1. Spirit Fanfics >
  2. Look At Me >
  3. Mentiras

História Look At Me - Mentiras


Escrita por: 1llusion

Notas do Autor


Agora sim as coisas vão se complicar na história.
Acho que nunca teve tanta coisa acontecendo em um só capítulo D:

Capítulo 9 - Mentiras


A ajuda de Jungkook acabou funcionando durante um tempo, eu estava andando mais com Yahi que nunca demonstrava ser uma pessoa que me odiasse. Como já estava quase acabando o ano logo seria meu aniversário e inevitavelmente as fotos que todos os anos o colégio insistia em tirar, dessa vez eu só apareceria na foto de classe já que eu não estava em nenhum clube e muito menos era integrante do grêmio estudantil. Eu ainda estava um tanto nervosa em pensar no que Yoongi estava planejando para meu aniversário, sempre aquela data me deixava um tanto melancólica. Mas eu tinha dito a mim mesma que eu me esforçaria para que ficasse tudo bem, era a primeira vez que ele parecia realmente planejar algo para mim. Eu estava na enfermaria, tinha combinado de encontrar Yahi ali já que ela queria me mostrar um presente que havia ganhado de Taehyung. Os outros alunos ainda insistiam em ser cruéis e isso eu não esperava que terminasse tão cedo, Yura não ser cruel era uma coisa, mas os outros continuavam sendo. Mas eu tinha que aguentar, o ano estava acabando e depois disso eu teria apenas mais um, eu contaria os dias até que esse inferno acabasse e eu estivesse livre, mas por enquanto eu ainda teria que tentar me manter forte. Andei até a janela encostando minhas mãos na mesma abaixando a cabeça, eu estava me sentindo estranha nos últimos dias, deveria ser só o nervosismo para que as aulas acabassem e que eu pudesse ter um pouco de paz. Fechei os olhos pensando que era só respirar profundamente, que logo eu estaria melhor. Senti um toque em minha cintura e continuei com os olhos fechados, dei um leve sorriso me surpreendendo um pouco já que Yoongi havia me mandado uma mensagem dizendo que iria se atrasar, pensando assim aquilo era de fato estranho. Abri meus olhos olhando o reflexo no vidro da janela vendo que era Jin, antes mesmo que eu gritasse ele tampava minha boca com a mão me pressionando contra a janela falando baixo.

- Está dificultando as coisas, Hyejin – ele falava ainda pressionando meu corpo contra a janela me fazendo ficar ainda mais apavorada querendo gritar com todas as minhas forças, passando a mão na parte interna de minha coxa e então me soltava me vendo cair no chão já em lágrimas e tremendo de medo, ele riu daquilo e inclinava a cabeça para o lado ao me olhar – Quer um conselho? Pare de pensar que está tudo perfeito, tudo que ele tem acaba destruído por uma razão: ele simplesmente não consegue ser capaz de manter as coisas que tem. Isso logo vai incluir você.

- Por que faz essas coisas? Por que não consegue me deixar em paz? – perguntei ainda tremendo, Jin me olhava por alguns minutos e então sorria de lado.

- Eu tenho meus motivos. Não apenas por eu aceitar perder, é apenas algo entre eu e Yoongi – ele falava olhando para a porta da enfermaria vendo algumas garotas e então acenava para elas me olhando mais uma vez – A propósito, isso é por Yura ter sido ameaçada por Jungkook. Espero que não se irrite com isso e se quer uma dica, não se mexa muito.

- Não, não...! – falei alto tentando fazer com que se afastassem de mim, mas as garotas me seguravam para que eu não me mexesse e falavam que eu tinha forçado Jungkook á ameaçar Yura e que eu tinha que pagar por isso, as senti puxarem meu cabelo e passarem uma grande tesoura no mesmo cortando várias partes enquanto eu chorava pedindo para que parassem, mas elas não me deixavam ir, continuavam cortando várias partes e se levantavam jogando a tesoura no chão enquanto eu passava a mão em meu cabelo vendo as partes que haviam cortado, escutei o som de passos como se alguém estivesse correndo e vi Yahi as empurrando ate que me visse no chão.

- O que pensam que estão fazendo?! Eu vou...! – ela se virava para gritar com as garotas que saíam da enfermaria sorrindo satisfeitas com o que haviam feito. Segurei sua mão ainda sentindo minhas lágrimas caírem por meu rosto. Eu não queria que elas também a agredissem por minha culpa. Yahi se voltava para mim sem saber o que fazer e se abaixava me abraçando com força – Eu pensei que haviam parado de fazer essas coisas com você...

