1. Spirit Fanfics >
  2. Loki e Daenerys (Lokinerys) >
  3. IV-A sombra alada

História Loki e Daenerys (Lokinerys) - IV-A sombra alada


Escrita por: Dark_sorcery

Notas do Autor


E aí coisas maravichulas de mi Life
Como é que tu estão hein?
Vortei com outro Cap e espero que gostem e eu to adorando escrever essa fic.

Capítulo 4 - IV-A sombra alada


Fanfic / Fanfiction Loki e Daenerys (Lokinerys) - IV-A sombra alada

Duas semanas depois...

Daenerys ON

Hoje pela manhã resolvi ficar um pouco com Drogon,Viserion e Rhaegal. Estava sentada sob uma pedra fazendo carinho no Drogon quando vejo no céu Viserion e Rhaegal que pareciam estar brigando por algo,e eles acabam deixando uma carcaça de porco cair no chão bem a minha frente,logo os três estavam devorando o animal passei a mão em Drogon com o intuito de fazer ele se acalmar. Mas ele se virou bruscamente para mim quase mordendo meu rosto, fazendo com que eu levasse um susto então ele se virou para frente dando um rugido e saiu voando com Viserion e Rhaegal.

-São dragões Daenerys,não podem ser treinados nem pela mãe deles-me disse Loki que apareceu atrás de mim.

-Eu sei disso.

-Não é o que parece.

-Loki eu conheço eles muito bem.

-Eu percebi...Você quase foi devorada a alguns segundos atrás e isso é por que conhece eles.

-E você conhece eles muito bem.

-Qualquer um sabe que não é inteligente acariciar um animal selvagem enquanto ele come. Ainda mais dragões que são criaturas que precisam de liberdade

-Eles não são criaturas para mim são meus filhos.

-Ainda sim são dragões e sempre bom ter cautela.

-Eles não feriram pessoas sem razão.

-Claro que não até por que quando Drogon,Viserion e Rhaegal crescerem irão comer frutas das árvores.-me disse usando de sua ironia e sarcasmo como sempre.

-Não cansa de ser irônico e tirar a minha paciência.

-Velhos hábitos não morrem.

-Então guarde eles pra você,se você continuar assim vou te deixar uma semana preso.

-E você não se cansa de me ameaçar não.

Apenas dei um sorriso irônico e fingi que não ouvi.

-Você veio me dizer algo importante ou apenas me irritar.-disse a ele cruzando os braços.

-Vim te dar uma noticia importante.

-E qual é?

-Um grupo de Imaculados que protegiam a cidade junto com Verme Cinza e Ser Barristan foi atacado por soldados que se juntaram a mestres que não te apoiam.Não se sabe quem são pois,usam máscaras e se denominam Filhos da Harpia. Apenas Verme Cinza sobreviveu ao ataque.

Depois que ele me explicou voltamos para a pirâmide e Ser Barristan estava morto sob uma mesa eles o sepultariam mais tarde.

Conversei com Verme Cinza e ele disse que reforçará a segurança da pirâmide e que fará buscas pelos soldados mascarados.

Três dias depois...

Eu estava atendendo algumas pessoas hoje com Missandei e Sir Jorah. Um homem entrou com uma cesta com varias cabeças de animais ele se ajoelhou colocando o cesto no chão e se pronunciou:

-Majestade,sem querer faltar com respeito mas hoje pela manhã um de seus dragões acabou com as minha criações.

-Agradeço pelo seu respeito,e minhas desculpas pelo que os meus dragões fizeram com suas criações,te garanto que até o final do dia receberá o dobro do que lhe foi tirado.

-Agradeço vossa graça.-disse se retirando e fazendo uma leve reverência.

-Pode entrar o próximo-pedi.

Nisso entrou um homem carregando consigo uma feição triste e trazia algo enrolado em um pano.

-Aproxime-se-disse a ele.

Missandei disse para ele no idioma local.

-O que deseja-perguntou Dany sendo traduzida por Missy.

-Minha filhinha-disse o homem em prantos enquanto era traduzido pela intérprete-Minha pequena e querida filhinha. Ele veio do céu,o que é negro,a sombra com asas,ele desceu do céu e...

Missandei parou de traduzi-lo no instante em que ele se ajoelhou colocando o pano no chão e o abrindo revelando os osso de sua filha de quatro anos queimados.Daenerys ficou sem reação nunca imaginou que Drogon faria uma coisa dessas apesar dele ter um temperamento difícil não sabia que ele seria capaz de matar uma pessoa inocente ou pior uma criança. Disse ao homem que sentia muito e que de alguma forma o recompensaria.

Depois de atender a todas as pessoas que queriam falar comigo,fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei outro vestido. Fiquei pensando no que Drogon fez eu tinha certeza que foi ele,Rhaegal e Viserion não fariam isso tenho que pensar em um modo de fazer com que isso não se repita novamente.Fui até a janela onde tinha uma pequena sacada precisava refletir e pegar um pouco de ar fresco. Escutei um barulho no telhado olhei para trás e vi Drogon.

-Drogon-disse feliz tinha muito tempo que eu não o via ele se aproximou mais um pouco fazendo com que eu conseguisse encostar levemente em seu focinho logo depois ele se afastou e abriu as asas voando em direção a cidade e sumindo na escuridão da noite.

-Fiquei sabendo que Drogon matou uma criança-disse o homem atrás de mim me dando um leve susto.

-Com permissão de quem você entrou em meus aposentos.-disse furiosa ele não pode entrar no meu quarto quando bem entender.

-E quem disse que eu preciso de permissão.

-Sinceramente Loki,estou perdendo a minha paciência com você.

-Sempre que falo com você,você diz que eu tirei sua paciência-disse enquanto cruzou os braços e deu um sorriso-Isso quer dizer que ela é infinita.

-Pode me dar licença agora,amanhã converso sobre isso com você.

-Eu sei que você vai conversar comigo. Boa noite majestade.

Logo após dizer isso com um sorriso travesso ele saiu dos meus aposentos,e eu finalmente pude trocar minhas roupas para poder ir dormir. Amanhã pensarei melhor no que irei fazer para evitar outro assassinato pela parte dos meus filhos.




Continua...?





Notas Finais


Não seja anônimo comente e vote.
Se tiverem alguma ideia para os próximos capítulos é só dizer.
Apesar de já ter dois capítulos em mente,o que falta mesmo é escrever e da uma preguiça.
Desculpem qualquer erro ortográfico e que eu escrevo pelo celular e sou meio lerda e desastrada,mas eu to dando o meu melhor para trazer um conteúdo foda pra vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...