1. Spirit Fanfics >
  2. Los deseos caliente de Camilo Madrigal >
  3. Capítulo 1

História Los deseos caliente de Camilo Madrigal - Capítulo 1


Escrita por: tiabunny69

Notas do Autor


me desculpem se estiver errada, eu não revisei porque eu fico com vergonha de ler minha própria fanfic hot.

Camilo e S/n tem 18 anos e ficam no escondido(beijo) e aqui tiveram a primeira vez deles.

Eu me inspirem em uma história aqui que chama "Caliente" mais eu mudei muita muita coisa, espero que gostem e desculpem todos os erros e se eu exagerei em algo.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Los deseos caliente de Camilo Madrigal - Capítulo 1

Quente, era assim que estava o clima em Encanto. 


Toda a cidade estava extremamente quente, Pepa estava tendo certas crises fazendo o tempo ficar exagerado, até demais. 


S/N Martinez junto com Camilo Madrigal, seu crush de infância e paquera, Mirabel Madrigal, sua melhor amiga desde de sempre e Antônio Madrigal seu pirralho fofo favorito decidiram ir a um rio que não ficava longe para se refrescar já que o clima na casa dos Madrigal estava "pegando fogo" se é que entendem, por causa de Pepa seria uma ótima idéia se refrescar. 


Mirabel: - S/N não vai tirar a roupa? _perguntou sem maldade, referindo se a roupa de baixo para ficar só de biquíni o que por algum motivo fez S/N corar muito._ 


S/N: - t-tirar a roupa??? mas mas por quê? eu não quero ficar pelada... _virou-se de costas para Mirabel enquanto seu rosto estava bem vermelho._ 


Camilo: - ela se refere a roupa de cima, estamos em um rio não trouxe biquíni, gatita? _falou enquanto arrumava no chão uma toalha bem grande e um guarda-Sol com umas cestinhas cheia de quitutes._


S/N: - ah, biquini sim sim eu estou usando um. _riu de si mesma por pensar coisas tão "assanhadas"._


Mirabel: - então vamos entrar? _a morena já estava com seu biquini colorido e bem bonito, muito a sua cara_


S/N: - eu vou ali atrás tirar o vestido e já eu entro, okay Bel? 


Mirabel: - okay S/N! _se afastou até onde Antônio estava_ - ai pequeño, ultimo a entrar no rio es uno guaquamole podrito! _disse correndo até a parte boa do rio para mergulhar e Antônio foi junto, eles mergulharam ao mesmo tempo e riram juntos_ 


Me afastei dali enquanto Bel e Antônio se divertiam na água vendo os peixinhos e Camilo, eu havia o perdido de vista, jurava que ele estava ali perto agora pouco, bem tanto faz. 


Fui andando mais a dentro da floresta para achar um bom lugar para me "trocar" acabei batendo de frente com Camilo por está distraída.  


S/N: - dios mio Camilo... _passei a mão no meu rosto porque doeu um pouco pela batida_ 


Camilo: - parece que mi gatita está perdida.  


Sorrio debochado fazendo graça, como sempre.


Desde que eu e Camilo completamos a idade adulta(18 ) e começamos a "ficar" sem que os outros soubessem ele é sempre bem...hum, bem sarcástico, debochado, irônico e eu nao reclamo. 


S/N: - não estou perdida, apenas andei demais pra tirar a roupa. 


Levantei uma sobrancelha enquanto cruzava os braços o olhando e ele corou...? 


Camilo: - vai tirar a roupa? 


Ele se virou e colocou a mão no rosto. 


S/N: - tá calor, rio, biquini? então óbvio? bom, vamos voltar eu tiro a roupa lá. 


Me virei e comecei a andar de volta e ele veio logo atrás. 


Camilo estava andando devagar então eu cheguei primeiro e comecei a tirar meu vestido, ele era um pouco longo mas seu pano não era grosso, por isso nao incomodou tanto. 


Retirei toda a roupa e joguei meu vestido na toalha forrada ao chão e Camilo chegou bem na hora, ele olhou de uma forma tão "intensa" pra mim que eu fiquei vermelha e acabei cambaleando e caindo de costas no rio. 


Apos tomar controle do meu corpo depois de cair na água nadei até Bel e Antônio colocando o pequeno em meus ombros o que nos rendeu belas risadas. 


Camilo sumiu novamente, dessa vez tenho certeza que foi embora mas suas coisas ainda estavam na toalha. 


Brincamos a tarde toda na água e depois quando estava escurecendo nos secamos e comendo os quitutes da sexta fomos embora. 


Mirabel: - você vai pra casita com a gente? 


S/N: - eu vou mais tarde para o jantar, tudo bem? 


