1. Spirit Fanfics >
  2. Longo Caminho Pela Frente >
  3. Feliz aniversário depois de tudo

História Longo Caminho Pela Frente - Feliz aniversário depois de tudo


Escrita por: DMPC_23

Notas do Autor


Hey guys, aqui está mais um capítulo para vocês. Obrigada a todos que coementaram e favoritaram a fic no capítulo anterior. Tem um pouco de drama no capítulo de hoje.
Espero que gostem.
Enjoy

Capítulo 10 - Feliz aniversário depois de tudo


 

Paul e Sally andaram pelas ruas da cidade, de mãos dadas. Era um sexta-feira noite, mas as calçadas não estavam muito lotadas, considerando. Estavam voltando do jantar. Era o aniversário de Sally, e Paul a tinha levado para um encontro. Paul tinha sugerido que todos viessem, mas Percy insistiu que sua mãe e Paul fossem sozinhos, enquanto ele e Annabeth ficavam em casa.

O casal tinha ido para uma caminhada no Central Park, e depois para jantar. Agora, eles estavam a caminho de casa, conversando, rindo e apenas desfrutando da companhia do outro.


- "Obrigado pelo jantar, Paul" - disse Sally. Paul pôs um braço em torno de sua cintura, puxando-a para perto. Ela apoiou a cabeça em seu ombro.


"Você é bem-vinda, eu estou feliz que você se divertiu", ele respondeu.


"Mmm", Sally murmurou, aconchegando-se ainda mais perto de seu marido, "Eu me diverti, muito. Eu te amo, Paul."


- "Eu também te amo, Feliz aniversário, Sal-" - Paul foi interrompido por um barulho perto. Estavam quase no apartamento deles agora.


"O que é que foi isso?" Sally perguntou, afastando-se de Paul, e olhando ao redor nervosamente. Os poucos que estavam nas ruas estavam fazendo o mesmo.

Paul segurou a mão de Sally novamente, e estava prestes a continuar andando, quando houve outro barulho, e algo passou voando pelo casal, e para o beco em frente a eles. Por incrível que pareça, os outros nova-iorquinos não pareciam tomar conhecimento disso. Na verdade, todos estavam se afastando da cena. Mais rápido do que parecia possível, Paul e Sally estavam sozinhos. A coisa estranha era, Paul quase sentiu a necessidade de sair também, mas ele se conteve de fazê-lo.

O estrondo e os golpes continuaram, e, de repente, Paul e Sally ficaram na frente do que devia ser a criatura mais hedionda que Paul já vira. Era grande e escamosa, mas parecia nebuloso, fora de foco, e ele não conseguia entender. A névoa. Estava obstruindo sua visão. Ele podia ver mais claramente através dele agora, já que ele sabia a verdade sobre semideuses, mas não com clareza suficiente. O que Paul podia ver claramente, no entanto, era uma onda de cachos loiros voando dentro e fora de vista, em torno do monstro. Annabeth.

Isso significava que aquela coisa que tinha passado por eles, naquele beco, não era nada. Era Percy! Paul tinha certeza disso. Ele saiu em direção ao beco, mas, antes mesmo de chegar à rua, Percy saiu correndo, com a espada na mão, cobrindo a rua e passando por cima de seus pais.


- "Paul, mãe!" Percy gritou: "Saiam daqui!" Paul olhou para Sally, e estava claro que nenhum deles tinha nenhuma intenção de fazer isso. Não enquanto Percy e Annabeth lutavam contra isso ... fosse o que fosse. Então, em vez disso, ficaram ali, observando horrorizados, enquanto os semideuses passavam a trabalhar. Paul tinha visto Percy e Annabeth lutar com monstros antes. Claro, ele estava na batalha final de Manhattan durante a guerra de Titã, mas isso ... isso não estava indo bem.

O monstro sacudiu, sacudiu, e vomitou uma gosma verde que desintegrou a calçada, onde pousou. Percy distraiu o monstro da frente, enquanto Annabeth, que aparentemente tinha posto seu boné dos Yankees, entrou para a matança, invisível. Parecia estar indo bem por um tempo. Percy apenas quase morreu onze vezes nos cinco minutos ou assim que tinha sido que, Paul figurava, era muito bom para ele. Em toda a realidade embora, Paul estava horrorizado, congelado no lugar, com os olhos largos. Sally não parecia muito melhor. Ela tinha lágrimas nos olhos e uma expressão aterrorizada em seu rosto.

De repente, o monstro sacudiu para cima, e quase caiu em Percy, o que teria transformado o enteado de Paul em um panqueca de Percy. Por sorte, Percy foi rápido em seus pés, e rolou para o lado, esquivando o monstro por meros centímetros. Essa foi a parte boa.