- Não faz nada, promete que não vai fazer nada – falei a abraçando de volta – Não quero que elas façam o mesmo com você... – minha voz estava trêmula e a larguei para passar os dedos nas partes que elas haviam cortado, eu já era insegura com tudo e Jin sabia disso. Abaixei a cabeça sentindo mais uma vez a tristeza me dominar por saber que aquele inferno ainda não havia terminado. Yahi me olhava com um leve sorriso calmo e passava a mão em meus cabelos.

- Vai ficar tudo bem... – ela falava mesmo sabendo que aquela não era uma boa resposta, sabia que eles estavam indo longe demais e que mesmo assim seria difícil pará-los. Olhou a tesoura e pegava a mesma ainda olhando meu cabelo – Eu vou dar um jeito nisso, já trabalhei com isso uma vez. Depois vamos comer alguma coisa, você está pálida...

- Eu sei que foi o Jin que fez isso, ele sabe que eu não me acho tão... Quer dizer, eu sempre me senti um tanto inferior, quando fazem coisas assim eu me sinto pior. Eu devia ter coragem o bastante para confrontá-los... – fechei os olhos enquanto Yahi mexia em meu cabelo cortando algumas partes, parecia entretida naquilo e por um momento respirei profundamente sem saber como agradecer por ela ser boa comigo. Eu havia sido salva por Yoongi e Jungkook, mas ter ajuda de uma amiga era algo que eu precisava há muito tempo e Yahi sempre falava comigo e procurava ficar ao meu lado principalmente por saber por tudo o que eu estava passando. Limpei minhas lágrimas quando a vi se afastar e mexer em meu cabelo o colocando para o lado e então sorriu pegando um espelho rosa que ela tinha na bolsa e então me entregava ao se levantar, eu estava com medo de olhar e lentamente encarei meu estado no reflexo do espelho parando por um tempo como se não me reconhecesse, me levantei e a olhei mexendo em meu cabelo estranhando a sensação de ter um cabelo curto. Era de lado e um pouco repicado,  curto a ponto de que eu não pudesse esconder meu rosto, meu pescoço também estava a mostra.

- Vai ficar chateada se eu disser que você ficou melhor assim? – Yahi dava uma leve risada – Eu quero ver a cara do Yoongi quando te você ainda mais bonita.  

Eu estava sem jeito com aquele comentário, olhei para o chão vendo as mechas no chão, aquilo me doía já que eu sempre tive cabelo cumprido.

- Vai ser difícil me acostumar – falei finalmente me acalmando ao pensar que aquelas garotas poderiam ter feito algo bem pior, Yahi segurava em minha mão e sorria tentando me animar enquanto saíamos da enfermaria entrando no corredor, ela limpava os fios que haviam caído em meu uniforme, eu estava incomodada em notar como me olhavam, o que me fez apertar a mão de Yahi para irmos logo. Ela ficara no pátio para o treino de corrida e aproveitei que estava perto da quadra de basquete para ver se Yoongi estava lá. Parecia que todos estavam estranhando como eu estava e o pior para mim era que eu não estava mais podendo esconder meu rosto como antes eu podia fazer quando tinha meu cabelo cumprido. Eu ainda pensava no que Jin havia dito sobre ser um assunto entre os dois como se eu não devesse saber de nada, apenas aceitar. Entrei na quadra andando até a arquibancada sem vê-lo ali, eu ainda estava tremendo um pouco por Jin ter me tocado e suspirei profundamente me sentando ali vendo então os membros do clube entrarem na quadra com o uniforme preto. Fiquei sem jeito de ser a única que não era do time a estar ali e encolhi meus ombros pensando se eu devesse sair dali, um dos garotos parecia apontar para mim e Yoongi correu até mim com a cara fechada colocando as mãos na beirada da arquibancada.

- Só membros do clube podem ficar aqui, trata de sair e... – ele parava de falar ao me olhar mais atentamente então sorrindo de lado como se não me reconhecesse ainda – É você, Hyejin? O que houve?

- É que hoje... – parei de falar vendo como ele estava feliz em me ver que não tive coragem de estragar o seu dia falando logo sobre Jin, então sorri passando a mão em meu cabelo, me levantando já que realmente eu não podia ficar ali durante o treino deles – Cabelo cumprido estava dando muito trabalho e a Yahi cortou para mim, só isso. Acho que é melhor eu sair, não quero atrasar seu treino... –ele olhava para os outros e em seguida para mim dando um sorriso de lado ao olhar mais atentamente meu rosto.

