1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Malícias.

História Lolita - Malícias.


Escrita por: ziampisa

Notas do Autor


Se você não é de maior, por favor não leia este capítulo, ele está realmente muito pesado. Qualquer coisa falem comigo!

Capítulo 2 - Malícias.


Fanfic / Fanfiction Lolita - Malícias.

              Nunca havia ido em uma festa dessa, e confesso, me impressionei com o convite e o inglês da Jade, falar “city” não é pra qualquer um, e somente aqueles que tem todas as condições do mundo (eu) podem ter acesso a uma boa língua inglesa em plena 1ª guerra mundial.

            Hoje é a festa e meu aniversário, e ao chegar na escola vi que não tinha nenhuma daquelas faixas com papel americano escrito “Felicidades Lola” como nos outros anos, também vi que a Lucinda (nossa empregada) não fez as famosas panquecas com mel e caramelo de todo o ano, até já sei porque.

            Como sempre minha vó quis honrar sua palavra e logo que eu acordei já soltou os cachorros, e como ela disse foi sincera:

            - Olá Lola, hoje você faz 18 anos e não tomou rumo na vida, portanto conversei com o Felício (meu avô) e ele falou que era necessário lhe dar mais uma chance.

            - Que legal vovó Jannet – suspirei.

            - É minha querida, mas não vai ser AQUELA CHANCE (acredite se quiser, ela gritou mesmo!), vai ser um mimo de aniversário, já que esse ano você não vai ganhar presentes.

            Não sabia o que falar então olhei pra ela com um ar de “prossiga”.

            - Você tem mais uma semana aqui nesta casa, a Lucinda já vai preparar suas malas e no sábado você já pode ir embora, mas seja breve, e se caso arrumar um emprego saíra antes, acredite em mim, trabalhe e não terás que virar uma prostituta assim como Maria.

            O que? Como assim, mais uma semana? Será que ela não se tocou que já me fez sofrer demais? Só queria um pouco de liberdade, e isso eu só vou ter semana que vem pelo jeito.

            Resumindo: se quiser ir na festa da boate com a Jade vou ter de fugir, vovó só deixa ficar acordada até as 19:30 e isso resulta em um belo castigo com direito a joelho no milho por 2 horas e oração do terço 50 vezes.

            Assim que voltei da aula de teatro fui direto para o banho, queria estar impecável sem precisar parecer aquelas maricas tontas que passam 2kg de blush em cada bochecha, botei meu melhor e mais longo vestido, passei o batom mais forte que eu tinha e botei uma fitinha na coxa esquerda, para dar um ar de puta, porque aquela era a única noite que eu queria ser A puta.

            Quando sai, vovô Felício me perguntou onde eu ia com o corpo todo marombado e com a cara cheia de pinturas, não quis falar nada, só respondi que ia até a casa da professora para fazer um ensaio e precisava me produzir pois ela iria fazer uma festa pra mim, Felício insistiu pra que fosse junto mas eu recuei e acabei indo sozinha, falei que voltava tarde mas que trazia um pedaço de bolo para ele, me despedi e fui.

            Chegando lá vi homens e mulheres pelados fazendo strip-tease, com barbantes puxando as pessoas e indo para uma salinha, cada casal ia pra uma então decidi entrar na brincadeira e puxei um homem gostoso e safado que só pra uma sala, foi fácil de traze-lo pois o chamado Phul disse que adorava novatas gostosas e que era melhor pra fazer sexo, ok.

            Tirei minha roupa e deitei por cima dele, não lembro de nada mais a não ser um remédio que ele me deu, acho que ele me estuprou, mas foi gostoso e só me dei conta da burrada que eu fiz quando lembrei que não estava usando camisinha e que já eram 3:00 da manhã, acordei lentamente e ele disse que eu tinha feito o melhor sexo da vida dele, eu fiquei aterrorizada, mas ainda consegui ver o pênis dele e a sua bunda flácida isso me deixou mais a vontade.

            Disse que tinha um outro compromisso e esqueci da roupa, só me toquei quando estava no meio da pista com um cara mal encarado querendo me ver nua, lá vamos nós, tudo de novo, porém bati nele alegando que não estava bem e que ele precisava procurar outro alguém pra gozar, ou passar a mão no seio, ou usar, ou fazer filho, foda-se! Usei as primeiras 10 desculpas que vieram na minha cabeça.

            Só não quero pensar no que vão fazer comigo quando descobrirem que estou GRÁVIDA!

            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...