A parte ruim foi a menina voando pelo ar acima da cabeça de Paul. Annabeth. Seu boné deve ter sido derrubado na luta. Ela voou pelo ar, se esburrachando em um prédio, caindo no chão. Paul estremeceu, seu coração em sua garganta. Isso não poderia ter sido bom para ela, semideusa ou não. Sally ofegou e saiu em sua direção, Paul seguindo-a com os calcanhares.


"ANNABETH!" Percy gritou. Paul se virou, sem olhar para onde estava correndo, e observou enquanto Percy olhava para a besta com um novo fogo raivoso em seus olhos. Era óbvio, era pessoal agora.

Paul fez o seu caminho para Annabeth, e não parecia bem. Estava pálida e sangrando. Ela tinha um grande corte em seu peito, e seus olhos estavam rolados para trás em sua cabeça. Sally embalou a menina ferida contra seu peito, com lágrimas nos olhos.

Percy se encarregou da besta, gritando o mais assustador grito de guerra que Paulo jamais teve o desagrado de ver. Ele lutou como um demônio, e, em algum momento, o monstro explodiu em uma mistura repugnante de pó dourado e gosma verde.

Em pouco tempo, Percy estava ao lado de Annabeth, procurando algo através de seus bolsos. Ele puxou um quadrado achatado e amarrotado de ambrosia e enfiou-o na boca da outra semideusa, fazendo-a mastigar e engolir. Paul não podia dizer se alguma coisa estava acontecendo ou não. Havia tanto sangue ...

Percy embalou a forma quebrada de sua namorada, chorando abertamente. "E-ela…?" - perguntou à mãe. Sally se encolheu de ombros impotente.


"Não parece bom, Percy," ela disse em apenas um sussurro.


"Não", perguntou Percy, "Não, não, não, não, não, Annabeth, não, vamos, Annabeth, por favor!"

Paul pôs a mão no ombro de seu enteado, "Percy". Percy deu de ombros e continuou implorando para Annabeth acordar.


"Annabeth, querida, eu te amo, você sabe disso, não sabe? Eu te amo tanto e não posso viver sem você!" As lágrimas caíam pelo rosto de Percy.

Paul e Sally estavam chorando incontrolavelmente também. Percy continuou: "Annabeth, você é meu tudo, eu amo tudo em você, eu amo seu cabelo e seus olhos, eu amo o jeito que eles brilham quando você ri, e o olhar que você me dá quando eu digo algo bobo. Como você me chama de Cabeça de Algas e me beija quando faço algo estúpido." Percy derramou seu coração para Annabeth, forçando as palavras entre os soluços. "Eu só - eu amo tudo sobre você, Annabeth, eu nem consigo falar em palavras, eu te amo tanto, por favor, querida, acorde."


"Percy," Sally interrompeu. Seu tom fez Percy parar e olhar para a mãe, cuja expressão tinha se tornado esperançosa: "Seu pulso acaba de voltar! Ela está respirando, é superficial, mas ela está respirando. Ela precisa de mais ambrosia!"


"Eu não tenho mais, o resto está na minha mochila, que está em casa", disse Percy. Sally assentiu com a cabeça.


- "Continue falando com ela, ela ainda não saiu do bosque" - Sally ordenou. Paul sabia que Percy sabia disso. Os adolecentes de dezessete anos de idade tinham visto mais morte do que qualquer pessoa deveria ter que experimentar, especialmente na sua idade, mas isso era diferente. Muito diferente, e Percy se tornou impotente. Era óbvio que ele sabia que isso poderia ser o fim para Annabeth, e ele queria que ela soubesse tudo. Paul estava preocupado com Percy. Se ele perdesse Annabeth, ele poderia continuar? Paul não tinha certeza.


"Annabeth, vamos, continue lutando, volte para mim", continuou Percy, levantando-a com cuidado, e caminhando para o apartamento, entrando na entrada de trás, para, esperançosamente, evitar os olhares curiosos. Durante todo o tempo, Percy alternou entre suplicar a Annabeth para acordar e rezar para Apollo para curá-la.

Eles chegaram ao apartamento, e Percy não perdeu tempo, colocando-a suavemente no sofá, e correndo para obter comida e bebida divina. Paul observou, atordoado, com a transformação instantânea que Percy fizera. Ele tinha conseguido um aperto e assumiu o controle da situação. As lágrimas tinham parado, substituído pelo duro conjunto de sua mandíbula enquanto ele trabalhava, alimentando Annabeth mais ambrosia e pulverizando néctar em seu ferimento no peito.


