1. Spirit Fanfics >
  2. London's time >
  3. Capristo Code

História London's time - Capristo Code


Escrita por: draculxura

Capítulo 27 - Capristo Code


Fanfic / Fanfiction London's time - Capristo Code

Mesut terminava de arrumar a gravata no terno, Aaron já havia mandado três ou trezentas mensagens sobre já estar a caminho do baile em questão, o natal foi no mínimo um pouco monótono, os dois tinham passado com alguns amigos de clube, o que claramente não incluía Giroud e Sanchez, os canalhas. Mesut estava concentrado em ajudar Aaron, pensava em Gabrielle e se ela tinha gostado do presente que ele mandou para ela, na verdade era só ela que não saía da sua mente no momento em que ele se arrumava, possivelmente ela estaria maravilhosa como sempre, isso era certeza.

Passava sobre a sua cabeça tantas coisas, ele lembrava do que Aaron e Olivier conversaram naquela noite de chuva perto do lago, lembrava que por mais que Olivier fosse totalmente culpado, Alexis também era, que tipo de cara idiota ele era achando que poderia fazer aquele tipo de coisa com Gabrielle e Dakota, a frente das câmeras ele era o atacante perfeito, competia pela artilharia do campeonato, dentro de campo dava tudo de si para desbancar Diego Costa e Sergio Aguero, adversários nesse quesito, mas nos bastidores ele era um canalha de marca maior que também estava metido em tudo.

— Jackson? — A voz de Mesut chamou o rapaz que o ligara. — Não me diz que algo deu errado.

— Ainda não deu. — Jackson arfava. — Mas sabe que isso que fizemos é crime não é? Falsidade ideológica é crime.

— Manter um cara em cárcere privado é crime, vender drogas é crime, atentado a vida do próximo também é crime. — Mesut listava as coisas. — Muito mais crimes que isso, você está salvando a vida de um cara, como está o Josh? O Aaron vai me perguntar.

— Ele está dormindo dentro do carro agora, o Max vai nos mandar a localização de onde vai leva-lo. — Jackson olhou o homem adormecido no banco de trás do carro. — Então ... Eu encontro vocês no baile antes da vira da do ano.

— Oi? Não mesmo. — Mesut tirou o celular do viva voz. — Você vai entrar naquele avião com o Max e ele, vai se certificar que o Josh chegue bem a Turquia, você vai falar com a minha tia, já está tudo certo lá.

— Quem vai acompanhar a Gabrielle no baile? — A pergunta que Jackson fez ficou jogada no ar. — Mesut?

— Droga. — Ele resmungou baixinho constatando os fatos. — Liga pro Ruben, ela não pode ficar sozinha lá.

Mesut ficou tentado em dizer que ele acompanharia Gabrielle, mas ele tinha Mandy ao seu lado e todo um plano para ajudar Aaron, ele não gostava nem de pensar sobre se uma coisa dessa caísse na mídia, como seria ... O bafafá seria de outro nível e suas carreiras com toda certeza estariam comprometidas. O barulho da buzina lá fora veio acompanhado do toque quase silencioso do celular, era Mandy ligando, pelo visto ela e Aaron já estavam só esperando por ele, ele engolia seco a possibilidade de algo dar errado, não naquela noite, mesmo que com Gabrielle fosse ruim.

Falando na senhorita Lampard ... Gabrielle olhava o espelho do seu quarto, a música baixa da caixinha de música tocava sobre uma das prateleiras na parede, ela não tinha falado a ninguém, mas sabia muito bem quem era a pessoa por trás do presente, a pessoa que tinha uma delicadeza em escolher aquilo, era Mesut sem dúvidas, assim como o presente que Dakota recebera de Aaron e achava que era de Olivier, a amiga não tocou com o namorado o assunto, mas achava que tinha sido ele, Gabrielle sabia que não. Ir a aquele baile não era de sua vontade.

— Tem um rapaz lá em baixo esperando você, Gabi. — Isla apareceu na porta do quarto e ficou observando a irmã. — Nossa, você ta tão linda.

— Obrigado, mas nós duas estamos. — Gabrielle riu olhando a irmã que girava em seu vestido rodado. — Rapaz? O Jackson?

— Oh! Não. — Isla balançou a cabeça de forma negativa o que fez Gabi arquear a sobrancelha. — É o Ruben, amigo de time do papai, ele está cheirooooso, com umas flores bonitas na mão.

