1. Spirit Fanfics >
  2. Long Fic Jungkook - Paper Hearts >
  3. Do What We Do

História Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Do What We Do


Escrita por: Vaahlerinha

Notas do Autor


Hello People...
Cheguei com mais um capítulo pra vocês... \0/

Obrigado a todos os favoritos ! ❤

Boa leitura haha

Capítulo 78 - Do What We Do


Fanfic / Fanfiction Long Fic Jungkook - Paper Hearts - Do What We Do

Quando o expediente daquele dia terminou estava ajeitando alguns objetos na minha mesa quando Ji Soo bateu na minha porta e entrou em seguida. Anunciou brevemente que eu já podia ir e estava se retirando, mas voltou hesitante.

- Eu não acredito que irei pedir isso pra você, mas será que tem como conseguir autógrafos dos meninos pra mim?

Eu ri. Ela estava com as bochechas coradas e torcia a lateral de seu casaco nervosamente.

- Claro! Eu posso dar um jeito pra você...

Eu sorri, ela veio até mim e me abraçou. Provavelmente foi sem pensar, fiquei chocada a princípio, mas retribui. Assim que ela se afastou não dissemos nada a princípio, eu pela surpresa e ela pela vergonha.

- Desculpe. - ela se apressou a dizer depois de alguns instantes. - Fiquei emocionada por se dispor a fazer isso sem se incomodar. Enfim... Obrigado!

- Está tudo bem. - Sorri pra ela. - Não é nada demais... Somos colegas de trabalho agora.

- Posso te confessar uma coisa? - Ela perguntou hesitante novamente. Concordei com a cabeça. - No começo eu não aprovava...

Arqueei a sobrancelha, questionando aquilo, mas a moça não viu, pois olhava fixamente para o chão.

- Sempre quis que os meninos namorassem e futuramente se casassem com modelos, atrizes ou idols, que seriam os pares ideiais pra eles...

Eu franzi a testa, sem nem me incomodar com o fato de que estava claramente com ciúmes. Ela olhou pra mim e deu um pequeno sorriso ao notar minha expressão enciumada.

- Mas percebi que quando vocês se separaram Jungkook não era feliz do jeito que estava, e que ele sofria muito, então mudei minha opinião.

- Então... Quer dizer que não me repudia como algumas outras?

Ela sorriu em resposta balançando a cabeça em negação.

- A forma como os meninos e Jungkook falam de você, e o carinho que demonstram me fizeram gostar de você. - Ela disse, acho que me surpreendi tanto que arragalei os olhos. - É contagiante o que eles sentem. Principalmente Jungkook, ele nem precisa falar, está escrito no olhar dele. Você faz muito bem a ele, fico feliz que ele tenha te escolhido.

Senti minhas bochechas e orelhas esquentarem com o que foi dito. Mal consegui assimilar o que ela disse, mas no fundo estava feliz pelo comentário da loira, e agora já não esperava a hora de ver Jungkook, queria lhe dar o troco por o que me fez mais cedo, mas principalmente depois de tudo aquilo que ela havia me dito agora, queria compartilhar aquilo com ele.

- Bom, então obrigado! Vou te deixar ir agora, tem um moreno lindo te esperando lá fora. - Ela deu uma sutil piscadela pra mim antes de se virar e sair da sala.

Assim que cruzei as enormes portas do prédio pude ver Jungkook parado na esquina, estava encostado no carro com as mãos nos bolsos frontais do jeans observando o movimento da rua, a brisa morna do fim de tarde bagunçava seus cabelos o deixando com um ar incrivelmente sedutor, o sol se punha no horizonte e seus raios ultrapassavam por entre os predios iluminando o jovem Maknae que estava lá parado. Ele sorria pra mim com o cantos dos lábios discretamente.

Assim que parei diante dele não resisti, levei minhas mãos até sua nuca e roubei seus lábios num beijo intenso que roubou completamente o ar do mais novo.

- Nossa!

Ele disse assim que eu me afastei dele.

- O que eu fiz pra merecer tudo isso?

- Isso é por ser inacreditavelmente irresistível.

No caminho de volta para o apartamento contei a ele sobre o que Ji Soo havia me dito. Finalizei meu relato, no mesmo instante que Jungkook parava o carro num sinal vermelho. Ele virou seu olhar brilhante pra mim, Jungkook fez em seus lábios um pequeno bico antes de sorrir com aquele sorrisinho de coelho com os dentes salientes.

