1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Paper Hearts

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Paper Hearts


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Como eu sei que você estão a muito tempo esperando por esse capitulo não irei enrolar.

Boa leitura a todos! Conversamos nas notas finais... ><

Capítulo 55 - Paper Hearts


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Paper Hearts

Eu não tinha muitas vontades, estava dispersa, longe... Contei a Milena todo o ocorrido e ela me sugeriu que eu tirasse uns dias de folga e não fosse à faculdade, mas recusei a ideia, pois seria pior e me empanturrar de trabalhos e livros pra estudar era a melhor forma de esquecer os problemas.

Doce ilusão...

Eu estava evitando entrar na internet, e me informar sobre o que andava acontecendo no mundo do Kpop ou dos meninos. Eu estava o evitando, era obvio, foi assim por dois meses inteiros, aquilo doía dentro de mim, mas era melhor assim até que eu me sentisse um pouco melhor.

Naquela noite, na faculdade, Milena me puxou de canto, estava estampado na minha cara o sofrimento pelas não tão recentes descobertas.

- Como você está Vaah?

- Bem...

- Estou vendo nos seus olhos que está mentindo.

Me joguei em uma das cadeiras em frente a mesa da cantina e respirei fundo.

- Na verdade, estou levando...

- Eu imagino como está se sentindo, mas você sempre foi forte e não é agora que vai deixar um simples ato do destino te atrapalhar, não é?!

- Não é tão fácil Milena!

- Eu sei que não é, mas você deve ao menos tentar. – Milena também suspirou. – Como está o Jungkook, tem falado com ele? Ele entrou em contato?

- Não, faz dias que mal vejo as noticias.

- Vaah... – Minha amiga passou a mão pelos cabelos. – Não vá estragar o que vocês têm por isso, converse com ele antes de tomar essa noticia como verdadeira. Ligue pra ele, já faz dois meses.

- Não quero ligar. Durante esses dois meses Jungkook não me ligou nenhuma vez, recebi mais ligações do Yoongi, do Jin e do Taehyung do que dele! – Falei dando uma olhada rápida no celular. – Além do mais, ele deve estar ocupado dormindo com as fãs sasaengs dele. – Eu quase podia tocar a amargura na minha voz. 

- Vaah – Miih veio até mim e me abraçou. – Você mesma sabe que nem tudo o que escrevem sobre eles é verdade, aposto que isso o que está nas revistas é mentira. Essas meninas querem quinze minutos de fama... 

-Miih... 

Milena me encarou profundamente.

- O Jungkook te ama.

Eu não consegui responder nada, apenas fiquei encarando o céu encoberto de nuvens.

- Sabia que ele pediu pra eu cuidar de você?

Imediatamente voltei meu olhar pra ela.

- Como assim?

- No aeroporto aquele dia. Ele pediu pra eu tomar conta de você, não deixar que você ficasse triste por estarem longe, que eu te animasse, fizesse você comer direito e mais um monte de coisas...

Eu me mantive calada, pensando sobre o que ela me dizia, por fim me levantei e abracei minha amiga, dando um beijo em seu rosto.

- Por que isso? – Milena perguntou sem entender o porquê daquilo.

- Por sempre me mostrar o caminho certo... – Milena estava certa, eu precisava conversar com Jungkook. – Vem vamos pro pátio.

- Toma. – Milena disse estendo uma maça muito vermelha na minha direção enquanto sorria e se sentava na minha frente na mesa no bloco principal da faculdade onde estavam nossos amigos . – Peguei uma pra você.

- Obrigado Miih. – Sorri de volta agradecida, dando uma generosa mordida em seguida.

- Não há de que. – Milena sorriu ainda mais, os olhos brilhavam de satisfação, provavelmente por ver meu humor melhor.

- Hey! – Yasmim gritou do meu lado, olhando Milena com as sobrancelhas arqueadas como se exigisse uma explicação para algo abominável que ela havia feito. – Porque pra mim não tem maça?

Milena apenas sorriu, tirou da bolsa outra maça, tão vermelha quanto a primeira e dando-a alegremente á Yasmim que sorriu gulosa e mordeu a fruta com vontade.