— Ruben? — Gabrielle riu olhando o celular, não havia mensagens dele. — O que será que esse doido faz aqui? Meu par é o Jack.

Gabrielle desceu as escadas e encontrou Ruben Loftus-Cheek lá em baixo conversando com Frank, eles riam de alguma coisa e comentavam sobre o jogo que teriam no dia seguinte, maldito era o calendário da Premier League que os obrigava a jogar no dia 31 e dia 1, Mesut por exemplo havia jogado naquele dia, Gabrielle se lembrava bem pois havia torcido para que ele e Aaron atuassem bem, mesmo que parte dela persistia em ser só Aaron, e outra parte se sentisse traidora por estar torcendo para que os gunners prosperassem, ela era uma blue de Stamford Bridge no final.

— Aí está você. — Ruben estendeu as flores a Gabrielle. — Eu roubei elas da vizinha da frente da minha casa e a moça que cuida lá de casa as arrumou, espero que goste.

— Oi? — Gabrielle riu dele. — Desde quando você é ladrão de rosas, Rubs?

— Desde que o Jackson me liga a essa hora me pedindo para te acompanhar, pois ele teve que fazer uma viagem de emergência. — Ruben já enfiava as mãos dentro dos bolsos do terno. — Não me pergunte o porque, ele só pediu e disse que explicaria depois.

— Eu vou terminar de me arrumar. — Frank segurava os suspensórios de suas calças. — Estou ridículo com essa roupa, mas a Christine gostou, fazer o que. — Ele riu se afastando.

— Eu vou ligar para o Jackson. — Gabrielle segurava o seu vestido para andar com mais facilidade. — Me espera aqui.

— Não adianta ligar, ele não atende mais. — Ruben suspirou se sentando no sofá. — Já deixei algumas mensagens, ele só pediu para que eu entretenha você.

— Isso eu sei que você vai fazer muito bem. — Ela ergueu e abaixou os ombros. — Tem algum problema em ficar com a Dakota e o Olivier?

— Não podemos ficar só com a sua família?

— Não podemos, Rubs.

Um pouco longe dali Aaron estacionava o carro a frente da casa de Mesut, ele buzinou duas vezes e o amigo saiu, Mesut ocupou o lugar ao lado de Aaron no banco da frente, enquanto Mandy se sentava no banco de trás. Os três foram relembrando tudo que fariam naquela noite, poderia ser um fracasso total, mas também um sucesso, Mesut tinha uma suma vontade de socar a cara de Olivier, não mais do que Aaron que apertava as mãos no volante toda vez que citavam aquele infeliz. Mandy retocava a maquiagem um bocado aquém as brigas particulares dos dois.

— Você está atrasado, sabia? — Mesut resmungou olhando o celular.

— A madame aí levou duas vidas para ficar pronta. — Aaron bufou acelerando o carro. — E o meu irmão? Como ele está?

— O Jackson e ele vão embarcar em breve para a Turquia, a minha tia já está avisada da chegada deles. — Mesut olhava para Mandy arrumando o cabelo. — E você, o que nos diz?

— Estão preparados para fazer tudo? — Mandy sorriu de lado olhando para os olhos de Mesut. — Vocês sabem que há uma linha tênue não é?

— Linha tênue? — Aaron olhava para o sinal de abrindo. — Como assim?

— Vocês sabem, coisas que podem estragar o plano. — Mandy sorria de lado.

— Mandy ... — Mesut falou quase sussurrando entre os dentes e a encarando. — Não.

— Ou até pessoas, Aaron. — Ela desafiou o olhar de Mesut. — Pessoas atrapalham muito.

— Já deu né? — Mesut deixou de olhar para ela e se virou pra frente. — Cala a boca, Aaron.

— Eu não falei nada, cara. — O motorista franziu as sobrancelhas. — Vocês dois ein.

— Não é sobre ela que eu falei. — A mulher se aproximou dos dois homens. — Aquiete seus ânimos ao vê-la, aliás ... Com quem ela vai?

— Eu já não mandei você se calar, Mandy?

A família Lamparss chegava ao evento toda junta, do lado direito de Frank estavam Christine e Luna, do outro lado Gabrielle e Isla, ele era realmente um homem de muitas mulheres, os flashes faziam a família Lampard ser muito cercada de olhares, todos eles estavam com roupas em um mesmo tom, mas com estilos distintos para cada um dos membros da família. Chrstine era a única com um salto, Isla e Luna usavam sapatos bem baixos, e Gabrielle, que usava um vestido que não deixava seus pés a mostra, usava um tênis branco e prateado que não podia ser visto.

