1. Spirit Fanfics >
  2. LoliWolf >
  3. Beacon Hills

História LoliWolf - Beacon Hills


Escrita por: Carie_

Notas do Autor


Oi gente, eu sou a carissa, e decidi escrever esta fanfic porque eu amo Teen Wolf e Lolirock, e achei que juntando seria um estrondo, e antes de julgar leia primeiro so isso que peço, bem sem mais de longas boa leitura...

Capítulo 1 - Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction LoliWolf - Beacon Hills

Scott

- Faz muito tempo que não a confusões sobrenaturais - disse eu para o Stiles sentado na beira da rapina na floresta observando a lua.

 Stiles estava sentado no jeep dele, uma das coisas que ele tanto ama.

 - Assim agente pode se dedicar mais nas aulas, e deixar de faltar muito, você não acha? Porque alem do mais ja não estamos no secundário e o meu pai ta nervoso com isso tudo - disse Stiles se ajeitando no jeep.

 Eu me levantei e fui em direção ao jeep onde estava Stiles - a minha mãe esta preste a me engolir de tantas faltas que eu tenho, então vamos  que eu to muito cansado e se eu chegar tarde hoje, ela vai querer dar um sermão e não vai poupar meus ouvidos - disse entrando no jeep e Stiles o ligou e logo saímos dali.

 Era uma noite de céu muito estrelado, mas as arvores davam um tom escuro na estrada o caminho apenas se iluminava por causa dos faróis do jeep, pelo tempo acho que já deviam ser 22h, nos andavamos a uma velocidade moderada e do nada...

...Surgiu um homem no meio da estrada, Stiles em uma manobra rápida tentou virar, agente conseguiu por um triz escapar ileso, nos quase batemos em uma arvore.

 Sai do carro apressado para ver quem era, mas quando cheguei no meio da estrada, ele já não estava la, eu olhei para o Stiles que estava atras de mim de uma forma como se estivesse a lhe dizer "que estranho" e ele devolvia o olhar também, e dai nos entramos no carro seguimos o percurso.

Carissa

- Então como foi o psicólogo hoje? - perguntei para Lyna que estava com uma cara de tédio.

 - Foi bom se você quer saber cari-ssa! - disse a Lyna irritada e com os braços cruzados.

- E o que ele fez dessa vez? Te fez ver Baby TV ou te contou  história dessa vez - disse eu já começando a gargalhar.

- Primeiro não tens piada e  segundo que graça carissa - respondeu me ela com os braços cruzados e desviando os olhos.

- Que? tem piada, as historias que ele te conta é para sonhares bem não? - disse eu já rindo de novo.

Comecei a fazer a careta favorita dela, cara de chorona - és tão adulta - disse a lyna e ao mesmo tempo o carro se desviava da estrada ate que quase bateu.

 Mas eu consegui retoma-lo a tempo - Opss - disse eu olhando a Lyna que a horas passadas estava histérica gritando para mim olhar para estrada.

- Em vez de estares a me irritar, devias prestar atenção a estrada, nos iriamos bater por tua culpa e por culpa dessas parvoíces - disse a chata bufando gravidade e deixando clima pesado.

- Hhh, ouve lyna eu sei que você ta preocupada com esses pesadelos, e eu também estou mas eu só to tentando te animar ta, me desculpe - disse eu olhando para ela que ainda olhava pela janela.

- Então, um abraço?- perguntei eu sorrindo para ela, a lyna se virou e ergueu uma sombrancelha como e estivesse a perguntar "sério?" Eu apenas permaneci com os braços abertos, demos um abraço.

- Carissa! Se nos estamos no abraço quem esta a conduzir?-perguntou a lyna para mim.

- não se preocupe a minha outra mão… ta no… volante…- disse eu olhando para minhas duas mão que ainda estavam no abraço e em seguida olhando para o volante onde não tinha nenhuma das minhas mãos.

O carro saiu fora da estrada em um movimento rápido larguei a lyna e peguei o volante para esquivar as arvores, a lyna só gritava assustada, e por vezes variava gritando cuidado, esquiva, a direta, a esquerda e outras palavras esquisitas tipo “shanaro”.

A gente conseguiu se safar parando algures na floresta escura - hháhháhhá, você é louca - disse a lyna em meio a respiração pesada, e depois ficamos em silencio ate que eu e a lyna se entre olhamos e começamos a rir, depois do nada a lyna parou de rir e eu olhei para ela que olhava na minha direção assustada.

- Oque foi? - perguntei eu parando de rir e de repente… senti uma respiração no meu pescoço, comecei a me virar lentamente e a medida que eu virava a lyna começava a subir o volume do grito dela… e quando eu olhei pela janela… não tinha nada e eu apenas ouvia lyna gritar histérica, eu virei para ela e perguntei.