- É melhor ficar, se eles estão olhando para você assim nem quero imaginar como vão te olhar se estiver sozinha por aí – ele riu mais uma vez e segurava minha mão andando comigo até fora da arquibancada olhando mais uma vez os outros do time e sem pensar e nem falar nada simplesmente me puxava para fora da quadra andando rápido até dentro do prédio do colégio parecendo com pressa até subirmos as escadas e chegássemos á sala de estudos onde nos encontrávamos com mais frequência, trancava a porta e voltava a me olhar me pressionando contra a mesma sem pensar que alguém poderia passar por aquele corredor.

- É covardia aparecer lá assim, sabia? – ele falava me cercando com os braços, nós não estávamos tendo muito tempo para ficar sozinhos por causa dos últimos dias de aula já que eu tinha que estudar para algumas provas e só conseguíamos nos encontrar naquela sala. Nós dois estávamos com saudades um do outro por esse motivo então antes mesmo que eu pudesse ouvir a razão ele me levava para perto das estantes de livros da sala e me deitava no chão, a sala era um tanto escura e ele sorriu mordendo de leve meu lábio inferior o soltando em seguida passando a mão em meus cabelos até olhar meu pescoço – Não vou aguentar ficar te olhando bonita assim na minha frente, sabe disso, não é?

- E se alguém chegar? – dei um leve sorriso, aquilo o fez rir mas em vez de me responder beijava meu pescoço apertando as mãos em minha cintura deslizando as mãos por minhas costas e então pela frente de meu uniforme, fechei meus olhos sem conseguir dizer mais nada sentindo leves chupões em meu pescoço enquanto ele abria meu uniforme ás pressas. Novamente cada toque dele esvaziava todo pensamento que eu poderia ter, ele tirava de mim toda a razão que eu poderia ter e era sempre daquela forma quente e intensa. Ele então sorriu como se visse que eu não tinha o afastado dessa vez e pegava a gravata de meu uniforme vendando meus olhos, levei as mãos até a gravata que impedia que eu o visse -  Yoongi, o que é isso...?

Ele tirava minhas mãos de perto da gravata me olhando por um tempo.

- Disse que confiava em mim, não é? – ele sorria ao falar se aproximando de mim beijando meus lábios enquanto abria minha camisa e me olhava sem pressa como tivéssemos todo o tempo do mundo ali. Senti meu rosto se corar por não poder vê-lo e não saber para onde estava olhando, senti a ponta de um de seus dedos tocar meu lábio inferior e lentamente passar por meu pescoço, então pelo meu sutiã e descer até a barriga. Virei o rosto sentindo meu corpo se arrepiar novamente e ele tirar minha saia lentamente como se quisesse observar cada reação que eu tinha, aquilo junto com a sensação de que alguém poderia bater na porta só fazia com que meu coração disparasse ainda mais. Senti beijar sem pressa cada parte de meu corpo sorrindo contra minha pele levando algumas vezes a mão para segurar a minha entrelaçando nossos dedos, eu não podia ver nada e só sentir toda vez que me tocava enquanto tirava calcinha devagar, me puxava para seu colo rindo quando eu tampei minha boca para que eu não acabasse gemendo alto uma vez alguém poderia nos escutar, ele a mão de minha boca e então tirada a gravata de meus olhos sorrindo ao olhar em meus olhos. Ele estava indo de uma forma mais intensa e forte do que antes, não consegui evitar gemer um mais alto falando seu nome como se fosse inevitável quase como se Yoongi não estivesse me deixando conter os sons, me abraçava ainda se movendo contra mim beijando meus lábios em seguida olhando fixamente em meus olhos acariciando meu rosto – Gosto quando fala meu nome assim.

Sorri mesmo que eu estivesse sem jeito de estarmos ali, ele havia continuado mesmo após escutarmos o sinal tocar. Tive que me vestir com pressa depois para que eu pudesse chegar á tempo á uma prova que teria no dia. Assim que as aulas daquele dia terminaram havia me encontrado com Yahi na saída. Ela iria me acompanhar até uma parte do caminho da casa de Yoongi que disse que teria que resolver um assunto e que logo iria para lá. Ela me contava de um anel que havia ganho de Taehyung e como estava feliz com aquilo até que olhasse meu uniforme um tanto que amassado me olhando com um sorriso.

