1. Spirit Fanfics >
  2. Long distance >
  3. 1

História Long distance - 1


Escrita por: autoracaci

Notas do Autor


Essa é minha segunda fanfic e espero que voces gostem tanto quanto ''baby''.

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - 1


Jenna twist on

Um de fevereiro de 2009

Hoje eu recebi a pior noticia que alguém poderia recebe. Eu tenho leucemia em outras palavras câncer no sangue. Eu só tenho dezesseis anos, eu nem terminei meus estudos ainda. E como eu vou fala isso por Louis, a gente acabamos de começa a namora, só temos seis meses de namoro. Eu sei que ele ficaria do meu lado, mas e depois deu morrer? Eu sei que ele não seria o mesmo e me doe profundamente sabe disso.

 E é por isso que tomei minha decisão, eu sei que estou me precipitando em toma essa decisão, mas é por seu próprio bem. Não quero o ver sofrendo por minha causa sabendo que eu posso evita esse sofrimento. Eu quero que ele siga seu sonho, ele tem muito que viver ainda, eu sei com o tempo ele vai encontra alguém que vai ta todo amor do mundo, que vai me esquece, mas mesmo eu vou troce pela felicidade dele mesmo que essa felicidade não seja do meu lado. Eu vou embora vou deixa o caminho livre pra ele seguir sem mim, por mais que me doe eu vou o deixa livre. Sei que no inicio ele vai me odiar, mas conforme o tempo ele vai entende que tudo que fiz foi por seu bem.

Cheguei em casa e fui direto por meu quarto arruma minhas malas eu iria embora hoje mesmo. Assim que terminei de arruma minhas malas minha mãe encontrou no quarto

- filha você tem certeza que quer fazer isso?

- tenho mãe vai ser melhor assim. Ele vai encontra alguém melhor mãe

-eu sei, mas não é justo com ele filha, ele te ama filha, contei pra ele. Ele vai endente e fica do seu lado

-eu sei mãe é por isso que não quero que ele saiba. Ele vai para sua vida por minha causa e não quero que ele pare sua vida por mim. Eu vou me senti culpada sabendo que ele tinha uma vida brilhante pela frente e por minha causa ele parou. Eu sei que ele me ama eu também amo ele e é por seu próprio bem que vou me afastar.

- eu endento filha e tenho orgulho de ser sua mãe. Mas pense bem filha não depois ver você sofrendo quando ele estive com outra

- vai doe muito se eu estive viva ate lá

- você sabe que tem cura filha

- você também sabe que eu tenho poucas chances o medico deixou isso bem claro. No meu caso a leucemia já esta numa fase mais elevados. E também não quero me iludir pra depois sabe que já não tenho mais cura mãe.

- você já sabe que vou te apoiar em toda decisão que toma mesmo que eu seja contra, mas eu só de peço uma única coisa.

- o que?

- pelo menos escreve uma carta de despedita pra ele filha.

- eu vou escrever uma carta pra ele mãe

-obrigado- ela diz e sai, pego caneta e um pedaço de papel.

Louis se você estive lendo essa carta é por que eu já to bem longe e não me despedi. Você sabe mais que ninguém como odeio despedida e outra eu não ia conseguir me despedi de você sem chora. Eu te peço que não fique com raiva de mim quando souber o real motivo deu ir embora. A gente tinha tantos planos juntos e do fundo do meu coração espero que você realize todos eles. Eu mais que ninguém sei como você ama canta e espero que ano que vem você se escreva no x-factor sei que você tem futuro na carreira de cantor e quando você conseguir não deixa a fama subir pela cabeça como muito cantores deixaram. Nunca se esqueça de quem você é verdadeiramente e de onde saiu. Saiba que onde eu estive vou esta torcendo por você e que no momento eu não posso esta no seu lado. Mas vou esta em suas lembranças e lhe peço que não lembre de mim como a garota que te abandonou e sim como a garota que mais te amou, das nossas brincadeiras, de quando nós nos conheceu que foi bem engraçado.  Lembre só de coisas boas. E se eu te abandonei saiba que não foi por que quis e sim por obra do acaso. O caminho que estou trilhando eu devo seguir sozinha e acredite contos de fada nem sempre tem final felizes, tem? E eu vejo a escuridão a frente se eu ficar. E eu não quero que essa escuridão te atinja. Você tem muito que brilhar ainda pra se atingido pela minha escuridão. Sei que você vai encontra alguém que vai te fazer muito feliz e quando a encontra não a deixe ir, lute com toda sua forças se você realmente a amar. Tem um poema que eu gostou muito defina o que sinto por você. ‘’ como te amo? Deixe-me contar as formas. Amo ate ao mais profundo, mais amplo e mais alto que a minha alma alcança quando vou para alem dos limites do ser e da graça perfeita. Amo nas mais intimas necessidades de todos os dias á luz do sol e á luz das velas. Amo com liberdade, enquanto os homens lutam por justiça; amo com pureza, enquanto se afastam do orgulho. Amo com paixão das minhas antigas dores e com a fé da minha infância. Amo com um amor que parecia perdido – quando perdi as esperanças- amo com meu fôlego, meus sorrisos, minhas lagrimas de toda a vida! E ,se deus quiser,vou te amar ate que a morte nos separe. ’’

 E é com dor no meu coração que lhe escrevo e lhe peço que me esqueça.

De sua pequena moranguinho jenna

PS: amo-te eternamente, sempre é pra sempre.

Assim que terminei de escreve a carta pra ele me arrumei e desci. Tava pronta pra ir embora entreguei a carta pra sua mãe, lhe dei um ultimo abraço, um ultimo beijo e fui embora sem olha pra trás. Não me despedi das meninas por elas esta na escola e a minha sorte foi que Louis tinha saído com o pai. Eu espero que ele entenda algum dia e também espero que ele não guarde magoa de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...