1. Spirit Fanfics >
  2. Long Imagine: Hope, my sexy oppa >
  3. Eu te amo

História Long Imagine: Hope, my sexy oppa - Eu te amo


Escrita por: bangtanwhat

Notas do Autor


Bom olha quem resolveu aparecer kfjngfkjngjk
MIL DESCULPAS GENTE, SÉRIO DE VERDADE.
Peço desculpas pela ENORME demora, mas agora eu já estou de férias, passei de ano, conclui o ensino médio, agora tá tudo certo. Deixei o hentai pro próximo capitulo por que nesse eu queria mostrar os sentimentos de ambos.
Eu realmente espero que gostem e desculpe qualquer erro.
Não me matem pela demora, amo vcs ^^

EscravaDoHoseok

Capítulo 3 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Long Imagine: Hope, my sexy oppa - Eu te amo

‘’Isso pode soar estranho

Isso vai soar estranho

Mas eu tenho

Que admitir

Eu te amo ______”

Hoseok on’

Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pro lado e _____ ainda estava dormindo, com cuidado pra não acordar minha irmã sai da cama, ela resmungou meu nome mas logo voltou a dormir, fechei as cortinas deixando o quarto um pouco mais escuro.

Ontem era para mim ter feito o café da manhã e trago aqui na cama para _____, mas como não deu muito certo, hoje eu vou tentar de novo, mas vou tentar ser um pouquinho mais rápido para dessa vez funcionar.

Entrei no banheiro e rapidamente fiz minha higiene matinal logo desci para cozinha, ali estava uma total bagunça, tentei arrumar tudo sem fazer barulho assim que o fiz comecei a preparar o café. Fiz tudo que minha pequena tivesse direito, preparei tudo bonitinho.

- Oppa – ouvi a mesma me chamar, e me abraçar logo depois.

- Poxa ____ - disse me virando – eu ia levar o café da manhã lá na cama pra você. – Dava pra sentir a frustação em minha fala.

- Ah Hope, não precisa – Ela levantou um pouquinho os pés e me beijou, o beijo era bem calmo e carinhoso – Eu como aqui mesmo. – Deu uma risada e começou a pegar as coisas que estavam ali.

- Sua comilona – Brinquei fazendo a mesma me mostrar língua e continuar a comer.

Tomamos café em silêncio, era um silencio bom, apenas aproveitando a companhia um do outro ali. Eu a observava comendo, ela era tão linda, cada detalhe de seu rosto, seus olhos, seu nariz, sua bochecha levemente corada por conta do frio, tudo nela era muito lindo. E eu não queria mais fugir da realidade, eu estava completamente apaixonado pela minha irmã. Mas apesar disso, é óbvio que eu sei que eu jamais poderei ficar com ela, afinal _____ ainda sim é minha irmãzinha, eu deveria a proteger e não a desejar, eu estava sentindo nojo de mim mesmo nesse momento. Mas o que poderia fazer? Meu coração falava mais alto que a razão.

- Hobi. – Ouvi a voz de ____ me chamando. – Hey – estalou os dedos em meu rosto, chamando minha atenção pra si.

- Oi. – Fui um pouco rude. Mas não o fiz propositalmente. ______ me olhou assustada, mas logo voltou ao normal.

- Tudo bem com você? – Perguntou olhando em meus olhos. Apenas assenti e continuei comendo.

Não demorou muito para terminarmos de tomar o café e limparmos a cozinha.

- Han - ____ pareceu pensativa sobre o que falaria – Sabe, sobre o nosso ‘’encontro’’ – fez aspas com as mãos.

- Sim, está de pé se é isso que quer saber, agora são – Olhei no relógio da cozinha – 11:30, vamos sair daqui duas horas se quiser ir se arrumando já pode ir.

- Claro, meu querido oppa sabe como eu demoro pra me arrumar. – Veio em minha direção me roubando um selinho, o que me deixou corado. A mesma riu e subiu em direção a seu quarto.

Se eu estava nervoso? Um pouco. Não. Na verdade, eu estava bem nervoso mas sem saber o porque. Sei que comecei a sentir coisas que não deveria sentir pela minha irmã. Porém já estava decidido, eu faria tudo para agrada-la e tê-la em meus braços durante essa semana, mas depois que nossos pais voltassem tudo voltaria a ser como era antes, será como NÓS nunca tivéssemos existido.

Ainda teria duas horas pela frente antes do nosso encontro então decidi descansar um pouco. Fui até meu quarto colocando meu celular para despertar as 13:40, deitei em minha cama e respirei fundo. O cheiro de ______ estava ali, no travesseiro, nos lençóis, no quarto, estava em tudo, respirei fundo mais uma vez tentando absorver todo aquele cheiro maravilhoso dela, um cheiro de rosas com mel, e muito viciante por sinal. ‘’Hoseok, pare de pensar assim’’ meu subconsciente falava comigo mas eu não me importava, por agora eu iria aproveitar todo meu tempo com minha dongsaeng, e ninguém atrapalharia isso. Com meus pensamentos em _____, e um sorriso meio bobo no rosto acabei dormindo.