- Quem diria que há tempos atrás era a “comportada Hyejin”... – ela falava rindo me deixando sem graça com aquilo, cocei meus cabelos e sorri para ela sem conseguir disfarçar. Yahi riu mais uma vez – Então ele gostou de você assim... Se bem que agora seu rosto fica mais á mostra do que quando tinha o cabelo cumprido. Pelo visto ele gostou mesmo...

- Pare com isso, tanto Yoongi quanto eu estávamos sem poder ficar muito tempo juntos por causa dos meus estudos já que ainda quero passar para medicina... – suspirei profundamente sentindo meu rosto corar – Eu acabei não contando sobre Jin e aquelas garotas...

- Não?! Mas, não acha melhor contar?

- Eu não queria vê-lo irritado logo cedo, desde que o conheci só estive dando trabalho... - A olhei sabendo que eu deveria ter contado, mas eu também não queria estragar o meu dia. Eu havia combinado que dessa vez eu passaria a noite com Yoongi, eu também precisava de uma pausa de meus estudos – Elas estavam mesmo irritadas comigo, pensei que algo pior poderia acontecer...

- Por que Jin tramaria algo desse tipo para você? – ela perguntava – Você tem alguma ideia?

Respirei profundamente ao me lembrar da outra única coisa que eu não havia contado para Yoongi.

- Jungkook saiu com a Yura e tirou algumas fotos bem... Reveladoras dela. E usou isso para chantageá-la para que ela parasse de me perseguir. O que aconteceu comigo hoje foi por causa disso, falaram que eu o tinha forçado á isso... – falei encolhendo meus ombros ficando um pouco mais aliviada de poder falar pelo menos com Yahi sobre isso – Mas quando eu disse para Jungkook que estava animada para contar á Yoongi... Ele disse que eu tinha que prometer que não contaria, que isso poderia ser um problema por causa de ciúme. Eu ainda não entendi isso, afinal, eles não são melhores amigos? – falei vendo Yahi desviar o olhar como se aquele assunto fosse um tanto preocupado, parei de andar e a olhei seriamente – Você sabe de alguma coisa? Eles brigaram?

Yahi desviava o olhar mais uma vez, mas andava até mim forçando um leve sorriso.

- É que é um assunto dos dois, não que eu saiba ou desconfie de algo, mas... – ela falava segurando minha mão para que voltássemos a andar, parecia não saber explicar muito bem – Ás vezes eu acho que seria como se eu e você víssemos algo e eu desse a entender que eu queria, mas aí você vai e fica com aquilo primeiro... Taehyung comentou isso comigo quando saímos semana passada. – ela me olhava sem jeito rindo baixo – Eu tenho suspeitas do que é, mas... Eu acho bem óbvio que Jungkook goste de você.

- Mas, Yahi... Não acho que seja isso.

- Apenas pense com cuidado, a meu ver ele não fez isso apenas como um bom amigo – ela parava de andar quando chegávamos á frente da casa de Yoongi e de Jungkook, me olhava enquanto arrumava a mochila nas costas – Mesmo tendo o respeito por que você é namorada de Yoongi, e se for verdade? Se eu me colocasse no lugar dele... Eu ficaria muito incomodada de ver alguém que eu gostasse e logo com meu melhor amigo. - ela acenava para mim para seguir seu caminho enquanto eu encarei a casa pensando em tudo o que ela havia dito, eu não acreditava muito nisso. Mas, se ela falava algo era por que pensava que era de fato verdade e sendo assim havia uma mínima possibilidade de que estivesse certa quanto á isso. Andei até a casa batendo na porta sabendo que se eu pensasse muito nisso certamente ficaria muito estranha com Jungkook, então tentei esquecer aquilo e esperei que ele abrisse a porta. Ele tinha faltado as últimas aulas mas Yoongi não havia comentado nada quanto á isso.

- Ah, Hyejin? – ele me olhava mais atentamente enquanto abria mais a porta para que eu entrasse, ele ainda estava com um ar de sono e parecia um pouco incomodado a me ver entrar – Cadê o Yoongi? Ele não veio com você?

