1. Spirit Fanfics >
  2. Lonely Girl >
  3. 7| Shopping

História Lonely Girl - 7| Shopping


Escrita por: swaggizzle

Capítulo 9 - 7| Shopping


Com a mochila nas costas e a flor nas minhas mãos, olhei ao meu redor, estava me despedindo mentalmente do meu quarto. Estava tentando memorizar cada detalhe daquele lugar, por mais que eu tivesse passado momentos ruins naquele quarto, por mais que eu tivesse passado noites sem dormir porque eu ficava lembrando dos meus pais, eu chorava, não queria nem comer, mas eu também me lembro de muitos momentos bons ao lado de Amber e Noelle.

Me lembro de quando Amber me pedia para ler histórias para ela dormir, e Noelle também ficava vidrada na história. Eu me lembro das gargalhadas e me lembro das orações todas as noites. Eu lembro de tudo, e eu sei que nunca vou me esquecer de tudo que eu vivi.

Tranquei a porta e fui andando até a sala, chegando perto da escada pude ouvir uma conversa entre Justin e irmã Dulce, que me deixou um tanto confusa.

“ Se eu desconfiar que você adotou ela por OUTROS motivos, eu tiro ela de você num piscar de olhos.
Entendeu? “ – Ela deu ênfase na palavra ‘outros’ e eu estava cada vez mais perdida.

“ Eu vou fingir que não ouvi isso. Sabe o que eu acabei de fazer por esse orfanato? Se você TENTAR tirar ela de mim eu vou até o fim do mundo atrás dela. Eu acho melhor a senhora não ter a audácia de se meter comigo” – Justin falou cuspindo as palavras.
Eu desci as escadas interrompendo a conversa dos dois. Justin me olhava de uma maneira intimidadora, seus olhos chegavam a escurecer.

JUSTIN


Ariella estava descendo as escadas e eu não conseguia tirar meus olhos daquele corpo. Essa menina me põe louco. Mas ela será só uma menina por pouco tempo, logo logo ela será uma mulher. E eu vou fazê-la mulher, minha mulher, só minha mulher e de mais ninguém.

“ Interrompi alguma coisa? “ – Ela pergunta, e eu me perco olhando seus lábios carnudos.

“ Não Ariella, nós já vamos embora, despeça-se de todos ”. – Disse com dureza na voz, então ela logo o fez, entre lágrimas, mas fez.

As três irmãs se reuniram na sala e ela as abraçou. Era difícil ver as lágrimas escorrendo no rosto de Ariella, mas eu tenho certeza de que eu vou fazê-la feliz. Uma das coisas que mais me chama atenção em Ariella é que ela não é ingrata, e ela reconhece o esforço das pessoas, senso de gratidão é algo que poucas pessoas tem.

“ Obrigada, obrigada por tudo. Eu vou ser eternamente grata a vocês “. – Ela diz ainda entre lágrimas. Já estou vendo que hoje ela vai chorar até não ter mais lágrimas.

Uma das freiras tinha abrido o portão, fui andando na frente de Ariella. As duas outras meninas estavam no balanço, elas desceram para se despedir de Ariella.

“ Prometo, qualquer dia desses volto aqui para ver vocês. Se comportem, eu amo vocês “. – Elas soltaram Ariella, ela veio andando atrás de mim e segurou a minha mão, como se fôssemos um casal, o que me deixou impressionado.

Eu abriu a porta do carro para ela e logo depois entrei, Ariella já não chorava mais. Dei partida e fomos embora, mas logo quebrei o silêncio quando a vi encostada na janela do carro com o rosto apoiado sobre as mãos e as malditas lágrimas escorrendo outra vez.
“ Porra, Ariella, você não vai parar de chorar hoje ? Eu só adotei você porque eu achei que você iria ficar feliz “. – Freei o carro e parei  numa esquina qualquer. Ela abaixou a cabeça e escondeu o rosto entre as mãos e continuou chorando,  pois ela parecia assustada pela maneira como gritei com ela. – “ Desculpe, meu amor, me... me desculpe, eu... eu não deveria ter falado assim com você ” – levanto seu rosto e
“ Desculpe Mr. Justin, é que eu não sei o que falar “ – Cubro o meu rosto com as mãos para que ele não veja minhas lágrimas.