- Também não estou arrependido de ter escolhido você.

O que fiz foi abrir meu sorriso mais sincero, saboreando as palavras que ele havia dito. Ele era do tipo que nem precisava se esforçar para ser fofo.

[...] Quebra de Tempo [...]

Quando chegamos ao apartamento contei aos meninos sobre meu primeiro dia tanto na faculdade, quanto no trabalho, ocultando é claro sobre a sensação de estar sendo observada. Em meio a conversas descontraídas ajudei Jin a preparar o jantar, e depois comemos em meio as brincadeiras de sempre.

Após o jantar nos levantamos e todos juntos fomos em direção a sala.

- E então, pra onde vamos? - Yoongi, disse se sentando na poltrona.

- Vamos? - Perguntei, não estava entendendo nada.

- Claro, precisamos fazer algo...

- Algo pra quê? - Me deixei cair sentada totalemente desanimada ao lado de Jungkook que havia sentado também.

- Vamos sair, comemorar! - Hoseok disse.

- Vamos lá noona, precisamos comemorar seus primeiros dia.

Eu estava feliz com a ideia deles, mostravam uma alegria por mim que era contagiante

- Está bem, vou me aprontar. - Disse me levantando e fazendo todos comemorarem.

- Eu vou com você... - Jungkook disse segurando minha mão, recebemos vários olhares maliciosos dos meninos, mas prontamente ignoramos. E logo eles estavam indo a seus quartos se arrumarem também.

Liguei o music player do celular no modo aleatório e fui até o guarda-roupa em busca do que vestir enquanto Don't Recall do KARD tocava. Retirei os óculos do rosto e depositei sob a cômoda, a pequena cena de Jungkook me provocacabelo minha sala passou em minha mente e decidi que iria lhe provocar um pouco também, então escolhi uma roupa bem provocante, uma blusa vermelha com um decote sensual e uma calça preta bem apertada com botas também pretas até os joelhos.

Juntei tudo que precisaria e caminhei até o banheiro. Entrei lá e só fechei a porta, sem trancar mesmo. Tomei um banho rápido, sem lavar os cabelos e me troquei no banheiro mesmo. Saí do banheiro e lá estava Jungkook, estirado na cama, lindo de tirar o fôlego e ele estava fazendo nada além de respirar. Estava de olhos fechados cantarolando a música B Si de U, que tocava agora.

Chacoalhei-o quando passei do seu lado e ele deu um pulo. Ri de sua cara e fiz sinal para o banheiro com a cabeça e ele assentiu, se espreguiçou e foi tomar seu banho.

Sentei em frente ao espelho e com calma comecei a pentear o cabelo, o prendendo num rabo de cavalo alto. Com uma lentidão exagerada, abri a necessaire, peguei um delineador e passei várias vezes na pálpebra inferior para deixá-lo bem forte. Quando terminei, taquei-o dentro da necessaire novamente. Peguei o estojo de sombras e escolhi um tom claro de vermelho, combinando com a blusa. Passei um pouco de rímel e de blush, só para dar uma corzinha no rosto e finalizei com um batom vermelho sabor cereja que eu sabia que Jungkook adorava. Pelo espelho, vi a porta do banheiro se abrindo, porém se fechando novamente logo depois, peguei um brinco qualquer e o coloquei.

Quando terminei de colocar as botas, ele saiu do banheiro com cabelo molhado caindo sobre o rosto levemente úmido, talvez pelo próprio cabelo, talvez por não ter enxugado o rosto direito ou talvez pelas duas coisas. Ele bagunçava os cabelos na tentativa de secá-los – em vão, conseguindo como resultado apenas molhar o torso ainda mais. Seu tórax estava cheio de gotículas d’água - o que comprovava minha teoria de que ele não tinha se enxugado direito e o deixando-o ainda mais irresistível, mesmo que ele não precisasse de muito pra ser irresistível.

Voltei a me aprontar. Borrifei um pouco de perfume no pescoço e logo senti o cheirinho gostoso do perfume se espalhando pelo quarto. Tampei o perfume e o coloquei novamente na comoda.

