1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Cócegas

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Cócegas


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People... ^^

Cheguei... Vou primeiro me desculpar pela demora... Eu tive um bloqueio criativo que não posso mensurar de uns tempos pra cá, e por isso não atualizei a Fic antes, pois não queria trazer um conteúdo parco e sem qualidade. Quem é escritor sabe como é... Mas estou de volta, e irei escrever bastante agora pra vocês... Percebi que não tenho me dedicado tanto quanto gostaria a fanfic, mas irei me redimir nos próximos dias...

Quero também agradecer! Por todos os favoritos que a fanfic teve nesses últimos dias... E também por todo o apoio... Vocês são demais, obrigado pelo reconhecimento... <3

Boa leitura...

Capítulo 46 - Cócegas


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Cócegas

Estávamos todos na sala reunidos, Yoongi com sua frase facilmente me convenceu a aceitar seu presente, e o estreei ali mesmo, tirando várias fotos dos meninos e com eles. Abraçados, fazendo careta, poses bizarras, etc. E aquela noite rendeu muitas risadas. Eles possuíam tantas qualidades e eram tão espontâneos em tudo o que faziam, que era simplesmente impossível não rir na presença deles.

Estávamos na sala ainda, e ao contrário do modo como fazíamos normalmente, dessa vez era eu quem estava deitada no colo de Jungkook enquanto ele acariciava meus cabelos de maneira carinhosa. Eu sentia os olhos pesados, corpo mole e sentia também os pés doloridos implorando que eu os livrasse dos tênis. Eu estava cansada do passeio, pois o dia de compras havia se estendido por mais tempo do que o esperado e aos poucos eu sentia o sono me dominar. Eu ouvia a voz dos meninos conversando, mas aos poucos elas começaram a ficar confusas em minha mente e sentindo a caricia suave de Jungkook em poucos instantes adormeci.

- Noona? Acorde noona... – Ouvi me chamarem, sentia mãos em meus cabelos, tinha certeza que era Jungkook. O timbre suave de sua voz soava próximo de meus ouvidos, e despertando levemente notei que eu ainda estava deitada sob o colo dele, que estava inclinado na minha direção.

- Só mais uns minutos, mamãe... – Brinquei, me virando e agarrando a cintura dele, afundando meu rosto na barriga dele, devido a isso minha voz soou meio rouca.

Jungkook riu, beijou o topo da minha cabeça, virei-me para encará-lo e percebi que estávamos só nós dois na sala.

- Vamos lá amor, todo mundo já foi deitar e fiquei encarregado de te acordar...

Ele cutucou minha costela, e me contorci. Repetiu o ato e novamente me contorci. Instantes depois eu me contorcia no sofá desesperadamente enquanto Jungkook fazia-me cócegas e me cutucava na barriga enquanto ria. Numa tentativa de me esquivar de suas mãos me desequilibrei e senti que iria cair do sofá, Jungkook tentou me segurar e acabou caindo comigo, ficando em cima de mim. Nós dois rimos.

- Idiota! – Deu um tapa leve em seu braço em meio aos risos.

- Idiota, neah? – Ele perguntou ajeitando seu corpo sobre o meu, encarando-me com a sobrancelha arqueada. – Vou te mostrar então!

E mais uma vez me envolveu num ataque de cócegas, e dessa vez eu não tinha chance alguma, pois estava presa embaixo do corpo dele. 

- Para... Com... Isso... – Consegui pronunciar em meios aos espasmos.

- Por que? É divertido e fofo! – Ele disse rindo e intensificou os toques em minha cintura, parando somente alguns instantes depois quando notou que eu estava com uma leve falta de ar. Ele ria.

– Idiota! – Eu repeti. E ele me olhou como se eu o tivesse desafiado, porém antes que ele pudesse fazer algo continuei. – Não é divertido, não é fofo e eu vou chutar a sua cara!

Jungkook gargalhou.

- Eu não acho que você seria capaz de fazer isso... – Ele disse apoiando os braços ao lado da minha cabeça de modo que seu rosto ficava bem acima do meu. Tinha um sorriso convencido na face. – Você gosta demais de mim... Missão impossível!

