1. Spirit Fanfics >
  2. Long distance >
  3. 11

História Long distance - 11


Escrita por: autoracaci

Notas do Autor


* desculpem pela erros de português.


BOA LEITURA....

Capítulo 11 - 11


Jenna on

Acordei  sozinha na cama,Louis deve ter acordado cedo , me levantei  fiz  minha higiene. Tava descendo quando ouvi  risada vindo da cozinha,parece que Louis não esta sozinho não caminhei ate a cozinha e assim que entrei eles param de rir.

-atrapalho

- não- Louis disse se aproximando de mim

-bom Louis eu já vou indo- disse  Harry que suponho que fosse se eu não tivesse enganada

- Harry né? Digo abraçada com Louis

- é

-não precisa sair so por que cheguei

-é Harry você já é de casa não precisa sair – Louis   diz

Harry não diz nada  so assente com a cabeça e sai da cozinha me deixando sozinha com Louis. Pelo  jeito que Harry  me olhou ele não gostou de mim.

- Louis acho que seu amigo não gostou de mim- digo me soltando dele

-não se preocupa ele é assim mesmo meio desconfiado.- ele diz

- hum, a Louis preciso de um favor seu- digo

- pode fala- ele disse me abraçando.

-er... preciso que você me leva ate o apartamento de Max- digo

- o que? Ele pergunta serio.

- calma Louis, ele vai esta lá, eu só preciso pega um documento que esqueci no seu apartamento- digo acariciando seu rosto.

- só isso e mais nada? Pergunta com os olhos fechado.

- sim, só isso- falo.

- tudo bem eu te levo ate lá, mas depois  eu quero te leva em um lugar- ele diz.

- vou á me troca- me despejo dele e subo por quarto.

...

O caminho todo Louis foi em silencio, sei que ele não queria vim e que se sente incomodado  por esta ali. Pra não deixa-lo ainda  mais incomodado eu preferi  que ele me esperasse no carro enquanto eu subia pra pega o tal documento que eu tinha esquecido outro dia. Já dentro do apartamento eu nem me dei o trabalho de procura o documento pois estava em cima da mesinha do canto da sala,o peguei e sem querer tinha fotos de Louis quando era mais novo abraçado com uma garota, não dei importância pra aquilo mas o que me chamou atenção foi uma foto de Louis resente e ela estava escrito ‘’vingança’’  senti ate um calafrio  por todo meu corpo. Deixei aquilo de lado e tratei de sair logo de lá, assim que entrei no carro ele deu partida.

- você  tem compromisso amanhã? Louis pergunta se desvia os olhos da estrada.

- não, por que? Pergunto

- você já vai saber- ele disse.

Percebi que ele tava indo por caminho ao contrario, ele tava indo por aeroporto, a gente ia viaja e eu não tava sabendo, era isso.

- Louis a gente vai viaja? Pergunto

- sim, vamos ter um momento só nosso- ele diz sorridente.

- mas eu não tenho roupa- digo

- mas quem disse que você precisa  esta vestida.

- Louis.

- estou brincando jenna, sua amiga preparou uma mala com suas roupas.

- ela sabe pra onde a gente esta indo?

- sim e não, ela sabe que você esta comigo e não sabe que a gente esta indo viaja só o Harry.

...

O carro para em uma espécie de pista, Louis segura minha mão e me guia ate o seu jato particular, eu nem sabia  que ele tinha um jato particular.

- é seu? Pergunto me referindo ao jato.

- não, é de um amigo meu, ele me emprestou- ele diz.

- ah sim- digo

Louis conversava com os pilotos, eu acho que sejam já que eles estão de uniforme digno de um piloto, logo deduzo que eles sejam um. Louis interrompe a minha linha de raciocínio quando m puxa para o interior da aeronave.

 Confesso que por dentro é lindo e luxuoso, esse tal amigo de Louis teve ter muito dinheiro pra gasta assim com um jato desse.

- gostou? Louis me pergunta

- sim é lindo- digo e me sento ao seu lado na poltrona da frente que é onde ele se encontra.

- sabia que ia gosta- ele diz

- você ainda não me diz pra onde estamos indo? Pergunto

- aluguei uma ilha só pra nós dois- ele diz  deixando notoriamente perceptível a malicia na sua voz.

Decido provoca ele um pouquinho, me levanto e sento em seu colo. Sua mão rodeia a minha cintura.

- vou dormi um pouco.

- e tem que ser no meu colo,moranguinho?

- seu colo é aconchegante.- digo segurando o riso. Ajeito a minha cabeça no deu ombro. Sinto um beijo ser depositado ao alto da minha cabeça.

Que as provocações começam.

 

 P.o.v Louis

Sentir seu rabo em cima do meu membro e a sua respiração no meu pescoço esta me deixando louco. Se não fosse o fato da porta estar destrancada eu já teria levantado seu vestido e a fudida ali mesmo.

