1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely eyes >
  3. Eigth

História Lonely eyes - Eigth


Escrita por: pandora336

Capítulo 8 - Eigth


Fanfic / Fanfiction Lonely eyes - Eigth

-você não pode ir embora assim,fica...eu te peço...eu imploro para você,por favor fica....e se você for for,ele leve ele de mim por fav-

-PARA,segunda vez Miriam - o velho gorducho com cabelos apenas dos lados vem em minha direção.
-segunda vez que você erra essa porcaria de fala,está tão difícil assim?você não ensaiou ou pelo menos leu o roteiro?como você quer que eu te faça uma atriz sendo que nem você consegue se fazer?

-Faltam menos de 5 horas para essas cortinas se abrirem para nós e você Miriam!não está pronta,para nada.
Nem sei porque tive a burrice de te colocar nessa peça.

Abaixo minha cabeça e apenas ouço o mais velho gritar nos meu ouvidos,ele não está errado eu realmente nem toquei no roteiro.

Não tive nem um pingo de profissionalismo.

Mas acontece que faz 1 mês que minha mente esta uma total bagunça,dês da volta do taehyung minha vida está uma grande bagunça.

Eu ja fui expulsa duas vezes dos ensaios por não prestar atenção,ja faltei quase o mês todo,e as broncas que ja levei nem se fala.

"Eu montei um estúdio....na Coreia"

"Vou daqui a 4 dias"

"Me desculpe Miriam"

"Eu posso levar o yeontan?"

"Como você quer que eu te faça uma atriz sendo que nem você consegue se fazer?"

Essas são as frases que rodeiam a minha cabeça enquanto eu levo um grande xingo.

Talvez você seja o único realizando os seus sonhos taehyung. 

-AONDE VOCÊ ESTA INDO MIRIAM ? - o velho grita mais alto quando nota que eu estou dando as costas para o mesmo.

-vou tomar um pouco de ar.

-SE VOCÊ SAIR DESSA PORTA PARA FORA MIRIAM, PODE ESQUECER DESSE CURSO ,VOCÊ NÃO APRESENTARÁ A PEÇA E NEM FARA MAIS AULAS NESSA UNIVERSIDADE.

viro meu rosto para trás e o olho.

Ele vai explodir de raiva

Levanto minha mão e a movimento lentamente com um sinal de 'tchau' e dou as costas para aquele cara sem noção.

Quem é ele para disser que eu não sou uma atriz de verdade ou que não estou pronta?

-velho idiota - resmungo baixinho chutando umas pedras que estavam no meu caminho,vejo um banquinho e me sento.

E novamente minha mente vai para o kim.

Ele levou o yeontan...

Ele vai levar meu yeontan embora?

-toma - olho para o lado e vejo Rita me estendendo um pacote de salgadinhos,pego e começou a comer.

-valeu

-liga para ele - olho de novo em direção a garota.

-o quê ? -minha boca se entre abre e minha expressão se transforma em curiosidade.

-o kim,liga para ele e pede o yeontan de volta.

-não,eu não vou fazer isso,de jeito nenhum - enfio minha mão cheia de salgadinhos na boca.

-então você vai deixar ele levar o yeontan assim?de mão beijada?

-não,claro que não!!

-então liga para ele Miriam,não me diga que você vai apenas ficar aqui sentada nesse banco comendo salgadinhos esperando o Taehyung adivinhar que você quer o yeontan de volta,e se você realmente estiver esperando isso,saiba que não vai acontecer.
Se você não fazer nada Miriam,ele vai embora e junto com ele vai o yeontan.
Então para economizar a minha paciência e as suas lágrimas,liga logo para esse garoto!!!!

-Grossa - resmungo

-Para você escutar tem que ser grossa mesmo.

-ta,eu ligo....

-ótimo,so não fala besteiras viu - ela aperta as minhas bochechas e levanta e vai indo em direção a faculdade.

              ____

Depois de três chamadas perdidas eu ligo mais uma vez,e o único som que escuto é 'puuuuuu'

-Alô? sua voz grossa me fez tremer toda,e por que ele está falando em coreano?

-olha aqui kim taehyung,você não vai levar o yeontan com você.
eu não vou permitir que você tire meu filho de mim está me ouvindo?
Se você pisar para fora de Santa Mônica com o yeontan, eu arrancou suas pernas kim taehyung!!!! - falo em coreano também e altero minha voz  fazendo que algumas pessoas me olharem com cara feia

-Oi?Miriam é você?

-Miriam é você? -faço uma voz mais fina que a minha para "imitar" ele. - claro que sou eu.

-Miriam se acalme,eu na-

-faz 6 anos....
6 anos que eu perdi tudo,literalmente tudo...
Eu perdi você...eu me perdi...
E quando eu finalmente consigo achar os degraus para me reencontrar,você voltou...
E agora eu estou perdendo tudo novamente.
Você voltou para atormentar as minhas noites,para tirar o que me resta...
Mas saiba que há uma coisa que você nunca irá tirar de mim.
Por favor não tire de mim....não tire o yeontan de mim Taehyung ....

Eu estou chorando de novo,estou chorando para o kim taehyung.

Eu sou uma idiota repulsiva

-Miriam....eu não vou tirar o yeontan de você....eu so queria passar um tempo com ele antes de ir...ele é seu Miriam...