“ Ariella, qual o problema? Dá pra você conversar comigo? “

“ Eu tô chorando, mas é de alegria Mr. Justin, na verdade, eu acho que estou sentindo um misto de felicidade e tristeza. Não sei se o senhor me entende.” – Sinto suas mãos quentes acariciarem minhas coxas, logo ele levanta o meu rosto e enxuga minhas lágrimas mais uma vez, ele olha no fundo dos meus olhos e eu noto as suas íris cor de mel se escurecerem.

“Não, Ariella, eu não entendo." – Ele fala ainda sem tirar os seus olhos dos meus.

“Eu estou feliz porque o senhor me adotou, mas estou triste porque eu deixei Amber e Noelle para trás." – Digo entre soluços.

“Ariella, você não deixou ninguém para trás, eu sabia que você iria sentir a falta delas e é exatamente por esse motivo que eu não vou proibir que você visite elas." - Naquela hora eu me senti mais tranquila, saber que ele não vai me proibir de ver Amber e Noelle me deixa muito mais calma. Eu o abraço forte e de repente, ele fica surpeso, não esperava que eu fosse me aproximar assim. - "Obrigada, muito obrigada" - digo sussurrando em seus ouvidos.

JUSTIN


“Eu estou feliz porque o senhor me adotou, mas estou triste porque eu deixei Amber e Noelle para trás." – Ariella diz entre soluços.


“Ariella, você não deixou ninguém para trás, eu sabia que você iria sentir a falta delas e é exatamente por esse motivo que eu não vou proibir que você visite elas." - Falei tentando acalmá-la, para que ela não se sentisse presa e pressionada pelo 'pai' que acabou de conhecer. E parece que ela se sentiu mais calma, ela me surpreendeu me dando um abraço forte, ela se aproximou dos meus ouvidos e sussurrou: "Obrigada, muito obrigada.", me senti umbidiota aquele momento por ficar com o pau latejando só por tê-la sussurrando em meus ouvidos. Ariella tem um efeito sobre mim que ninguém mais tem.


"Por nada, Ariella." - Digo e ela sorri, mostrando seus dentes brancos e perfeitos. - "Nós poderíamos ir ao shopping, ainda está cedo e você vai ter tempo para fazer compras".


"Eu adoraria, não vou ao shopping à quase dez anos". - Ela fala abrindo um sorriso lindo, como se fosse o melhor convite que alguém já a tivesse feito.


ARIELLA


Chegamos aou shopping, e Justin foi super delicado comigo, abriu a porta do carro para mim, e entramos de mãos dadas. Ele é tão lindo, além de ser meigo, educado e cavalheiro. Entramos em algumas lojas e tudo que me agradava Justin comprava, paramos no Subway e fizemos um lanche rápido, depis continuamos andando pelos imensos corredores do shopping, até que eu vi um vestido vermelho com detalhes pretos em uma vitrine na qual me apaixonei.


"Mr. Justin, olha aquele vestido, não é perfeito?" - Falei apontando para a vitrine brilhante da boutique.


"Sim, meu amor, é muito bonito, vamos levá-lo" - Ele falou sem pensar duas vezes, eu sabia que ele gostava de me dar presentes, mas achei que já estava dando trabalho demais.


"Mas, Mr. Justin, você não acha que já gastamos demais por hoje?"


"Claro que não, nós não gastamos nada, nada comparado ao que você merece, Ariella. Eu posso te dar tudo o que você quiser. Afinal, minha baby girl vai ficar linda com aquele vestido." - Ele fala e eu sinto minhas bochechas queimarem, ele me intimida cada vez mais a cada sílaba que fala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...