- Ele vinha mais tarde e pediu para que eu viesse na frente, está tudo bem? – perguntei vendo que ele voltava a se sentar no sofá ligando a televisão vendo um filme que estava passando, o volume estava um pouco alto, o bastante para que eu tivesse que aumentar meu tom de voz para falar algo para ele. Peguei minha mochila e deixei perto do sofá e caminhei até a cozinha sem querer pensar na dúvida que Yahi havia colocado em minha cabeça. Olhei em volta e abri a geladeira pegando uma das garrafas e olhei pro lado vendo Jungkook na porta da cozinha.

- Sei que é um pouco cedo, mas achei que seria mais prático te dar antes – ele falava estendendo para mim um embrulho com um papel de presente vermelho – Feliz aniversário adiantado.

Peguei o embrulho e o abri com cuidado vendo que era um porta retrato com uma foto de todos juntos na sala, era do dia em que fizeram a festa de aniversário de Namjoon. Era bom ver aquela foto e notar como todos pareciam felizes, como Namjoon estava segurando uma garrafa enquanto Hoseok colocava um chapéu de aniversário em sua cabeça, Taehyung estava sentado perto da mesa ao lado de Jungkook enquanto eu e Yoongi estávamos um ao lado do outro no sofá. Suspirei gostando do presente.

- Obrigada Jungkook, eu realmente amei o presente... – falei fechando a porta da geladeira e andei até a sala passando por ele para guardar o porta retrato em minha mochila, eu ainda estava com medo de perguntar e tirar a dúvida a limpo. Estava com um pouco de medo de saber e acabar em uma briga entre os dois, era algo que eu não queria que acontecesse. Não, eu não ia perguntar, era coisa da minha cabeça – Eu vou para o quarto do Yoongi, eu estou cansada e acho que vou descansar um pouco antes que ele chegue... – falei ao me virar e andar para o corredor odiando que estivesse uma atmosfera um tanto incômoda, mas ele andava atrás de mim parando na metade do corredor.

- Por que o Yoongi? É só o que eu quero saber – ele andava á minha frente impedindo que eu entrasse no quarto antes que eu respondesse, dei um passo para trás vendo como ele parecia impaciente por minha resposta – Por que às vezes dá raiva de não saber isso.

- Por que não consegue me tratar como Namjoon ou os outros? A última vez que consegui manter um diálogo com você foi quando fez Yura parar de me perseguir. Por que simplesmente não consegue?

- Eu gosto de você. E ele sabia muito bem disso, roubou toda a mínima chance que eu poderia ter e isso me deixa com raiva, é por isso que não consigo te tratar como os outros – ele falava revoltado batendo na parede do corredor desviando o olhar como se tivesse perdido a coragem de me olhar nos olhos – Sabe o que é pior? Ter que ficar no meu quarto quando posso escutar você e Yoongi. – ele estava visivelmente com raiva a ponto de me deixar sem graça por saber que ele nos escutava, eu não fazia ideia e nem conseguia ver o quanto tudo isso poderia ser complicado, olhei para o lado sem saber o que falar.

- Eu o amo, Jungkook... Desculpe, mas eu amo muito o seu melhor amigo – falei abaixando a cabeça sem saber como lidar com aquela situação – Sinto muito... Eu não sei muito bem como responder á isso.

Ele cruzava os braços ainda sem me olhar respirando profundamente, parecia que de fato o melhor foi ter falado aquilo para que não guardasse aquilo para si e ao mesmo tempo não parecia tão bom por causa de minha resposta. Eu estava incomodada também, eu o via como um bom amigo e agora que me sentia um tanto cruel por sempre falar de Yoongi na sua frente.

- Ano passado. Você foi no clube de basquete com o Jin, estavam lá só para dar boa sorte para nós na semana de esportes. Todos falavam da Yura, mas eu tinha achado você mais bonita que ela – ele falava balançando a cabeça negativamente – Em parte é culpa minha, acabei demorando demais e quando resolvi fazer algo encontrei você e Yoongi no sofá, acho que na primeira noite em que passou aqui. Eu me senti revoltado com isso, de vê-lo do nada ficar com você sempre. Foi por isso que briguei com ele na sua casa – ele abaixava a cabeça soltando um prolongado suspiro – Eu queria não estar revoltado, afinal é o meu melhor amigo, mas... Não é justo quando ele sabia que eu gostava de você.

Ele enfim saía da frente da porta passando por mim, mas assim que segurei a maçaneta para entrar, ele se virava colocando as mãos nos bolsos.

