1. Spirit Fanfics >
  2. Look at me >
  3. I need kiss you

História Look at me - I need kiss you


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


"Eu preciso beijar você"

EDITADO

Capítulo 7 - I need kiss you


Fanfic / Fanfiction Look at me - I need kiss you

 

Quando o treino acabou, Chris não deixou me sair com Justin, dizendo que Ele já tinha minha atenção tempo demais. Passamos a tarde toda assistindo e jogando vídeo game, melhor dizer que eu estava tentando jogar, eu sou um desastre em qualquer jogo.

- Mãe o Chris não me deixa comer – Fiz manha tentando pegar o pacote de bolacha da Mão dele.

- Vai chora Jess? – Ele disse rindo, empurrei ele tentando escalar ele.

- Me da Chris – Fiz bico ele bufo, sempre funciona.

- Toma sua gorda – Me entregou pacote sorri e ele me puxou para sentar no entre suas pernas enquanto assistíamos o filme. 

Acordei no meu quarto, e olhei para a janela já estava de noite eu devo ter dormido durante o filme e Chris me trouxe para o quarto, tomei um banho e desci vendo meu pai e Chris falando sobre o jogo e minha mãe ajudando nossa empregada na janta.

- Olha só se não é nossa ursinha – Chris sorriu assim que me viu.

- Ursinha? O que aconteceu com o gatinha?

- Mudei, você come e dorme igual um urso então – Me sentei ao seu lado.

- Pai o Chris esta me chamando de gorda – Olhei para meu pai que riu.

- Você comeu um pacote de bolacha sozinha, Jessy – Bufei, e eles riram.

[...]

Chris iria me levar para o colégio e depois iria para empresa ajudar meu pai, eu estava com muito sono e vontade de faltar a aula, mas meu pais não deixaram dizendo que minhas notas tem que se manter altas para poder entrar em uma boa faculdade.

- Oi Sra. Bieber – Sara estava radiante eu bom tenho certeza que o motivo é Andrew.

- O que aconteceu, para você estar tão feliz? – Fechei meu armário a encarando.

- Andrew disse que gosta de mim – Ela sorriu mais ainda, não culpava Sara por ela estar feliz, mas sua empolgação estava me deixando irritada ainda mais por que ela ficava pulando em minha volta.

- Fico feliz Sara, mas você pode para de pular em volta de mim esta me deixando tonta – Ela riu e assentiu.

- E você e o capitão ? Como foi o jantar?- Suspirei já sabendo o que viria quando conta-se que nós nos  beijamos.

- Ele me levou em um jardim – Ela me olho confusa – é tipo um piquinique de noite, a gente converso e comemos foi legal – Não era muito de demonstrar, mas estava dando pulos só de lembrar.

- Só isso? – Neguei – Ele te levou a outro lugar – Neguei de novo – Fala logo Jessy - Disse impaciente.

- Agentesebeijou – Falei rápido.

- O que? Fala para fora Jessy – Ela se aproximou.

- A gente se beijou – Ela me olho por alguns segundo e depois deu grito que me assustou - Sara – Tampei a boca dela.

- Você deu seu primeiro beijo com o capitão do time de basquete – Ela deu um pulinho – Ele beija bem?

- Sara – A olhei pedindo para ela parar e ela me encarava pedindo a resposta – Sim, Sara ele beija bem - Corei assim que vi ele vindo em nossa direção com Andrew, Ryan e Chaz

- Hey meninas – Andrew deu um selinho em Sara envolvendo sua cintura.

- Oi – Respondi simples, mexendo na mexa do meu cabelo, sabia que estava corada, Justin saiu de meio de Ryan e Chaz e se colocou do meu lado me dando um beijo na bochecha e passando seus braços por cima de meus ombros.

- Esta com uma cara de sono, baby – Ele disse baixo só para mim.

- Eu estou com sono, o Chris ronca – Todos explodiram em risadas, me sentia confortável nos braços de Justin, Sara e Andrew já tinham ido para a sala da aula deles, e agora eu seguia com o olhar Ryan e Chaz saindo de fininho, me deixando sozinha com Justin.

- Você não pode dormi encostada em mim baby – Resmunguei.

- Estou confortável – Senti sua risada contra meu cabelo, levantei meu olhos para olha-lo, ele aproximou nossos rostos.

- Bieber e Narumy, o que fazem no corredor, o sinal bateu faz um minuto – Nosso professor de física nos encarava sério.

