1. Spirit Fanfics >
  2. Lokopeto e seu clone >
  3. A revelaçao do lokopeto fake

História Lokopeto e seu clone - A revelaçao do lokopeto fake


Escrita por: lokopeto_gamer

Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - A revelaçao do lokopeto fake


era uma vez num  lugar na discord um  garoto bem legal um youtube o nome dele era UzomakeGamerBR ele tinha varios amigos até que um dia um cara chegou lokopeto gamer ,  Uzomake tentou se enturmar com lokopeto mas ele nao dava bola pra ele uzomake até tentou falar com seus amigos mas eles  nao queriam pois lokopeto roubou tudo deleaté sua amiginha lice meses depois essa isolaçao de seus amigos foram crescendo e cada vez mais deichando o uzomake pra fora como se fosse um risco mau feito.


Notas Finais


depois de tudo isso uzomake triste chorando pela vida ele teve uma ideia se fantasiou de lokopeto pra que as pessoas voltassem a notar ele roubando assim o lugar do verdadeiro lokopeto feliz pois as pessoas terem notado ele uzomake fica empolgado para contar ao seus amigos da escola e derrepentemente uzomake lembra que não tem amigos e é sempre bluliado na escola como nerd otário sem nossão e bacaca etc...

moral da historia: nao adianta ser quem vc é para os outros te notarem apenas seja vc mesmo
#AMOAMIGOLOKOPETO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...