- E se eu não quiser desistir ainda, Hyejin? Por que para mim ele ainda te trata de uma forma rude, eu nunca faria isso com você. – ele estava com a voz firme como se não fosse uma pergunta para mim, mas uma afirmação. Mas novamente o que pude fazer foi balançar a cabeça negativamente.

- Eu amo o Yoongi, não é só por que ele me salvou da crueldade que faziam comigo... É algo que não daria para ser explicado, durante muito tempo eu me senti um tanto sozinha e inferior... Ele sempre era tão intenso comigo que era como se eu não pudesse pensar, é como se do nada ele me impedisse de acreditar que eu era quem todas aquelas pessoas falavam quando me ofendiam. Cada momento com ele é o que me faz amá-lo... Eu sinto muito, mas é assim que eu me sinto... – falei ao abri a porta e entrar no quarto de Yoongi fechando os olhos por um momento como se tudo ali me deixasse mais calma, me deitei na cama e encarei o teto como se pudesse me lembrar de meus momentos ali. Eu não sabia se Jungkook entenderia o que eu sentia por Yoongi, nem eu mesma entendia ás vezes. Olhei em volta me levantando encarando a estante de livros, ele tinha retirado alguns e colocado a foto que havia tirado de mim. Eu estava tão feliz naquela foto que ás vezes tinha que olhar duas vezes para que percebesse que era eu mesma ali, dei uma risada baixa com aquilo e olhei no canto do quarto o livro de fotos do colégio, andei até o mesmo me lembrando que Yoongi não queria que eu olhasse. Abri o mesmo vendo a foto da classe e como eu parecia séria, parece que ano passado tinha sido há tanto tempo... Passei a folha e perdi o sorriso de meus lábios ao ver mais fotos da sala, fui passando folha por folha até chegar á minha foto sem acreditar ainda. Pude escutar o som da porta e Yoongi entrar já dando um sorriso a me ver andando até mim.

- Tentei ser o mais rápido para chegar aqui... – antes que ele terminasse de falar e de sequer me tocar, andei para trás ainda com o livro em mãos o olhando como se não o conhecesse.

- Por que no livro do colégio você riscou todas as minhas fotos...? – perguntei com a voz trêmula, ele desviava o olhar e andava até mim tentando pegar o livro, mas eu o empurrei olhando a minha foto do grêmio – Você riscou meu rosto em todas as fotos do livro do ano passado e na minha foto do grêmio estudantil escreveu “próximo ano”. Você me odiava...?

 - Eu me esqueci de jogar isso fora, não queria que visse isso – ele falava me olhando em frustração - Eu fui um idiota no ano passado... Por favor, não liga para isso, você sabe como eu te amo, não sabe? – ele pegava o livro de minhas mãos e o jogava de lado acariciando meu rosto limpando minhas lágrimas – Esquece isso, por favor.

- Por que escreveu “próximo ano”...? Só responde, é tudo o que eu peço. – pedi sentindo minhas lágrimas caírem ainda mais, ele abaixava a cabeça se negando a responder, então me soltava e virava o rosto sem coragem de me olhar.

- Quando perdi meu pai e minha mãe se casou com o pai do Jin, bem... Eu nunca fui um bom filho, um bom aluno, nunca bom em nada. Jin aproveitou para fazer da minha vida um inferno e minha mãe acreditou. Eu acabei sendo expulso de casa por que ele tinha dito á ela coisas que eu teria feito... Eu fiquei praticamente sem nada por culpa dele – Yoongi me olhava balançando a cabeça negativamente – Um dia, Jin disse que a convenceria a desfazer isso tudo. Ele me deixaria em paz, minha mãe me perdoaria... Eu voltaria a ter uma mãe, uma casa. Ela era a única família que me restava desde a morte de meu pai. Mas Jin disse que era um termo que eu tinha que cumprir até o final do próximo ano. Se eu conseguisse, eu teria tudo de volta...

O olhei sentindo uma dor dilacerar meu coração e um nó em minha garganta, levei a mão á minha boca e balancei negativamente a cabeça já sem conseguir conter mais as lágrimas ao saber do que ele estava falando. Era como se nada fosse mais verdade, como se até eu mesma fosse uma mentira.

- Eu era o termo... Não é? – perguntei me sentindo cada vez pior.

- Hyejin, não faz isso... Eu era um idiota, um dos piores! – ele tentava me abraçar, mas o afastei ainda o olhando sentindo a dor em meu peito aumentar cada vez mais ainda sem acreditar que era realmente isso.

- O que era realmente esse termo...? Responde.