- Eu adoro esse seu perfume. – Ouvi a voz dele logo atrás de mim. Ele vestia meias e uma jeans skinny escura. Me arrepiei por ouvir sua voz tão perto e sorri.

- Obrigada. – E sorri. Ele estava do meu lado, pegando seu perfume e borrifando algumas vezes no pescoço e no seu tórax definido. Másculo foi a palavra que me veio a mente. Ele voltou para perto da cama e vestiu a blusa que estava esticada sobre o colchão, uma branca de manga longa que se moldava perfeitamente ao corpo dele. Tirou o par de timberlands pretos de debaixo da cama e os calçou, se aproximando de mim em seguida, seu olhar me analisando, havia um sorriso malicioso em seus lábios.

- Já te disse que adoro esse seu batom? - Sorri. As mãos dele pousaram próximas dos meus quadris. - Fica totalmente beijável.

Ele sorriu, aquele sorriso lateral e encostou a boca em meu pescoço. Reconheci a batida de Do What We Do do Jay Park que tocava, estava chegando ao meio da música e foi ali que vi minha oportunidade.

Sorri maliciosa, me soltando dele e ficando meio distante. Pousei minhas mãos em minhas coxas e fui subindo fazendo o contorno de meu corpo, no ritmo da música. Virei de costas pra ele começando a dançar um pouco mais rápido, sem timidez. Soltei o elástico que prendia meu cabelo, sacudi-o suavemente e o olhei. Foi maravilhoso ver Jungkook naquela situação. Ele estava com o olhar preso em mim, rígido, imóvel, os olhos escurecidos de desejo e com suor na testa.

- Lets go into the room in the bed. Make you wet its the best. When we do what we do... (Vamos entrar no quarto, para a cama. Fazer você se molhar é o melhor. Quando fazemos o que fazemos)

Cantei junto com a música, me movimentando no ritmo da música. Jungkook veio até mim rapido, quase feroz e entrelaçou suas mãos em meu corpo o empurrando para parede. Sorri novamente e continuei a dançar mesmo presa entre ele e a parede. Nossos corpos estavam próximos e isso fez com que eu sentisse a excitação em que ele se encontrava. Mordi o lábio ao senti-lo com a boca perto do meu pescoço.

- Work it oh work it (Então mexa-se, mexa-se) - Jungkook prensou o meu corpo com mais força, se mexendo e me fazendo soltar um pequeno suspiro. - Twerk it oh twerk it baby (E mova-se, mova-se, baby) - cantou em meu ouvido mordendo meu pescoço em seguida. - I wanna see you sweating girl (Eu quero vê-la suar, garota).

Soltei um gemido ao sentir o chupão que ele deu em meu pescoço e sua ereção esfregando-se em mim.

- Acho que podíamos ficar aqui e comemorar a dois...

Dizendo isso Jungkook afastou lentamente a alça da blusa que eu usava revelando a alçinha da lingerie que eu usava e depositou um beijo no ombro exposto causando leves arrepios em mim.

- Hum... Tentador... - sussurrei em seu ouvido.Ouvi nossos nomes sendo gritados para irmos. Aquela era minha deixa, então me afastei do moreno. - Pena que estão nos chamando já, então melhor se comportar...

Jungkook deixou a mostra todo o desanimo que sentiu diante daquelas palavras. E tenho certeza que reconheceu a familiaridade nas palavras que usei. Muito parecidas com as que ele usara mais cedo.

Fui até a cama e peguei minha bolsa, tirando de lá o celular e colocando no bolso da calça, peguei o batom na comoda e o enviei no decote sorrindo de lado. Ajeitei o cabelo rapidamente, deixando solto mesmo. Levantei os olhos para um Jungkook que estava completamente amuado enquanto encarava atentamente meus movimentos.

Sorri. Mais uma vez ele parecia uma criança que acabara de ouvir que não poderia brincar com o brinquedo favorito.

- Vamos? - perguntei num ar falsamente inocente.

Ele sorriu, respirou fundo pra se recompor.

- Vamos. - Disse rouco.

E foi até a porta lançando um último olhar na minha direção, o desejo era tão intenso nos olhos negros que me senti nua diante dele. Sorri, aquela noite iria ser divertida.


Notas Finais


É isso People...

Espero que tenham gostado!

Comentem e deixem suas opiniões, isso é importante e um grande incentivo pra continuar...

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...