1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. Honey colored eyes

História Look at me - Honey colored eyes


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


Primeira fic que escrevo, sejam boazinhas okay, estou dando meu melhor.
EDITADO.

Capítulo 1 - Honey colored eyes


 Sinto o ar gelado entrando pela sacada do meu quarto, me estiquei na cama sentindo uma sensação boa, fiquei alguns minutos com meus olhos fechados e respirando com calma e soltando alguns suspiros. 

Me chamo Jessy Narumy, sim, meu pai è descendente de japoneses, não, eu não tenho olhos puxados, sou a copia da minha mãe quando tinha 17 anos, minha mãe é Brasileira, mas nòs moramos no Canada , pelo motivo do trabalho deles e adivinha eu tive que vir junto, coisa que eu odiei, tive que deixar alguns parentes e amigos que eu gostava muito no Brasil, não que eu tivesse muitos amigos, sou tímida demais para muitos amigos, aqui no Canadá eu sò tenho uma a Sara, que eu diria que vale por muitas, ela è muito louca mas eu a amo muito.

 Nesses meus últimos três anos no Canadá ela tem sido a única que eu posso realmente contar. Meus pais são donos de uma agencia de modelos a Dream Models, e por isso è difícil eles estarem presentes. 

Me levantei sentindo o vento gelado bater contra a pele nua das minhas pernas, corri para o banheiro, ligando o chuveiro, meu corpo relaxou ao entrar em contato com a água quente. Não demorei muito no banho, já estava um pouco atrasada, entrei no closet pegando minha blusa de basquete dos Lakers , um moletom e a calça jeans preta, prendi meus cabelos loiros em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e desci as escadas.

Para minha surpresa meus pais estavam na cozinha, meu pai com o notebook em sua frente e minha com o celular na mão.

 - Bom dia, filha – Ambos disseram sem tirar os olhos de seus afavazeres.

 - Bom dia - Respondi, peguei uma maça e me despedi deles indo ate a garagem e entrando no meu AUDI R8 preto.

Sabe o problema de ter 17 anos? Você precisa ir para a escola, não sou nerd, mas também tenho ótimas notas, não sou popular, eu sou a invisível! 

- Foi mal, não vi você –  Voz rouca, perfume amadeirado, droga, não consegui o olhar nos olhos.

 - Como sempre! – Sussurrei

-Disse algo? – Se aproximou, levantei meu olhar encontrando com o dele – Olha seu livro molhou, eu posso comprar ou...- Arregalei meus olhos. 

- NÃO...quer dizer não precisa – Peguei o  meu livro molhado de suas mãos, tentando acabar com aquele momento constrangedor.

 - Ok então , me descul...- Ele parou de falar assim que mãos rodearam sua cintura.

 - Olá Jus – A loira disse, lhe dando um beijo logo em seguida, desviei meus olhos para meus pés, logo saindo dali e indo em direção a entrada da escola, o fluxo de alunos no corredor ainda era grande, fui ate meu armário o abrindo e jogando minha bolsa la e pegando os livros das primeiras aulas, fechei ele e pulei de susto ao ver Sara me olhando sorrindo.

 - Vi você e o capitão – Revirei os olhos, já sabendo o que viria – Qual è Jessy? - Dei as costas para ela indo para a sala - Primeira aula junto gata - Ela disse passando por mim - Vai me conta – pediu empolgada, parei de andar a encarando.

 - A gente se esbarrou, meu livro caiu, ele pegou, Marcelli apareceu e acabou - Voltei a andar, deixando ela para trás. 

 - Ele não falou nada? – Neguei com um acenar de cabeça.

 – MENTIRA – olhei em volta e algumas pessoas nos olhavam – Ele tinha que ter falado algo

- Porque? Ele nunca fala comigo Sara, por que começaria agora?

- Não sei, sò achei que ele deveria ter dito algo – Ela deu de ombros, olhando para todos os lado menos para mim.

- Sara, ele não me falou nada, agora já chega – Me virei rápido sentindo meu corpo ir ao chão.

 - Só pode ser brincadeira - Fechei os olhos, mas abri assim que ouvi sua voz.

  - Estou achando melhor você comprar um óculos ou prestar mais atenção – ele disse sorrindo me estendendo a mão, olhei para sua mão, seguindo para seus olhos, ignorei sua mão e me levantei sozinha.

 - Obrigada pelo conselho - Dei as costas para ele e voltei a andar para a minha sala, Sara entrou na sala e se sentou ao meu lado, neguei com a cabeça, já sabendo o que ela iria dizer.

 As aulas passaram mais rápido do imaginei, depois daqueles dois ultimos acidentes com o capitão, estava tomando mais cuidado ao andar, Sara passou o intervalo inteiro me enchendo de perguntas sobre o ocorrido, enquanto estávamos na cantina sentia os olhos de Marcelli em cima de mim, o que me deixou incomodada.

 - Qual é Jess? Você estudou com ele desde o pré e nunca falou com ele? - Neguei sem olha-la.

 - Sara já disse, ele nem sabia que eu existia, antes de hoje - Parei ao lado do meu armário. 

-OK, mas olha para ele, Jess - Ela apontou para ele que sorria deixando suas covinhas aparecerem, neguei.

 - Sara, ele namora, e você só me quer perto dele por causa do Andrew - Ela negou me olhando .

- Eu não quero você com ele por causa do Andrew , e sim por que eu sei que você ainda sente algo por ele - Ela jogo na minha cara, a encarei não acreditando no que ela tinha dito. Sim eu já tive uma queda por ele, meu irmão viva grudado com ele, então era meio impossível não o ver.

- Eu não sinto mas nada por ele Sara, olha ela - Apontei para Marcelli - Ela é a namorada dele e se ela ouvir você falando isso eu estou ferrada. Porque você esta insistindo nisso agora? – Ela me olhou de boca aberta mais não disse nada, revirei meus olhos e voltei a andar.

 - Para de querer ser invisível Jess, o Justin não é o que você pensa - Neguei e continuei andando. 

 A verdade? Aquele era Justin Bieber, o capitão do time de basquete, namorado da líder das líderes de torcida, acredito que o jeito educado e galantiador è sò para iludir as garotas, usa-las e joga-las fora depois, nunca havia falado com ele, e como eu imaginava que seria aconteceu, minhas mãos soaram, minha voz não saia e meu coração disparo, já tinha imaginado isso varias vezes, sim, eu me imaginei conversando com ele, mas isso foi a uns dois anos, eu sabia o que deveria fazer para não me machucar, eu tenho que me manter o mais longe possível daqueles olhos cor de mel.


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...