Ele abaixava a cabeça mais uma vez, se virava levando as mãos aos cabelos desesperado por aquilo estar acontecendo daquele jeito. Yoongi me olhava respirando profundamente como se soubesse que minha reação pioraria e mordia o lábio inferior por nervosismo.

- Ele disse que se eu transasse com você até o final desse ano, que eu teria tudo de volta. Tinha que ser com você, esse era o termo dele... Jin falou que você gostava dele, que estava bem óbvio e que você não se aproximava de ninguém, então que eu jamais conseguiria. – ele finalmente havia respondido, senti como se tudo em mim fosse quebrado de vez por causa daquelas palavras. Era como se tudo fosse uma grande e mentira suja por causa de uma aposta entre dois irmãos. Ele se aproximou segurando em meu rosto tentando fazer com que eu o olhasse, suas mãos tremiam e ele pedia em súplica com a voz trêmula – Olha pra mim, Hyejin! Você sabe que não é isso, eu estava mesmo disposto á fazer de tudo para ganhar essa aposta ridícula, mas tudo havia mudado... Você sabe disso, não é?! Eu te amo, por favor, olha para mim!

- Vocês me apostaram...! O que quer que eu pense?! – eu ainda estava chorando desesperadamente quando o afastei, levei as mãos ao meu rosto chorando cada vez mais, as tirei e o olhei ainda querendo tirar toda aquela dor de meu peito – Alguma coisa é mesmo verdade...? Vocês me apostaram, você ia me usar! E por que logo eu? Por que queriam usar logo á mim? O que eu fiz á vocês?!

Yoongi me abraçava forte sem querer me largar por mais que eu o batesse com raiva e desespero por tudo o que ele havia falado, encostava sua testa na minha também com os olhos cheios de lágrimas ainda sem me responder focado em não me deixar sair de seus braços.

- Não, não. Eu não posso de jeito nenhum responder á essa pergunta, faz qualquer coisa... Pode me socar, me xingar, tudo menos essa pergunta! – ele falava desesperado olhando em meus olhos, mas aquilo só me fazia chorar ainda mais.

- Por que eu...?

Ele fechava os olhos com força ainda me mantendo em seus braços.

- Eu disse que eu era um idiota, eu era idiota o bastante por pensar que você fingia que sua dor era maior... Eu te odiava, eu te culpava pela morte de meu pai por que eu sabia que era sua mãe no outro carro daquele acidente. Naquele dia, meu pai tinha perdido o controle do carro e estava chovendo, ele bateu no carro de sua mãe e os dois... – ele apertava mais o abraço vendo como eu chorava ainda mais ao saber que ele havia escondido aquilo de mim o tempo todo, me soltei de seus braços e andei até a porta soluçando de tanto chorar me sentindo perdida como nunca havia estado em toda a minha vida, me virei ainda sem conseguir pensar que eu era apenas uma aposta e que ele me odiou por tanto tempo.

- Vocês me apostaram quando eu estava passando o maior inferno de minha vida... Todos os dias eu vivi sozinha por que minha mãe era a única coisa que eu tinha já que meu pai não queria saber de mim, nem para me abraçar quando tive que ir sozinha ao funeral! Sabe como era ver todos os alunos sendo cruéis comigo? Eu não tive tempo nem mesmo para ficar de luto, Yoongi! No dia seguinte eu já tinha que estar naquela maldita sala de aula e engolir o choro... – falei abaixando a cabeça sentindo como se tudo o que me fazia mal tivesse se misturado e sido jogado em mim como se mais uma vez a vida não quisesse que eu continuasse feliz – Eu deixei você me tocar, me beijar... Tudo por uma aposta...? Por que você simplesmente não me deixou ser humilhada por todos em vez de me iludir dessa forma?!

- Hyejin, eu realmente queria ganhar a aposta, mas não consegui continuar... Eu só consegui te amar cada vez mais, você sabe que não estou mentindo! Eu tentei continuar te odiando, mas como que eu ia conseguir? Era você.  – ele tentava se aproximar mas a cada passo eu recuava – Por favor, eu faço o que você quiser para provar que eu não continuei com nada disso, eu...

- Você mentiu sobre mais alguma coisa...?

Ele desviava o olhar mais uma vez e então voltava a me olhar levando as mãos ao meu rosto encostando sua testa na minha.

