1. Spirit Fanfics >
  2. Long distance >
  3. 6

História Long distance - 6


Escrita por: autoracaci

Capítulo 6 - 6


Jenna
Eu acho que cometi uma grande burrada de ter aceito seu pedido de casamento,agora que estou sem pressão nenhuma e ele esta dormindo,não sei por que mais tenho a sensação que me precipitei em aceita seu pedido eu nem pensei na minha carreira de modelo,no que o Breno vai acha quando descobri que fiquei noiva de Max ,a única coisa que eu pensei foi em esquece Louis e em retribuir todo amor que Max sente por mim. Eu não amo Max eu deveria termina com ele e não fica noiva e sinto que não conseguirei ama-lo da mesma forma que ele me ama e agora que eu aceitei casar com ele,não conseguirei termina com tudo essa farsa que me meti. Anna disse tanto pra eu não me envolve com ele e eu não ti ouvido,me envolvi com ele e aqui estou eu noiva de Max,não que ele não seja um bom partido, só que eu não o amo eu amo outro que tem outra. Eu só me envolvi com Max por sexo,ele era bom de cama e tudo que eu queria naquela época era sexo sem compromisso e achei isso com Max. A gente era tipo amigo de foda, eu podia transar com quem eu quisesse e ele também mas ai o tempo foi passando Max foi ficando um grude comigo e eu amava isso, a gente sempre tava junto,ele tinha parado de fica com outras garotas pra fica só comigo e eu seguir o mesmo caminho que o dele, ate que um certo dia ele chegou em mim se declarou e me pediu em namorou e eu por causa da emoção acabei aceitando e estamos junto ate hoje mesmo sem eu ama ele. e com esse pensamento eu dormi.
Acordei com o braço de Max na minha cintura, me lembrei da noite que tivemos que so agradou a ele. Não tava afim de transar com ele ontem mas ele queria por queria transar e acabou que tanto dele insistiu eu cedi e transamos quase a noite intera ate ele senti satisfeito. mesmo eu não aguentando mais e não querendo ele não parou ate atingiu seu ápice e depois fingir que dormi. Transar com ele não é ruim pelo contrario se a algo que ele é bom é na hora do sexo. Nisso ele é muito bom ele sabe bem como satisfazer uma mulher,o único problema dele e que não gosto nem um pouco e nunca falei disso pra ele é que quando a gente transa pra mim aquilo não é fazer amor não. Parece que quando ele me toca como se eu fosse uma qualquer , como se ele não senti-se nada por mim e não como se ele me ama-se já que ele sempre diz que me ama. E a única coisa que vejo nos seu olha é desejo ,luxuria e nada mais que isso. Já ate cheguei pensa que ele só ta comigo por eu ser famosa e por meu corpo mas depois volto atrás quando ele diz que me ama, mas agora to achando que ele não me ama só não sei o por que ele ainda ta comigo se ele não me ama ou nunca me amou de verdade.
Aproveitei que ele tava dormindo pra eu toma banho,não que eu não goste de sua companhia no banho,só que essa noite não saiu como eu planejava. Eu não planejava fica noiva e muito menos transar com ele como seu eu não fosse nada mais que um pedaço de carne pois foi isso que me senti quando a gente transava como um pedaço de carne que só ele saísse satisfeitos. Vestir a mesma roupa de ontem e decidi ir embora ante que ele acordasse e quisesse transa de novo.
....
Cheguei em casa Anna e Breno ainda dormia decidi fazer a mesma coisa dormi já que no apartamento de Max eu não conseguir pega o olho com os últimos acontecimento. Tirei meu vestido,troquei de lingerie e me joguei na cama e adormici.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...