- Pobre maça. – A voz masculina era conhecida por todos na mesa, e quase no mesmo instante as três cabeças se viraram para o dono daquele timbre sarcástico. Milena e eu comprimentamos o recem chegado de forma animada e Yasmin fez o que sempre fazia quando brincavam com ela. Cara de nojo.

- Alguém pediu sua opinião? – Perguntou irritada assistindo o garoto se sentar ao lado de Milena com um sorriso maligno no rosto.

- Viu Milena? – Perguntou ignorando completamente a outra. – É por isso que eles colocam aquelas placas de 'Não Alimente Os Animais' no zoológico. Os bichos começam a achar que são gente e tentam se comunicar desse jeito aí, olha. – Terminou apontando o suco da maça que escorria pelo queixo de Yasmim.

- Animal é a pessoa que te pôs no mundo seu infeliz! – Yasmim disse ameaçadoramente se levantando da cadeira com os olhos faiscando de raiva.

- Calma Yasmim. – Larissa se interpôs vendo a áurea maligna que tomava conta da amiga, certamente não demoraria muito para que a pele do garoto fosse tirada á faca do corpo dele. – E Ronaldo, pare com essas brincadeiras de mau gosto com a Yasmim.

- Desde quando você trabalha no IBAMA Laah? – Ronaldo soltou fingindo curiosidade e eu tive que ajudar a outra para segurar a Yasmim que já estava quase pulando em cima da mesa para alcançar o pescoço do outro.

- Esqueça eles, Laah. – Milena simplesmente sorria com toda a situação, quase como se estivesse se divertindo com a iminente morte do outro. – Esse é só o jeito deles de mostrarem o amor que sentem um pelo outro. – Terminou com uma pose dramática.

O grupo de amigos caiu na gargalhada.

- Ah é, Miih! – Larissa fixou seus olhos em Milena que voltou os seus para a menina – Eu acabei de ver que você mudou seu status de relacionamento no facebook, o que aconteceu?

- Miguel e eu terminamos! – respondeu acida e direta, sem se importar com os olhos levemente arregalados da morena com a sua resposta evasiva.

- Como isso aconteceu? – perguntou ela novamente, mas o silêncio da ruiva foi sua única resposta.

- Já havia tempos que eles estavam tendo problemas... – Dei a resposta no lugar da minha amiga.  – Brigaram e se separaram, fim de história!

O silêncio reinou por longos minutos naquela mesa depois disso, o ar ficou realmente pesado. Milena não olhava para ninguém, apenas se mantinha distante da conversa como se não estivessem falando dela. Os outros na mesa e eu  trocavamos olhares preocupados, perguntando mudamente quem iria acabar com aquela situação.

- Ah... – Ronaldo iniciou sem saber o que dizer exatamente, querendo apenas quebrar a tensão que havia se instalado na mesa – E então... O que irão fazer no fim de semana?

 

[...] Quebra de Tempo [...]

 

Cheguei em casa naquela madrugada fria, estava absurdamente cansada e levemente irritada, a noite na faculdade não havia sido fácil.

Assim que coloquei os pés dentro do meu quarto, meu celular apita com a chegada de novas mensagens.

 

"Vaah, sei que você quer ficar longe das noticias sobre eles, mas acho que você deva ver isso. Leia essa noticia. – Milena.”

 

A mensagem simples, seguida do link de uma noticia eram as únicas coisas ali. Joguei minhas coisas na cama, como era de costume e me sentei no sofá, clicando no link para ver do que se tratava.

 

Jungkook do BTS surpreende os fãs ao liberar música de sua autoria.

 

Os fãs do BTS estão gritando de alegria porque o membro Jungkook lançou repentinamente uma música composta e cantada por ele próprio, intitulada ”Paper Hearts”. O link foi divulgado após a meia-noite de hoje através do Twitter oficial dos membros com a legenda “Guarde essas palavras, pois elas representam a minha verdade”.

 

Naturalmente, os talentos vocais do maknae brilham através de seu desempenho nessa música que transborda emoções. “Paper Hearts” é uma música aconchegante, com um instrumental maravilhoso. Os vocais do garoto se misturam criando uma harmonia angelical criando um resultado muito doce e emocional.

 

Que o Maknae é muito talentoso, isso já é um fato confirmado, mas a letra da faixa, no entanto, está deixando alguns fãs loucos com a possibilidade de ser uma declaração para Valéria Oliveira, a estudante Brasileira com quem ele se envolveu pouco tempo atrás, e que retornou ao seu país de origem.