 

_______ on’

Depois que Hoseok disse aquilo eu rapidamente fui para o meu quarto, eu não podia negar a realidade. Eu estava gostando do meu irmão, e não queria que esse NÓS acabasse por tão cedo. Mas agora, eu vou matar o Hobi, ele sabe muito bem que eu demoro no mínimo três horas para me arrumar, duas horas é como uma missão impossível pra mim MAS tudo bem. Fui até o banheiro ligando a torneira para encher a banheira, joguei alguns sais e uns produtos para deixar minha pele macia e cheirosa. Enquanto a banheira ia enchendo fui tentar achar alguma roupa boa para o nosso passeio.

Vestidos, blusas, calças, nada, NADA ficava legal.

- Que massa, foda-se, deixa eu ir tomar meu banho que eu ganho mais. – Joguei tudo que eu tinha pego na cama, depois do banho minha cabeça estaria mais leve e assim conseguiria achar uma roupa boa.

Desliguei a torneira, a banheira estava cheia e a água quentinha. Me despi e entrei ali dentro deixando meu corpo mais leve. Fechei meus olhos e foi impossível não pensar em Hoseok. Um sorriso bobo saiu sem que eu percebesse, mordi meus lábios assim que lembrei do toque de Hope em meu corpo. Ele era tão provocante e sexy mesmo sem saber, seu cabelo castanho meio ruivo era tão lindo. Hoseok era perfeito. Na medida do possível, é claro.

E assim se passou meu banho, eu pensando em Hoseok todo o tempo. Me dei conta que já estava ali a um bom tempo quando meus dedos começaram a se enrugar.

- Merda. – Exclamei saindo da banheira e me enrolando na toalha.

Prendi meu cabelo e comecei mais uma ‘’busca a roupa perfeita’’, baguncei meu quarto completamente mas valeu a pena quando encontrei o look maravilhoso para usar. Meu shorts preto, ele era curto mas era bem bonito e o dia em Seoul estava lindo. Eu dava graças a Deus por ser filha de uma brasileira, isso ajudou muito no meu corpo bem carnudo se podemos dizer assim. Minha blusinha branca de manga longa caída no ombro escrita ‘’I <3 NY’’, esses dois com um tênis da adidas, pronto, estava ótimo.

Quando olhei no relógio já eram 13:30, e eu ainda não tinha nem arrumado meu cabelo e nem feito a minha make. ‘’Merda Hoseok, eu te odeio” pensei.

Sem delongas, soltei meu cabelo e decidi deixa-lo assim mesmo, ele estava meio ondulado e isso combinava muito com minha roupa. Já na maquiagem decidi não abusar muito, fiz tudo bem básico, apenas passei um batom vermelho para não parecer meio morta. Coloquei meu celular no bolso e caminhei até a sala, sentei no sofá e esperei Hobi aparecer.

Já estava estressada pela demora do Hope mas depois de longos vinte minutos ele apareceu.

- Ah, finalmente... – o encaro, e puta merda, o cabelo dele estava levemente bagunçado indicando que ele acabara de acordar, ele estava com uma calça jeans e uma blusa meio amaçada, mas aquilo tudo combinava muito com ele, e ele estava simplesmente perfeito.

- O que maninha? Ficou sem palavras por conta da minha beleza? – Ele perguntou percebendo que eu ficara sem palavras.

- Cala boca. – Exclamei.

- Vem calar – Disse e ele já estava sentando ao meu lado.

- Não, eu estou brava por que me fez esperar – fiz bico e Hope apertou minhas bochechas com seus dedos.

- Você é muito fofa quando fica brava – Comentou rindo, tirando-me uma risada fraca. – Então, vamos?

Assenti com a cabeça, meu irmão pegou as chaves e logo saímos com ele trancando a porta atrás de si.

- As pessoas não vão desconfiar? Sabe.... – Procurei as palavras – Sobre nós.

Se é que existe um ‘’nós’’, pensei.

-Não se formos discretos, e vem – disse me puxando – vamos sair daqui logo, ninguém pode nos ver, por que se a senhorita se esqueceu, nós não poderíamos estar saindo de casa.

Ri de seu comentário bobo e logo saímos dali dentro de um táxi que o Hoseok já havia chamado.

- A onde vamos? – Perguntei entrelaçando nossas mãos.

Eu sei, no fundo eu sabia o pecado que estávamos cometendo. Por Deus eu sei, eu sei o quanto isso é errado, mas eu prometi pra mim mesma que minha razão ficaria de lado por essa semana. Eu só queria estar ali com ele, o que eu podia fazer se eu amo meu irmão de todas as maneiras possíveis? Para algumas pessoas isso é nojento, crime, repugnante, mas eu só não consigo deixar de querer meu irmão. Poxa, isso é muito errado eu sei...

