1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Sweet Dreams

História Lolita - Sweet Dreams


Escrita por: Pamela22Neves

Notas do Autor


Hey, divas!!!! Eu nem demorei tanto....
Espero que gostem deste capítulo.

Capítulo 8 - Sweet Dreams


Fanfic / Fanfiction Lolita - Sweet Dreams

P.O.V. Lola

- E aí? Está pronta?- Twiggy pergunta sorrindo.

- Considerando que eu vou abrir o show da minha banda favorita e se não der certo, Brian vai me fuzilar, nem um pouco.- Sorrio ironicamente.

- Eu confio em você. Vá lá  na frente e mostra o seu talento, garota!- Eu e Twiggy fazemos mais uma vez o nosso toque.

- É agora, assim que a luz se ascender, você entra, senta e começa a tocar.- Marilyn surge do nada dizendo o que devo fazer.

Eu apenas assinto. Um holofote se ascende, jogando a luz toda para a cadeira e todos que gritavam ansiosos se calam. Eu caminho até meu lugar e sento começando a tocar. Esse povo vai é começar a me vaiar aqui!

Marilyn entra começando a cantar e todas as luzes se ascendem. Todos começam a gritar e aplaudir. Marilyn começa a se aproximar, me encarando enquanto eu toco e ele canta. Olhar pra ele e lembrar que fui usada dói. Eu me entrego a ele e depois ele corre pra Yo-Landi?

Ah, Marilyn... As vezes eu penso que te odeio.

Ele fica ao meu lado, põe a mão em meu ombro e canta elegantemente. Ele não perde a postura em momento algum e encara a plateia, enquanto luto para não derramar minhas lágrimas. Ele canta a música tão intensamente que eu posso sentir sua dor e seus traumas. Como ele faz isto?

Quando termina, todos os garotos já estão posicionados, o público começa a aplaudir e eu deixo o palco, me jogando num canto qualquer. É bom que tenha bastante bebida nessa festa, porque eu preciso tirar´\-lo da cabeça por um tempo.

* * *

- Aqui, apenas não exagere!- Twiggy diz colocando um copo de bebida na minha frente.

Assim que eu pego, bebo a metade e sinto o liquido descer queimando.

- Obrigada!- Abro um sorriso por educação.

- Já vi que meu aviso não vai adiantar.- Twiggy diz rindo.

- Não se eu não sair daqui rápido.

Eu bebo mais dois copos e fico bastante alterada. Marilyn não desgruda de Yo-Landi, mas eu pusso perceber que ele não tira os olhos de mim. É deprimente, quero saber o que nós dois estamos fazendo, porque isto é ridículo.

Twiggy bebeu metade de um copo e parou, porque resolveu me vigiar. Eu disse que não era necessário, mas é claro: ele é teimoso!

- Lola, você está ficando chapada.- Twiggy me encara.

- Que bom!- Sorrio.

- Vamos sair daqui, vou te levar pra comer alguma coisa bem gordurosa.- Ele diz me puxando pelo braço.

Antes Twiggy avisa a Marilyn para onde está indo comigo e ele trata o assunto com indiferença. Eu queria dar um surra nele, mas não sou grande e forte o suficiente. O mais deprimente é que nem a bebida está sendo capaz de solucionar o meu problema. Se arrependimento matasse, eu nem estaria viva pra tocar no show.

* * *

P.O.V. Twiggy Ramirez

- Desça do carro, Lola!- Eu pedia peço décima vez.

- Não!- Ela nega novamente.

- Se você não sair agora, eu entrar, soltar um peido dos mais fedidos, te trancar aí dentro e curar sua embriaguez rapidinho.- Lanço a ela um sorriso maldoso.

- Já saí!- Ela alerta pulando do carro e me fazendo rir.

Adentramos ao McDonald's e todos nos observavam. Depois de pegar nossos lanches, eu e Lola nos sentamos. Ela termina seu lanche mais rápido que eu e noto que um pouco de gordura a fez bem. Assim como eu, parece amar essas porcarias gordurosas e industrializadas. 