"Annabeth, você pode fazer isso, você é a pessoa mais forte que eu conheço, mais forte do que eu, eu preciso de você, Annabeth, você é minha Sabidinha, eu te amo, eu te amo tanto, Por favor, por favor, acorde, querida, por favor! "

Paul ficou de pé, aturdido, enquanto as feridas começavam a se fechar. O sangramento parou, e a cor, lentamente, começou a voltar ao rosto de Annabeth. Sua respiração ficou visivelmente mais forte, e, surpreendentemente, seus olhos se abriram.


"Percy," ela sussurrou rouca.


- "Estou aqui, Annabeth" - disse Percy, segurando-lhe a mão. - "Não vou a lugar nenhum."


"Percy," Annabeth repetiu, mais forte agora, enquanto ela se dirigia a seus traços, "Você está sangrando." Percy olhou para suas roupas, que foram arrancadas da luta, e endurecido com sangue, em seguida, de volta para sua namorada.


- "Estou bem, Annabeth, não é meu sangue." Um olhar de realização se espalhou pelo rosto da menina. Ela tentou se sentar, mas estremeceu. "Não se levante, você está ferida gravemente, provavelmente quebrou algumas costelas também ... Descanse, eu não vou a lugar algum."


"Posso pelo menos pegar uma camisa nova?" Annabeth perguntou, soando mais como ela agora, o que Paul aliviou. Percy olhou para a camisa, como se percebesse pela primeira vez que não restava muito. Que ficou despedaçada, deixando muito à imaginação. Percy não parecia notar isso, porém, e olhou para trás em seus olhos, em seguida, em torno do quarto.

Ele se virou para Sally. "Mamãe, você pode limpá-la? É, uh, melhor se você fizer isso."

Sally sorriu para seu filho, e assentiu com aprovação. "Absolutamente," ela disse a seu filho. Você pode leva-la ao banheiro?" Percy assentiu com a cabeça e gentilmente abraçou Annabeth em seus braços.


"Desculpe," ele disse calmamente quando ela estremeceu. Enquanto Percy e Sally saíam com Annabeth, Paul se virou para o sofá. Felizmente, foi couro marrom escuro, e não manchou, para limpeza era relativamente fácil. Paul e Sally compraram-na depois que seu último tinha sido arruinado em uma emergência semelhante dos semideuses alguns meses depois que tinham se casado.

Depois que ele terminou, Paul fez o seu caminho para a cozinha para dispor do, agora manchada de sangue, panos. Ele se virou para ver Percy entrar, usando apenas um par de shorts de ginástica e jogando suas roupas daquela noite também. Ao longo dos anos, Paul tinha notado que Sally tinha algumas maneiras bastante inovadoras de remover o sangue da roupa, mas chegou um ponto em que simplesmente não valeu o esforço, e as roupas de Percy daquela noite só não valiam a pena tentar salvar. Eles estavam rasgados de qualquer maneira.

Após uma análise mais detalhada, Paul descobriu por que Percy não estava usando uma camisa. Ele tinha um corte de tamanho decente ao longo de sua omoplata esquerda, que ainda estava sangrando muito. Paul percebeu que, em todo o baralhamento naquela noite, Percy ainda não tinha começado a cuidar de suas próprias feridas.


- "Percy, você está sangrando" - observou Paul.


- "Eu sei, estou bem" - respondeu o enteado casualmente, abrindo o armário de canto e ajudando-se a alguma ambrosia. Imediatamente, os pequenos cortes e arranhões do ataque começaram a desaparecer. Os hematomas desapareceram, e o sangramento da ferida em suas costas o deixaram.


"Isso não parece tão bom, eu poderia limpá-lo para você, se você quiser", Paul ofereceu.


"Você iria?" Percy perguntou, voltando-se para ele, "Quero dizer, a ambrosia deveria ajudar, mas curaria mais rápido e menos dolorosamente se fosse lavada com néctar".


- "Não diga mais, é claro que vou, sente-se."


- "Obrigado, Paul "- respondeu Percy com gratidão, entregando-lhe uma garrafa de líquido dourado e sentando-se em uma cadeira de cozinha. Paul foi trabalhar. A ferida não era muito profunda, mas estava esfarrapada e suja. Paul assumiu que foi causado por uma das garras do monstro. Ele limpou-a, primeiro com água, que foi provavelmente a melhor coisa para ela, depois com néctar.


"Você sabe, você não tem que limpar a bagunça na sala de estar," Percy disse, "eu teria feito isso."

