1. Spirit Fanfics >
  2. Lolita >
  3. Capítulo 10

História Lolita - Capítulo 10


Escrita por: LizzieCordova

Capítulo 12 - Capítulo 10


π Eva Donovan π

- Eva, certo? - pergunta Carol e eu confirmo com a cabeça.

Estou com muito medo, muito mesmo, não sei como agir ou reagir.

- Esse é o nosso quarto, ali tem uma cama para você. - diz apontando para um canto no pequeno quarto.

- Aqui tem as roupas que você poderá usar e ali fica as maquiagens. - diz e sorrir.

Carol é um doce.

- Mistie, poderia mostrar o lugar para Eva? - pergunta Carol.

- Por que você não mostra? - pergunta irritada.

- O senhor Horan mandou eu entregar essa encomenda. - diz apontando para a caixa na cama.

Mistie revira os olhos e sai do quarto, olho para Carol e ela da um sorrisinho, sorrio de volta e acompanho Mistie.

- Ali é o bar, muitos homens ficam lá, então caso queira um programa fácil e sem fazer muito esforço chegue em algum e peça para pagar uma bebida. - diz enquanto caminhamos pelo local.

- Aqui ficam as salas particulares, caso um cliente queira uma rapidinha traga - os aqui; e ali é o palco, é o lugar onde mais rende grana porém os homens que sentam perto do mesmo, são mais exigentes, ou seja, programa difícil e com esforço. - diz.

- O que você quis dizer com rapidinha? - pergunto e engulo em seco.


- sabe, um oral ou o sexo sem preliminares, apenas foder. - diz.

- Premili o que? - pergunto.

- Já vi que tem muito  a aprender novata. - diz e sai rindo.

Olho ao redor e bufo.


A uma semana atrás eu estava na escola ou ajudando no restaurante e hoje, vejam aonde estou, numa casa noturna servindo de prostituta.

- Algum problema? - ouço uma voz masculina perguntar atras de mim e gelo.

Por favor, Horan não.

Viro - me e encontro um homem dos olhos azuis e cabelos cacheados.

- Oh, não, estou bem, só estou me familiarizando com o lugar. - digo e tento sorrir.

- Veio aqui por vontade própria? - pergunta.

- NÃO! - grito e sinto as lágrimas caírem dos meus olhos.

- Eu quero ir embora, quero minha mãe. - digo enquanto choro ainda mais.

Ele abraça - me e afaga meu cabelo.

- Comprada num leilão? - pergunta.

Confirmo com a cabeça e fungo.

- Você vai se acostumar a isso aqui. - diz.

Afasto - me e encaro - o.

- Você é garoto de programa? - pergunto.

- Não, apenas bar man. - diz e sorrir.

Sorrio de volta e quando estou prestes a falar algo ele diz:

- Sou Logan, e você? - pergunta.

- Eva. - digo e sorrio.

- Lindo nome Eva, agora venha aqui, tenho uma coisa para você. - diz e vamos em direção ao bar.

Sento - me na cadeira e ele pega um copo e enche de uma bebida marrom.

- Aqui, uma dose para ajuda - lá pelas próximas 12 horas. - diz e minha boca cai.

- 12 horas? - pergunto.

Eu vou ter que levar homens para cama pelas próximas 12 horas.

- Sim, abrimos às 18 P.M e só fechamos às 6 A.M, agora ande, vá se arrumar, Horan não vai gostar de vê - lá com essas roupas. - diz e sorrir.

Levanto - me da cadeira e ando em direção a parte de trás, porém a voz de Logan faz com que eu pare de andar para ouvi - lo.

- E a bebida? - pergunta e sorrir.

- Mais tarde, quem sabe - digo e vou para os quartos.


   ACHO Carol no quarto se arrumando e ela sorrir para mim.

- Venha, vou arruma - lá, vá tomar banho, rápido.  - diz empurrando - me em direção ao banheiro.

Tiro minha roupa e entro de baixo só chuveiro, tomo um banho rápido, voltando em seguida para o quarto.

Carol entrega - me uma mini saia e uma calcinha rendada vermelha.

Olho para ela com uma cara de "essa calcinha já foi usada?" E ela nega. Suspiro e visto a mesma, em seguida coloco a saia e um tope preto com lantejoulas.

- Cadê a blusa? - pergunto.

- Está vestindo - a. - diz e rir.

Abro a boca e ela rir mais ainda, isso é uma blusa? Mas parece um pedaço de pano com lantejoulas.

- Sente - se, vou amarrar seu cabelo num rabo de cavalo e fazer uma maquiagem dourada em seus olhos. - diz e sento - me na cama.

(...)

- Está pronta. - diz e sorrir.

Olho - me no espelho e putz, essa mulher não é a Eva.

Estou usando uma saia que mostra as bochechas do bumbum e uma "blusa" que mais parece um sutiã, porém a maquiagem e o cabelo estão de arrasar.

Ouvimos batidas na porta e Horan entra pela mesma.


Ele olha - me de cima a baixo e sorrir maliciosamente.

- Vou ganhar uma grana preta hoje com você Eva. - diz e sorrir.

Abaixo a cabeça e fungo.

- Andem garotas, faz meia hora que o clube abriu. - diz e sai do quarto.

- Está pronta? - pergunta.

Nego com a cabeça e ela sorrir enquanto puxa - me em direção ao clube.

Isso a noite é lotado. Vejo vários homens com aliança nos dedos e penso nas coitadas das esposas que neste momento podem está cuidado dos filhos e pensando que o "homem da casa" está no trabalho.

- Eu aconselho você a ir para o bar, lá é melhor para iniciantes. Caso eles queiram mais que uma rapidinha, para aqueles quartos a direita do bar e não esqueça, cobre o dobro. - diz e sorrir enquanto se afasta.

Suspiro fundo e vou em direção ao bar; no percurso vários homens tocam em meu corpo e sinto - me enojada!

" Essa é sua vida agora, acostume - se! "


- Grita meu subconsciente.

Coloco um sorriso no rosto e  sento - me na cadeira.


Olho ao redor a procura de algum homem que não seja velho e barrigudo.

Vejo uma figura masculina encostado numa das colunas perto do palco, não consigo distinguir suas características porém percebo que ele é dono de um corpo forte e um rosto angelical.


Ele percebe que estou encarando - o e sorrir.


Sorrio em resposta e levanto - me para ir em sua direção, porém quando estou quase la, Mistie aparece e agarra em meu braço.

- Nunca chegue perto do Sr. Bieber, ele é meu cliente e com certeza não irá querer uma inexperiente igual a você, agora suma da minha frente! - grita Mistie e com isso, vai em direção ao homem.


Ela sorrir e passa a mão pelo seu braço, ele rir e vira o rosto para mim.


Ela cochicha algo no ouvido dele e antes de sair com ela, sorrir para mim. Sorrio em resposta.

Vou até o bar e chamo a atenção de Logan.

- Quero minha dose de hoje cedo. - digo e ele sorrir enquanto  entrega - me um copo com uma bebida marrom.

Cheiro o líquido e levo o mesmo até a boca, engulindo em um gole.

Enquanto vou a procura de outro homem, penso comigo mesmo


Talvez seja o efeito da bebida...talvez não mas eu ainda irei pegar esse Senhor Bieber.


Notas Finais


Desculpem a sumida mas estava em aula e ficava meio ruim de escrever. Agora irei atualizar sempre pois estou de férias! Espero que gostem:) votem e comentem. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...