Depois, compramos Milk-shakes. Ela me conta um pouco de sua vida e me espanto ao saber que ela só começou a viver como um adolescente normal depois que veio para Los Angeles.

Lola chega em casa bem melhor do que saiu da festa e cuida de si mesma antes de ir dormir. O que aconteceu nos bastidores daquele show pra ela ficar tão depressiva eu não sei. Talvez seja coisa de garota. TPM...

* * *

P.O.V. Lola

Acordo com a luz dia dia invadindo meu quarto. Minha cabeça está doendo um pouco e meu corpo também. Se não fosse Twiggy, eu estaria me sentindo muito pior e talvez fizesse besteira. Tenho que parar antes que a bebida se torne um problema! O pior é que ele inventou de fazer uma festa pra comemorar o fim do ano esta noite e Marilyn concordou. Pense numa festa com um bando de drogas! Vai ser desse jeito!

Me levanto, faço minhas higienes, me visto adequadamente e desço as escadas. Vejo Twiggy, nos falamos e ele avisa que Marilyn não está em casa, porque foi procurar uma farmácia por razões desconhecidas. Eu não comento nada, apenas sigo para a cozinha.

Depois de me alimentar, me tranco no quarto novamente. Quando estou quase pegando no sono, ouço batidas insistentes em minha porta. Com certeza é Twiggy! É bom ele ter bons motivos pra interromper o meu sono depressivo ou eu vou começar a xingar em luxemburgês feito louca.

Sigo até a porta, abro e me deparo com Marilyn na minha frente com uma cartela de remédios e um copo d'água.

- Bom dia.- Digo seca.

- Oi.- Ele responde indiferente.

- O que você quer?- Pergunto grossa.

- Primeiro: Olha bem como você fala comigo, a senhorita deve obediência a mim.  Segundo: É melhor você tomar isso, não quero ter surpresas mais pra frente.

Agora eu sabia o que ele estava fazendo ali. Não veio nem pra saber como eu estou, veio pra me entregar a bosta da pílula do segundo dia.

- Não há necessidade. Fique tranquilo, eu não vou aparecer grávida do nada. Eu tomo remédios que funcionam como anticoncepcionais.- Explico.

- Como assim, desde quando você precisa disso?- Ele questiona.

- Acontece que a pirralha aqui não se alimenta bem e toma remédios pra não perder tanto sangue e ficar com anemia.- Explico.

- Ok, mas eu saí de casa, fui até a farmácia, peguei um engarrafamento e gastei a porra do meu dinheiro. Você vai tomar essa merda sim!- Ele diz bravo.

Eu tomo a cartela das mão dele, pego o comprimido, coloco na boca e depois pego a água, bebendo e engolindo a pílula.

- Satisfeito?- Pergunto com lágrimas de raiva nos olhos.

- Pra que o drama, Lola?- Ele pergunta cínico.

- Eu só queria que você tivesse um pouco mais de consideração. Ontem eu me entreguei a você, você acabou com toda a minha pureza e inocência. Quando chegamos ao local do show, você só via a Yo-Landi, Marilyn. Você transou com ela no mesmo dia em que transou comigo sem nem disfarçar. Você a agarrou na minha frente e eu quis me matar.- Eu digo derramando lágrimas.

- E você com Twiggy?- Ah, não!

- Então você massacrou meus sentimentos por ciúmes? Eu fiquei perto dele, porque depois que Yo-Landi chegou, eu me senti um lixo. Se não fosse por ele, eu estaria em coma alcoólico agora ou até mesmo morta. O relacionamento que temos é fraternal, nem chega a ser romântico, é puro. É o contrário de você que só quis me usar e me descartar.- Coloco tudo que sinto pra fora e Marilyn apenas me observa.

- Quero você no meu quarto em vinte minutos. Te ensinarei bons modos, Lolita!- Ele vira as costas e sai andando enquanto eu fecho minha porta e entro em pânico.

Eu exagerei e vou sofrer as consequências. Oh, merda!


Notas Finais


No próximo capítulo, Lola receberá seu primeiro castigo, heheh
Comentem, divas!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...