Respirei milhares de vezes tentando me a calma, tendei me distrai  mexendo no meu celular mas foi tarefa difícil. Meu desejo por ela cresceu ainda mais, eu precisava senti ela, senti seu corpo colado com o meu e imagina que ela não era mais virgem e sabe que não fui eu que o tirei e sim outro me deixa ainda mais possesso.

Ela se mexe e acaba por deixar suas coxas mais expostas. Meu membro endurece ainda mais  e eu respiro fundo tentando  me livra desses pensamentos obseno  mas é tarefa difícil quando ela se movimenta mais uma vez e o seu rabo exerce mais pressão sobre meu pau.

Entendi qual é seu jogo, a safada esta me provocando e eu tambem sei joga esse jogo.

Sinto algo úmido no meu pescoço e arrepios percorrem o meu corpo. Seus lábios se aproximam do meu ouvido e ela sussurra enquanto sua mão invade minha camisa acariciando o meu troco.

- esta gostando.- engulo em seco e ante que eu responde-se, ela usa a outra mão livre para desabotoar a minha calça e descer o zíper.

- jen, você esta brincando com fogo.- digo com uma certa dificuldade em me manter a minha voz firme.

- eu adoro me queima.- ela diz

E  porra eu estou que me segurando pra não a fode ali.

 Ela se levanta e abaixa a minha calça junto com a minha cueca. Em seguida, vejo-a retirar a sua calcinha e joga em algum canto. Ela se senta no meu colo novamente e os seus dedos alcançam e aperta um botão, reclinando a poltrona. Jenna  levanta o seu vestido e fricciona a sua intimidade no meu membro, enquanto mexe a  sua cintura, fazendo movimentos de vai e vem. Essa não parece ser a minha jenna, ela não fazeria  isso dentro de um avião, ela não é assim, safada pelo contrario a minha jenna é doce, tímida jamais fazeria isso o que ela tava fazendo comigo, ela morreria de vergonha e uma coisa dessa acontecesse. Mas estou sem reação nenhuma pra impedi que ela continuasse.

Afundo os meus dedos na poltrona e tento manter a minha respiração controlada.

- eu quero você- ela diz sorrindo. - agarro o seu cabelo aproximando os nossos rosto, beijos os seus lábios e me esqueço de todo o resto.

 Ela para o beijo e encaixa a sua vagina no meu membro, subindo e descendo devagar. Me deixando louco, abafo um gemido e vejo a fazer o mesmo. O som dos nossos corpos se embatendo ainda pode ser ouvido, mas não ligo pra nada.  Levo as minhas mãos ate sua cintura a ajudando em seus movimentos.

Jenna intensifica e acelera os movimentos e seu corpo dá sinais de que ela esta quase lá e eu não estou diferente. Arqueio as minhas costas e deixo escapa um gemido abafado, em seguida escuto jenna choramingar baixinho enquanto o seu corpo cai por cima do meu, indicando que ela também chegou ao orgasmo.

 

P.O.V JENNA

A viagem foi ótima ainda mais o que fizemos tendo do avião. A ilha que ele me levou era linda e paradise, curtir muito o passeio mas como tudo que é bom dura pouco logo a gente deve que volta.

Cheguei em casa  e não tinha ninguém  o que achei estranho Anne não é de sai de casa sem avisa. Tentei ligar pra ela so que caia sempre na caixa postal eu ate liguei por seu irmão que do mesmo jeito so deu caixa postal também. Tomei banho e fui me deita , não conseguir pega o olhos ,eu precisava arruma um jeito de termina tudo com Max sem magoa ele, mas de qualquer jeito ele vai fica magoado comigo. Fiquei pensando num jeito  de termina sem ele fica com raiva de mim  e acabei adormecendo pensando nisso. Acordei com um cheiro de queimado parecia que alguém tinha colocado  fogo no apartamento ,me levantei  e o quarto tava cheio de fumaça. Me assustei na hora, fui ate a porta pra abri e ela tava trancada que so serviu pra eu fica mais desesperada. Provavelmente alguém tinha me trançado  dentro do meu quarto  e colocado fogo no apartamento e eu não tinha como pedi ajuda. Eu tinha que arruma uma jeito de sai daqui foi ai que lembrei que eu tava com meu celular, peguei ele e disquei o primeiro numero que  tava na minha agenda  que era do Louis.

- alo

- Louis

- aconteceu alguma coisa jenna ?

- Louis  meu apartamento ta pegando fogo , me tira daqui- digo desesperado

- o que?

Começo a tossir

- Louis

- calma jenna eu to indo. Aonde você  esta?

- no meu quarto

- tenta sai daí

- eu ate sairia se a porta não estive trancada Louis

- como assim a porta esta trancada?

- eu não sei quem trancou Louis

- eu vou te tira daí

- vem logo eu não dou conseguindo respirar direto Louis – e a ligação cai ou ele desligou

Eu não tava nada bem ,eu não parava de tossi sem dizer que eu tava começando fica sem ar e isso me preocupava muito. Não sei quantos minutos ou hora tinha se  passado so me lembro ante fica tudo escuro ter visto Louis  e depois  tudo ficou escuro.

 

 


Notas Finais


ate o proximos capitulo.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...