Não contive a gargalhada.

- Você está achando que é a última bolacha do pacote, neah? – Perguntei debochada.

Jungkook aproximou ainda mais seu rosto do meu. Permanecia com o sorriso lateral ali, seus lábios aproximando-se cada vez mais dos meus.

- Só pra você amor.

Sussurrou convencido, e então finalizou a distância que nos separava, cerrando levemente os olhos, fazendo-me estremecer e sentir o calor do corpo dele sob o meu. Eu me arrepiei completamente sentindo o leve beijo que ele depositava em meus lábios.

Passei meus braços ao redor de seus ombros e ele intensificou o beijo, estava sendo cada vez mais difícil me controlar. As curvas dos lábios dele, as mãos viajando pelo meu corpo, eu precisava de mais daquilo, cada vez mais. Eu não conseguia parar, nem ele. Beijava cada canto da minha boca, depois arrastava-se beijando de meu rosto até meu ombro, passando demoradamente os lábios pelo meu pescoço. A sensação de adrenalina se espalhava e as minhas mãos viajavam entrelaçando os dedos em seus cabelos.

Mas tudo mudou quando ele se afastou bruscamente, meu coração pulou, quase o agarrei novamente. Ele olhou pra mim em alerta, foi então que ouvi os sons vindos do corredor.

- Vocês são barulhentos, vão dormir!

Era V, gritando provavelmente da porta de seu quarto. Eu fitei Jungkook, esdrúxula. Não podia acreditar que aquele momento tinha sido interrompido, parecia que estava virando rotina sermos interrompidos em nossos momentos.

Jungkook me lançou um sorriso cálido e preguiçoso, beijou meu nariz e disse:

- Venha noona. Você precisa dormir, e eu também.

Ele se levantou e me puxou, me erguendo, ficamos muito próximos novamente e quase parei de respirar. Ele envolveu meus lábios em um beijo doce, se afastou com um suspiro e segurando minha mão me levou até a porta do quarto, disse um rápido boa noite, inclinou a cabeça para beijar meus lábios novamente e se foi entrando em seu quarto e fechando a porta.

No dia seguinte quando acordei ouvia risadas vindas da sala, e após fazer minha higiene matinal, fui de encontro ao barulho. Yezi ainda estava ali, e me perguntei onde ela teria dormido, mesmo que já imaginasse a resposta.

- Bom dia... – Cumprimentei ao entrar na sala.

Os presentes ali me cumprimentaram de volta, porém a primeira coisa que notei foi Hoseok e Yezi sentados no sofá bem de frente pra mim lado a lado e discretamente de mãos dadas. Aquilo era uma espécie de anuncio de que eles finalmente pararam de tentar se enganar e esconder do mundo que tinham algo? Era muito discreto e percebi que fui a única a notar aquilo, mas estava pasma, eles estavam com os dedos entrelaçados e tudo!

Yezi foi a primeira a notar meu olhar sobre eles, e assim que percebeu para onde eu estava olhando, corou e rapidamente soltou sua mão da de Hoseok que a olhou confuso, mas depois olhou para mim e pareceu entender, dando uma piscadinha discreta. Tive que controlar toda a vontade que senti de rir da cara deles.

- Que bom que você acordou Valéria, eu queria mesmo falar com você... podemos conversar? – Ela disse levantando e vindo na direção onde eu estava perto da porta

- Comigo? – Não consegui nem disfarçar minha surpresa e não fui a única, todos os meninos olharam para ela, inclusive Jungkook que vinha da cozinha nesse momento. – Hum... Claro... É... Vamos no meu quarto.


Notas Finais


É isso por hoje... (~se protegendo das pedradas~)

Comentem e digam o que estão achando (podem xingar pela demora, eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto haha <3) ...

Trouxe por hoje um capitulo curto, mas já estou escrevendo os próximos e irei postar amanhã sem falta (é uma promessa), então até amanhã... ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...