1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Toque Cálido

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Toque Cálido


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


SURPRISE PEOPLE!!!

Cheguei com um capitulo pra vocês... Hahaha
O plano era postar sábado, but, decido dar um agrado em comemoração aos 150 favoritos...
SÃO 150 FUCKING FAVORITOS! MUITO OBRIGADO PEOPLE, ESTOU VERY HAPPY!!! TE AMO VOCÊS <3

Capitulo curtinho, mas ta aí... Boa leitura! ^^

Capítulo 14 - Toque Cálido


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Toque Cálido

- ... e você tem alguma ideia de como eu me senti idiota quando eu tive que ligar pra e avisar onde estava, eu havia ligado pra avisar os tiras que você tinha desaparecido! – Assim que entrou escancarando a porta, Milena cravou seu olhar irritado e preocupado na amiga e foi logo perguntando o porquê de ela estar ali. Foi ao ouvir a resposta que surtou. Milena estava andando de um lado para o outro na frente da cama de Valéria, enquanto cuspia seus sussurros furiosos em cima dela, que ouvia tudo de cabeça baixa, por que sabia que se abrisse a boca para falar um “a” que fosse, ela não pararia nunca. Na verdade, a garota na cama já se sentia bastante agradecida por ela ter parado de gritar, o que ela fez com muita vontade assim que entrou no quarto e só parou, pois, uma enfermeira entrou no quarto irritada e pediu silencio, sob ameaça de expulsá-la do quarto. – Você tem ideia do quão impulsivo e irresponsável você foi Valéria Oliveira? Você poderia estar morta!!! Tem noção disso?

Milena estava tão furiosa que sequer havia notado os membros do BTS no quarto. Pelo menos os que restaram. Suga e Namjoon e ficaram tão desnorteados com a fúria que ela demonstrava que depois dos primeiros minutos do seu discurso eles se ofereceram para levar Jimin, Hoseok, MinSuu e SooMin para jantar. Convidaram Jungkook, Taehyung e Jin. Jungkook apenas lançou um olhar na direção de Valéria e negou com a cabeça. Taehyung balbuciou alguma coisa sobre não deixar sua nova irmã sozinha com uma garota furiosa e continuou sentado no sofá. Jin foi o único que educadamente negou o convite. Então estavam os três de um lado do quarto encarando a garota em seu rompante, Valéria deitada na cama, ouvindo de cabeça baixa, e do outro lado do quarto, sentado no sofá em silencio, olhando tudo de maneira entediada estava Miguel.

- Você me matou de preocupação!!! – Milena continuava a gesticular irritada. – Eu quase liguei para a embaixada!!!

- Ok, Milena.... Se acalme! – Jungkook se levantou do sofá e se colocou ao lado de Valéria. Milena engasgou surpresa. As palavras morrendo em sua garganta e os olhos se arregalando, Miguel se colocou ao lado da namorada ao notar sua reação. – Nós já entendemos que você ficou preocupada e a noona já disse que sente muito por tudo. Podemos relaxar, por favor?

Milena engoliu em seco tentando encontrar sua voz e concordou com a cabeça. Sem entender o que estava acontecendo. Voltou seu olhar para Valéria, que percebeu a confusão da amiga e lhe explicou detalhadamente tudo que havia acontecido. Desde o acidente, até o momento em que eles estavam agora, incluindo o parentesco de Taehyung com a garotinha que ela havia salvo e a proposta que ele havia feito e ela havia aceitado.

- Você tem certeza sobre isso? – Milena sussurrou no ouvido de Valéria, já era a terceira vez que Milena perguntava se ela ia mesmo para a casa deles.

- Tenho.

- Minha mãe disse que você terá alta amanhã, Vaah. – Jungkook disse sorrindo, depois de conferir o conteúdo da mensagem que havia acabado de receber.

- Legal! – V comemorou sorrindo, depois voltou sua atenção para Milena. – Será que você poderia fazer as malas da Valéria? Eu posso pegar no alojamento amanhã.

- Claro. – Milena sorriu para ninguém em particular. – Que horas você vai passar lá?

- Às dez horas, pode ser? – Ele perguntou, e ela concordou com a cabeça.

Alguém bateu sutilmente na porta, e em seguida uma enfermeira colocou a cabeça para dentro do quarto.

- O horário de visitas está acabando. Peço que por favor se despeçam agora. – Ela sorriu gentilmente, fez uma reverência e se retirou do quarto.

- Ok, então. Vocês devem lembrar onde é o alojamento, certo? – Milena questionou enquanto levantava e ajeitava a bolsa no ombro. Jin, que estava ali em silencio concordou com a cabeça. – Então tá... – A amiga aproximou-se de Valéria, a abraçou fortemente e deu um beijo em sua testa. – Vou indo, mas qualquer coisa é só me ligar.

Miguel, que havia ficado o tempo todo em silencio no quarto se aproximou também e repetiu o gesto de sua namorada, porém de maneira mais reservada.

- Se cuida, Vaah.

Eles acenaram mais uma vez e saíram pela porta.

- Namjoon me mandou uma mensagem avisando que eles estão lá em baixo na recepção. – Jin guardou o celular. – Como o horário de visitas está acabando, nós precisamos ir embora. SooMin se ofereceu para ficar aqui com você esta noite, Vaah. Tudo bem pra você?

Houve tanta movimentação naquele cômodo naquelas últimas horas que Valéria quase havia se esquecido que estava num quarto de hospital. Hospital ponta de linha era outra coisa, imaginou Valéria.

- Eu agradeço pela gentileza.

- Perfeito, então. – Taehyung sorriu e se abaixou para dar um beijo na bochecha de Valéria. – Tchau, noona, nos vemos amanhã bem cedo.

- Tchau, Vaah. Até amanhã. Eu venho te ajudar com a mudança.

Jin sorriu, afagou o cabelo dela e acenou para ela enquanto saia do quarto. Deixando no recinto Jungkook, um silencio estranho e Valéria.

- Então... – Valéria iniciou. Olhando para qualquer coisa menos para ele. Ainda tentava entender as reações que Jungkook estava causando nela. – Você vai estar no dormitório quando eu chegar amanhã?

- Não.

Ele foi curto e direto, e sua resposta fez Valéria encará-lo. Tentou esconder o desapontamento que sentiu, o engolindo e sentindo o gosto amargo em sua garganta.

- Eu vou vir buscar você. – Jungkook exibia um sorriso de lado, meio atrevido, levemente convencido. Valéria sorriu de volta. Jungkook se aproximou e deu um beijo demorado na bochecha de Valéria, que fechou os olhos aproveitando o toque cálido e delicioso. – Tchau noona.

O sussurro de Jungkook preencheu o ar ainda com um aroma delicado de café, e as mãos fortes dele acariciaram os fios dos cabelos de Valéria, antes dele se levantar e deixar o quarto, silencioso e levando todas as sensações maravilhosas com ele.


Notas Finais


É isso people... ><
Espero que tenham gostado...
O próximo sai no sábado, eu acho (prometo que vou tentar ^~^)
Até mais... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...