1. Spirit Fanfics >
  2. Looking For Love >
  3. Knocked Out

História Looking For Love - Knocked Out


Escrita por: itsmandybiebs

Notas do Autor


GENTE, MEU DEUS QUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Me desculpem a demora!!

Capítulo 5 - Knocked Out


Fanfic / Fanfiction Looking For Love - Knocked Out

POV. Príncipe

                Todos se preparavam para o jantar, convidados especiais viriam, mas precisamente, princesas de outros reinos, era uma oportunidade para finalmente encontrar minha futura rainha, algumas jovens do reino, convidadas a dedo, também viriam. Esperava encontrar alguém que realmente me chamasse atenção.

                Decidi dar uma volta pelo palácio, estava nervoso, poucas pessoas haviam chegado. Enquanto descia a escadaria principal, encontrei um de meus conselheiros, ele me alertou que se eu não encontrasse ninguém que me agradasse, poderia descartar a ideia de casar com uma princesa porque provavelmente todas as princesas solteiras viriam esta noite.

                Inquieto andava pelo jardim, esbarrava com criadas e guardas, as pessoas começaram a chegar, porém continuei distante, prestes a voltar avistei uma silhueta, caminhei em direção a ela, mas quando olhei percebi que não a conhecia.

— Olá, Vossa Alteza! — Ela virou-se completamente facilitando minha visão completa do seu rosto.

—Desculpe não saber seu nome, eu a conheço? — Ela sorriu negando com a cabeça, seus olhos brilhavam meio confusa e envergonhada, tinha algo nela que me chamava atenção.

— Provavelmente, Alteza deve me conhecer apenas por nome, sou a princesa Vitória, filha do duque de Learn e da duquesa Eveline, herdeira e sucessora do rei William IV.

                Provavelmente a conheço, mas nunca imaginaria que sua beleza fosse tão grande, se tivesse que passar o resto da noite olhando para ela, com certeza o faria.

— É um prazer conhecê-la! — Segurei sua mão e depositei um beijo, a convidei para entrar.

                Quando adentramos o salão de festas, estava cheio de lindas mulheres, nunca vi mais belas, algumas já dançavam com os guardas que estavam lá justamente para fazer companhia, deixei a princesa Vitória na companhia de um guarda e fui cumprimentar as outras garotas. Falei com quase todas, encontrei Elizabeth, mas ela preferiu não prolongar a conversa, faltava apenas uma que estava sendo disputada entre dois guardas para uma dança enquanto era motivo de ciúmes e inveja de muitas que estavam ali.

— Acho que só falta à senhorita para se apresentar ao príncipe... — Um dos guardas começou a falar, mas quando me viu, imediatamente curvou-se seguido pelo guarda que estava ao seu lado.

— Com licença, posso convidá-la para esta dança? — Ela estava com um vestido vermelho com uma grande fenda em sua perna direita, seu cabelo estava sensualmente preso na lateral, ela não pensou duas vezes e segurou minha mão.

— Como posso chama-la? — Perguntei enquanto olhava dentro de seus olhos, ela não transmitia inocência, muito menos pureza, mas ela agia daquela forma naturalmente parecia não se importar em dançar com o príncipe, futuro rei, todas as outras a olhavam como se fosse cães selvagens e ela um pedaço de carne. — Katharine, herdeira do reino de Joseph II, Alteza. — Por mais educado e respeitoso que eu fosse não consegui evitar olhar para o enorme decote que ela vestia. A música acabou, mas continuei em sua companhia, ela me pediu para que eu a levasse a um lugar mais reservado pensei que meu quarto seria conveniente.

POV. Elizabeth

                Estava entediada em meio a tantas princesas, sentei em uma mesa e fiquei observando enquanto as outras dançavam e conversavam.

— Olá, sou a princesa Vitória, qual seu nome? — Uma garota linda sentou-se ao meu lado.

— Prazer em te conhecer, Vitória, sou Elizabeth, mas me chame de Clair. —Ela era extremamente simpática, passei um tempo conversando com Vitória, mas decidi ir atrás do príncipe.

                Uma das criadas disse que tinha visto o príncipe indo para o quarto dele, achei que não haveria problema então segui para o seu quarto, alguns guardas me conheciam então me deixavam passar, mas quando cheguei à porta do quarto de Justin, tinha um guarda que eu nunca tinha visto protegendo a entrada do quarto do príncipe, depois de tanto discutir com ele, consegui que me deixasse bater na porta, ele abriu a porta e ficou olhando para mim.

— Eu achei que nos poderíamos conversar um pouco. — Sorri envergonhada esperando uma resposta que provavelmente seria sim.

— O que você está fazendo aqui? Não posso falar agora! — Levei um susto com a resposta dele.

— Por quê? — Franzi o cenho.

— Este guarda fica aqui justamente para não acontecer isso! — Ele apontou para o guarda indiferente.

— Você não está sozinho? — Tentei abrir mais um pouco a porta, mas ele impediu segurando minha mão.

— Uma coisa que você deveria saber é que como príncipe não devo satisfações a você! — E fechou a porta.

                Ainda impressionada com a reação do príncipe, desci as escadas quase atropelando quem passava pela minha frente. No salão de festas esbarrei no primo do príncipe, Enzo. Ele me segurou pelos ombros.

— Me solta garoto, você está louco? —  Ele me soltou, fazendo-me dar um pulo para trás e riu ironicamente.

— Você que saí me arrastando e eu estou louco? — Ele me segurou mais uma vez, mas desta vez foi pelos braços.  — Você parece chateada. O que houve?

— Houve você espremendo meus ombros! — Disse indiferente.

—Você não está assim só por causa disso, o que foi?

— Pergunta ao seu primo e a arrogância dele! —Dei as costas.

— Vou dizer a ele o quanto você se importa. —Ele segurou meu braço.

— Não precisa se incomodar!


Notas Finais


Eu sei, esse capítulo tá pequeno mas foi o que eu consegui. Sobre eu não estar postando, eu estava em muito muito ocupado, cheia de trabalhos, provas, curso, coisas para organizar, agora que eu tive um tempinho então me perdoeeem mesmo tá?
Então acho que é só isso, beijão ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...