 

Em certos momentos da música, o cantor fala sobre um relacionamento que chega ao fim e sobre o sentimento de saudade. “Estou vivendo através de fotos agora, tentando lembrar todos os bons momentos", canta Jungkook, enquanto em outro momento ele diz que: "Eu vivo através de fotos como se eu estivesse ao seu lado, mas você vai ficar bem sem mim, só me de algum tempo. Eu vou ficar bem".

 

Alguns meses atrás, Jungkook e Valéria foram flagrados aos beijos no aeroporto, no que seria a despedida da garota devido ao retorno a seu pais natal. Os fãs já estão interpretando a nova música do cantor como referência ao seu relacionamento e um recado para Valéria. O cantor foi questionado a respeito do assunto, mas nem ele nem a BigHit, empresa que o gerencia se pronunciaram a respeito.

 

E você, também acredita que seja algum tipo de declaração? Confiram a música abaixo:

 

Após terminar de ler joguei o celular em cima da cama e apoiei a cabeça no encosto do sofá e fiquei admirando o teto. Não sabia como reagir a aquilo. Com os dedos trêmulos de ansiedade peguei o celular novamente e cliquei no link da música.

 

Remember the way you made me feel

(Lembra do jeito que você me fez sentir?)

Such young love but

(Um amor tão jovem, mas)

Something in me knew that it was real

(Algo em mim mim sabia que isso era real)

Frozen in my head

(Congelado em minha cabeça)

Pictures I’m living through for now

(Estou vivendo através de fotos agora)

Trying to remember all the good times

(Tentando lembrar todos os bons momentos)

Our life was cutting through so loud

(Nossa vida foi se separando tão alto)

Memories are playing in my dull mind

(Memórias estão tocando em minha mente aborrecida)

I hate this part paper hearts

(Eu odeio essa parte, corações de papel)

And I’ll hold a piece of yours

(E eu vou segurar um pedaço do seu)

Don’t think I would just forget about it

(Não pensei que eu iria simplesmente esquecer isso)

Hoping that you won’t forget about it

(Esperando que você não esqueça isso)

Everything is gray under these skies

(Tudo está cinza sob' os céus)

Wet mascara

(Rímel molhado)

Hiding every cloud under a smile

(Escondendo cada nuvem sob' um sorriso)

When there’s cameras

(Quando há câmeras)

And I just can’t reach out to tell you

(E eu simplesmente não consigo chegar a dizer)

That I always wonder what you’re up to

(Que eu sempre me pergunto o que você está fazendo)

Pictures I’m living through for now

(Estou vivendo através de fotos agora)

Trying to remember all the good times

(Tentando lembrar todos os bons momentos)

Our life was cutting through so loud

(Nossa vida foi se separando tão alto)

Memories are playing in my dull mind

(Memórias estão tocando em minha mente aborrecida)

I hate this part paper hearts

(Eu odeio essa parte, corações de papel)

And I’ll hold a piece of yours

(E eu vou segurar um pedaço do seu)

Don’t think I would just forget about it

(Não pensei que eu iria simplesmente esquecer isso)

Hoping that you won’t forget

(Esperando que você não esqueça)

I live through pictures as if I was right there by your side

(Eu vivo através de fotos como se eu estivesse ao seu lado)

But you’ll be good without me and if I could just give it some time

(Mas você vai ficar bem sem mim, só me de algum tempo)

I’ll be alright

(Eu vou ficar bem)

Goodbye, love, you flew right by love

(Adeus, amor, você voou direito pelo amor)

Pictures I’m living through for now

(Estou vivendo através de fotos agora)

Trying to remember all the good times

(Tentando lembrar todos os bons momentos)

Our life was cutting through so loud

(Nossa vida foi se separando tão alto)

Memories are playing in my dull mind

(Memórias estão tocando em minha mente aborrecida)

I hate this part paper hearts

(Eu odeio essa parte, corações de papel)

And I’ll hold a piece of yours

(E eu vou segurar um pedaço do seu)

Don’t think I would just forget about it

(Não pensei que eu iria simplesmente esquecer isso)

Hoping that you won’t forget

(Esperando que você não esqueça)

 

A voz era tão melódica e suave que me inebriou quase no mesmo instante em que se fez ouvir e me deixou extasiada. Extasiada com a paixão que havia em cada palavra da musica. E foi até estranho sentir o leve calor que inundou em meu peito.

