar mais distante,por favor Jughead?

Jughead: Eu vou me arrepender por isso,mas ta bom eu te ajudo,mas é so por um tempo curto!

Amanda: Sabia que você ia me ajudar- ela me puxou e me beijou,e eu logo cortei

Jughead: Para Amanda,não confunde as coisas!

Amanda: Eu sei que você não me esqueceu - ela deu aquele sorriso malicioso de novo,e ele acaba comigo,ainda- eu também não te esqueci!- ela passou a língua na minha boca.

Jughead: Não vamos falar disso! Vem eu vou contar pros Serpentes.

Nós saímos e quando eu cheguei la fora com a Amanda a Toni gritou 

Toni: O que essa vagabunda ta fazendo aqui?

Amanda: Olha como você fala comigo!

Jughead: Gente sem briga por favor,eu vou explicar tudo Toni!

Depois que eu expliquei tudo...

Toni: Quê? Você ta doido Jughead? Essa vadia acabou contigo,te enganou,e os canibais são nossos rivais,se eles souberem que a gente ta com ela, eles vão querer guerra. De novo...

Jughead: Toni eu sei o que eu to fazendo,em casa a gente conversa,so segue minhas regras!

Amanda: Sigam o líder de vocês,prometo que não vão se arrepender,e vai ser por pouco tempo,ate eu achar um lugar mais distante...

Toni: Eu me recuso! 

Jughead: Gente ela vai ficar aqui no banquer escondida,por favor tomem cuidado!

Amanda: Quê? Eu vou ficar aqui no banquer? Pensei que eu ia pro seu trailer!

Toni: Aah mais é muito abusada! Se ta achando ruim vaza querida!

Jughead: Amanda você vai ficar aqui ou vai embora,você que sabe...

Amanda: Aaaaf,ta bem!


Eu e Toni fomos pro trailer e chegando la eu conversei com ela

Toni: Você so pode ta louco!

Jughead: Eu vou ajudar ela como ajudaria qualquer um,sei que você faria isso também!

Toni: Você ainda gosta dela! 

Jughead: Não mesmo!

Toni: Dá pra ver no seu olhar que ela ainda mexe com você!

Jughead: Não,eu gosto da Verônica,e você sabe disso!

Toni: Quem Você quer enganar Jughead? Você gosta da Verônica,mas sente algo a mais pela Amanda,e eu te entendo!

Jughead: An? Me entende?

Toni: Sim,tem amores que marcam a vida da gente e é difícil de esquecer,a gente não escolhe de quem gosta.

Jughead: mas eu não queria sentir isso Toni!

Toni: Você viveu muitas coisas com ela,vai demorar a esquecer,o amor que você sentia por ela te marcou,e se a Verônica for seu destino você vai esquecer a Amanda.

Jughead: o que eu faço Toni?

Toni: Só espera que o tempo vai resolver...



Casa dos Coopers 16:00PM

Povs Betty:

Eu liguei pra Verônica para ela vim aqui pra casa,pra gente fazer uma festa do pijama e ela chegou eram 16:00 horas 

Betty: Entra amiga!

Verônica: Ai Betty eu quero te contar uma coisa!

Betty: Vamos pro meu quarto...

Kevin: Verônica que milagre você por aqui.

Verônica: Oi Kevin- eles se abraçaram.

Betty: Aii depois vocês conversam agora a gente precisa ter uma conversa de meninas Kevin!

Kevin: Afff- ele revirou os olhos e nós rimos.

Subimos pro meu quarto...

Verônica: Amiga meu pai ta em Riverdale e o pior ele trouxe o Reggie!

Betty: Quê? Mas ele não odiava o Reggie?

Verônica: Sim,mas agora o Reggie trabalha pra ele e ele apoia nosso namoro,mas como eu te falei eu não sinti mais nada por ele!

Betty: Sim Você me falou,você ta com um cara misterioso,que insiste em manter ele em segredo - eu ri

Verônica: Eu queria muito te contar quem é  ele amiga,mas ele me pediu segredo,te prometo que quando chegar o momento você vai saber quem é ele!

Betty: Estou anciosa!- nós duas rimos


E passamos o resto da tarde e da noite assistindo,comendo e nos divertindo,a Vee tava precisando,eu amo minha melhor amiga,e não gosto de ver ela triste.

Quando estávamos nos preparado pra dormir o Archie ligou pra mim

Ligação on

Archie: Betty? Você não sabe quem voltou!

Betty: Quem?

Archie: A Amanda!

Betty:  Quê?

                   ...


Notas Finais


-Amanda é muito cara de pau sim ou claro?😐
-Amanda guarda muitos segredos... e vamos descobrir ao longo da fic...🔥
-O que vai ser do nosso Vughead agora?😔
-Toni maravilhosa arrasando com a cara da Amanda haha!😂❤ rainha ne mores👑👑

Estão gostando?
Comentem pra eu saber,favoritem também...💕

Xoxo⚘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...