1. Spirit Fanfics >
  2. Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil >
  3. 8- Thor e loki chegao a o reino de thranduil

História Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil - 8- Thor e loki chegao a o reino de thranduil


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um capitulo muito cheio de farpas kkkkk..

Capítulo 8 - 8- Thor e loki chegao a o reino de thranduil


Fanfic / Fanfiction Loki e Thor novo recomeço na terra dos elfos rei Thranduil - 8- Thor e loki chegao a o reino de thranduil

Logo Elrond e Thor chegarão, eles estavam na torre, Thranduil e Loki estavam impacientes os esperando Heimdall apenas observava Thranduil estava usando todo seu auto controle para não atirar Loki pela sacada .

 
Eles se sentaram a mesa Elrond os informou sobre os outros membros e tudo sobre o conselho do Estavalar ,Elrond continuou “agora que já estão a parte temos a parte pratica ,Thranduil esta contruido o novo reino para vocês, eu estive pensando em metade do seu povo ficar em valfenda mulheres crianças e seus idosos já a outra metade ir para o reino de tranduir e trabalhar diretamente na construção!”. 


Thranduil escutou atentamente as palavras de Elrond e naquele momento tudo que ele queria era estrangular ele “ele só pode estar louco estas visões o estão o afetando , nublando a consciência ,” Thranduil deu um sorriso assassino para Elrond as mãos do loiro estavam fechadas em punhos,os nós dos dedos eram brancos devido a força ali colocada. 


Elrond continuou “ já devido a proximidade do reino de Thranduil e a construção acredito que nosso rei ficaria honrado em hospedá-los!

Thor , Loki e é claro Heimdall em seu reino!”

 

Elrond devolveu um sorriso provocador a Thranduil que engoliu em seco. 
Para quebrar o clima Heimdall interveio “eu se me permitem... Gostaria de ficar na construção e ajudar diretamente!” 


Todos concordarão Thranduil então se pronunciou “ Thor , Loki você serão meus convidados em meu reino e seu povo também.” Thor agradeceu no mesmo momento Loki acenou em agradecimento e murmurou na mente do irmão “espero que a lorinha saiba como hospedar um deus!”De imediato Thor deu uma cotovelada atraindo a atenção de todos Thor sorriu desconcertado. "Oh desculpe era só pra não perder o costume!" E deu uma risadinha.


“Então era isso? Teriam que ir para o reino daquele ... Daquele ser!

Definitivamente as coisas sempre podem piorar !” Pensava Loki desanimado , mais se aquele reizinho pensa que o majestoso deus da trapaça iria suportar suas provocações calado ... A meus amigos ele estaria muito enganado.

Thor por outro lado não tinha nada contra Thranduil , até agora não havia motivos para desamizades até se divertia com as farpas trocadas entre Loki e o Elfo.

Depois que eles sairão Thranduil falou para Elrond com os dentes serrados “isto terá volta pode apostar!” 


Elrond apenas acenou ,tinha no fundo diversão mas também agradava a ele distanciar Laila de Thor se fosse amor ele abençoaria, mas neste momento não havia certeza e mais Thor tinha muito oque fazer por seu povo. Para o amor teria tempo. 

Na manha seguinte Thranduil se despedi de Elrond e acertou os últimos detalhes de sua partida, depois se dirígio para os estábulos la encontrou-se com Heimdal para despedir-se “Heimdal deixe passar um tempo e então vou leva-lo até Cora !” Heimdal pondera por um tempo“concordo até porque quando a ver não vou me afastar dela , então primeiro vou tratar dos asgardianos estalados cumprir minhas ordens depois eu serei dela só dela! "

 

Thranduil acenou, então vê Loki e Thor se dirigindo a ele Heimdal intervém “Thranduil tenha calma com o tempo todas as coisas se ajeitaram!”

Thranduil encara no momento “não sei o que o tempo tem a ver com isso, minha vontade era largar esta lagartixa arrogante na floresta e deixar virar comida de aranha!”

 

Nisto Thranduil deixa escapar uma risadinha imaginando a cena “o que foi Thranduil ?" Perguntou Heimdall "Nada só me veio em mente a cena dele todo enrolado na teia de uma aranha, gritando e esperneando clamando por socorro enquanto discute com a aranha .Olha ouçam eu sou um deus vocês não podem me comer não podem kkkkkkk!”