Bel concordou e foi embora com Antônio que abraçou S/N forte antes. 


S/N: Bel, espera!


Mirabel ouviu e parou virando para S/N que vinha na sua direção. 


S/N: - as coisas do Camilo...deixa que eu entrego pra ele na casita...por favor...


Mirabel: - hum? por quê? 


boa pergunta, eu também queria saber porque eu pedi isso mas agora já foi. 


S/N: - é que eu quero perguntar uma coisa a ele ai pra ter um motivo pra falar com ele sabe? por favor 


Mirabel: - ok, toma. 


Me entregou o que ele deixou lá e seguimos cada um seu destino, opostos.  


  *quebra de tempo* 


Fui até a casa dos Madrigal com as coisas de Camilo, eu iria jantar lá como fazia as vezes, o tempo estava normal agora o que significa que pepa está melhor, ótimo.  


Cheguei lá e todos estavam ajudando a servir a mesa e eu também quis, quando fomos comer Camilo não se juntou a mesa, disse ele já ter comido ou que comeria no quarto, não prestei atenção quando Abuella estava falando, me perdonas Abuellita.


Após comer, ajudei a retirar a mesa e com a permissão de Abuella subi para o andar de cima e fui até o quarto de Camilo entregar sua roupa. 


Entrei sem bater e me deparei com a seguinte cena de Camilo transformado em mim de biquíni com uma saida de praia amarrada na cintura, ele apalpava seus seios, na verdade, os meus seios ele se assustou ao perceber que eu estava ali quando a sacola caiu eu estava pasma e sem saber o que dizer, fazer, como eu deveria reagir? 


Camilo: - S-S/N n-não é isso que você...eu apenas...eu é que...desculpa...


Ele se transformava em várias pessoas ao mesmo tempo vindo na minha direção até que voltou a sua forma real, ele me puxou para dentro, fechou e trancou a porta. 


Camilo: - desculpa gatita mas eu...não sei, meu corpo não me respondeu como meu cérebro pedia para...


Estava perplexa com aquilo mais por impulso eu o beijei? 


Ele correspondeu como sempre com suas mãos em minha cintura apertando ali me fazendo arfar, eu com minhas mãos em seu cabelo fazendo sua respiração pesar. 


Parei o beijo e encostei minha cabeça em seu ombro ofegante pela falta de ar, sem saber o que falar, como falar, o que fazer, o por quê 


Camilo: ...isso quer dizer que você me desculpa...? 


Um silêncio tomou o quarto por longos 2 minutos, abri minha boca várias vezes para falar mais nada saía. 


S/N: - s-sim, eu te desculpo, amore mio.


O olhei com um sorriso que foi correspondido por ele.


Nos "soltamos" e fomos até a cama onde nos sentamos e não consigo dizer como e nem quando as coisas começaram a esquentar mas tudo já estava de pernas pro ar.


Camilo segurava firmemente na minha cintura com uma mão enquanto que com a outra puxava suavemente os cabelos da minha nuca, seus beijos carinhosos e tentadores que antes percorriam meus lábios desciam em meu pescoço, ombro e colo. 


Enquanto eu rebolava em seu colo, arranhando suas costas por baixo da camisa a puxando pra cima devagar. 


Camilo me deitou na cama com pressa e rapidez, se colocou entre minhas pernas e tentou tirar meu vestido mas falhou, o ziper era atrás e ao perceber isso ele me virou rapidamente de costas e sussurrou em meu ouvido enquanto descia o ziper do vestido. 


Camilo: "-déjame quitarte la ropa y hacerte mía, mi vida" (deixe-me tirar sua roupa e te fazer minha, minha vida)


Seu sussurro me fez gemer em resposta e ele sorriu sarcástico, quando desceu todo o zíper de meu vestido logo o retirou sem exitar e me virou para ele novamente, fitou meus olhos e logo meu corpo, admirava meus seios sobre o sutiã com desejo, minha cintura com um olhar cheio de luxúria e lá embaixo com a maior ternura. 


"- dios mio..." sussurrou mordendo os lábios de leve. 


Sem muita enrolação pela excitação, retirei a roupa dele com agilidade o deixando apenas de cueca, eu queria ver muito aquela cena mais ele me prendia e não deixava eu ver seu corpo por inteiro. 


Camilo levou a ponta dos seus dedos da minha cintura até a área interna da minha coxa e foi subindo até chegar na minha calcinha e sentir aquela área molhada ou melhor, encharcada. 


"oh Dios, ¿todo esto se trata de mí?" (oh deus, tudo isso é por causa de mim?) falou em tom rouco e baixo me olhando enquanto alisava por cima da calcinha me fazendo esconder com minhas mãos meu rosto.  