Minha cabeça doía, estava como um turbilhão de pensamentos que não paravam mais um segundo sequer, a vontade de chorar era enorme, mas consegui segurar e fingir que estou sendo forte. Uma hora passava mais rápido e ao mesmo tempo mais devagar. Eu sentia como se tivesse sugado o ar de um balão gigante, como se meu cérebro não estivesse recebendo oxigênio suficiente. Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo, desde que eu havia retornado da Coréia havia virado algo frequente, acontecia demais.

Respirei fundo, afoguei meu orgulho e ansiosa, disquei o número de Jungkook. Depois de algumas chamadas caiu na caixa de mensagens.

- Não era pra ser... – Murmurei comigo mesma, soltando um longo suspiro e desligando a chamada.

 

[...] Quebra de Tempo [...]

 

Os raios de sol entravam pela janela, me mexi vagarosamente na cama. Cenas da noite anterior refletiam em minha mente, eu tinha quase certeza que havia adormecido no sofá. Por um instante me senti confusa, não me lembrava de ter deitado na cama. Mexi-me novamente e sentiu uma sensação ao lado do meu corpo, me virei para o lado e encontrei intensos olhos negros me encarando, observando.

- Como entrou aqui Feh?

Felipe era muito gentil, éramos amigos há vários anos e ele era uma figura essencial em minha vida, era meu melhor amigo. E era difícil alguém não gostar dele, ele era inteligente, bonito, sempre sabia o que dizer e que conselho dar, tinha um ótimo gosto e era de uma simpatia inestimável. Eu me sentia muito à vontade com ele, muito eu mesma e já havíamos até ficado algumas vezes, mas sabíamos que era apenas físico.

- Vim te matar enquanto dormia, mas parece que agora vai ter que ser acordada mesmo! – Ele disse em tom de brincadeira ao me abraçar fortemente. – Oi Vaah!

- Oi Feh... – disse sorrido ao corresponder o abraço dele.

- Espero que esteja preparada, pois terá que me aguentar o dia todo hoje.

Ele avisou, mas eu sabia que era o jeito dele de dizer que sentiu saudade. Desde que eu havia voltado ao Brasil nós dois tínhamos conversado bastante pelo telefone e pela internet, mas aquela era a primeira vez que nos encontrávamos pessoalmente.

- Também senti sua falta Feh.

- Sabia que você ia responder isso. – Ele sorriu convencido e eu revirei os olhos. Gargalhei.

Conversamos, rimos e comemos muito durante o dia, e ele em momento algum me perguntou sobre a Coreia, os meninos ou Jungkook, ele já sabia tudo o que precisava saber sobre aquilo, é claro que a essa altura da nossa amizade ele já havia arrancado tudo o que havia acontecido de mim, e não me importei de contar a ele, ele era muito confiável e sabia que era algo sobre o que não precisávamos falar naquele momento.

No fim da tarde eu estava com o notebook sob o colo deitada na cama com ele deitado ao meu lado enquanto procurávamos o que fazer. Felipe colocou um filme qualquer, que não me atentei nem ao nome. Em meio a brincadeiras e conversas paralelas olhamos para o filme por alguns minutos e o casal protagonista estava se beijando. Não consegui evitar em sentir um clima esquisito nos rondar, me deu um frio na barriga e senti vontade de acabar com aquele desconforto.

Virei-me para encará-lo e encontrei intensos olhos negros a me espreitar. Ele se aproximou de mim, ficando face a face comigo, não era uma posição ruim, mas também não era uma das mais confortáveis. Eu podia sentir o calor do seu corpo junto ao meu, e aqueles olhos negros, tão parecidos com os de Jungkook.

- Feh, por favor... – Virei o rosto e estava pronta para me afastar quando ele me enlaçou pela cintura. Nossos corpos agora se encontravam colados, ele levou uma das mãos até meus cabelos retirando-os da frente dos meus olhos.

- Feh.... – Sussurrei o sentindo se aproximar cada vez mais seu rosto do meu.