- Surpresa pequena, surpresa! – Ele diz e logo beija minha testa. Sorri fraco e encostei minha cabeça em seu ombro.

Começou a tocar minha música favorita do BigBang, let’s not fall in love, não aguentei e comecei a cantarolar baixinho. Hoseok fazia carinha em minha mão o que me deixava com sorriso bobo no rosto.

- Sua namorada tem uma ótima voz. – O motorista do táxi comentou nos olhando pelo retrovisor.

Nesse momento eu juro que fiquei vermelha. Assim como Hope que ficara calado.

- Nós não...eu e ele não – me afastei de Hope. – Nós não somos namorados ahjussi, nós somos irmãos.

- Sim ahjussi, somos irmãos. – Hoseok confirmou.

O homem que olhava para nós a segundos atrás com olhar doce, agora nos olhava como se fossemos dois criminosos. A partir dai a viajem foi tensa, ninguém falara mais nada e eu não cantava mais, mesmo depois passando call me baby do exo, eu realmente amo essa música.

- Chegamos. – Ahjussi disse de modo seco.

Oppa pagou o ahjussi e saímos, eu estava tão tensa que nem percebera a beleza do lugar onde estávamos.

Era como um parque, talvez um bosque. Não tinha muitas pessoas ali, apenas alguns casais.

- Vem _____! – Hoseok pegou minha mão e começou a me levar para um lugar afastado dali.

- Não é aqui? – Perguntei surpresa e ele negou com a cabeça.

Andamos por meio de uma trilha? Sim, aquilo definitivamente era uma trilha. Andamos até chegarmos em um lugar muito mais bonito do que eu vira no começo. Era simplesmente perfeito, indescritível, tinha uma cachoeira, eu amo cachoeiras.

- Oppa, eu amei. – Disse e não me segurei, o abracei e o beijei. Hope colocou sua mão em minha cintura enquanto a minha estava em seu cabelo. – Obrigada. – Disse por fim, sorrindo entre o beijo.

- Vem, vamos entrar. – Ele disse se afastando e tirando a camisa, revelando seu abs não tão definido, mas perfeito mesmo assim.

- Oppa! Eu não trouxe biquíni. – Reclamei fazendo biquinho.

- Não importa, não tem ninguém aqui. – Hope chegou perto de mim e começou a subir minha blusa. Bom, ele tinha razão, não havia ninguém ali então não teria problema ficar de calcinha e sutiã. Levantei meus braços o ajudando a tirar minha blusa.

Logo desabotoei meu shorts, retirei meu tênis e entramos no lago com a cachoeira.

Hope me abraçou e ficamos ali falando bobagens.

- Sabe ____, eu preciso te dizer uma coisa, i sso pode soar estranho e isso vai soar estranho, mas eu tenho que admitir... – Ele deu uma pausa e eu fiz um gesto com a cabeça pra que ele continuasse. - Eu te amo droga, eu realmente te amo de todos os jeitos possíveis.

Aquilo foi como um baque pra mim, é claro que eu sentia o mesmo por ele, mas aquilo tudo era tão errado, droga. Eu não queria admitir mesmo já admitindo, eu estava loucamente, perdidamente apaixonada pelo meu irmão.

- Droga Hoseok, eu também te amo, eu te amo muito. – Disse o abraçando e o beijando. O beijo era calmo e carinhoso. Ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, já sentindo algo entre suas pernas crescer. Logo Hoseok desceu seus beijos para meu pescoço.

- Você está tão cheirosa. – Ele disse passando seu nariz ali, o que me fez arrepiar. E assim passou a dar leve mordidas e chupões.

- Hope, aqui não. – o repreendi arfando um pouco por conta da excitação.

- Sério? Não é isso que parece que você quer, quer que eu pare ______? – Perguntou olhando em meus olhos.

NÃO! Foi isso que pensei, claro que não. Droga, eu estava tão excitada. Merda, merda, merda. Eu podia deixar minha razão falar mais alto, mas como sempre Hoseok tirava toda minha sanidade e a única coisa que consegui fazer foi nega com a cabeça. 


Notas Finais


E então??????? O QUE ACHARAM??
Bom, alguns de vcs devem ter percebido que eu mudei o ''imagine'' pra ''long imagine'' então siiiim!!! Vai ter uma história bem grande envolvendo esses dois ainda...Vou começar a fazer capítulos menores por conta disso (mas só talvez). Agora de verdade em, se preparem para o próximo que vai ter não apenas um mas dois hentais!!!!
Eu te amo vcs :*
E mais uma vez, desculpe pela demora!

EscravaDoHoseok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...