1. Spirit Fanfics >
  2. .long hair >
  3. Only;

História .long hair - Only;


Escrita por: djunisart

Notas do Autor


achei perdido aqui e resolvi postar kk

Capítulo 1 - Only;


Yuta ter o cabelo grande era o que Taeyong mais gostava nele. Gosta muito de puxar os cabelos do japonês quando estavam se beijando sentados no sofá. Agarrava os fios por entre os dedos e puxava com força, sabia como Yuta gostava daquilo e podia perceber também pelas ações dele: ele agarrava sua cintura com mais firmeza e mordia seu lábio inferior, puxando ele até que se soltasse sozinho, para logo depois beijar o Lee novamente, esfregando sua língua na dele devagar, explorando cada cantinho. Taeyong gemia baixinho quando o namorado agarrava suas coxas e o puxava para seu colo, intensificando o contato, beijando ele com mais afinco ainda. Yuta sorria entre o beijo e apertava a pele do coreano até ter a marca avermelhada de seus dígitos ali.

Com eles era tudo feito com lentidão. Os beijos do japonês desciam devagar por seu rosto e chegavam ao pescoço, carinhosos, mas ao mesmo tempo indecentes. Yuta mordia a tez e a chupava, ouvindo os arfares do namorado e sentindo as mãos dele como sempre entre seus fios, puxando-os toda hora. Conforme Yuta provocava mais o namorado, mais ele sentia calor, queria despir-se e aproveitar tudo com mais contato, sentir direitinho o corpo do japonês contra o seu.

Yuta gostava quando tinha o outro rebolando em seu colo, ansiando por mais toques, murmurando em seu ouvido e mordiscando sua orelha, chupando o lóbulo e brincando com os piercings e brincos que haviam ali.

— Yuta... — Quando ele murmurava daquele jeito, o japonês parava com o que estava fazendo e deixava com que o Lee fizesse o que bem entendesse.

Taeyong se afastava e tirava as peças de baixo, ficando só de camiseta. Por fim, abria as blusas sociais que Yuta sempre estava usando e as jogava para qualquer canto da sala de estar. Abria a calça social dele e tomava o membro duro do namorado em mãos, masturbando ele. Aproveitava-se do pré-gozo que escorria em abundância para lubrificar bem o membro rijo, facilitando a masturbação. Passava o polegar na fenda devagarzinho, vendo o namorado escorar a cabeça no encosto do sofá, com os lábios entreabertos, o Lee então se aproximava devagar e mordia os lábios dele, sem deixar ele aprofundar o beijo, sorrindo quando ele gemia irritado.

Depois de um tempo, quando Yuta já tinha o preparado, Taeyong sentava devagar no pau dele, sentindo cada centímetro preencher-lhe pouco a pouco. As mãos de Yuta subiam ágeis pelo seu tronco, acariciando suas costas por sob a blusa conforme subia e descia em seu colo. Aproveitava pra rebolar devagar quando estavam se beijando, novamente puxando os fios longos do japonês enquanto ele apertava sua bunda com força, gemendo o quanto o Lee era bom.

O ápice atingia os dois muito forte toda vez, ficavam ofegantes, suados e sem forças por um tempo. Taeyong, com as mãos nos fios vermelhos do namorado, beijava-o mais uma vez. Taeyong logo era deitado no sofá, tendo o namorado entre suas pernas, ele retirava a camiseta que ainda cobria seu corpo e descia com beijos por seu tronco, perdendo um pouco de tempo mordendo os mamilos rosados, lambendo eles e provocando o Lee. Taeyong gritava em prazer quando o namorado chupava seu pau e fodia sua entrada com os dedos, o coreano puxava os fios longos com tamanha força, afastando Yuta de seu pau, apenas para ver ele sorrir em sua direção e logo em seguida chupar a cabecinha de seu membro de novo.

Yuta e os seus cabelos longos bagunçados eram a personificação de pecado, o mais delicioso deles.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...