- Shiiiiii... – Ele fez levando um dedo até meus lábios fazendo com que eu me calasse.

Os olhos negros iam se fechando à medida que seus lábios tocavam os meus. Era doce e envolvente... Estava me deixando levar, queria me deixar levar. O beijo foi ficando cada vez mais intenso, as mãos dele passeavam pela minha cintura enquanto eu me deixava envolver cada vez mais. Meus braços se encontravam ao redor do pescoço dele, que mudou sua posição para ficar sobre mim no colchão. Eu sentia o colchão nas minhas costas enquanto ele distribuía beijos no pescoço.

Meus olhos estavam fechados enquanto sentia os beijos do rapaz, mas um nó começava a se formar em minha garganta e eu só conseguia pensar em Jungkook.

- Não!

Eu disse enquanto tentava evitar os beijos do rapaz. Felipe parou e começou a me encarar, tinha o semblante sério. Tentei parecer natural e me recompor, sorrindo sem graça. A face dele mudou e seu típico sorriso já se esculpia nos lábios visivelmente vermelhos devidos aos beijos.

- Eu vou buscar mais pipoca... – Eu disse enquanto levantava.

Ele concordou com a cabeça e sentou encostado na cabeceira da cama com o notebook no colo.

Eu estava na cozinha parada em frente ao micro ondas, tirando a pipoca recém-estourada de dentro, quando a voz do garoto chega aos meus ouvidos.

- Vaah... Você está recebendo uma chamada no Skype.

- Quase ninguém me liga no skype. Deve ser alguém da faculdade, ou minha mãe. Atende pra mim, já estou indo.

- Vaah...

- Já estou indo... – Falei enquanto fechava o eletrodoméstico e iniciava minha caminhada em direção ao quarto.

- Valéria! – Ele me chamou novamente quando estava perto da porta. Havia certa urgência na voz dele.

- Que foi? Quem é? – Entrei no quarto, caminhei até a cama onde ele encarava o computador e me joguei ao seu lado sorrindo pra ele enquanto depositava o pote com a pipoca em seu colo. Levantei meus olhos para a tela e minha expressão mudou completamente, estava totalmente surpresa, não acreditava no que via, aqueles cabelos...  Aqueles olhos... Aquele rosto... Era ele!

- Não vai me apresentar seu amigo? – Jungkook perguntou acido, seu olhar totalmente voltado para o garoto ao meu lado que o encarava de volta.

- Claro... – Achei que minha voz ia falhar, respirei fundo e continuei. – Felipe este é Jeon...

- Jungkook! – Completou o garoto atrás da tela.

- Sim... – Não estava gostava nenhum um pouco dessa situação. – E este é meu amigo Felipe.

De todas as reações que achei que Jungkook poderia ter a que ele teve foi a mais inusitada. Ele deu seu famoso sorriso lateral, cheio de ironia, Jungkook simplesmente molhou seus lábios finos e convidativos e disse.

- Prazer!

O outro notou minha reação ao ato de Jungkook, e é claro, não iria deixar barato. Aproximou-se mais de mim e me abraçou pela cintura, se inclinou sutilmente até um de seus ouvidos e disse lentamente:

- Vou deixar vocês agora.

Eu não sabia o que fazer, estava estática, paralisada, até que senti Felipe me soltar e levantar da cama. Antes de sair dali ele olhou mais uma vez para a tela, através da qual Jungkook me encarava, olhava diretamente para nos meus olhos.

- Foi um prazer Jungkook. – Felipe disse enquanto acenava um adeus.

- Adeus.

Foi a única coisa que ele disse. Já eu não me movia. Meus batimentos cardíacos ainda estavam acelerados e eu não sabia o que fazer. Droga Felipe, já iria ser bem ruim antes, pra quê me colocar nessa situação. Respirei fundo pra me acalmar. Eram tantas coisas pra dizer, por onde começar?

- Há quanto tempo Jungkook...

Ele não respondeu, ajeitou-se em frente à câmera e passou a me olhar nos olhos, foi um ato estranhamente perturbador.

- Você ama esse cara?

Os olhos negros de Jungkook me analisavam. Mentiria ou diria a verdade?

Lembranças do beijo de antes vinham em minha cabeça. Em que ele iria acreditar... Na mentira ou na verdade? Mas o que era a mentira e a verdade para mim?