Paul encolheu os ombros, e então percebeu que Percy não podia vê-lo. "Eu queria fazer algo útil. Além disso, Percy, você já fez o suficiente."

Percy ficou quieto por um minuto, e Paul acabou de limpar a ferida e cobriu-a com uma bandagem, o que provavelmente não era necessário, mas ele fez de qualquer maneira. Ele guardou os suprimentos de primeiros socorros e sentou-se à mesa com Percy, que parecia perdido em seus pensamentos.


"Isso foi o mais próximo que eu já cheguei a perdê-la", disse Percy depois de um minuto, "Mesmo no ... no Tártaro, eu nunca cheguei tão perto, era sempre eu pegando o pior, protegendo-a. Era ... que ela não ia conseguir ... "ele parou, balançando a cabeça. Uma pequena parte do cérebro de Paul notou que esta foi a primeira vez que ele ouviu Percy, ou Annabeth para essa matéria, na verdade falar de Tártaro pelo nome.


"Percy," Paul começou, sem saber muito bem como dizer o que ele estava pensando, mas dando o seu melhor tiro, "O que aconteceu lá atrás não foi sua culpa. Você não pode salvar a todos, mas não se culpe. O que importa é que vocês dois estejam bem agora ", ele fez uma pausa, coletando seus pensamentos antes de continuar," Eu tenho que dizer, eu estou impressionado em como você assumiu o controle da situação hoje à noite. Você é a razão pela qual Annabeth está viva . " Percy sacudiu a cabeça.


"A única coisa que eu fiz foi chorar. Se ela não tivesse chegado aqui viva ...", ele parou de novo.


"Eu não estou falando sobre os cuidados médicos, Percy, embora isso fosse bom também. Por que você acha que Annabeth conseguiu voltar viva aqui por que você acha que ela não deixou ir para trás lá nas ruas Ela lutou, Percy. E você sabe por quê? O que você estava fazendo enquanto ela estava deitada lá? "


"Chorando," Percy respondeu miseravelmente.


"Nós todos estavámos, qualquer um teria chorado, mas não era isso que eu queria dizer. O que mais você estava fazendo?"


- "Falando com ela."


"Ela voltou por causa de você, ela ouviu sua voz e lutou com mais força, ela ouviu você expressar a ela o quanto você a amava, implorando que ela voltasse para você, e você sabe o quê? De você , Percy." Percy estava quieto.


"Eu só disse a ela tudo o que eu queria que ela soubesse, no caso ... você sabe." Ele disse, finalmente.

Paul pôs a mão no ombro de Percy. "Percy, o amor é uma coisa poderosa, fez você dizer aquelas palavras hoje à noite, e aquelas palavras salvaram a vida de Annabeth, não se culpe por coisas que não são culpa sua ... Annabeth está bem agora, e isso é o que importa, nada mais. "

Percy olhou para Paul pela primeira vez, os cantos de sua boca se contorcendo ligeiramente, "Obrigado, Paul." Ele disse.


"Embora as habilidades de primeiros socorros fossem muito impressionantes também ..." Paul controlou um pequeno sorriso de Percy.

Sally entrou então, e Percy olhou para ela, fazendo uma pergunta óbvia. - "Ela está dormindo, Percy. Acalme-se" - disse ela.

Ele assentiu, obviamente aliviado. "Obrigado, mãe", ele disse a ela, "e, uh, desculpe, estragamos sua noite."

Sally apenas balançou a cabeça para o filho. "Não é culpa sua, Percy, nós estávamos indo para casa de qualquer maneira, eu estou feliz que você e Annabeth estão bem."

Percy parecia que ele queria discutir com isso, mas ele não. Em vez disso, ele abraçou Sally. "Feliz aniversário, mãe", disse ele.


"Obrigado, Percy," ela respondeu com um sorriso. Percy se afastou, tentou sorrir e saiu da cozinha, obviamente indo para seu quarto e para Annabeth.

Sally sentou-se onde Percy tinha acabado de estar sentado e olhou para o marido.


"Uma noite e tanto, hein?" - disse Paul. Sally deu de ombros, sorrindo ligeiramente.


"Tudo deu certo no final", ela disse levemente. Paul teve que sorrir. Essa era a coisa que ele mais gostava de Sally. Ela sempre olhou para o lado brilhante de tudo.


"Eu te amo," Paul disse a ela.


"Eu também te amo," Sally respondeu.


- "Feliz aniversário, Sally" - disse Paul, enquanto se inclinava para beijá-la. Talvez a noite não tivesse sido tão ruim depois de tudo.


Notas Finais


Bom gente mais tarde eu posto mais.
Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...