1. Spirit Fanfics >
  2. Long Imagine Jay Park >
  3. Capitulo 2 - chegada, pt 1.

História Long Imagine Jay Park - Capitulo 2 - chegada, pt 1.


Escrita por: baozistar

Notas do Autor


Volteiii. Bom desculpe postar tarde ( pra mim é tarde) . Hoje não tive muito tempo de escrever por isso estou postando agora, e por isso também que esse capitulo será repartido em dois ! Parte 1 hoje e parte 2 amanha( quem sabe até um pouco maior). Eu queria estar postando tudo agora, mas não dá exatamente por culpa do horário, pois tenho aula amanhã cedo.
BOM É ISSO !
BOA LEITURA, BJSS.


PS MUITO.IMPORTANTE: OBRIGADA PELOS 7 FAVORITOS ! MANO NUNCA PENSEI QUE IA CHEGAR NISSO TÃO RÁPIDO, ISSO PODE SER POUCO PRA ALGUNS MAS É MUITO PARA MIM ! AINDA MAIS QUE CRIEI ONTEM ! MAS ENFIM MUITO OBRIGADA ❤❤❤❤

Capítulo 2 - Capitulo 2 - chegada, pt 1.


Fanfic / Fanfiction Long Imagine Jay Park - Capitulo 2 - chegada, pt 1.