 

Heimdall ao olhar para Loki não consegue conter o riso. 
"Finalmente! Já estava quase partindo sem vocês" disse Thranduil com o rosto ainda vermelho pelo riso.


"Desculpe pelo atraso " disse Thor , oque fez Loki revirar os olhos , “Thor se desculpava por tudo ultimamente onde estava seu orgulho?” Pensará o deus.


Thranduil ao olhar para Loki não conteu o riso novamente.


"Tem alguma coisa na minha cara? " pergunta Loki aborrecido.

"Oh , não ! Estava apenas pensado em algo..." abriu o sorriso novamente .


"Me diga Heimdall , sera que podemos dar uma parada na floresta no caminho? " Heimdall entendendo a ideia do elfo apenas balançou a cabeça em negação.
"Tsc... É uma pena , estava doido por um bom espetáculo!"

Thor e Loki estavam confusos mais não se pronunciaram , eles se despedirão de Heimdall logo eles montaram e sairão.


A viagem foi tranquila até o reino seria dois dias , dois dias de Loki reclamando o tempo todo da montaria, do trajeto, da comida, da própria existência . 


Thranduil se virou “então Loki você mais parece uma mocinha indefesa e mimada ,nem parece um macho de sua espécia deveria honrar o que tem entre as pernas, pois mais parece uma donzela estou tentado a mandá-lo de volta a valfenda junto as mulheres e crianças !”

Apos a declaração do rei todos riram. 


Por um segundo Loki fica sem razão mais é questão de instantes até seu rosto ficar vermelho os dentes serrilhados , das mangas de sua roupa deslizaram duas adagas indo até suas mãos e antes que Thor pudesse interferir foram lançadas na direção de Thranduil que desviou com maestria com sua espada.

O silencio reinou por alguns instantes .
"Da próxima vez não errarei , isso te garanto" disse Loki raivosamente.”
"Estou morrendo de medo!" Thranduil fala em meio a um sorriso de canto , “agora lembre-se Loki eu poderia acusá-lo de traição e então poderia neste momento estar com sua cabeça em minha espada ,eu o adivirto que pense bem em seus atos !Sua sorte e que estou de bom humor ,você me faz rir,”Loki engolia a seco ele realmente agio sem pençar e se amaldiçoa “fiz merda!” Enfim as coisas estavam ficando interessantes.

Eles não acamparam ao meio dia do segundo dia, logo chegarão a entrada do reino ,tanto Thor quanto Loki estavam de boca aberta havia uma ponte de pedra que levava aos portões do reino portões enormes de cor azulada protegidos por magia, muitos guardas e ao entrarem logo avistaram o palácio era parte subterrânea e parte esculpido nas rochas da grande montanha .


Eles entrarão la havia muitos caminhos e passarelas feito por enormes raízes de árvores, muitas luminárias tudo lindo e impecável o chão era feito de granito verde as paredes claras e cheias de entalhes em madeira, logo seguirão Thranduil até a sala do trono la ele foi ate seu trono magnífico no topo de uma escadaria e enormes chifres de alce ornamentavam seu trono uma pequena piscina numa parte de traz do trono onde ficava alguns livros grandes tapeçarias e um lindo chão de quartiso rosa no chão.

 
“Então filhos de Odin sejam bem vindos a floresta verde o reino geemwoold !”Nisto gálio entra “meu rei !”

Thranduil acena “É bom revelo gálio ,estes são Thor e Loki ambos serão nossos convidados Thor é o rei de Asgard ,agora leve os até seus quartos na ala nobre , ”galio asente e os comprimenta ,eles o seguirão.

"Sem dúvidas de fato também é um belo reino" sussura Thor para Loki.
" Você acha tudo lindo e belo, nenhum dos dois reinos se comparam a Asgard na questão beleza” fala por fim é claro que não admitiria em voz alta que se emprisionara com o reino de Thranduil , seu orgulho sempre era a voz de sua razão.

 

Galio andava mais a frente enquanto os dois deuses discutiam sobre o comportamento.
"...Só estou pedindo que seja menos...Você sabe ... Assim" disse Thor apontando para Loki todo.

" Não sei onde quer chegar" mentira! Loki sabia.

