1. Spirit Fanfics >
  2. Los Angeles | Em Hiatus >
  3. A Little Drunk?

História Los Angeles | Em Hiatus - A Little Drunk?


Escrita por: babe_sunflowerr

Notas do Autor


Oi, Olá, tudo bom com vocês? Eu tô bem!!!

Tá aí mais um capítulo pra vocês, até o próximo fim de semana sai o próximo!!

Beijinhos da Maloley

Capítulo 6 - A Little Drunk?


Summer Dallas POV on: 

 --Eu não bebi tanto assim gente credo.. -Comento me enrolando no cobertor tomando um gole do café preto que Kian fez pra geral. 

No momento estão todos reunidos na sala da minha casa bem de ressaca e o povo tá me contando que eu dancei no balcão de bebidas e que peguei metade dos meninos lá na festa: 

--Nossa me senti a puta do rolê!! -Falo gargalhando, mas logo paro por causa da dor de cabeça. 

 --Amiga desiste, você é a puta do rolê, aceita que dói menos. -Ruby fala divertida e eu lhe mando dedo do meio. 

 --Você não era assim até os quinze em Summer!! -Sammy fala me olhando. 

--É que com quinze ela perdeu o cabaço e saiu dando pra geral depois que o filho da puta do cara comeu a vadia da escola... -Ruby começa a falar e deixa Sky conta o final.

--Aí então ela virou a vadia da escola.. -Sky continua a fala e ri, eu dou de ombros.  

--Ue, eu estava no meu direito!! -Dou de ombros bebendo mais café enquanto me apoio no ombro do Kian.  

--Direito de puta. -Derek fala gargalhando com Nate. 

 --Isso aí. 

 Rimos, rimos e ele apanhou, rimos mais e paramos pela dor de cabeça: 

 --E pelo amor de deus, o que foi a Sky no hospital? Não me assustem assim de novo!! -Ruh fala com a mão no coração. 

 --Ah foi um babaca que me agarrou, Grayson foi pra cima dele, eu sentei separar e o Gray sem querer me empurrou.. -Ela dá de ombros, pelo menos ela estava bem, isso que importava. 

 --Ainda a bem que você está bem senão eu matava ele!! -Falo calma e ela ri. 

 --Quem quer pizza para o almoço? -Nate se pronuncia depois de um tempos geral estar calado e todos concordamos. 

 --Eu quero a pizza de pepperone com borda recheada de cream cheese do Pizza Hut Nate!! -Falo manhosa olhando para ele com um bico fofo na boca, ele me olha e ri fraco mordendo o lábio inferior. 

 --Mais algum pedido? -Ele olha para os outros. 

 --Quero de mussarela com borda recheada também!! -Ruby fala e Sky e Kian concordam. 

 --A outra pode ser de frango com requeijão. -Derek fala e Sammy concorda com ele. 

 --Então falou, vou pedir refrigerante porque não aguento mais beber. -Ele ri e vai pra cozinha ligar, eu me levanto e o acompanho, ele liga mas eu não presto muito atenção, apenas fico olhando ele. 

 Estava eu lá admirando aquela beleza que realmente precisa ser estudada porque puta que pariu, e muito gato.. quando ele estala os dedos na frente do meu rosto rindo: 

--Cara, eu sei que sou gato mais fiquei até sem graça agora. -Ele fala me olhando divertido. 

 --Vamos se achar menos que querido você não é tudo isso!! -Falo tentando parecer convincente. 

 Me levanto e vou para a sala quase me batendo por pagar de fã apaixonada. Os retardados.. ops meus amigos estavam tudo trepado um em cima do outro vendo TV, que se por acaso tivesse um pouco de som n ouviria nada, porque tava baixa, ooh puta enxaqueca.

Me jogo lá tbm ouvindo alguns resmungos e todo mundo ficou assim até a campainha tocar e todos ficarem felizes por perceber que as pizzas chegaram: 

 --Vamos dividir. -Falo me levantando com Nate. 

 --Não precisa, deixa que eu pago!! -Ele fala pegando a carteira, reviro os olhos e pego a minha indo com ele. 

 Caminho com ele até a porta e abro e porta, ele pega as pizzas e me dá o cartão falando a senha no meu ouvido, ele leva lá para dentro e eu coloco o cartão na maquina rezando para ele chegar logo pois o cara da pizza estava me comendo com os olhos: 

 --Já pagou amor? -Ele volta colocando a mão na minha cintura, eu respiro aliviada e nego. 