- Quando eu estava pensando só na maldita aposta, eu pensei “é só mais uma”. Eu ficava com outras garotas, eu só parei quando te levei pra cá pela primeira vez... Quando aquelas garotas quase rasgaram seu uniforme. Eu... Estava irritado, por mais que eu tentasse me aproximar, você sempre se afastava de mim. Eu não ligava mais para a aposta, eu queria te obrigar á olhar para mim, doía te ver pelos corredores sorrindo quando olhava para o Jin e quando ficava sozinha comigo, ficava daquele jeito como se quisesse correr de mim. – ele falava olhando em meus olhos – Eu não queria saber de mais ninguém.

- Outras garotas...? – o olhei e fechei os olhos com força sabendo o que queria dizer, abaixei a cabeça voltando a chorar sem saber se me sentia mais magoada ou com raiva, o empurrei e tentei batê-lo de tanta frustração – É por isso que a Yura ficava me perseguindo e ajudou Jin? É por isso que ela tem raiva de mim?!

- Eu não tinha nada sério com ela, era apenas sexo, claro que a larguei quando vi que eu não queria tocar mais nenhuma que não fosse você. Sei que isso tudo é horrível e que eu era um idiota! Mas era diferente com você, eu não queria cometer nenhum erro com você – Yoongi voltava a me abraçar dando beijos em meu rosto até chegar ao canto de minha boca – Eu a larguei antes que sequer você me deixasse te tocar. É diferente com você, quando você dormia aqui tudo o que eu rezava era para que você não acordasse tão cedo, por que eu só queria que você ficasse ali comigo, eu nem entendia mais como pude te odiar um dia, Hyejin.

- Eu preciso ir embora, Yoongi... O que mais dói é que escondeu tudo isso de mim! Não consegue entender isso? Eu não estou me sentindo bem, eu preciso ir para casa... – Saí do quarto ainda em lágrimas sendo seguida por Yoongi que me abraçava por trás beijando meu pescoço.

- Não vai, fica aqui. Eu estou te pedindo, eu fui um idiota, mas você sabe que não menti quando falei que te amava! – ele pedia ainda beijando meu pescoço tentando fazer com que eu ficasse, mas eu estava tão triste e me sentindo traída que não consegui pensar em mais nada do que fosse sair dali e ir para casa. Passei por Jungkook na sala e peguei minha mochila deixando o porta retrato cair no chão e se quebrar, eu só queria sair dali para tentar fazer com que aquela dor diminuísse. Saí da casa correndo o máximo que pude para chegar em casa o quanto antes, eu não podia acreditar que eu era o termo de uma aposta e que Yoongi havia me odiado e escondido que sabia que o acidente da morte de minha mãe fora o mesmo que o do pai dele. Cheguei em casa ainda correndo, subi as escadas em lágrimas me sentindo cada vez mais tonta, nem ao menos cumprimentei Jimin que estava na sala enrolado em um cobertor enquanto mexia no celular. Fui até o meu quarto me trancando no banheiro me sentindo cada vez pior, era como se tudo fizesse meu estado piorar cada vez mais.

- Hyejin! Está tudo bem?! – Jimin havia corrido atrás de mim e batia na porta completamente, preocupado ao ver que eu estava quieta ali dentro – Está passando mal?! Fala alguma coisa!    

Abri a porta ainda pálida e o olhei ainda com os olhos cheios de lágrimas como se aquela tristeza nunca fosse parar, o abracei com força encostando minha cabeça em seu peito voltando a chorar.

- Faz essa dor parar, eu não quero mais sair desse quarto, eu não aguento mais...!

- Calma, calma... Teve uma briga com Yoongi? – ele perguntava alisando meus cabelos para tentar me tranquilizar, me mantendo naquele abraço – É normal ter brigas quando se está junto... Tudo vai se resolver, eu prometo. Aposto que ele já deve estar até tentando te ligar agora, vai ficar tudo bem...

- Não é só isso, eu... Estou tão triste com ele, mas eu acho que estou com um problema maior, eu tenho me sentindo estranha já faz alguns dias, Eu... – abaixei a cabeça pensando em tudo o que Yoongi havia me contado, a aposta com Jin, o ódio que ele tinha por mim e então olhei Jimin e encolhi meus ombros sabendo que eu tinha um problema ainda maior e que não saberia como contar para Yoongi. Um que eu estava desconfiando há alguns dias, abaixei a cabeça voltando a chorar. Respirei profundamente e o olhei sentindo minhas mãos tremerem –  ...Eu acho que estou grávida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...