A expressão dele se mantinha impassível. Aquela era uma pergunta inesperada, mas eu sabia a resposta.

- Sua resposta é sim e não! – Percebi que todo o corpo de Jungkook se retesou de raiva. Fixei meus olhos nos dele, que captavam cada reação minha. – Felipe e eu somos só amigos! Então sim, como amigo o amo muito, mas como homem não.

Percebi no mesmo instante o corpo dele relaxar.

- Isso é tão importante assim pra você? – Perguntei, eu tinha total consciência do temperamento possessivo do garoto. Mantive meu olhar sobre o teclado do notebook.

- Não consigo imaginar outro homem a tocando... – ele disse baixo.

Mas eu podia imaginar outras mulheres o tocando, e isso doeu fundo... Muito mais do que eu esperava.

- Jungkook...

Levantei o olhar, a pergunta martelava insistentemente em minha cabeça.

- Você dormiu com uma fã?

Os olhos negros voltaram-se para mim... O que ele diria? Mentiria? E se ele dissesse que não, eu poderia acreditar? Afinal que mulher resistiria àquele moreno do outro lado da tela... Inteligente, sensual, bonito, atraente, forte, talentoso.

Podia imaginar as inúmeras mulheres se oferecendo a ele pelos caminhos que percorreu, podia imaginar as investidas incansáveis da sasaeng, infelizmente podia imaginar ela o tocando e ele correspondendo, se beijando, se abraçando e por fim... O ciúme tinha um gosto amargo.

- Isso te afetaria de algum modo? – Ele perguntou.

Afetaria? Eu aguentaria saber a verdade? Mas afinal qual era a verdade, o amor morreria se eu soubesse que as mãos dele percorreram outros corpos?

Eram muitas perguntas, minha cabeça começou a latejar.

- Eu não sei... – Respondi por fim e o encarei séria. – Talvez eu também não possa imaginar outras mulheres te tocando.

- Está se vingando pelo meu comportamento?

Ele mantinha a face impassível, mas aumentava o tom de voz.

- Não, só acho que tenho o mesmo direito que você.

O clima estava começando a pesar...

- Eu jamais amei outra mulher!

- Não foi essa a minha pergunta!

- Mas foi a minha! Se você simplesmente me perguntasse se eu amo alguma mulher eu seria curto e grosso. Não!

- Mas nós dois sabemos que você não precisa de amor pra fazer certas coisas, não é Jungkook...

-Você está indo longe demais Valéria!

Visivelmente irritado, Jungkook se levantou e começou a andar de um lado para o outro na frente da câmera.

- Você poderia responder a minha pergunta...

- Talvez eu não deseje responder a sua pergunta...

E após dizer isso ele saiu do alcance da câmera. Era isso? Ele não responderia e isso só pode significar uma coisa...

- Jungkook! – Chamei batendo a mão com força contra a tela do computador.

-Eu não quero brigar com você Valéria! – Jungkook falou sem voltar pra frente da câmera.

- Eu também não quero brigar com você, eu só queria saber a verdade.

- Porque insiste nesse assunto?

Finalmente ele voltou a ficar em foco na imagem e me encarou, seu rosto era sério, mas a angustia era visível em seus olhos.

- Eu vi as noticias...

- Não! Você viu as especulações!

- Nas fotos você não parecia recusar.

Aquilo estava me machucando, virei meu rosto para o lado, encarar o rosto dele estava ficando cada vez mais doloroso.

- Eu não também não vi você recusar as investidas do seu amiguinho.

Rapidamente voltei meus olhos para a tela novamente.

- Está falando do Feh?

- Porque, existem outros amigos seus que eu preciso conhecer?

O tom irônico que ele usou fez meu sangue ferver.

- Eu não tive nada com o Felipe...

- Eu vi vocês juntos! Vi você se esfregando nele.

- Não, você o viu me abraçando.

- Chama aquilo de abraço?!

Aquilo não estava acontecendo, íamos deixar tudo ir por água abaixo desse jeito? Porque as coisas tinham que ser tão difíceis pra nós...

- Escute aqui Jungkok... – Deixei meu rosto bem próximo da câmera pra que ele pudesse focar nos meus olhos e Jungkook ergueu os olhos para me encarar. – Não julgue as formas que eu encontrei para curar as feridas que você me fez.