- Viemos buscar seu trabalho, no armário da Jess, professor – Justin disse, e agradeci por estar com o trabalho no caderno.

- Certo, agora vamos para a sala – Assentimos e seguimos ele ate a sala.

[...]

Eu e Justin só tínhamos a primeira aula juntos, então eu não fazia a menor idéia de aonde que ele e Sara estavam. Entrei na cantina procurando por eles mas só achei Sara sentada com os meninos.

- Vocês sabe... – Parei de falar me assustando com as mãos que estavam rodeando minha cintura.

- Estou aqui – O olhei de relance.

- Quem disse que eu estava procurando você ? – Ele sorriu, meus olhos.

- Quem você estava procurando, baby? – Revirei os olhos, não tendo resposta – Você fica linda quando estava brava. – Ele puxo para sentar ao seu lado. Faltava alguns minutos para bater o sinal do fim do intervalo e agora só estávamos nós dois na mesa.

- O que acha de sairmos depois do colégio? – Ele perguntou se aproximando de mim, para brincar coma mexa do meu cabelo.

- Não vai dar, minha mãe inventou de querer me levar no shopping para cortar meu cabelo – Ele negou se aproximando mais.

- Não corte curto, gosto deles longos – Assenti olhando em seus olhos, ele esbarou nossoS lábios e me deu um selinho, quando fomos tornar um beijo.

- Justin, o treinador esta chamando na quadra – Ele se afastou e olhou para Ryan com um olhar mortal e assentiu.

- Nos vemos depois - Ele deu um beijo na minha testa e saiu. Sara tinha as ultimas aulas comigo e agradeci por isso porque Marcelli também tinha, ela me olhava com um sorrisinho do rosto e eu já estava ficando incomodada.

- Jess vamos, já bateu o sinal – Recolhi meus materiais, saindo da sala estava na metade do caminho para meu armário quando notei que tinha esquecido meu penal debaixo da mesa.

- Vai indo, esqueci meu penal – Ela assentiu, voltei ate a sala pegando meu penal, ainda de costa para a porta ouvi ela ser aberta – Eu já estou saindo só... – Me virei dando de cara com Justin que andou ate mim, em passos rápidos – Jus...– ele me interrompeu me prensando contra a parede e seu corpo.

- Eu preciso beijar você – Ele sussurrou contra meus lábios, os tomando com rapidez em seguida, aquele beijo foi diferente dos outros que já tivemos, sua Mão que estava na minha cintura me puxava mais ainda para si, enquanto a que estava no meu cabelo fazia um leve carinho e as vezes ele puxava devagar, esse beijo não tinha só sentimentos tinha desejo, ele mordeu meu lábio inferior, suspirei contra seus lábios, senti ele sorrir, seu rosto desceu para me pescoço, me arrepiando ele passou o nariz e logo depois depositou um beijo, me deixando mais arrepiada ainda.

- Nunca mais me deixe tanto tempo sem te beijar – Ele sussurrou me olhando – é uma tortura – Acrescentou, iria responder mais a porta foi aberta. Me assustando.

- Bieber, você sabe que não podem ficar aqui – o treinador o olhou serio escondi meu rosto na curvatura do pescoço de Justin.

- Eu sei treinador, já estávamos de saída – Ele me puxou para andar anda agarrada ao seu corpo e tento a certeza que eu estava parecendo um tomate, saímos da sala, e depois de alguns minutos ouvi a risada de Justin.

-  Esta rindo do que? – Me afastei dele, mas ele me puxou de volta.

- Você fica linda corada – Dei um tapa em seu braço me soltando dele, para abrir meu armário, deixei meus livros ali e saímos do colégio, ainda tinha algumas pessoas no estacionamento que olhavam para nós sem disfarçar, ele me levou ate onde o Chris me esperava, fazendo um toque com meu irmão.

- Vamos Jess, mamãe já esta me ligando – Assenti olhando para Justin que se aproximou.

- Nada de cortar muito, Jess - Assenti, ele me deu um selinho – Nos vamos amanhã – Assenti e ele me deu outro selinho me fazendo rir - Posso te buscar? – Assenti novamente e ele me deu um beijo rápido, porque Chris buzinou.

- Fiquei com diabetes só de olhar para vocês – Chris disse me fazendo soltar uma risada alta levando ele a rir junto.


Notas Finais


Que fofos gente amo jassi❤
Não esqueçam de comenta ou favorita se gostarem❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...