Ele retirou a mão dali me fazendo reclamar em gemido, coisa que ele adorou e então desabotuou meu sutiã que o fecho era na parte da frente, oh sorte. 


Se aproximou deles e com a ponta de sua língua em movimentos circulares foi me dando aos poucos o prazer de sentir sua boca quente em meus seios macios, ele os tocava e chupava com tanta destreza, delicadeza, desejo e vontade. 


Me sentia no céu e não sabia como expressar tal sentimento e sensação.  


Camilo foi descendo para minha barriga e logo chegando até minha parte preciosa e também a única que ainda estava coberta, ele abriu bem minhas pernas e se encaixou direitinho ali, passando a língua por cima da calcinha subindo e descendo molhando mais e mais, a colocou de lado e colocou apenas a pontinha da língua na entradinha, uma parte tão sensível para pobre S/N que gemia desesperadamente com a mão em sua boca não querendo fazer tanto barulho, Camilo estava adorando aquela cena de S/N se contorcendo, gemendo, tendo um prazer imenso só pra ele, por ele, com ele. 


Começou a penetrar, primeiro um dedo o enfiando lentamente com calma, cuidado e carinho, aos poucos foi colocando o segundo e quando ameaçou a colocar o terceiro S/N fechou as pernas imediatamente em sua cabeça por impulso o que o fez recua e deixar apenas dois, começou a movimentar seus dedos de forma rápida e funda, conseguia quase sentir o fim do interior de S/N e nossa a sensação era estranha porém, gostosa. 


Ele não estava satisfeito apenas com aquilo, não, ele queria mais ele queria mais da S/N ele queria que a mesma implorasse por outra coisa...algo que a fosse sastifazer mais e mais e então ele parou pertinho do orgasmo dela, estava quase e então ela resmugou muito e ele com a pontinha da língua com ela em seu pontinho de prazer, o clitóris lhe fez gozar em sua boca e dedos onde o moreno limpou até a ultima gota. 


Ele subiu até a altura de seu rosto e então pressionou sua cintura contra a de S/N a fazendo sentir seu membro duro. 


"você o quer?" ele perguntava sabendo da resposta, mas mesmo assim perguntava. 


"quero...muito" um sussurro baixo quase um gemido surgiu da boca de S/N. 


"então pede" ele alisou o rosto de S/N e ela corou, sua reação em pensamento foi tipo "que"


"Camilo...eu preciso de você dentro de mim..." 


"Como?" Debochou com um sorrisinho.


"Eu quero sentir você, sentir seu pau lá no fundo para sastifazer meus desejos e os seus..." sussurrou no ouvido de Camilo e dessa vez ele que corou, seu membro pulsou e isso foi bem notável na intimidade de S/N. 


Ele abaixou sua cueca fazendo seu membro pular pra fora, ele começa esfregando a pontinha sobre a boceta de S/N fazendo ambos arfarem juntos enquanto ele colocava devagar para não a machucar. 


Quando finalmente entrou foi um alívio para os dois, a sensação foi incrível e seus gemidos ecoando pelo quarto grande. 


Após ambos se acostumarem com a sensação, cada estocada era uma sensação de puro amor, prazer, alívio era tão bom.


"- você se sente tão bem..." Camilo olhava para as expressões de S/N de puro prazer o que lhe deixava mais excitado, deixando seus movimentos mais rápidos e intensos a cada pressão, a cada ida e vinda sentindo seu prazer sendo alcançado, o quão era bom para ele e pra ela. 


O suor cobria a corpo de ambos e a respiração só aumentava mais a pressão de excitação ficando mais forte, Camilo sentindo seu ápice vir por impulso entrelaça seus dedos com S/N dando algumas estocadas fundas a beijando sinceramente enquanto se sente derramar dentro dela, que sensação.


Após o ato acabar e eles estarem sastifeitos, S/N vai ao banheiro fazer xixi e Camilo arruma a cama, eles se vestem e dormem. 


   *ao amanhecer*


Quando S/N e Camilo acordam coram ao lembrar da noite passada e tudo que aconteceu, levantam com a casita fazendo "farra" balançando a cama e mexendo o relógio pelo chão do quarto e ambos saem na porta cochichando. 


S/N: - será que alguém escutou?


Camilo: - não, claro que não eles já deviam está dormindo


Eles olham pra frente ao ouvir uma "trombada" e vêem dolores. 


Dolores: - eu ouvi...


Ela sussurra e desce correndo as escadas, S/N cora muito enquanto Camilo corre atrás de Dolores para a fazer ficar quieta.


Notas Finais


obrigada por ler♡︎
aguardem o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...