Merda,eu fiz cena atoa.

-não?

-não!! - ele solta um sorrisinho nasal - fica tranquila,hoje a noite eu irei o levar de volta.

-hoje?por quê?

-meu vôo é amanhã bem cedo,para não ter problemas vou o entregar hoje ainda,eu falei para a Rita...ela não te informou?

-vo-você falou para ele que devolveria o yeontan?

-sim,na quarta quanto eu estava saindo do prédio eu vi ela e a avisei.

Filha da mãe,ela fez eu ligar para o kim atoa?

Golpista narcisista

-ela não me falou nada não....ehh...me desculpe o incomodo.

-tudo bem,acontece...a é mesmo!!!quase ia me esquecendo.

-o quê ?

-eu vou te mandar uma coisa por e-mail .

-ta....

-até mais tarde Miriam,te vejo na peça.

-mas eu não vo- a chamada se encerra e eu olho para o celular - aish.

Olho para o celular e para o prédio gigantesco da faculdade.

-ele vai ver a minha peça?ai meu deus...

Pego o salgadinho e começo a correr em direção ao Teatro.

-SENHOR ROSS ME DESCULPE!!!!!!

               ______________

-como eu odeio aquele velho - me jogo no sofá -ele ainda vai precisar de mim,você vai ver,ele vai me ligar e falar "por favor mimi volte para a peça,você é a minha melhor atriz,se você não vier minha carreira vai por água a baixo",você vai ver pipi ele vai me ligar.

Ok...talvez eu que esteja indo por água abaixo,o pequeno leãozinho de pelúcia me olhou com tanto desgosto.

Eu devo estar horrível,tanto por fora quanto por deixo.

Depois de quase beijar os pés do senhor Ross,e fazer todas as suas vontades o dia todo,ele não deixou eu voltar para a peça.

A qual eu estava super me desempenhando,e completamente focada.
É claro que eu sei minhas falas pufff.
Que bobagem.

Eu estou crescendo,e realizando meus sonhos assim com o Taehyung.

Eu estou...

Merda! A quem eu quero enganar?

Eu não estou crescendo merda nenhuma.

A porta da frente se abre e Rita entra cantarolando 

-So I'm gonna love you,like I'm gonna lose you,So I'm gonna AI  CARALHO!!!! QUE SUSTO GAROTA - Rita ta um salto e coloca mão no coração

-eu to tão horrível assim? - choramingo com um biquinho nos lábios.

-o que você ta fazendo aqui criatura? Você não devia estar no teatro? - ela coloca a bolsa em cima da mesa Central e me olho com os braços cruzados.

-eu não vou participar

-mas é claro que você vai,anda levanta dai e vai pro Teatro agora - a garota me puxou pelo braço tentando me fazer levantar mas em vez disso eu acabei caindo no chão e fiquei deitada la mesmo.

-nãoooooooo,o senhor Ross me expulsou da peça,e o Taehyung vai ir ver.....

-Miriam...olha pra mim - olho para ela e seu olhar era sério.

-você só faz merda garota

-hhhhhhmmmmmmmn - enterro minha cabeça no tapete - eu  quero sumir de vez.

A morena passa por mim me dando tapinhas nas costas e sai da sala.

Fico um bom tempo jogada naquele chão pensando o quão fracassada eu sou.

Até escutar um barulhinho de notificação,levanto e vou em direção ao meu quarto,vejo a luzinha do meu notebook piscando.

Um novo e-mail

"Eu vou te mandar uma coisa por e-mail "

Abro e vejo que é um vídeo.

Winter Bear

Eu conheço esse nome...

Clico para ver o vídeo e começa a tocar uma música e aparece o Taehyung.

A música.

Eu me lembrava perfeitamente dessa canção.

Quando os pais de Taehyung brigavam ele sempre me mandava um e-mail desejando  boa noite e me pedia para não ter pesadelos e dormir tranquilamente.
Depois de muito tempo eu descobri o porquê de Taehyung pedir isso.

Ele não queria que eu sofresse como ele,então ele me mandava boa noite e bons sonhos,assim eu dormiria e não sofreria.

Depois que eu descobri isso,eu logo propôs algo a ele.

Que nós poderíamos compor uma música,só nossa.
E quando coisas ruins acontecerem com a gente,nós sempre cantariamos a nossa música para a dor ir embora.

Ai surgiu Winter Bear

O vídeo passava imagens de Taehyung em vários lugares.

Quando acabou,um novo e-mail surgiu na minha tela.

Cara princesa mi

Eu viajei para vários lugares,avistei paisagens lindas e conheci pessoas diferentes.
Mas por toda essa minha trajetória eu nunca me esqueci de você,e queria que você estivesse ao meu lado em todos os momentos novos de minha vida.
Mas como infelizmente você não estava,eu resolvi levar esses meus momentos a você.
Cada lugar onde eu passava,eu fazia questão de pegar minha câmera e gravar para você.
Você estava comigo a todo momento,tanto em minha memória,quando em meu coração.

Então hoje,eu l entrego minha trajetória.
Onde você,o yeontan,o caderninho dos sonhos,as minhas lembranças e Winter Bear,estiveram comigo.

Com todo o amor do mundo : Príncipe fotógrafo taetae    





    





Notas Finais


Votem meus amores ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...