" Não estamos no reino de Elrond, estamos como convidados de Thranduil , oque peço é que não o provoque ao menos dessa vez…"


"Isso é um ultraje! " Diz Loki ofendido .

"Não provoco , ninguém, apenas respondo a altura!"

Thor suspira derrotado aquela conversa não levaria a nada.

 

Logo Gálio para e mostra seus quartos um era em frente do outro em uma reverência se despede e da as costas ao deuses.

 

Os quartos eram iguais paredes de pedra, uma enorme cama de dossel negro , a roupa de cama era de um macio tecido verde , ao lado havia uma mesinha com um jarro de agua e vinho, cortinas negras e pesadas cobriam a janela ,grandes poltronas e uma varanda modesta alem de um magnifico banheiro com uma bela banheira de marmore com detales em ouro e uma ducha tudo com sistema hidraulico com agua quente desenvolvido pelos elfos.

Depois de descansarem a noite foram chamados a jantar com Thranduil eles foram a sala de jantar onde encontraram Thranduil já sentado a mesa ao seu lado seu filho Legolas , do outro lado Tauriel sua capitã era como uma filha pois ela era órfão e quem a criou foi Thranduil .

 

Loki não pode deixar de ficar intrigado com ela e de uma estranha maneira se sentiu atraído, Thor por milagre percebe .


Ela era linda olhos verdes, cabelos longos da cor do fogo ,ah.. fogo isto ela tem no olhar os olhos dela brilham perigo ela era astuta tal qual como seu rei.

Mais alguém notou seu olhar para ela , “ droga! Tinha que ser a loura isto seria difícil .”

 
Legolas e Thor se deram bem Tauriel estava bem envolvida na conversa Thor contando sobre suas batalhas, ela e legolas apreciando cada detalhe Thranduil observava e ouvia sentado em sua cadeira com uma taça de vinho nas mãos saboreando mas com um olhar astuto ele percebeu o faciono lampejar nos olhos de loki por Tauriel “ a mas esta lagartixa não tem ideia onde esta pisando ,ele tornaria a vida de loki um inferno e aqui o melhor ninguém o poderia impedir . ”


Loki apenas observava e começava a traçar estratégias de se aproximar. 


O jantar acabou logo Tauriel , Legolas e Thor saíram rapidamente em direção ao arsenal, loki se amaldiçoou acabou ficando para traz logo seguiu em direção a porta mas acabou sento parado pela forte pressão da mão direita de Thranduil segurando dolorosamente sua nuca ele aproxima-se e sussurra para loki " não ouse aproximar se dela ,você ou ira se arrepender de ter nascido!"

 

Loki engole a seco e da uma risada forçada “ e até que a loura tem força e um porco de visão!”

 

Thranduil num movimento rápido e brusco o solta, loki quase cai no chão ofegando nisso Thranduil passa e fala " cuidado loki não se apaixone eu não estou disponível e você não faz o meu tipo e não esqueça meu aviso fique longe dela !"

 

Loki debochado retruca "sabe sua ameaça só faz me sentir mais obstinado!"

Sem se virar Thranduil fala "sabe Loki como todos os povos da terra media conhecem a mim e meu povo ?
Somos conhecidos por sermos menos sábios e muito mais perigosos,"nisto ele sai deixando loki pensativo mais não menos obstinado.



Esperou Thor e Legolas dispersarem , e se aproximou de Tauriel .

"Realmente é uma bela noite ..." Disse Loki puxando assusto .

Ela se vira olhando fixamente sua figura.
"Perdeu algo aqui?" Fala com desinteresse.

"Vejo que tem o mesmo temperamento que seu rei , tsc ..."

"Levarei como um elogio" diz ela enquanto afiava sua espada "Como quiser... Vocês tem algo?

Digo você e Thranduil, pergunto isso pois não vejo como alguém tão bela como você ficaria com alguém tão..."Loki não pode terminar de falar pois a lâmina da espada estava a centímetros de sua garganta.


"Thranduil é como um pai para mim , diga algo que o desrespeite em minha presença e tera sua cabeça decepada" deu as costas a Loki e se retirou.
"Que mulher !" Exclamou Loki com um sorriso no rosto.

 

 


Notas Finais


Espero que tenhao gostado comentem gostamos de saber sua opnião.
Continua .........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...