POV'S YUMI

Entramos no carro e fomos direto para a AOMG.
--- quem vai estar na empresa hoje. ?- pergunto balançando de leve meu filho.
--- não sei, acho que o Simon, o Loco e a Hoody. Jay viajou para os Estados Unidos, chega apenas amanhã se não me engano e os outros artistas e dançarinos, não estão mais lá nesse horário.- diz Gray olhando para a janela, murmuro um " entendi" e não digo mais nada,permanecendo assim até a empresa.
Chegamos na empresa e entramos, Gray foi me mostrando a empresa, estúdios de gravação, salas de treinamento, refeitório e algumas outras salas que não me era muito importante.
--- agora, vou te mostrar os caras. Eles estão na nossa sala do descanço. É aonde passamos a maior parte do tempo.- diz ele sorrindo. Assinto com a cabeça e o sigo até a sala.
--- hey dudes.- diz Gray entrando na sala, o sigo com passos pequenos bem escondida atrás do mesmo.
--- já voltou ?, nossa foi rápido. Que droga.- diz Loco fingindo estar irritado, Simon concorda com a cabeça enquanto Hoody balança a cabeça negativamente. Gray ri.
--- eu fui a trabalho, não sou vocês. Aliás.- Gray começa dizendo mas para, me tirando de trás si e me colocando em sua frente, arregalo os olhos, não espera esse ato.
--- olha tinha uma garota atrás dele.- diz Loco de boca aberta.
--- e um bebê.- diz Simon apontando para meu filho.
--- você tem uma namorada e um filho e não disse isso pra gente ?- pergunta os dois ao mesmo tempo e alto demais.
--- não seus idiotas. Lembram do vídeo que foi gravado para a nossa audição? De 4 anos atrás ?.- diz Gray e eles balançam a cabeça negativamente , fazendo Gray bufar.
--- o vídeo que estava no computador do Jay, que mexemos escondidos.- ele continua dizendo, Loco e Simon murmuram um " aah, ela" e Hoody faz uma cara feia.
--- a moça que dança super bem ?.- diz loco.
--- a moça do corpo muito lindo e que rebola muito ?.- diz Simon sorrindo, o mesmo acaba levando na nuca um tapa de Gray.
--- sim. Ela é a nova dançarina do Jay, ele estava procurando uma e como a Yumi era a que melhor que dançava dentre todas, resolvi entrar em contato com ela. - diz Gray sorrindo. Os meninos pareciam estar felizes com isso, menos a Hoody.
--- o que ?! Não, não ela não pode ser dançarina dele. - diz ela indignada ?.
--- e por que não. ?- pergunta Simon com uma sobrancelha arqueada.
--- porque vocês não podem contratar uma dançarina para ele sem o consentimento do próprio. E também porque eu não aceito, eu não quero ela aqui.- diz Hoody irritada. Abro a boca e a fecho rapidamente sem coragem de dizer uma só palavra.
--- Hoody, eu posso sim contratar porque sou eu que gerencio essa empresa junto do Jay, posso contratar e mandar embora quem eu quiser. - diz Simon olhando sério para  Hoody.
--- Eu não quero ela aqui.- diz ela mais alto e pausadamente.
--- que droga Hoody ! Você não tem que querer nada aqui, apenas aceita.- diz Simon já começando a ficar irritado.
Hoody bufa e sai pisando duro em direção a saída, ela passa por mim e esbarra de propósito quase me fazendo cair se não fosse por Gray que me segurou, ela passa pela porta e a fecha com força provocando um som muito alto.
--- o...o que foi isso ?.- pergunto perdida. Os meninos se olham e dão de ombros.
--- você está bem ? Ela te empurrou e você quase caiu, ainda mais estando com seu filho nos braços.- diz Loco preocupado.
--- estou bem, não se preocupe.- digo sorrindo. Olho para meu pequeno e o vejo dormindo,  lhe dou um beijo na testa e volto a olhar para eles.
--- nossa, nunca vi a Hoody desse jeito. Ela tá cada vez mais possessiva, se eu fosse o Jay pulava fora. Que medo.- diz Simon rindo. Loco concorda e Gray não diz nada, apenas   se senta e me puxa para se sentar junto si.
--- como assim ?.- pergunto curiosa.
--- ela nunca ficou assim com nenhuma outra dançarina do Jay, por que será que ela ficou tão puta por ser a Yumi a nova dançarina ?.-  pergunta Loco fazendo cara de pensativo.
--- gente como assim ?.- pergunto me sentindo um pouco mais confortável com a presença dos outros dois homens.
--- você é um novo membro da família, então tem que saber....- diz Loco fazendo suspense.
--- a uns 3 ou 4 anos, o Jay foi passar umas férias no Brasil, ficou 1 ano lá se não me engano. Quando voltou, voltou muito transtornado dizendo que queria esquecer o que aconteceu lá, que aquilo não podia ter acontecido e que precisava fazer alguma coisa para esquecer isso.- diz Simon me olhando.
--- e ele encontrou. Ele transa com a Hoody, desde que voltou do Brasil.-completa Loco também me olhando. Engulo em seco e sinto um aperto no peito. Depois de todo esse tempo e do que ele fez, eu ainda sinto isso.
--- ela é muito possessiva. Ele sempre deixou claro que era apenas sexo, mas a Hoody não aceita.- diz Gray suspirando.
--- ela é nossa amiga, mas as vezes acho que ela é louca.- diz Loco não mais sorrindo.
--- gostamos da Hoody, mas o Jay é nosso amigo de infância e isso as vezes me preocupa. Já alertamos ele, mas o idiota não ouve.- diz Simon jogando a cabeça para trás.
Eu nada mais digo, apenas escuto. Então ele simplesmente foge, volta para o país dele e começa a transar com outra qualquer garota para esquecer os momentos bons que tivemos. ? Para esquecer que tem um filho ?  Como ele pode ?.
Sinto meus olhos lacrimejarem, mas não ligo apenas limpo uma lágrima fujona. Graças a Deus, os meninos estavam tão entretidos entre si que não perceberam.
--- podemos ir para meu apartamento ? Estou cansada da viagem, meu pequeno também pois já está até dormindo.- digo bocejando, pois estava realmente cansada, mas esse não é o único motivo, estou abalada com tantas novas informações. Preciso de um tempo para assimilar tudo.
--- esteja aqui amanhã as 8:00 AM para começar. Vamos te mostrar como funciona as coisas aqui, você vai mostrar o que sabe de dança e você também vai conhecer o Jay. Tudo bem ?- diz o Simon, concordo e me despeço dos meninos. Saímos da empresa e entramos no carro, indo em direção ao apartamento.
--- amanhã eu passo no seu apartamento 7:50AM para podermos ir para a empresa okay ? Não se preocupe em tomar café, você pode tomar café lá com a gente.- diz ele dirigindo, de olho na estrada. Assinto com a cabeça.
--- e não se preocupe sobre o Gook, você pode leva-lo sempre para a empresa. Se quiser eu posso até olhar ele quando você estiver trabalhando. Eu trabalho na maioria das vezes sentado então não terá problema.- diz ele sorrindo.
--- obrigada Gray.- digo também sorrindo. Ficamos uns minutos em silêncio, mas depois começamos a conversar sobre coisas banais até chegar a minha nova casa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. ! Obrigada por lerem ! BJSS até amanha !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...