Encerrei a chamada em seguida, e fiquei encarando a tela preta do notebook. Não queria pensar, não queria chorar, só queria que tudo voltasse há meses atrás quando Jungkook e eu ainda estávamos juntos e nos amando.

Fazia meia hora que eu estava parada na mesma posição. A tela piscava numa nova chamada do skype, que ignorei por completo, assim como as anteriores. Instantes depois o toque do celular começou a se ouvir,

- Noona...

A voz agora mais calma de Jungkook atravessou o alto falante, abafada pelo aparelho. Não respondi.

- Valéria, você está aí?

Silêncio.

- Eu sei que está magoada comigo, mas, por favor, me responda ou irei ligar pra Milena.

Respirei fundo, sabia muito bem que ele realmente era capaz desse feito e a ultima coisa que queria era envolver Milena mais ainda.

- O que você quer?

- Quero esquecer tudo e começar de novo...

- Esquecer como se você não pode responder uma simples pergunta. – Suspirei de forma pesada. – Na verdade nem precisa, eu já posso imaginar a resposta...

- Não tenho orgulho dos meus atos Valéria...  – Coloquei o computador de lado e abracei um travesseiro com força. Eu senti o peso daquelas palavras, foi como se um caminhão de concreto houvesse caído por sobre meus ombros, e agora? O que seria de nós dois? Ainda existiria nós dois?

- Nunca fui um ser humano perfeito... – Jungkook respirou de forma pesada do outro lado da linha. Encostei a cabeleira contra o travesseiro prestando atenção nas palavras dele. – Mas eu desejei poder ser perfeito pra você, mas parece que não consegui.

Fechei os olhos e mordi os lábios, meu coração batia forte e eu não sabia dizer o porquê. Seria raiva, seria paixão, seria magoa, seria amor... Inexplicavelmente aquilo mexeu comigo. Meus olhos ficaram marejados, limpei-os antes que qualquer lagrima pudesse escorrer, o nó em minha garganta era tão grande que estava difícil até mesmo respirar.

- Não existe perfeição Jungkook. – Isso era um fato, mas outro fato era que eu amava demais aquele homem. - Mas a imperfeição não parece tão ruim com você...

Jungkook riu levemente. Acho que ele havia entendido que aquele era o meu jeito de tentar dizer que eu ainda queria tentar. Não sei quanto tempo passei ali sentada, com Jungkook do outro lado do telefonema também em silencio.

Porque as coisas têm que ser assim? – Eu disse praticamente em um sussurro.

- Porque se fossem fáceis, provavelmente não daríamos o devido valor.

Eu respirei fundo, ouvindo a respiração baixa de Jungkook em meus ouvidos.

- Você sabe que ainda sinto raiva de você, não é?!

- Eu sei!

- Jungkook? – Chamei em voz baixa.

- Hum?

- Pode, por favor, devolver meu coração?

- Só se você devolver o meu primeiro.

Eu dei um pequeno sorriso.

- Acho que não posso fazer isso...

Instantes depois quando ele respondeu, eu conseguia ouvir o sorriso na voz dele.

- Nem eu... 


Notas Finais


É isso people... >< Espero que tenham gostado... <3

Primeiro, obrigado a todos os favoritos e comentários... <3

Segundo, desculpe a todos pelo atraso na atualização, quase um mês de demora... Mas enfim, não irei ficar dando desculpas, tive problemas, vida pessoal, profissional, faculdade e foi difícil conciliar tudo e arrumar tempo para a fic. É triste? É! Mas aconteceu assim... Lamento muito mesmo!

Terceiro, eis a razão pela qual a fanfic se chama Paper Hearts... Hahaha xD
Quando ouvi esse cover, logo me veio essa cena na cabeça em que seria uma musica escrita por ele como forma de declaração, por isso o nome da fanfic é esse. por que desde sempre essa cena deu origem a tudo. Todos os créditos da música para o compositor original, mas na minha fic ela é do Kookie. <3

Quarto, já falei demais então me despeço aqui... Logo tem atualização...
Comentem o que estão achando e desculpem se o capitulo ficou confuso, nem eu sei o que escrevi kkkkk

bjos, até o proximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...