— Aquela ali é a Behati? — Gabrielle olhava uma mulher que passava. — Pai é a Behati Prisloo.

— Ela é bem bonita. — Frank sorriu olhando para Gabi. — Mas a Christine é mais. Também ... O que conversamos sobre surtar perto de famosos?

— Que não deve acontecer. — Gabi falou imitando o pai. — Mas será que o Adam está aqui? — Ela olhava em volta procurando alguém.

— Adam é? — Frank olhava para o pequeno cardápio que também mostrava as atrações daquela noite de gala. — Não tem Adam nenhum aqui.

— Não tem? — Gabi olhou com uma cara meio triste para Chrstine. — Você está olhando esse panfleto aí direito, pai?

— Claro que eu estou. — Frank sorria. — Amor olha aqui, tem algum Adam Levine aqui? — Ele mostrava para Christine e deixava Gabrielle mais apreensiva.

— É, não tem mesmo nenhum Adam aqui. — Chrstine torceu os lábios e encarou o marido. — Mas não significa que ele não esteja por aqui, Gabi.

— Eu não sei o que você vê nesse tal de Adam, eu sou bem mais bonito e talentoso. — Frank se gabou e todas as suas três filhas reviraram os olhos.

— Você não canta papai. — Isla se pronunciou.

— E nem dança bem. — Luna completou.

— E aquele cara no palco dança?

As três olharam juntas depois da fala de Frank, Gabrielle ficou eufórica ao ver que era Adam Levine que estava no palco, o cantor não estava acompanhado de sua banda, mas ele estava cantando naquele evento, sua esposa estava perto dele no palco, Gabi logo se levantou e foi se juntar a uma pequena multidão de pessoas que se aglomeravam e cantavam com a música Animals já entonada por Adam. Ruben chegou pouco tempo depois de Gabrielle sair e levou Isla e Luna para junto da irmã e da multidão que pulava e cantava como uns doidos levados pela música.

Em outra mesa Aaron Ramsey e Mesut Özil cantarolavam as músicas que Adam Levine cantava, Mandy estava sendo ignorada totalmente, a mulher se sentia totalmente entediada, os outros dois nem mesmo perceberam quando ela simplesmente se levantou e foi fazer outras coisas mais interessantes que não os interessava, ela precisava tomar um ar puro, havia uma parte do lugar que a maioria não estava, uma sacada que mostrava uma vista belíssima de Londres, a vista ficou mais atrativa ainda quando Mandy viu Alexis Sanchéz tomando o que parecia ser whisky sozinho no local, totalmente aquém ao show que ocorria lá.

— Quando a gente estava junto você não costumava beber sozinho. — Mandy torceu os lábios se poiando no beiral da porta que dava acesso para o local. — Decaindo bastante, Lex.

— Você ainda lembra do apelido. — Ele falou com um curto sorriso olhando para a mulher. — Adquiri uma série de novos costumes depois de você.

— E mulheres.

— Fala como se eu fosse o único. — Ele voltou a olhar a vista de Londres. — A companhia do Mesut deve ser bem um saco para você estar correndo atrás de mim.

— A companhia dele é mesmo um saco. — Ela se encostou ao lado dele, mas de costas para a vista. — Mas a minha maior curiosidade não é porque um homem como você está só ...

— Eu nunca estou só, querida. — Ele a olhou depois de interrompê-la.

— E sim o porque não está roubando o coração da Gabrielle. — Mandy tocou o copo de bebida dele completando sua pergunta.

— Alguém tem que ser sensato nessa noite. — Ele sorriu de lado. — Marcas de batom contam histórias.

— Olivier não tem vergonha na cara. — Ela sorriu seco olhando para algumas pessoas no jardim abaixo da sacada. — A virada do ano será muito mais interessante do que eu achei que seria.

Mandy olhava para a cena de Olivier com uma outra garota no jardim e depois olhou para Alexis que terminava de beber seu whisky, a mensagem que ela escrevia era para Mesut, ele esperava muito bem que o homem olhasse e parasse de cantar com Aaron. Na mesma tinha uma, até longa, frase, “Hora de executar o plano, pare de cantar Animals e venha arrancar um dente do Alexis. O Olivier está no jardim.”, era algo simples, mas ela esperava que fizessem o combinado, sabia que eles logo estariam ali, já que o sinal azul mostrou que ele havia visto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...