 --Falta pagar a minha parte. -Falo devolvendo seu cartão e colocando o meu na maquina enquanto ele pega os refrigerantes e me espera, o cara me devolve o cartão e eu fecho a porta rápido ainda conseguindo ver ele morder os labios, fecho a porta com força e respiro fundo. 

 Vejo Nate segurar os refrigerantes com um braços e a outra mão vai no meu rosto:  

--Tudo bem? -Ele pergunta me analisando, eu assinto levemente --Então vamos comer.. -Ele segura minha mão e vamos para a cozinha --Pessoal vem comer!! -Ele fala alto e eles vem comer. 

 --Aleluia, tava varado de fome!! -Sammy fala já começando a cortar as pizzas, eu me sento em um banco meio calada. 

 --Hmmm tá com um cheio bom!! -Ruh fala animada e já vai pegando um pedaço para ela, sendo seguida pelos outros. 

 --Não vai comer Miss Manhattan? -Kian pergunta de boca cheia, antes de eu negar o Nate me entrega um prato com um pedaço da pizza de pepperone, eu sorrio fraco e agradeço --Pelo visto vai né. -Ele fala malicioso e eu dou dedo do meio pra ele o fazendo rir. 

 --Eu perdi a fome Nate.. -Falo baixo para ele que de abaixa um pouco e olha nos meus olhos. 

 --Não precisa ficar assim, aquele cara não vai chegar perto de você, eu vou cuidar de ti.. -Ele fala baixo sorrindo, eu sorrio sem mostrar os dentes para ele e ele me surpreende com um selinho --Agora come e vamos ver um filme. 

 {...}

--AAAAAAHHH!!!!!! -Escuto Sammy gritar e desligar a TV rapidamente. 

 --Obrigado salvador da pátria. -Falo tremendo de medo. 

 --QUE FILME DO DEMÔNIO!!!!! -Foi a vez de Kian gritar agarrando um travesseiro. 

 --Me lembrem de nunca mais ver um filme se terror.. -Falo sendo abraçada pelo Nate. 

 --Duas.. -Escuto Ruh. 

 --Três!! -Sky fala abraçada no Sammy.  

--Resumindo, ninguém aqui nunca mais vai ver um filme de terror!! -Sammy fala assustado e eu escuto Nate rindo --Menos um machão ali que não sentiu nenhum medinho!!! -Ele fala pro Nate que apenas ri e da de ombros. 

 --Não senti mesmo não, eu terminaria de ver esse filme as vocês são muito moles!! -Ele fala e eu reviro os olhos. 

 --Que macho meu deus!! -Falo irônica e ele me aperta um pouco me fazendo rir baixo. 

--Enfim meninas, foi ótimo ficar com vocês porém, temos que voltar para casa porque os garotões ai. -Sammy aponta para Nate e Derek --Tem show marcados essa semana e nos temos que ir para o Texas!! -Ele fala se levantando e os meninos fazem o mesmo. 

--Poxa.. Já estava acostumando a ficar com vocês.. -Faço bico. 

 --Poderíamos levar vocês mas teríamos que ter marcado antes por causa do avião e hotel!! -Derek comenta arrumando o cabelo. 

--Não tem problema, temos mesmo que resolver umas coisas por aqui!! -Ruh fala já de pé como todos nós --Nos vemos de novo quando? 

 --Em dezembro, vamos passar o natal e ano novo em casa mesmo!! -Kian fala já se despedindo da gente com abraços. 

 --Então até dezembro meninos!! -Retribuo o abraço e pulo em Sammy em seguida em Derek, vejo as meninas se despedindo deles também é os levamos para a porta. 

 Nate me puxa e me olha nos olhos, ele sorri e me beija lentamente como uma despedida: 

 --Até dezembro Sum.. -Ele sussurra, me dá um selinho e me olha nos olhos novamente. 

 --Até dezembro Nate.. -Sorrio e eles vamos embora. 

 Até dezembro meninos, divirtam-se!!!


Notas Finais


Esse final me deixou feliz!!!! E vocês? O que acharam do final??

Me contém aí nos comentários!!

Espero que tenham gostado,

Beijinhos da Maloley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...