 - Você esta birutando neh? - então a lyna parou de gritar e iria dizer algo ate que alguma coisa bateu na janela de frente do carro que nos fez gritar, eu assustada pisei no acelerador e saímos dali em uma velocidade esquivando as arvores, não parece mas eu sei conduzir muito bem, dai quando a gente saiu da floresta ao entrar na estrada passou um jeep quase nos chocando, mas eu desviei e parecia que a pessoa que conduzia aquele jeep também desviou.

 Paramos na estrada e eu comecei a respirar pesado, eu e a lyna nos olhamos parecia que falávamos telepaticamente e assunto era sair já daqui e então indireitei o carro na faixa certa e seguimos na mesma direção que o jeep, afinal era para onde estávamos indo mesmo. E no caminho vimos uma placa escrita Beacon Hills.

  - Serio que você vai continuar rindo da situação Ham? - perguntei para Lyna que gargalhava.

- você… viu… viu a tua… cara, a espera, não pode😂 -disse ela entre as gargalhadas, saímos do carro com aquela Trident ainda a rir entramos no hotel. 

Assim que chegamos na sala de espera me sentei logo e a lyna foi logo em um balcão onde tinha uma atendedora, e depois ela se dirigiu a mim - vamos já tenho a chave – disse se aproximando e sorrindo.

– há ta, já sei desse teu sorriso  – disse ja levantando me - você entendeu a mensagem então não vou repetir - disse ela sorrindo feito uma menina inocente.

- eu odeio você sabia? - disse agarrando as malas - eu também te amo - disse a exorcista e nos dirigimos ao nosso quarto, e quando a Lyna abriu aporta - lyna eu vou no instante ao banheiro ta - disse eu já saindo para o banheiro.

Lyna

 - Ta - disse eu para carissa que parecia que nem me ouviu, depois dela sair entrei no quarto com as malas e me deitei na cama da direita, então fechei os olhos, e senti a que cheiro inconfundível de medicamento, e quando abri os olhos, o medico começou a falar e eu fiquei confusa, ainda agora podia jurar que estava no quarto, então preferi ignorar e comecei a pensar em muitas coisas e me lembrei de um sonho esquisito que falava sobre um totem de animais colados ou juntos que parece que não tinha logica.

 De repente começou a passar imagens de cadáveres e eu comecei a tremer porque eu tentava não pensar naquilo mas mesmo assim não conseguia, era como se estivesse a sonhar acordada e eu já nem sei se estou acordada ou não, mas eu ouvi um barulho esquisito que me tirou do pesadelo e me fez assustar e quando reparei era o medico que deixou cair a chávena de café e eu respirei fundo e quando olhei para o medico ele estava me olhando fixamente.

 - oque foi? – perguntei fingindo não saber de nada, mas ele não me respondeu, apenas ele começou a chorar sangue! Do nada e eu comecei a ficar assustada ou melhor já estava tremendo e ele caio para direita e o os meus olhos acompanharam o corpo dele caindo, e na zona da cadeira saiu uma espesse de aberração que não tinha olhos só boca e estava se preparando para saltar em cima de mim e na minha cabeça só passava uma coisa, não tenha medo é só um sonho e dai quando ele se saltou eu me assustei, ele saltando em minha direção já bem perto de mim fechei os olhos e aquela foi a minha ultima visão, quando abri os meus olhos ouvi vi a Carissa no quarto estupefacta olhando para mim, de um flash e a Carissa parecia um vulto e ao lado dela tinha algo que se parecia como um fantasma, então sai correndo ate no carro quando cheguei la me encostei nele e respirei fundo, depois vi a carissa saindo vindo na minha direção.

- oque foi? - perguntou ela chegando perto e me assustando -  pesadelos!! – disse eu tomando folego - que? Você adormeceu? –perguntou carissa franzindo as sobrancelhas.

– Não sei se adormeci não me lembro e pensando agora não me lembro de acordar - disse eu olhando para a carissa assustada e ela devolvendo - Estranho porque você me atacou - disse a Carissa é só agora reparei no enorme corte no braço.

- Carissa! Como eu fiz isso? - disse assustada - não você devia se  perguntar de onde tirei a  faca? - disse a Carissa e eu olhei a faca na minha mão direita e olhei de volta para a Carissa...

- Lydia...



Notas Finais


a comedia e o suspense estão no ar, então gente sou eu denovo, gostaram? Curtam e comentem e não se esqueçam das Críticas
Por hoje é tudo, até a próxima meus amores 😋...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...